Witcher escreveu:Bom, uma gp que impoe restrições com relação à opinião de alguém que escreve aqui no AG estará agindo como civil, aplicando preconceitos numa área profissional, misturando a vida pessoal com a vida profissional.
Eu também prezo pelo
profissionalismo das GPs. Afinal, como todos dizem, a prostituição é a
profissão mais antiga do mundo, porém, na prática não é isto o que encontramos.
O que mais percebo hoje em dia é o amadorismo por parte das GPs, ou seja, putas agindo como civis. Elas escolhem se irão ou não atender um cliente e se optarem por atender o cliente, elas ainda escolherão se irão fazer certas coisas com
fulano e outras coisas com
ciclano. Eu até prefiro que uma GP seja sincera comigo, ao ponto de dizer que não quer me atender. Assim, eu não me estresso por ter recebido um atendimento de merda e por ter jogado meu dinheiro fora, mas isso é a minha opinião pessoal. Tem clientes que não querem saber se o atendimento da GP será bom ou ruim, o que eles querem é possuir a garota e ponto final. Nada mais justo, pois estão pagando pelo serviço.
Enfim, eu queria que alguém me dissesse que eu estou completamente equivocado com relação ao que disse aqui, mas pelo que percebo na minhas andanças pelo mundo da putaria e pelo que leio nos relatos dos confrades aqui do fórum, o amadorismo está imperando. Não culpo somente as GPs por elas agirem desta forma, pois tudo tem os seus dois lados da moeda. Porém, não quero tocar neste outro assunto que, diga-se de passagem, já é algo bem recorrente por aqui.
Witcher escreveu:Por isto a trollagem é util. Claro tem gente aqui no forum que pensa que trollagem é algo relacionado com a religião deles, tal como 'expor a verdade categórica e inabalável blablabla'. Estes nunca vão se tocar que estão num forum sobre putas, não num forum sobre religião, então o melhor é deixá-los falando sozinhos.
Meu camarada, trollagem nunca é útil. Criticar algo que está realmente errado não é trollagem, é apenas expressão de opinião. Trollagem é você criticar algo sem motivo algum, visando apenas ofender alguém. O troll é um moleque carente de atenção e como aqui é um fórum para adultos, acho que não deveria existir este tipo de coisa por aqui.