Convidada de ménage à trois ganha na justiça o reconhecimento de união estável

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Convidada de ménage à trois ganha na justiça o reconhecimento de união estável

#16 Mensagem por woodstick » 12 Nov 2011, 08:43

Parece que a notícia é falsa...

Originalmente publicada neste site: http://www.tramadopormulheres.com.br/2011/06/21/19646/ (percebam que está classificado no campo "Jornalismo Mentira").

A fonte original teria sido um tal de Conselho Regional dos Profissionais do Sexo de Volta Redonda (inexistente, eu acho).

Fora que o nome do referido juiz não consta no quadro dos juízes do RJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Convidada de ménage à trois ganha na justiça o reconhecimento de união estável

#17 Mensagem por Dr. Zero » 13 Nov 2011, 14:01

woodstick escreveu:Parece que a notícia é falsa...

Originalmente publicada neste site: http://www.tramadopormulheres.com.br/2011/06/21/19646/ (percebam que está classificado no campo "Jornalismo Mentira").

A fonte original teria sido um tal de Conselho Regional dos Profissionais do Sexo de Volta Redonda (inexistente, eu acho).

se bem que o cabaço que fizer isso vai se fuder desse jeito aí

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Bob Guccione » 17 Nov 2011, 15:17

woodstick escreveu:Parece que a notícia é falsa...

De fato, notícia fajuta.

ENTRETANTO... amiga que trabalha numa Vara de Família aqui de SP, me contou que já presenciou casos que fariam corar o saudoso Nelson Rodrigues.

Como a menina de 14 anos, que ao ser perguntada se preferia ficar com o pai ou com a mãe, respondeu na lata: "Com meu o pai, pois ele é o homem da minha vida."

Segundo ela, casos de incesto não são incomuns. E há relações que persistem na vida adulta, totalmente conscientes e consentidas.

Detalhe: isso ocorre em famílias de bom nível sócio-econômico. Não pensem que é só coisa de "pobre safado e ignorante". Nos divórcios litigiosos, há memoráveis lavagens de roupa suja durante as audiências, ainda mais quando a questão financeira é preponderante. As partes revelam fatos e comportamentos bizarros, como zoofilia, homossexualismo, taras diversas, etc.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#19 Mensagem por Peter_North » 21 Nov 2011, 12:13

Peço desculpa aos amigos se a notícia for falsa. Não me preocupei em pesquisar muito porque era apenas uma curiosidade despretensiosa.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por Dr. Zero » 26 Nov 2011, 15:18

[ external image ]

é o que merecemos por pensar com o pinto

Link:
🔗

Responder