H2SO4 escreveu:Estava lendo algo a respeito da Bruna Surfistinha e ela relatou alguns artifícios usados para usar com o cliente, como fazê-lo gozar no sexo oral para não ter penetração. Vamos enumerar esses truques p não sermos tapeados pelas pervas?
1º Truque
Perva fica dizendo: "Goza gostoso, goza" para que vc goze e ela fique livre de vc mais rápido...
Nem me fala nisso, pois dá raiva de lembrar de uma vez que fiquei com uma ninfetinha bonita e gostosa que já purpurinou e, embora eu pudesse ter parado pra falar, fui trouxa e deixei seguir, mas se configurou a intenção da perva de me fazer gozar logo, me punhetando enquanto eu fazia oral nela. Se fosse pelo menos um oral, tudo bem, mas cadê a iniciativa de fazermos um 69, caso quisesse me dar prazer de verdade? Ainda ficou com papo de que se importa em atender bem o cliente e blablabla. O normal seria eu ficar de bruços na cama, chupando a xana da perva, mas resolvi ficar de lado, meio que com receio de lençol (eu e minhas paranóias). Acabou que me lasquei, a maldita viu que eu iria gozar e já pediu pra colocar a camisinha. Dei um tempo e pedi pra ela fazer oral, e olha que ela tinha um oral que eu considerei muito bom, mas também durou pouco. Não sei se era o normal dela fazer oral daquele jeito ou estava fazendo daquele jeito pra também me fazer gozar logo, mas deu uma puta frustração de não conseguir segurar por mais tempo. Meto nela e ela com papo de "mete com mais força que eu gosto". Aff! Consegui me segurar de forma guerreira, e joguei leite na boca dela, mas também não consegui durar muito tempo. Foi uma menina que eu achei bem gostosinha e queria ter melhores lembranças da foda, mas com esses problemas todos, embora não tenha sido tão ruim, sai de lá frustrado.
Quanto a essa tática de fazer oral pro cliente gozar logo, bem que eu gosto de um bom oral e, dependendo do dia, até que não seria problema gozar logo na primeira, desde que o oral fosse bem duradouro. Mas, prefiro um oral e partir pra foda, depois. Se toda GP se prestasse a atender bem o cliente, estaríamos feitos. Mas, eu estou vendo é que tem muita GP mercenária e que só quer saber da grana e nada de nos atender bem, seja em relação ao atendimento em si como até mesmo em relação à higiene, o que é algo vital, e ainda inflam o cachê! E vem a Copa e as Olimpíadas ai!