A indústria de iogurtes e do Activia vai boicotar o GPGuia.capitao1 escreveu:Rapá se proceder tem muita muié que passa semana sem ir aos pés !! Vamos divulgar está tese e foder os cús da mulherada de graça , afinal vai melhorar o cagamento delas !!! Mas barato que médico , activia......kkkkkk
O sexo anal e a prisão de ventre
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: O sexo anal e a prisão de ventre
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Era isso que eu queria ouvir!!!Darwin escreveu:A indústria de iogurtes e do Activia vai boicotar o GPGuia.capitao1 escreveu:Rapá se proceder tem muita muié que passa semana sem ir aos pés !! Vamos divulgar está tese e foder os cús da mulherada de graça , afinal vai melhorar o cagamento delas !!! Mas barato que médico , activia......kkkkkk

Comer cu de graça da mulherada que não consegue cagar!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Mas se cobrarem taxa de 50 reais, ai não compensa. Aliás, o tiro pode sair pela culatra pra nós, pois a gente pode pensar que se daria bem, mas as GPs poderiam usar isso pra faturar mais. Em vez de tratamento gratuito pra prisão de ventre, elas iriam nos cobrar pra eliminarmos seus males. Que coisa, não?!capitao1 escreveu:Rapá se proceder tem muita muié que passa semana sem ir aos pés !! Vamos divulgar está tese e foder os cús da mulherada de graça , afinal vai melhorar o cagamento delas !!! Mas barato que médico , activia......kkkkkkrapaz solitário 2 escreveu:Cara, eu sempre vou ficar com esse pensamento: de mulher gostar dos grandões mais que dos menores e tal. Mas, não menti quando disse no outro tópico que nada tenho a fazer a não ser me conformar. Mas, lembro bem que você fez comentário parecido com o meu, recentemente, num tópico que não lembro qual foi onde um cara dizia ser um Motumbo e outros usuários achavam que ele fosse gordo. Postei mais no sentido do tipo "acho que o cara tá se vangloriando". Só isso.Darwin escreveu:Você ainda com essa paranoia?rapaz solitário 2 escreveu:É impressão minha ou eu realmente tenho o bilau pequeno e todo mundo tem o bilau maior que o meu?
Bem, como uma GP postou aqui que ao dar o cu, fica com vontade de ir ao banheiro fazer no número 2, pode ser que, de fato, proceda essa coisa de que dar o fiofó ajude a soltar o intestino.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
2 anos atrás minha ex namorada falou que estava com o intestino preso, comi o cú dela e gozei dentro, depois que terminamos ela foi se limpar, tipo cagar a porra e me disse que naquele dia foi cagar 4x e o intestino dela regularizou, ahuhauhauh...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Tai uma coisa quq vou observar.
Minha esposa ultimamente não tem me dado aquele cu. Vou ficar de olho ou então perguntar como quem não quer nada, se ela está indo ao banheiro normalmente, se ela responder que não vou dizer que é porque parou de me dar o cú, hehe.
Minha esposa ultimamente não tem me dado aquele cu. Vou ficar de olho ou então perguntar como quem não quer nada, se ela está indo ao banheiro normalmente, se ela responder que não vou dizer que é porque parou de me dar o cú, hehe.
-