Finasterida

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Finasterida

#16 Mensagem por Chilly Willy » 22 Abr 2013, 15:01

japa.cp escreveu:É melhor ficar careca do que ficar impotente. Se um careca quer sexo mas não consegue conquistar mulher alguma por causa disso ele pode "apelar" para as garotas de programa, mas se ficar impotente não tem jeito.

QFT
Sr das Flores escreveu:Bom, comecei a tomar Finasterida com 25 anos, quando comecei a perder cabelo, fui em um dermatologista e ele me receitou, e disse que seria pra vida toda.
hoje já com 33 anos, tenho mais cabelo do que eu tinha com 25, ou seja, reverteu o processo, isso porque o finasterida é um medicamento antiandrógeno inibidor da 5-alfarredutase, a enzima que converte a testosterona em di-hidrotestosterona. É usado em baixas doses para o tratamento da calvície e em altas doses no tratamento da hiperplasia prostática benigna e câncer de próstata.

mas na prática, nunca percebi nenhuma redução do libido, mas pode ser que como tomo desde sempre (8 anos já) posso ter me acostumado com o efeito...

agora a titulo de curiosidade, em 95% dos casos, calvice é sinal de excesso de testoterona, ou seja, é por isso que dos carecas que elas gostam mais kkkkk
Também tomo a bastante tempo Sr das Flores. Nunca senti nada sobre perda de libido ou disfunção. Sigo acompanhamento médico rigoroso sobre taxas hormonais e metabolização do fígado da finasterida.
Não podemos de deixar de ver a matéria da Veja como algo que vê a questão como algo comercial, pois a revista volta e meia faz propaganda de medicamentos, principalmente de emagrecimento, em sua capa mesmo que ainda não tenham regulamentação da Anvisa ou de outra agência de saúde brasileira. Foi pessimista ao extremo com relação ao uso da finasterida, quase que jogou uma bomba em quem usa.

Deixando a questão comercial de lado, o que me incomodou demais na matéria:

1. Efeitos colaterais - Pelo que me foi passado, o fato de deixar de tomar o inibidor fariam com que possíveis efeitos desapareçam. Mas, pelo que entendi, quem deixa de tomar, experimenta problemas de saúde, alguns bem sérios. Então se continuarmos tomando estamos fudidos e
se não tomar, fudidos e sem cabelo???? :D

2. Se existe um grupo organizado de ex-usuários de Finasterida que estão sofrendo problemas - http://www.propeciahelp.com/ -, não devem ser só 2% de pessoas que sofreram os efeitos adversos dessa medicação... :(

Liguei pra minha médica hoje e vou ver o que fazer. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por Chilly Willy » 26 Abr 2013, 06:32

Fui na consulta e recebi instruções pra largar o remédio de uma vez.
Ela disse desconhecer que o remédio poderia causar efeitos poderia causar efeitos permanentes em quem nunca sentiu nada. Mas que os efeitos colaterais causados pela finasterida em geral são sentidos de imediato e a suspensão da medicação a princípio resolveria o problema.
Também disse ter me recomendado porque esses efeitos são mais sentidos em pessoas de meia idade. Além disso, ela não conhecia essa associação de ex-propécia.

Estou no 3 dia sem isso e meu cabelo não caiu nem mais nem menos. Também não sinto nada relativo a disfução erétil ou próstata ou outra coisa.

Link:
🔗

tom araya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por tom araya » 01 Dez 2013, 18:39

Fui a uma dermatologista e ela me receitou esse remédio. Ela disse que só mente em alguns pacientes acontece a diminuição da libido resolvi experimentar por 30 dias para ver qual seria o efeito no meu organismo mas resolvi parar de tomar depois de 15 dias o meu tesão diminuiu bastante nesses 15 dias antes eu ja acordava com o pau bem duro e durante o dia ficava de pau ereto com muita facilidade sem muitos estímulos, depois que eu comecei a tomar isso diminui bem ja não acordava de pau ereto passava o dia sem pensar em sexo, então resolvi parar com essa experiencia na metade do tempo, o meu conceito final é que não vale a pena tomar a Finasterida e prejudicar outras partes do corpo, se for para ficar broxa eu prefiro ficar careca.
Tem um blog que fala sobre os danos que a Finasterida causa a saude:

http://riscosdofinasterida.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”