É muita perfeição, real ou fake

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: É muita perfeição, real ou fake

#16 Mensagem por cobra veia » 24 Mai 2011, 19:03

Trainee-de-Picareta escreveu:
kleber.machado escreveu:
ZeitGeist escreveu:Também tenho vontade de entuchar algumas moças do 041vip, se eu tirasse uma semana de férias, iria lá e pegava uma por dia :mrgreen:!
Não entendo, por que elas não fazem umas turnês por aqui :(!

Eu também

Quem sabe não organizamos uma pequena caravana de putanheiros de são paulo rumo a curitiba para testarmos essas GP´s
Gostei da idéia ! Morei em POA e lá tem muita mulher bonita . Agora, Curitiba, acho que deve ser a mais fraca, no quesito putaria. Mas se os foristas levarem este projeto adiante, podem contar com a minha presença . O ideal, é calibrar antes nas chopperias de lá e depois ir conferir as primas do Sul .
vc esta enganado no quesito putaria que elas sao fortes a maioria e de poa e puta que e puta tem que ser de poa :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#17 Mensagem por homemdiscreto40 » 24 Mai 2011, 19:25

Grato pelas dicas.

Fui na area de curitiba, percebi que tem relatos de garotas que de fato sao tudo aquilo mesmo.

Claro que deve ter uma ou outra que força o photo shop, mas isto tem em varios sites.

Como eu disse uma delas eu sai em SP, uma delicia mesmo.

Quanto ao site salada de frutas, equivoquei-me é do RJ e nao de RGS, mas analisando o site salada encontrei uma garota la, kely se eu nao me engano muito bela com no. 21 e tudo do cel, mas tem foto dela no 041vip com no. 041 no cel, esta deve ser fake, pois a fisica ainda nao permite estar em dois lugares ao mesmo tempo.

O site luxuria e grutaazul é show tbm, cada gata.

Puta que o pariu, as vezes eu nao sei se fico casado ou fico comendo estas putas, porque se ficar casado gasto pra cacete, e se ficar solteiro vou gastar com estas putas, mas uma hora vc tem qu sossegar o facho, e ai? como faz?

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#18 Mensagem por MrNatural » 24 Mai 2011, 23:57

Curitiba é o melhor pólo de puta do Brasil sem dúvida alguma. Em todos sentidos.

É tão bom que se eu fosse solteiro iria comprar uma passagem para lá apenas para comer puta e voltar

é algo inacreditável, coisa de outro mundo mesmo.

Sorte de quem mora lá

Link:
🔗

Responder