ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#16 Mensagem por O Pastor » 15 Jun 2012, 10:41

Mulher GOSTOSA pra caralho, parece uma PUTA.

Como pode ficar tão traumatizada porque o cara pegou nos peitos?? Qual sequestrador não pegaria?? É o minimo q faria e ainda teve sorte por ele não ter sentido vontade de fuder cm a buceta dela.

Já o Valdivia, vai tarde. Embromador do caralho, veio pra SP só pra passear. Se estivesse treinando, ao invés de ficar fazendo turismo, nada disso tinha acontecido.

v_sh escreveu:Essa vagabunda chilena Daniela Aranguiz uma vez pelo Twitter chamou a maioria das mulheres brasileiras de “piranhas” e “marias-chuteira”

“A maioria das mulheres Brasileiras, são umas piranhas, marias chuteiras.“

[ external image ] [ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por oGuto » 15 Jun 2012, 19:46

Timido Tarado escreveu: Sem exagero meu nível de tolêrancia é baixissimo. No primeiro assalto que sofrer, compro uma arma, se puder ser legalmente melhor, se não, vai da maneira que conseguir.
Não se esqueça de munição apropriada para não sair por aí acertando além do que deve.

http://www.youtube.com/watch?v=E0irGSY-da8

No entanto, como entendo que portar armas de fogo não depende apenas da capacidade de manuseio, mas do preparo para eventualmente ter que matar alguém (sim, afinal é para isso que servem), melhor ver outro vídeo e manter distância delas.

http://www.youtube.com/watch?v=RJQFzusy ... re=related

Link:
🔗

Timido Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Timido Tarado » 15 Jun 2012, 23:23

Assim como é legal o cara ter o direito de mandar um assaltante para a pqp isso leva também a episódios como aquele do mocorongo dos infernos do Cho a matar 32 pessoas em um campus universitário.

Não resolve nada. só veriamos mais mortes e mais despreparados portando armas de fogo.
Então Mirko longe da discussão se liberar o porte de arma aumenta ou diminui a violência nas ruas, até porque não sou nenhum estudioso neste assunto.
Esta é uma questão pessoal baseada em minhas convicções. Acho que todo cidadão tem o direito de se defender, aqui no Brasil não podemos nos defender nem com arma não letal (Spray de pimenta, Phaser, etc....). Tem estudante da Mackenzie aqui em São Paulo comprando spray de pimenta clandestinamente de tando trombadinha praticando roubos naquela região.
Não defendo a liberação de porte de armas a deus dará. Não é liberar a venda de armas em padarias, mercados, etc...
Acho que tem que ser feito todos os procedimentos necessários para "garantir" que uma pessoa tenha a capacidade psicológica de portar arma, etc. Sinceramente hoje não sei o procedimento, mas pelo que pude ler é bem burocrático.
Eu defendo o direito de poder me defender. Se vai aumentar ou diminuir o índice de criminalidade, não me interessa, já estamos numa verdadeira querra civil. Só defendo o meu direito a defesa. Uma vez que o estado não a pripicia de maneira eficiente.
Não adianta nosso governador dizer que vai aumentar o contingente de policiais em datas especiais se a justiça libera presos mediante pagamento de fiança poucas horas após serem presos.

Aqui em São Paulo o que percebo é que há uma migração de modalidade de crimes, eram sequestros, vieram os sequestros relanpagos, roubos a bancos, saidinha de banco, explosão de caixas eletrônicos e a nova onda agora é assaltar restaurantes.

Quanto a crimes em massa como acontece em universidades americanas, aqui também tivemos o episódio no rio do cara que entrou com dois 38 e vários carregados rápidos naquela escola e matou um monte de crianças.

Pessoalmente proibir porte de arma não vai resolver o problema da violência, armas entram aos montes por nossas fronteiras desprotegidas e também são desviadas de quarteis militares a nossas vistas.

Mas longe de começar uma flame war por aqui e acho até que estou desviando o tópico do post é apenas uma opnião pessoal sem imposição!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#19 Mensagem por ussama » 16 Jun 2012, 10:00

PAPINHO PARA BOI DORMIR!!