quem disse que sou poderoso vc esta enganado. Vc eh um machista que nao entende que um homem pode ser sensivel e sensibilidade nao tem nada a ver com viadagem. quem perde eh vc as mulheres adoram homens sensiveisPirroque escreveu:Tudo que foge do convencional,pende para a viadagem
homemquerpica
vc pode enganar a uns e outros,tire seu sarrinho
quer dizer que vc é um poderoso executivo que escreve traser com s
lingeri e não lingerie
fala puta analfabeta,quer tirar onda com quem?
Lingerie para homens pode ser a nova tendência: e aí, topa?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Lingerie para homens pode ser a nova tendência: e aí, topa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Homempica escreveu:quem disse que sou poderoso vc esta enganado. Vc eh um machista que nao entende que um homem pode ser sensivel e sensibilidade nao tem nada a ver com viadagem. quem perde eh vc as mulheres adoram homens sensiveisPirroque escreveu:Tudo que foge do convencional,pende para a viadagem
homemquerpica
lingeri e não lingerie
Quem estava convidando o Compson pra gerenciar seus fundos(trocadilho estranho esse

sou tosco e rude mesmo,coisa de macho
continua com seu teatrinho de libélula esfuziante
sensibilidade é meio passo pra viadagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Pirroque escreveu:Homempica escreveu:quem disse que sou poderoso vc esta enganado. Vc eh um machista que nao entende que um homem pode ser sensivel e sensibilidade nao tem nada a ver com viadagem. quem perde eh vc as mulheres adoram homens sensiveisPirroque escreveu:Tudo que foge do convencional,pende para a viadagem
homemquerpica
lingeri e não lingerie
Quem estava convidando o Compson pra gerenciar seus fundos(trocadilho estranho esse),quem era?
era soh brincadera amore eu nao tenho aplicaçao nem em poupanca e continue rude que assim sobra mais mulher pra mim
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Homempica escreveu:Pirroque escreveu:Homempica escreveu:quem disse que sou poderoso vc esta enganado. Vc eh um machista que nao entende que um homem pode ser sensivel e sensibilidade nao tem nada a ver com viadagem. quem perde eh vc as mulheres adoram homens sensiveisPirroque escreveu:Tudo que foge do convencional,pende para a viadagem
homemquerpica
lingeri e não lingerie
Quem estava convidando o Compson pra gerenciar seus fundos(trocadilho estranho esse),quem era?
era soh brincadera amore eu nao tenho aplicaçao nem em poupanca e continue rude que assim sobra mais mulher pra mim
Sai pra lá que teu negocio é com o Bartola
se bem que eu acho que vc é lésbica
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Homempica escreveu:gostei da ideia tem que ser macho para usar isso. Eu uso calcinha e comecei a usar por brincadeira. Eu tinha uma amiga feminista que tinha uns papos de que o mundo era mãe terra e que o homem inverteu o processo do mundo com seu machismo contrariando a natureza e que a humanidadi ia pagar caro por isso. Gostei da ideia então para homenagear a minha amiga comecei a suar calcinha enterrada. Eu transava muito com essa minha amiga que era bem gostosa e inteligente mas nunca tivemos nada serio era so amizade colorida. A gente transava pensando na mãe terra e foi ela que me apresentou a cultura indiana quando conheci a essencia indiana. Ela me disse que a essencia era afrodisiaca e que trasia sorte. passei a usar a essencia em minhas transas e sempre deu certo nunca falhou. As pessoas vivem num mundo machista e infeliz com preconceitos. tem que expandir a mente esperimentar de tudo eh o melhor remedio pra vida. O genero homem mulher nao existe o que existe eh a essencia da vida em cada um de nos. Passei a usar calcinha como protesto e agora uso tb pra ter prazer; parece que passei a entender mais a mulher depois da calcinha eu encarnei a alma feminina e faço sexo melhor e levo as mulheres a loucura. Vou esperimentar a lingeri com certeza

-