Site da Editora Abril ensina as mulheres como laçar um gringo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Site da Editora Abril ensina as mulheres como laçar um gringo

#16 Mensagem por roladoce » 09 Mar 2011, 17:54

Peter_North escreveu:
huskerdu escreveu:A visão que os outros tem do Brasil é de Terceiro Mundo, onde qualquer nota de euro é capaz de comprar a alma de um latino-americano e fazê-lo rastejar por isso.
A verdade não deveria ofender ninguém. O Brasil é sim um país de terceiro mundo, onde as pessoas podem ser compradas bem barato. Não enxergar os próprios problemas é a melhor forma de garantir que eles nunca serão resolvidos.
falou e disse!!

Aqui no Brasil, particularmente, confundem discurssão de idéias, com fingir que problemas não existem...vide o racismo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Tricampeão » 09 Mar 2011, 22:03

Acho que os últimos posts deixaram claro que não havia nenhuma ambiguidade no texto da redatora de Nova.
Era obviamente um guia para as putas que quisessem faturar um gringo no Carnaval. Um péssimo guia, é verdade, mas um guia. Portanto, ilegal.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re:

#18 Mensagem por roladoce » 09 Mar 2011, 22:13

Tricampeão escreveu:Acho que os últimos posts deixaram claro que não havia nenhuma ambiguidade no texto da redatora de Nova.
Era obviamente um guia para as putas que quisessem faturar um gringo no Carnaval. Um péssimo guia, é verdade, mas um guia. Portanto, ilegal.
Agora lhe pergunto, se mudasse o titulo do artigo para: COMO PEGAR UM HOMEM SOLTEIRO

Ae passaria no crivo do bondoso jornalista!!?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Tricampeão » 09 Mar 2011, 22:17

roladoce escreveu:
Tricampeão escreveu:Acho que os últimos posts deixaram claro que não havia nenhuma ambiguidade no texto da redatora de Nova.
Agora lhe pergunto, se mudasse o titulo do artigo para: COMO PEGAR UM HOMEM SOLTEIRO

Ae passaria no crivo do bondoso jornalista!!?
Que bondoso jornalista?
O Nassif não tem poder para retirar um texto do site da Abril, tem?
Quem o fez foi o responsável pelo site. Um jornalista da Abril. É a este que você se refere?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re:

#20 Mensagem por Carnage » 09 Mar 2011, 23:09

Tricampeão escreveu:
Bob Guccione escreveu:Se fosse a Playboy ou a VIP ensinando homens a pegar gringas no carnaval, esse Nassif come-ninguém não ficaria indignado.
Eu também não.
Homem pegando gringa não significa incentivo à prostituição.
A própria Abril se tocou e removeu o artigo logo depois da denúncia, evidenciando que o Nassif está com a razão. Se não tivesse nada de mais, ele ainda estaria lá.
A retirada do artigo do ar não tem nada a ver com a porra do Nassif, que aliás nem foi o autor do comentário que está junto ao artigo. O site do Nassif só hospedou o comentário, como muitos outros sites diferentes fizeram.

O artigo foi retirado depois que passou a ser comentado no twiter por um monte de gente, muitos indignados por seus motivos, que não estou discutindo. A Abril achou que pegou mal, e resolveru voltar atrás. Só isso.

Para de procurar teoria conspiratória em tudo.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 09 Mar 2011, 23:13

Os comentários do huskerdu e do Pastor dizem tudo.

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por cac2010 » 10 Mar 2011, 00:58

Peter_North escreveu:Acho a matéria um serviço de utilidade pública. Uma brasileira que consiga casar com um gringo pode se mudar legalmente para o país dele e ter a chance de viver em um lugar desenvolvido.
Você falou tudo.
Quem não sonha com uma vida melhor...ainda mais se o melhor for ao lado de um belo loiro de olhos azuis..rsrsrs

Eu achei a matéria engraçada, principalmente na passagem que ela recomenda usar as mãos (no bom sentido).

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#23 Mensagem por Nazrudin » 10 Mar 2011, 16:56

Essa história de laçar um grigo está no imaginário coletivo da putas em geral, profissionais ou não. Tem algo de pensamento subdesenvolvido, a tal da sindrome do pangaré misturado com o mito feminino do principe encantado. Uma coisa é certa, o Turismo no Brasil é sim promovido com grande apelo sexual. Eu mesmo não recomendaria a um estrangeiro vir passar férias de família no Brasil, tem lugares mais baratos e seguros, mas para quem é solteiro e jovem eu recomendo com louvor. Putaria é nossa praia vamos ser honestos. E essa nossa grande heterogeneidade econômica ajuda muito. Grande parte das putas são filhas da pobreza e a visão da diferença gera um deslumbre que facilita putaria.

Nazrudin -Sociólogo de botequim

Link:
🔗

Responder