Bom, Gp fala mal de foristas que discute assuntos gerais e frequenta Privês

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bom, Gp fala mal de foristas que discute assuntos gerais e frequenta Privês

#16 Mensagem por jaimeflor » 08 Out 2012, 10:17

isso que é complicado de se resolver.
para se tornar "conceituado" como disse o autor do tópico temos que participar
para participar temos que escrever
para escrever temos que expor nossa opinião sobre os fatos
para expor nossa opinião sobre os fatos estamos sujeitos a sermos julgados ou
subjulgados
por sermos julgagos e subjulgados deixamos de ser "conceituado"

::basta:: ::basta:: ::basta::

para mim o que deveria ter era uma area onde as putas não pudessem ler e nessa area teriamos liberdade de expressão.

hoje sofremos uma censura silenciosa por parte das putas e por parte dos funcionários das putas e com isso nem sempre se expressa a verdadeira opinião sobre os fatos e com isso deturpa tudo
ta tudo deturpado :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por Witcher » 08 Out 2012, 12:33

jaimeflor escreveu:isso que é complicado de se resolver.
para se tornar "conceituado" como disse o autor do tópico temos que participar
para participar temos que escrever
para escrever temos que expor nossa opinião sobre os fatos
para expor nossa opinião sobre os fatos estamos sujeitos a sermos julgados ou
subjulgados
por sermos julgagos e subjulgados deixamos de ser "conceituado"

::basta:: ::basta:: ::basta::

para mim o que deveria ter era uma area onde as putas não pudessem ler e nessa area teriamos liberdade de expressão.

hoje sofremos uma censura silenciosa por parte das putas e por parte dos funcionários das putas e com isso nem sempre se expressa a verdadeira opinião sobre os fatos e com isso deturpa tudo
ta tudo deturpado :twisted: :twisted: :twisted:

Bom, uma gp que impoe restrições com relação à opinião de alguém que escreve aqui no AG estará agindo como civil, aplicando preconceitos numa área profissional, misturando a vida pessoal com a vida profissional.

Aí entra a questão: você quer uma gp amadora ou uma gp profissional? Prefere uma gp preconceituosa ou uma gp de mente aberta?

Por isto a trollagem é util. Claro tem gente aqui no forum que pensa que trollagem é algo relacionado com a religião deles, tal como 'expor a verdade categórica e inabalável blablabla'. Estes nunca vão se tocar que estão num forum sobre putas, não num forum sobre religião, então o melhor é deixá-los falando sozinhos.

Quando pago uma gp eu não quero encontrar na minha frente as complicações que teria com uma civil. Quando eu pago uma gp eu quero sossego, por isso eu quero uma profissional. Por profissional entenda-se uma gp que beije (usando a língua), chupe sem, finalize (sem desviar a boca), atenda no motel de minha escolha, etc. Gps frias e mecânicas não são profissionais, gps que só atendem no motel X ou Y também não o são, bagaceiras que fazem um serviço porco idem.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por MisterFoda » 08 Out 2012, 14:30

Witcher escreveu:Bom, uma gp que impoe restrições com relação à opinião de alguém que escreve aqui no AG estará agindo como civil, aplicando preconceitos numa área profissional, misturando a vida pessoal com a vida profissional.
Eu também prezo pelo profissionalismo das GPs. Afinal, como todos dizem, a prostituição é a profissão mais antiga do mundo, porém, na prática não é isto o que encontramos.
O que mais percebo hoje em dia é o amadorismo por parte das GPs, ou seja, putas agindo como civis. Elas escolhem se irão ou não atender um cliente e se optarem por atender o cliente, elas ainda escolherão se irão fazer certas coisas com fulano e outras coisas com ciclano. Eu até prefiro que uma GP seja sincera comigo, ao ponto de dizer que não quer me atender. Assim, eu não me estresso por ter recebido um atendimento de merda e por ter jogado meu dinheiro fora, mas isso é a minha opinião pessoal. Tem clientes que não querem saber se o atendimento da GP será bom ou ruim, o que eles querem é possuir a garota e ponto final. Nada mais justo, pois estão pagando pelo serviço.
Enfim, eu queria que alguém me dissesse que eu estou completamente equivocado com relação ao que disse aqui, mas pelo que percebo na minhas andanças pelo mundo da putaria e pelo que leio nos relatos dos confrades aqui do fórum, o amadorismo está imperando. Não culpo somente as GPs por elas agirem desta forma, pois tudo tem os seus dois lados da moeda. Porém, não quero tocar neste outro assunto que, diga-se de passagem, já é algo bem recorrente por aqui.
Witcher escreveu:Por isto a trollagem é util. Claro tem gente aqui no forum que pensa que trollagem é algo relacionado com a religião deles, tal como 'expor a verdade categórica e inabalável blablabla'. Estes nunca vão se tocar que estão num forum sobre putas, não num forum sobre religião, então o melhor é deixá-los falando sozinhos.
Meu camarada, trollagem nunca é útil. Criticar algo que está realmente errado não é trollagem, é apenas expressão de opinião. Trollagem é você criticar algo sem motivo algum, visando apenas ofender alguém. O troll é um moleque carente de atenção e como aqui é um fórum para adultos, acho que não deveria existir este tipo de coisa por aqui.

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por darth_vader2 » 09 Out 2012, 00:41

Eu frequento prive e sou feliz !!! :lol:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#20 Mensagem por Pro » 09 Out 2012, 21:07

como sou pobre mesmo vou no predião em prives em pontos de rua e as vezes até mesmo com algumas frees,largo bolsa com note e algum dindin em qualquer lugar.
mas o meu dindin essa puta não vai ver nunca mesmo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#21 Mensagem por PRS » 10 Out 2012, 22:24

'cença
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, no tópico da festa de aniversário de 10 anos do Gpguia, um assunto despertou interesse, depois de uma resposta de uma gp a um forista, ele perguntou quais eram os foristas conceituados pra ela aqui no fórum, ela respondeu que aqueles que fazem tds com ela e tem credibilidade e não quem passa o dia no Gpguia discutindo assuntos gerais e no chat 24 horas vendo meninas na câmera e pra piorar disse que o fato de o forista frequentar Privês, o sonho dele ficou distante já que o preço dela aumentou só um pouquinho, ela assim quis dizer que aqueles que frequenta Privê não tem grana, vejo que faltou humildade da parte da gp, até elogiei ela por ter sido educado em outra discução que aconteceu com outra gp, mas nessa ela pisou na redonda.
Vê se isso te ajuda a entender melhor certas coisas: viewtopic.php?f=12&t=93443

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#22 Mensagem por PRS » 10 Out 2012, 22:31

jaimeflor escreveu:para mim o que deveria ter era uma area onde as putas não pudessem ler e nessa area teriamos liberdade de expressão.
Não adiantaria nada; sempre apareceria alguém para contar para sua puta preferida o que rola lá. Isso quando não aparecesse forista dizendo que tem acesso a "uma área secreta no gpguia" só faltando complementar depois "subornem-me , gatas - a mais bozinha eu conto o que rola lá".
jaimeflor escreveu:hoje sofremos uma censura silenciosa por parte das putas e por parte dos funcionários das putas e com isso nem sempre se expressa a verdadeira opinião sobre os fatos e com isso deturpa tudo
Não, não sofremos.

Sabe o que é censura silenciosa? Aquela censura que não tem cara de censura?

É como em outro fórum , quando algum forista postava negativo para algumas determinadas GPs, era batata aparecer algo assim ,sempre do mesmo forista: "OLHA AÍ MODERAÇÃO, FULANA DE TAL É GAROTA LEGAL, OLHO AÍ, DEVE SER CORNO DE PUTA SE VINGANDO" . e o primeiro postador l, puto , ao reclamar de que ele tinha direito de não gostar, escutava algo mais ou menos assim "pô,foi mal, você tem razão mano, é que sou impulsivo, blablabla" . Mas o recado era bem claro : não mexe com fulana, que ela tem amigos aqui. Dai por diante você só via positivos no tópico da garota.

Não existe isso aqui ; o que existe é forista inventando justificativa para não ser franco. Só isso.

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por jaimeflor » 11 Out 2012, 12:42

PRS escreveu:
jaimeflor escreveu:para mim o que deveria ter era uma area onde as putas não pudessem ler e nessa area teriamos liberdade de expressão.
Não adiantaria nada; sempre apareceria alguém para contar para sua puta preferida o que rola lá. Isso quando não aparecesse forista dizendo que tem acesso a "uma área secreta no gpguia" só faltando complementar depois "subornem-me , gatas - a mais bozinha eu conto o que rola lá".
jaimeflor escreveu:hoje sofremos uma censura silenciosa por parte das putas e por parte dos funcionários das putas e com isso nem sempre se expressa a verdadeira opinião sobre os fatos e com isso deturpa tudo
Não, não sofremos.

Sabe o que é censura silenciosa? Aquela censura que não tem cara de censura?

É como em outro fórum , quando algum forista postava negativo para algumas determinadas GPs, era batata aparecer algo assim ,sempre do mesmo forista: "OLHA AÍ MODERAÇÃO, FULANA DE TAL É GAROTA LEGAL, OLHO AÍ, DEVE SER CORNO DE PUTA SE VINGANDO" . e o primeiro postador l, puto , ao reclamar de que ele tinha direito de não gostar, escutava algo mais ou menos assim "pô,foi mal, você tem razão mano, é que sou impulsivo, blablabla" . Mas o recado era bem claro : não mexe com fulana, que ela tem amigos aqui. Dai por diante você só via positivos no tópico da garota.

Não existe isso aqui ; o que existe é forista inventando justificativa para não ser franco. Só isso.
mesmo não conhecendo o outro forum e sabendo da sua bagagem por aqui
eu digo companheiro PRS você tem razão

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#24 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 11 Out 2012, 12:59

Pau no cú da puta!!!

e foda-se ela.....ponto final... 8)

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#25 Mensagem por Takuma Sato » 11 Out 2012, 14:22

O Pastor escreveu:Nada a ver o cú com as calça. Provavelmente mais da metade das GPs fress daqui de SP são oricundas de Privês e Clínicas. Essa uma que o Malevo mencionou, se não me engano tem a mesma origem.

E digo mais, Privê e Clínica é uma excelente escola pra essas putas de hoje que já querem, sem experiência nenhuma, enfiar a cara como frees. Eu já comentei isso aqui certa vez. Na minha opinião, a GP free tem que ser uma espécia de 'senior' no segmento de putaria. Deveria ser feito apenas por GPs altamente experientes no trato com clientes. Experientes no bom sentido.

Além disso tenho a perceção que as melhores frees que me atenderam, coincidentemente eram oriundas de Privês e Clínicas.

A maioria dessas GPzinhas frees de hj são todas umas folgadas, preguiçosas e que já acham no direito de ficarem "ricas" no primeiro mês de trabalho. Bando de patricinhas filhas da puta que num tem noção de nada.

Taí um dos motivos da ruindade do atendimento de frees hj em dia e dos preços cada vez mais altos.
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Exatamente!

Já sai com meretrizes que virarão acompanhantes e que por 60 reais fiz as mesmas coisas que outro forista fez por 300 reais.
Já estive em privês que reconheci a meretriz como acompanhante e a mesma me pediu por favor pra não postar em lugar nenhum que identifiquei ela naquele local.

Qual é o critério pra ser acompanhante hoje? Nenhum!
No Japão em séculos passados as acompanhantes eram as gueixas que estudavam a tradição milenar da arte da sedução, dança e canto, e se caracterizam distintamente pelos trajes e maquiagem tradicionais. E por mais que as gueixas ou admiradores delas tentem desvincular a imagem da gueixa com o sexo elas acabavam entretendo os que podiam pagar caro não somente com a companhia, mas com o sexo também. Mas hoje qualquer vagabunda que tem o minimo de beleza e leves conhecimentos de marketing pode se tornar uma acompanhante.

Abordei o assunto pq costumo postar mais em privês e muito na área trash, pois está na minha alma de putanheiro garimpar, mesmo podendo pagar mais de 4 TD´s de 300 reais por mês sem comprometer meu orçamento. .

Algumas vagabundas falam dos foristas, pois sabem que muitos fãs delas vão dar atenção! Putas são transformadas em estrelas de hollywood por bop´s e pq???
Já se paga muito caro pra sair com uma vadia dessa e não tem muito mistério no modo que ela deve atender!!!

Conto nos dedos da minha direita as acompanhantes que vejo aqui e visualmente vejo que são fantásticas de verdade.

PAREM COM ESSA PORRA!!! PAREM DE SE PREOCUPAREM COM O QUE AS PUTAS PENSAM!!
MAS SE VOCÊ QUER MESMO SABER NO QUE ELAS PENSAM AQUI ESTÁ:
http://4.bp.blogspot.com/-lGjh0Jli7SE/T ... 5B6%5D.jpg

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Bom, Gp fala mal de foristas que discute assuntos gerais e frequenta Privês

#26 Mensagem por florestal » 11 Out 2012, 14:39

O que acontece com as putas é o seguinte: elas não possuem visão de mercado, de como se estabelecer no mercado oferecendo um bom serviço; se a putaria fosse legalizada surgiria a oportunidade de treinamento com o que, certamente, o atendimento iria melhorar. As putas são cheias de truque para ganhar a grana, mesmo aquelas que atendem bem gostam de fazer o cara gozar logo para acabar e ficar batendo papo; comigo acontece muito disso.

Não adianta ficar xingando as putas, pois isso somente cria animosidade no meio da putaria, o que piora o atendimento. Quem gosta de bastante animosidade na putaria são os abolicionistas, que querem o fim da prostituição.

Se a putaria fosse legalizada, surgiria a possibilidade de montarem cursos de putas, o que faria com que a oferta aumentasse e os preços diminuíssem. O valor pago na putaria, realmente, é muito elevado.

Como solução de momento, paliativa é claro, o putanheiro deve procurar casa bem administradas, que exigem um padrão de atendimento, onde ele será melhor atendido, ou então, procurar pelas putas já conhecidas aqui no Fórum como certificadas.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#27 Mensagem por MisterFoda » 15 Out 2012, 11:19

Takuma Sato escreveu:Já sai com meretrizes que virarão acompanhantes e que por 60 reais fiz as mesmas coisas que outro forista fez por 300 reais.
Já estive em privês que reconheci a meretriz como acompanhante e a mesma me pediu por favor pra não postar em lugar nenhum que identifiquei ela naquele local.
Perfeitamente, meu camarada.
Já comi várias putas em privês por um preço justo, variando entre R$ 100,00 ~ R$ 150,00 por 1h e as mesmas putas, chegam a cobrar R$ 200,00 ~ R$ 300,00 por 1h como freelancer. O atendimento é o mesmo, a buceta é a mesma, mas o valor que elas cobram como free, é o dobro do que elas cobram em privês. E o melhor de tudo, não tenho gastos com motel ou táxi.8)
Takuma Sato escreveu:Qual é o critério pra ser acompanhante hoje? Nenhum!
No Japão em séculos passados as acompanhantes eram as gueixas que estudavam a tradição milenar da arte da sedução, dança e canto, e se caracterizam distintamente pelos trajes e maquiagem tradicionais. E por mais que as gueixas ou admiradores delas tentem desvincular a imagem da gueixa com o sexo elas acabavam entretendo os que podiam pagar caro não somente com a companhia, mas com o sexo também. Mas hoje qualquer vagabunda que tem o minimo de beleza e leves conhecimentos de marketing pode se tornar uma acompanhante.
Show! É exatamente por este motivo, que eu sempre contestei os valores absurdos que as freelancers cobram. Não irei me estender neste tópico, pois já expus minha opinião sobre isto de forma detalhada aqui: COMPARANDO - CACHÊS EXORBITANTES
Takuma Sato escreveu:Abordei o assunto pq costumo postar mais em privês e muito na área trash, pois está na minha alma de putanheiro garimpar, mesmo podendo pagar mais de 4 TD´s de 300 reais por mês sem comprometer meu orçamento. .

Algumas vagabundas falam dos foristas, pois sabem que muitos fãs delas vão dar atenção! Putas são transformadas em estrelas de hollywood por bop´s e pq???
Já se paga muito caro pra sair com uma vadia dessa e não tem muito mistério no modo que ela deve atender!!!

Conto nos dedos da minha direita as acompanhantes que vejo aqui e visualmente vejo que são fantásticas de verdade.

PAREM COM ESSA PORRA!!! PAREM DE SE PREOCUPAREM COM O QUE AS PUTAS PENSAM!!
MAS SE VOCÊ QUER MESMO SABER NO QUE ELAS PENSAM AQUI ESTÁ:
http://4.bp.blogspot.com/-lGjh0Jli7SE/T ... 5B6%5D.jpg
Faço de suas palavras, as minhas. Sem mais.
=D> ::ok:: :-positivo-:

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#28 Mensagem por J76 » 16 Out 2012, 00:21

hahahhahah.... Q comedia... Fazia um tempo que não entrava no forum e nos assustos gerais....

Te falar que não quis me aprofundar na discução pois não levaria a nada, ela me mandou uma MP e tal (falando que o que escrevi gerava negatividade e me mandando LUZ)... Pra que discutir com uma gp, que esta a uns 15/18 anos na labuta, se acha a maxima/top, só pq é amiguinha de vc sabe quem.....

Porra o pior não é isso, a dita cuja, trabalhava nos prives em SBC com a alcunha de Bianca Furação!!!!!

Pior que não citei varios outros foristas, Takuma, Maverick.... Vish, muitos mesmo.....

Abraços aos amigos!!!!!!

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#29 Mensagem por Andrew_Kiernan » 10 Nov 2012, 06:54

qual é a diferença do dinheiro do pobre e do rico?

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Comedor da ZN » 10 Nov 2012, 10:05

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, um forista fez um comentário no tópico dessa gp, dizendo que havia marcado
um programa com ela, mas por algum motivo cancelou o programa e depois de ter
visto a mesma em algum programa de televisão, disse que suspirou aliviado, já que
a gp está mais "enorme" ou "cheia" como queiram, do que nas fotos, mas só que
apagaram o comentário do forista, :-´ :-´ ::mau:: ::mau:: acho que por enquanto é isso
valeu é "nois" ex-Crente Safado agora Catozé e Fim de Papo, Fui...

Os BOPs estão sempre alertas para defender as suas queridinhas ::basta::

Link:
🔗

Responder