GPGuia Mobile
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Re: GPGuia Mobile
Leteseu e o que impede de fazer este upgrade? o fórum está muito capenga, demonstrando sinais da idade já
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
MrNatural escreveu:Leteseu e o que impede de fazer este upgrade? o fórum está muito capenga, demonstrando sinais da idade já
A quantidade de mods que temos no phpbb3 é o que torna tudo mais dificultoso. Falta mão de obra com coragem.
tudo bem que a ideia é legal.
mas alguem aqui esta conseguindo logar e navegar com quais navegadores de celular,pois eu não tenho com o navegador da nokia e com o opera.
mas alguem aqui esta conseguindo logar e navegar com quais navegadores de celular,pois eu não tenho com o navegador da nokia e com o opera.
Apenas para eu me situar, de quantos mods estamos falando?leteseu escreveu:MrNatural escreveu:Leteseu e o que impede de fazer este upgrade? o fórum está muito capenga, demonstrando sinais da idade já
A quantidade de mods que temos no phpbb3 é o que torna tudo mais dificultoso. Falta mão de obra com coragem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PRS escreveu:Apenas para eu me situar, de quantos mods estamos falando?leteseu escreveu:MrNatural escreveu:Leteseu e o que impede de fazer este upgrade? o fórum está muito capenga, demonstrando sinais da idade já
Cerca de 20, sendo que o de TDs é o mai cabeludo.
Quantas linhas de código tem essa peruca?leteseu escreveu:PRS escreveu:Apenas para eu me situar, de quantos mods estamos falando?leteseu escreveu:MrNatural escreveu:Leteseu e o que impede de fazer este upgrade? o fórum está muito capenga, demonstrando sinais da idade já
Cerca de 20, sendo que o de TDs é o mai cabeludo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
30.000 todo script do fórum.leteseu escreveu:Cerca de 30.000
1.000 o mod mais cabeludo (TDs), porém os fios dele se emaranham por todo fórum, aí o problema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Boa ideia, atualmente faço algumas consulta via celular, pelo Opera.
Funciona bem até, o problema é navegar pela paginas, o forum é bem extenso, e a Rede da Tim, minha atual operadora, uma merda.
Funciona bem até, o problema é navegar pela paginas, o forum é bem extenso, e a Rede da Tim, minha atual operadora, uma merda.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Daria pra começar com um skin/estilo pro phpBB. Ainda longe de ser um app completo como o AliSemNoção descreveu, mas já é um começo que não custa nada, só tempo mesmo de instalar. Um exemplo é esse: http://www.phpbb.com/styles/demo/3.0/?style_id=95
E isso acrescenta o quê?Fireheart escreveu:Daria pra começar com um skin/estilo pro phpBB. Ainda longe de ser um app completo como o AliSemNoção descreveu, mas já é um começo que não custa nada, só tempo mesmo de instalar. Um exemplo é esse: http://www.phpbb.com/styles/demo/3.0/?style_id=95
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Apenas comentando ....
Não troco a comodidade de acessar o GPGuia pelo meu Note por nada nesse mundo .
Não troco a comodidade de acessar o GPGuia pelo meu Note por nada nesse mundo .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nada, pois um estilo pronto não mostraria os TDs, o itd e vários outros mods que utilizamos no dia-a-dia. Um fórum com skin para celular que não mostra adequadamente os TDs não faz sentido.PRS escreveu:E isso acrescenta o quê?Fireheart escreveu:Daria pra começar com um skin/estilo pro phpBB. Ainda longe de ser um app completo como o AliSemNoção descreveu, mas já é um começo que não custa nada, só tempo mesmo de instalar. Um exemplo é esse: http://www.phpbb.com/styles/demo/3.0/?style_id=95
Claro que poderíamos editar os estilos de modo a se compatibilizarem com os mods.
Todavia o problema volta para o mesmo lugar, falta de mão de obra corajosa.
Se eu não tivesse minhas atividades extra fórum toparia o desafio, como já fiz no passado.
O problema é que para desenvolver qualquer coisa é preciso dedicacão exclusiva. Se eu me dedicar exclusivamente ao desenvolvimento comprometo minha fonte de renda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Velocidade de acesso para pessoas no celular.E isso acrescenta o quê?
Se o estilo aplicado for parecido com o utilizado atualmente como padrão é só aplicar as mesmas alterações feitas pra cada mod. Quase que só um copy-paste. Usualmente não demora mais que meia hora por mod. Se o mod tiver alguma diferença significativa do atual, é só não liberar o estilo pra todos os usuários. Agrupa-se alguns usuários dispostos a testá-lo e vai fazendo aos poucos. Por outro lado, se um dos mods é o causador da dificuldade (ainda presente) de manter o usuário logado no firefox e no IE... aí não vale a pena tentar outro estilo que é pedir pra ter dor de cabeça.Claro que poderíamos editar os estilos de modo a se compatibilizarem com os mods.
Todavia o problema volta para o mesmo lugar, falta de mão de obra corajosa.
Enfim, é só uma sugestão bem mais rápida que criar um app pra iPhone ou Android.
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
De fato é algo traumático e q precisa encontrar alguém disposto. Não é muuito caro, mas tb não é algo baratinho, pois é algo muito chato de se fazer
Mas acho q a vontade maior é da coordenação geral do fórum, pois mão de obra existe inclusive entre os foristas
Parte dos MODs pode ser descartada (talvez algumas funcionalidades já existam nas versões atuais ou então exista plugin)
Parte terá de ser adaptada
e parte pode ser refeita (de repente exportar como conteúdo antigo e "colar" nas mensagens e a partir do upgrade se inicia um novo processo de inserção de informações)
O MOD de TD pode ser um exemplo de coisa a ser refeita, em prol de um novo MOD mais amigável ao sistema e ai já aproveita para incorporar novas demandas de TD.
Mas acho q a vontade maior é da coordenação geral do fórum, pois mão de obra existe inclusive entre os foristas
Parte dos MODs pode ser descartada (talvez algumas funcionalidades já existam nas versões atuais ou então exista plugin)
Parte terá de ser adaptada
e parte pode ser refeita (de repente exportar como conteúdo antigo e "colar" nas mensagens e a partir do upgrade se inicia um novo processo de inserção de informações)
O MOD de TD pode ser um exemplo de coisa a ser refeita, em prol de um novo MOD mais amigável ao sistema e ai já aproveita para incorporar novas demandas de TD.
-