CUIDADO GENTE: TEM FDP CHANTAGISTA DE OLHO EM VOCÊS NAS SAIDAS DE MOTEIS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARABOBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: CUIDADO GENTE: TEM FDP CHANTAGISTA DE OLHO EM VOCÊS NAS SAIDAS DE MOTEIS

#16 Mensagem por KARABOBO » 01 Jul 2012, 11:00

Isso está parecendo mulher de forista, querendo atrapalhar as puladas do marido. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Já me contaram de um cara, que antes de ir para o motel dava voltas no quarteirão, para ver se estava sendo seguido. :oops:

Vistoriava todo o quarto antes, olhava até debaixo da cama e pasmem fazia questão de jogar a camisinha no vaso e dar descarga, pois achava que a puta podia usar o seu semem para engravidar.

Isso já é apelação , para viver assim com medo é melhor ser padre.... :-x

Sds, Tio Chota

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#17 Mensagem por FMT » 01 Jul 2012, 15:06

Isso já aconteceu comigo!
Saida do Prestige, até avisei uns conhecidos.
Quem monta este tipo de esquema sao pessoas que trabalham nos motéis, parei de ir nos motéis manjados aqui do GPGuia.
É sempre bom estar em alerta, nestes motéis manjados.

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Darwin1 » 01 Jul 2012, 18:07

smartfox escreveu:Chego a conclusão que o FDP CHANTAGISTA conhece os fóruns, ou alguém que conhece, tem cúmplice chantagista que fica dando as coordenadas da garota que está saindo, e também do automóvel em que ela está.
Nada muito difícil. Conheço GPs que atendem quase que exclusivamente em um único motel. O Lido de São Paulo, Continental de Limeira, Splendore de Rio Claro e Twister de Campinas são os mais clichês. Basta ler os TDs da garota e é possível descobrir toda a rotina de trabalho dela, com fotos e tudo.

Esse golpe é parecido com os telefonemas de desconhecidos dizendo que um parente seu foi sequestrado. Só gente ingênua morderia a isca dos bandidos.

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#19 Mensagem por Ergon » 02 Jul 2012, 02:59

Já conheci várias garotas no mezanino do Lido. Mas deveria ser um ambiente mais fechado, pois do alto é possível visualizar muito bem quem entra e quem sai do hotel.

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#20 Mensagem por smartfox » 05 Jul 2012, 11:05

Fiquei sabendo que mais 2 garotas foram abordadas,inclusive de carro.O sujeito tem cumplice que dirige o carro e o outro fdp aborda para fazer chantagem.
Concordo com o confrade, acho que é caso de partir para porrada ,para deixar de ser folgado

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#21 Mensagem por japa.cp » 05 Jul 2012, 13:54

O melhor não seria anotar a placa do carro e fazer um boletim de ocorrência de extorsão numa delegacia ?

Obviamente essa sugestão se aplica mais aos solteiros.
smartfox escreveu:Fiquei sabendo que mais 2 garotas foram abordadas,inclusive de carro.O sujeito tem cumplice que dirige o carro e o outro fdp aborda para fazer chantagem.
Concordo com o confrade, acho que é caso de partir para porrada ,para deixar de ser folgado

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#22 Mensagem por DO BIGODE » 06 Jul 2012, 13:23

Antes era a saidinha de banco que preocupava, agora temos a saidinha de motel também.

::basta::

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por Doutor Gori » 18 Jul 2012, 16:32

Era só o que faltava....fiscal da foda alheia...

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#24 Mensagem por china_man » 10 Ago 2012, 11:05

Aconteceu comigo e a gp Aninha Safadinha!!! Isso foi em Agosto de 2010!!!

Fui com Aninha no Prestige e quando deixei ela perto do Tribunal de João Mendes.

Eu vi um sujeito com um Ford Fiesta antigo cor escuro parou em fila dupla e desceu um cara moreno correndo. Pensei q fosse coisa qualquer.

Depois de 5 minutos, enquanto tava perto ainda, ela me ligou que um cara veio atrás dela e disse que a viu saindo do Prestige com cliente e tirou fotos de tudo. Ela entrou numa livraria perto e o cara a seguiu adentro. Ela disse que ignorou o cara e depois o cara foi embora!

Pensei na pior!???!!!

Fique algumas noites sem dormir!

Mas até agora não tem acontecido nada até que a Aninha comentou isso comigo 2 dias atrás.

Melhor ficar de olho onde andamos...e ficar esperto.

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#25 Mensagem por Caubói/38 » 10 Ago 2012, 12:51

Há anos que eu alerto isso aqui, sobre os locais de alta rotatividade utilizados para os encontros fortuitos dos comparsas!
Primeira providência é variar, não só de putas, quanto dos locais de encontro com as selecionadas;, a outra é não mencionar por aqui se utilizou local A, B ou C e a terceira; horários insuspeitos, porque vagabundo detesta a luz do dia e acordar cedo.
Rezar antes e agradecer depois também funciona, eh, eh, eh, eh....

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#26 Mensagem por E_DU » 10 Ago 2012, 18:10

Sempre bom ficar esperto, mas para quem é solteiro ..... Que se foda.

Mas aos casados ou enrolados, bom lembrar disso ao freqüentar Lido, Prestige, Messalina ..... Esses sao manjados para putaria. Se bem que só o Lido que é 100% puteiro.

Eu já fui muito ao Prestige com civis. E continuo achando uma boa opção, mesmo nas suites sem garagem privativa. Eu ligo a tecla F nessas horas :-)

Mas uma hora um idiota desses leva uma no meio da fuça e aprende que extorsão é crime ! Ou alguém faz um BO e põe o xarope atras das grades.

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#27 Mensagem por japa.cp » 10 Ago 2012, 23:48

Se o sujeito é solteiro e não tem nenhum vínculo com ninguém tem mais que fazer o BO. O problema é a garota ir junto na delegacia.

O que não pode é dar dinheiro para esses vagabundos.
E_DU escreveu:Sempre bom ficar esperto, mas para quem é solteiro ..... Que se foda.

Mas aos casados ou enrolados, bom lembrar disso ao freqüentar Lido, Prestige, Messalina ..... Esses sao manjados para putaria. Se bem que só o Lido que é 100% puteiro.

Eu já fui muito ao Prestige com civis. E continuo achando uma boa opção, mesmo nas suites sem garagem privativa. Eu ligo a tecla F nessas horas :-)

Mas uma hora um idiota desses leva uma no meio da fuça e aprende que extorsão é crime ! Ou alguém faz um BO e põe o xarope atras das grades.

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por bullitt » 13 Ago 2012, 02:06

tio chota escreveu:Vistoriava todo o quarto antes, olhava até debaixo da cama e pasmem fazia questão de jogar a camisinha no vaso e dar descarga, pois achava que a puta podia usar o seu semem para engravidar.

Isso já é apelação , para viver assim com medo é melhor ser padre.... :-x

Sds, Tio Chota

O lance de jogar a camisinha no vaso eu faço quando como as civis, especialmente as empregadinhas.
Com GPs nunca me dei ao trabalho, afinal sempre me mantive anônimo.

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#29 Mensagem por rapaz solitário » 13 Ago 2012, 18:45

Ou eu estou ficando com a mente avariada ou estou com a sensação que um post meu recente nesse tópico foi apagado. Juraria que eu havia postado aqui faz pouco tempo.

EDIT: me enganei! Havia postado no tópico da Gangue dos Playboys:
rapaz solitário 2 escreveu:
Comedor da ZN escreveu:
lordofring escreveu:http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?ta ... l&time=all&

Vi esse noticiario agora no UOL.

Quantos desses caras não são foristas ou já sacanearam alguma gp?
São todos sonegadores :lol: :lol:
Nenhum indício de que eles sejam foristas, de acordo com a reportagem. Mas, se eram foristas, é um perigo pras GPs ou mesmo pra outros foristas. Isso lembra um tópico aberto aqui sobre putanheiros abordados por caras que ficam esperando em imediações de hotéis famosos por serem pontos de atendimento de GPs. Todo cuidado parece pouco.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”