A Ditabranda brasileira (a idiotice do cantor, alias a falta de instrução e conhecimento desse coitado) por Amado batista
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: A Ditabranda brasileira (a idiotice do cantor, alias a falta de instrução e conhecimento desse coitado) por Amado batista
Faz sentido. O regime militar trouxe atraso para o país, sobretudo na educação, o que contribuiu para que a porcaria da música desse cara vendesse horrores e o tornasse milionário.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: A Ditabranda brasileira (a idiotice do cantor, alias a falta de instrução e conhecimento desse coitado) por Amado batista
Em primeiro lugar não sou eu quem pretende "derrubar a Lei de Anistia" e sim a Ordem dos Advogados do Brasil, me limitei a colar o título da notícia.Compson escreveu:O Gilmor tem que ser burro até quando está do lado certo, misericórdia!Gilmor escreveu:O Ustra foi com habeas na Comissão, não precisou falar nada, o verdadeiro medo dos milicos é esse:Compson escreveu:Ué, ninguém vai aparecer pra defender a ditadura...? Estranho!
Por mim, não tem que cassar benefício, processar, coisa nenhuma...
A prova dos nove é meter o sujeito no pau de arara de novo e perguntar depois se ele mantém a opinião!
No mais, em tempos em que os militares andam se borrando com as Comissões da Verdade Brasil afora, uma declaração dessas não apareceu por acaso... Devem vir outras!
OAB muda para derrubar Lei da Anistia no STF
http://www.correiodoestado.com.br/notic ... tf_182951/
Não precisa derrubar a Lei da Anistia, precisa aplicá-la isonomicamente... O parágrafo segundo do artigo primeiro permite excluir dela quase todos os crimes perpetrados pelos militares.
O que o STF precisa é de provas, e não será da boca do Ustra que elas sairão!
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L6683.htm
De outra banda, o Simpson, mais uma vez, tentou alçar voo que suas asas não alcançam, demonstrando que tem tanto talento para o Direito quanto para Economia. In verbis:
De acordo com o desembargador Simpson: "precisa aplicá-la isonomicamente... O parágrafo segundo do artigo primeiro permite excluir dela quase todos os crimes perpetrados pelos militares."
Vejamos o trecho do diploma mencionado por nosso rábula:
§ 2º - Excetuam-se dos benefícios da anistia os que foram condenados pela prática de crimes de terrorismo, assalto, seqüestro e atentado pessoal.
Por que será que centenas de advogados que representam a OAB não pensaram nisso antes Simpsom???
Vou dar uma pista ao nosso esforçado rábula, procure no Código Penal pelos crimes de terrorismo, assalto e atentado pessoal.
Não achou?
É pq não existem, não estão tipificados em nosso ordenamento que é regido pelo principio da reserva legal.
Tecla SAP:
Não há crime sem lei anterior que o preveja. Tramita no congresso a tipificação do crime de terrorismo, mesmo se aprovado não poderá ser aplicado retroativamente.
Não vou tripudiar diante de tamanha demonstração de ignorância, mas já que falaste em burrice, não te ocorreu questionar: Por que raios os experientes operadores do direito, que representam a Ordem dos Advogados do Brasil, não enveredaram pelo seu jenial caminho?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
O Gilmor gasta seu juridiquês mas esbarra nos fatos.Gilmor escreveu:Em primeiro lugar não sou eu quem pretende "derrubar a Lei de Anistia" e sim a Ordem dos Advogados do Brasil, me limitei a colar o título da notícia.
De outra banda, o Simpson, mais uma vez, tentou alçar voo que suas asas não alcançam, demonstrando que tem tanto talento para o Direito quanto para Economia. In verbis:
De acordo com o desembargador Simpson: "precisa aplicá-la isonomicamente... O parágrafo segundo do artigo primeiro permite excluir dela quase todos os crimes perpetrados pelos militares."
Vejamos o trecho do diploma mencionado por nosso rábula:
§ 2º - Excetuam-se dos benefícios da anistia os que foram condenados pela prática de crimes de terrorismo, assalto, seqüestro e atentado pessoal.
Por que será que centenas de advogados que representam a OAB não pensaram nisso antes Simpsom???
Vou dar uma pista ao nosso esforçado rábula, procure no Código Penal pelos crimes de terrorismo, assalto e atentado pessoal.
Não achou?
É pq não existem, não estão tipificados em nosso ordenamento que é regido pelo principio da reserva legal.
Tecla SAP:
Não há crime sem lei anterior que o preveja. Tramita no congresso a tipificação do crime de terrorismo, mesmo se aprovado não poderá ser aplicado retroativamente.
Não vou tripudiar diante de tamanha demonstração de ignorância, mas já que falaste em burrice, não te ocorreu questionar: Por que raios os experientes operadores do direito, que representam a Ordem dos Advogados do Brasil, não enveredaram pelo seu jenial caminho?
Eu não entendo nada de direito mesmo, entendo de política e de história... Mencionei esse artigo não pra sustentar um processo legal, mas para legitimar a punição aos militares: afinal, esse parágrafo, embora sem nenhum efeito segundo nosso Miguel Reale, foi o que manteve inúmeros membros da resistência ao regime na cadeia mesmo depois da anistia...
Não sei se nenhum advogado pensou nisso, mas, se pensou, nada poderia fazer, pois os crimes da ditadura não aconteceram juridicamente, já que não houve investigações formais, coleta de provas etc.
O jargão nunca esconderá a ignorância histórica!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E para o futebol, também, outra especialidade do rapaz. Esse seria capaz de ensinar Física para o Einstein...só que não.Gilmor escreveu:
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas pelo menos eu consigo fazer entender minhas ironias sem ter que ficar marcando toda hora!Mistar Gaga escreveu:E para o futebol, também, outra especialidade do rapaz. Esse seria capaz de ensinar Física para o Einstein...só que não.Gilmor escreveu:
Mistar Gaga escreveu:E para o futebol, também, outra especialidade do rapaz. Esse seria capaz de ensinar Física para o Einstein...só que não.Gilmor escreveu:
Não sem antes chamá-lo de burro e desconstituir a teoria da relatividade com base em algum artigo que leu de orelhada.
Se não entende de direito, não se meta a dar lições sobre o tema:Compson escreveu:O Gilmor gasta seu juridiquês mas esbarra nos fatos.
Eu não entendo nada de direito mesmo
Compson escreveu:O Gilmor tem que ser burro até quando está do lado certo, misericórdia!
Não precisa derrubar a Lei da Anistia, precisa aplicá-la isonomicamente... O parágrafo segundo do artigo primeiro permite excluir dela quase todos os crimes perpetrados pelos militares.
Tanto quanto de direito.Compson escreveu: entendo de política e de história...
Depois de confessar sua ignorância jurídica, Simpson nos brinda com mais uma aula de Direito Penal:
Caro rábula, pare de poluir o tópico com tantas asneiras.Compson escreveu:Não sei se nenhum advogado pensou nisso, mas, se pensou, nada poderia fazer, pois os crimes da ditadura não aconteceram juridicamente, já que não houve investigações formais, coleta de provas etc.
Um fato típico não depende de investigação formal para existir no mundo jurídico.
A única razão para a impunidade desses delitos, é a decisão do STF que declarou a constitucionalidade da Lei 6683 /79. Se eventualmente mudar o posicionamento do supremo, os fatos serão, obrigatoriamente , submetidos ao crivo do judiciário. Posto que imprescritíveis.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gilmor escreveu:Mistar Gaga escreveu:E para o futebol, também, outra especialidade do rapaz. Esse seria capaz de ensinar Física para o Einstein...só que não.Gilmor escreveu:
Não sem antes chamá-lo de burro e desconstituir a teoria da relatividade com base em algum artigo que leu de orelhada.
Para depois dizer que tudo não passou de ironia e quem interpretou diferente é porque não tem capacidade de interpretação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cada um tem aquilo q merece.
Aonde q eu vo ser espancada e torturada e vo dizer q mereci?!
Nunca.
Violencia so gera violencia.
Eu so totalmente indefesa... num peso nem 49kg, direito kkkkkkkk.
Beijo, beijo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sobre Einstein, acho-o superestimado, mas não é culpa dele, e sim de quem elegeu a física como modelo de ciência. E mesmo dentro da física, Einstein é mais "breakthrough" em relação ao passado, mas acho a contribuição de Bohr mais decisiva. Mas meu conhecimento de física é, no máximo, anedótico.Mistar Gaga escreveu:Gilmor escreveu:Mistar Gaga escreveu:E para o futebol, também, outra especialidade do rapaz. Esse seria capaz de ensinar Física para o Einstein...só que não.Gilmor escreveu:
Para depois dizer que tudo não passou de ironia e quem interpretou diferente é porque não tem capacidade de interpretação.
Quanto a não poluir o tópico com asneiras... Bom, acho que um sujeito que não é capaz de entender os próprios textos que sugere deveria tomar mais cuidado com o que fala. Sem contar que esse critério excluiria totalmente o Mr.Gaga da parada e, embora possamos ter algumas divergências, ele é um debatedor bem previsível e até que tem umas tiradas legais vez ou outra.
No mais, o Gilmor possivelmente entende mais de (jargão de) direito do que eu... Mas se a questão da punição dos crimes da ditadura fosse jurídica já teria sido resolvida a muito tempo. Como o próprio Gilmão disse, centenas de advogados trabalharam na parada. A questão é colocar o tema na pauta nacional e criar discurso de mobilização ao redor dele, coisa para a qual as Comissões da Verdade, com todos os seus problemas, têm sido fundamentais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://www.youtube.com/watch?v=cULlfvY1XtECompson escreveu:
Sobre Einstein, acho-o superestimado...mas acho a contribuição de Bohr mais decisiva. Mas meu conhecimento de física é, no máximo, anedótico.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
[ external image ]Mistar Gaga escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=cULlfvY1XtECompson escreveu:
Sobre Einstein, acho-o superestimado...mas acho a contribuição de Bohr mais decisiva. Mas meu conhecimento de física é, no máximo, anedótico.
Compson escreveu:Sobre Einstein, acho-o superestimado, mas não é culpa dele, e sim de quem elegeu a física como modelo de ciência. E mesmo dentro da física, Einstein é mais "breakthrough" em relação ao passado, mas acho a contribuição de Bohr mais decisiva. Mas meu conhecimento de física é, no máximo, anedótico.Mistar Gaga escreveu:Gilmor escreveu:Mistar Gaga escreveu:E para o futebol, também, outra especialidade do rapaz. Esse seria capaz de ensinar Física para o Einstein...só que não.Gilmor escreveu:

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Einstein e o pessoal da Física Quântica não se bicavam. A famosa frase "Deus não joga dados com o Universo" foi uma alfinetada que Einstein deu no pessoal da quântica insinuando que teorias da probabilidade, base matemática da Física Quântica, não eram compatíveis com o determinismo, até então, inerente à Física. Para Einstein, era maluquice tratar de probabilidades em um universo acostumado com medidas precisas. A quem possa interessar sugiro a leitura de "A Parte e o Todo", escrito por nada mais nada menos do que Heisenberg, um dos papas da Física Quântica onde ele relata as discussões e debates filosóficos que teve com outros cientistas, do porte de Paul Dirac, Einstein e o próprio Bohr, entre outros gigantes. Eles discutem não só ciência como religião e política. Esses sim debates de gente grande, outra parada, outra pegada, outra linha. Esse livro é muito foda. Mas vale a observação que Bohr era "apenas" um dos cabeças da Física Quântica ao lado de Heisenberg e Planck enquanto Einstein tocou sua Teoria da Relatividade praticamente sozinho, apesar de Poincaré ter quase chegado a construção da mesma teoria de forma independente e simultânea a Einstein, no entanto, o cientista francês desistiu da ideia no meio do caminho ao perceber que o resultado de tal teoria parecia loucura . Além disso, Einstein elaborou sua teoria tendo como base a geometria não euclidiana, que já existia, a noção de tempo como quarta dimensão, que também já existia, e o valor constante da velocidade da luz, que também já havia sido descoberta por outro cientista. Ao passo que a teoria quântica foi concebida praticamente, à grosso modo, do nada.
Editado pela última vez por Mistar Gaga em 05 Jun 2013, 02:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
ESSE LANCE DE "PENSÃO", RESSARCIMENTO", COMPENSAÇÃO", OU QUALQUER DOS OUTROS TERMOS QUE EU NÃO CITEI, QUANDO CEDIDO, É DE UMA IMBECILIDADE ABSOLUTA!!
-PRIMEIRO: COLOCA NO MESMO SACO, OS INTERLOCUTORES DE IDÉIAS QUE , DE UMA FORMA OU DE OUTRA, AJUDARAM A ESCLARECER A POPULAÇÃO, SOBRE AS MAZELAS DO REGIME, AO LADO DE TERRORISTAS, ASSALTANTES E SEQUESTRADORES .
-SEGUNDO: DESVIRTUA A IGUALDADE ENTRE OS CIDADÃOS, POIS UM CIDADÃO QUE TENHA UM PREJUÍZO COMPROVADO, PELO INSTRUMENTO DO ESTADO, TEM O DIREITO, E OS ÔNUS (ADVOCATÍCIOS, ETC) DE SER RESSARCIDO, DENTRO DOS TR^MITES LEGAIS!!
NÃO ME PARECE JUSTO, "DIFERENCIA NEM A MENSURABILIDADE DOS PREJUÍZOS, NEM A FORMA DE COMPENSAÇÃO!!
-PRIMEIRO: COLOCA NO MESMO SACO, OS INTERLOCUTORES DE IDÉIAS QUE , DE UMA FORMA OU DE OUTRA, AJUDARAM A ESCLARECER A POPULAÇÃO, SOBRE AS MAZELAS DO REGIME, AO LADO DE TERRORISTAS, ASSALTANTES E SEQUESTRADORES .
-SEGUNDO: DESVIRTUA A IGUALDADE ENTRE OS CIDADÃOS, POIS UM CIDADÃO QUE TENHA UM PREJUÍZO COMPROVADO, PELO INSTRUMENTO DO ESTADO, TEM O DIREITO, E OS ÔNUS (ADVOCATÍCIOS, ETC) DE SER RESSARCIDO, DENTRO DOS TR^MITES LEGAIS!!
NÃO ME PARECE JUSTO, "DIFERENCIA NEM A MENSURABILIDADE DOS PREJUÍZOS, NEM A FORMA DE COMPENSAÇÃO!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como disse, não tenho conhecimento para discutir qualquer detalhe das teorias, por mais básico que seja.Mistar Gaga escreveu:Einstein e o pessoal da Física Quântica não se bicavam. A famosa frase "Deus não joga dados com o Universo" foi uma alfinetada que Einstein deu no pessoal da quântica insinuando que teorias da probabilidade, base matemática da Física Quântica, não eram compatíveis com o determinismo, até então, inerente à Física. Para Einstein, era maluquice tratar de probabilidades em um universo acostumado com medidas precisas. A quem possa interessar sugiro a leitura de "A Parte e o Todo", escrito por nada mais nada menos do que Heisenberg, um dos papas da Física Quântica onde ele relata as discussões e debates filosóficos que teve com outros cientistas, do porte de Paul Dirac, Einstein e o próprio Bohr, entre outros gigantes. Eles discutem não só ciência como religião e política. Esses sim debates de gente grande, outra parada, outra pegada, outra linha. Esse livro é muito foda. Mas vale a observação que Bohr era "apenas" um dos cabeças da Física Quântica ao lado de Heisenberg e Planck enquanto Einstein tocou sua Teoria da Relatividade praticamente sozinho, apesar de Poincaré ter quase chegado a construção da mesma teoria de forma independente e simultânea a Einstein, no entanto, o cientista francês desistiu da ideia no meio do caminho ao perceber que o resultado de tal teoria parecia loucura . Além disso, Einstein elaborou sua teoria tendo como base a geometria não euclidiana, que já existia, a noção de tempo como quarta dimensão, que também já existia, e o valor constante da velocidade da luz, que também já havia sido descoberta por outro cientista. Ao passo que a teoria quântica foi concebida praticamente, à grosso modo, do nada.
Quando disse que Einstein é mais "breakthrough" quis dizer que ele coloca ou evidencia uma crise no paradigma epistemológico predominante até o início do século XX, a tal "loucura" do Poincaré.
Quando disse que a contribuição de Bohr é mais "decisiva", quis dizer que é mais propícia a abrir um paradigma novo, o quântico-probabilístico, talvez mais adequado para a descrição do mundo subatômico.
Concordo que "Deus não joga dados", mas acrescentaria: "Deus foi preguiçoso demais - criou o determinismo só até um certo nível da matéria e depois parou; nunca achou que chegaríamos lá!"
-