[ external image ]jeff malone escreveu:Brother do céu, minha vó chama as véias de bruacaAlexandremk escreveu:Witwicky escreveu:A idade é cruel pra todo mundo.
Quando um homem envelhece é denominado de senhor, já a mulher de velha bruxa, sapa, bruaca, etc e tal.
[/color][/b]
Rachei aqui
Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Re: Se minha mina me aguentou gordo sou obrigado a aguentala enquanto ela embuxa e eu emagreço?
Só 25? Então deve ser por isso que é difícil achar GP com mais de 25?Witwicky escreveu:...
Semana passada fui em uma festa em que muitos dos convidados não via há 7 anos ou mais. Todas as mulheres barangas... Várias que eram até um tesãozinho aos 20, viraram uns canhões
...
RodiziodeCarne, eu acho que a tendência da sua namorada é barangar. 25 anos é fim do prazo de validade...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
jeff malone escreveu:Brother do céu, minha vó chama as véias de bruacaAlexandremk escreveu:Witwicky escreveu:A idade é cruel pra todo mundo.
Quando um homem envelhece é denominado de senhor, já a mulher de velha bruxa, sapa, bruaca, etc e tal.
[/color][/b]
Rachei aqui

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
sei não...
acho que esse culto esta cada vez mais distante e caro para os que pensam e tentam chegar ao corpo perfeito.
falo isso das mulheres e dos homens...
ter o corpo em dia que seria o básico já é difícil imagina ter o corpo perfeito.
uma gordurinha aqui, uma estria, uma celulite isso faz parte do corpo humano... não tem como escapar.
a resposta ao tópico é SIM.
Rodrigão.
acho que esse culto esta cada vez mais distante e caro para os que pensam e tentam chegar ao corpo perfeito.
falo isso das mulheres e dos homens...
ter o corpo em dia que seria o básico já é difícil imagina ter o corpo perfeito.
uma gordurinha aqui, uma estria, uma celulite isso faz parte do corpo humano... não tem como escapar.
a resposta ao tópico é SIM.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Acho vc deve voltar a engordar, ai a coisa deve se equilibrar
Vai ver que ela esta capturando sua gordura perdida por osmose.
ABS

ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
A aceitação vejo como outro capítulo a parte. Eu acho que o homem aceita seus defeitos mais facilmente. Não é a barriga, nem os 20kg a mais que vai fazer o cara perder a auto estima. Maioria dos homens também não liga muito pra algumas estrias ou celulite na mulher.Rodrigão escreveu: (...)
(...)
Rodrigão.
A mulher já é mais sensível e as vezes alguns kg as mais viram o estopim pra parar de se cuidar. Começa com uns kilos a mais, depois descarrega tudo na comida e em 6 meses, já tá andando de moletom e descabelada. Só que aos 30, isso vem acompanhado de olheiras, papo, manchas de pele, etc. Fica muito mais difícil a mulher se recuperar, porque ela vê que não perde peso com a salada.
Tenho algumas amigas de 30 e poucos anos que ainda tem aparência de 20, mas é a base de regime, academia, salão, maquiagem.... Mas são minoria. Via de regra a mulher baranga mesmo.
Falar que homem também baranga é chover no molhado. Homem via de regra é feio e barrigudo. Homem bonito é viado (nada contra, é só uma observação).
Vixe... olha que tem muita GP com uns 30/35 muito melhor que umas civis de 25 que conheço. hehe... Por isso na hora de escolher GP eu não olho idade não... Todas mentem. Eu prefiro uma Gp inteirona de 35 do que uma barangona de 25.marvosa5 escreveu:Só 25? Então deve ser por isso que é difícil achar GP com mais de 25?Witwicky escreveu:...
Semana passada fui em uma festa em que muitos dos convidados não via há 7 anos ou mais. Todas as mulheres barangas... Várias que eram até um tesãozinho aos 20, viraram uns canhões
...
RodiziodeCarne, eu acho que a tendência da sua namorada é barangar. 25 anos é fim do prazo de validade...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
old owl escreveu:Acho vc deve voltar a engordar, ai a coisa deve se equilibrarVai ver que ela esta capturando sua gordura perdida por osmose.
ABS
Se vê como a natureza é "generosa" com os gêneros. Lá com as celulites( não podemos esquecer que nem a magrinhas escapam), a não ser suprimir completamente os hormônios femininos o que é impossível e nós homens com a calvície a mesma situação.
-