Dúvidas sobre Frenoplastia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Tricampeão » 27 Jan 2011, 21:59

rapaz solitário 2 escreveu:Bem, faz 3 dias e meio que eu fiz a cirurgia e notei algo que pode ser animador pra mim: fui tentar tirar o esparadrapo do bilau ontem de manhã, pois notei que parte da cabeça dele que está descoberta pelo esparadrapo estava ficando meio inchada, talvez por causa do próprio esparadrapo. Ai, por precaução, fui tentar tirar o esparadrapo, mas fiquei com medo porque estava sentindo dor nos prováveis locais dos cortes. Só que eu notei que o meu prepúcio estava bem retraído, bem mais que o normal. Eu, dando uma olhada no meu bilau, dá a impressão de que ele ficou maior, estando mole. Mas, só poderei confirmar isso a hora que eu tirar o curativo, que eu acho que ainda não dá pra fazer. Eu estou achando o seguinte: como o cabresto serve como uma espécie de freio (daí o nome freio peniano) acaba por impedir que o pênis tenha uma extensão maior durante a ereção. O que me leva a crer que, de fato, o cabresto curto pode deixar a gente com a bilonga pequena! :mrgreen: Mas, ainda tenho que esperar pra fazer o teste. Será que vou virar o Kid Bengala?! Huahuahuahaua!!!
Calma, não se desespere ainda. De acordo com as estatísticas, só cai em 45% dos casos.
Temos alguns foristas que militam na área da saúde e talvez possam ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Dúvidas sobre Frenoplastia

#17 Mensagem por amandinho » 28 Jan 2011, 11:00

eu e todos os patricios que tenho notícia são operados, nunca vi ou ouvi falar de judeu não circuncisado, e só fiquei sabendo (por materias em revistas) que a frenoplastia é para homens de penis retraido..."com menos de 10 centimentros em ação".
To errado?

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#18 Mensagem por rapaz solitário » 28 Jan 2011, 11:13

amandinho escreveu:eu e todos os patricios que tenho notícia são operados, nunca vi ou ouvi falar de judeu não circuncisado, e só fiquei sabendo (por materias em revistas) que a frenoplastia é para homens de penis retraido..."com menos de 10 centimentros em ação".
To errado?
O meu caso nada tem a ver com penis com menos de 10 centimetro, já que o meu está longe de ter menos de 10 centímetros. Não sou nenhum jumento, mas pipi pequeno, na na ni na!! :mrgreen: O meu caso é que meu freio peniano era curto, e incomodava certas vezes pra fazer limpeza, transar e, principalmente, pra dar uma descabelada. Além desse motivo, o que me motivou a arracar o cabresto foi que ouvi que, possivelmente, tiar o freio reduz um pouco a sensibilidade, e como eu tenho ejaculação precoce, poderia ajudar, além da minha esperança de dar uma aumentada no bilau durante a ereção, e acho que isso pode acontecer. Agora, o meu temor de diminuição do bilau (que fique bem claro) não é por conta da frenoplastia, que foi a cirurgia que eu fiz, mas a circuncisão, que pode ser que eu faça daqui a alguns meses.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#19 Mensagem por amandinho » 28 Jan 2011, 16:46

rapaz solitário 2 escreveu:
amandinho escreveu:eu e todos os patricios que tenho notícia são operados, nunca vi ou ouvi falar de judeu não circuncisado, e só fiquei sabendo (por materias em revistas) que a frenoplastia é para homens de penis retraido..."com menos de 10 centimentros em ação".
To errado?
O meu caso nada tem a ver com penis com menos de 10 centimetro, já que o meu está longe de ter menos de 10 centímetros. Não sou nenhum jumento, mas pipi pequeno, na na ni na!! :mrgreen: O meu caso é que meu freio peniano era curto, e incomodava certas vezes pra fazer limpeza, transar e, principalmente, pra dar uma descabelada. Além desse motivo, o que me motivou a arracar o cabresto foi que ouvi que, possivelmente, tiar o freio reduz um pouco a sensibilidade, e como eu tenho ejaculação precoce, poderia ajudar, além da minha esperança de dar uma aumentada no bilau durante a ereção, e acho que isso pode acontecer. Agora, o meu temor de diminuição do bilau (que fique bem claro) não é por conta da frenoplastia, que foi a cirurgia que eu fiz, mas a circuncisão, que pode ser que eu faça daqui a alguns meses.
A mulherada gosta de pau circuncisado...elas dizem que é como chocolate, sem embalagem!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#20 Mensagem por Pro » 28 Jan 2011, 22:54

To errado?
isso que é ser masoquista.
opero uma vez e ja ta pensando na proxima.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por rapaz solitário » 29 Jan 2011, 18:28

Pro escreveu:
To errado?
isso que é ser masoquista.
opero uma vez e ja ta pensando na proxima.
É que eu queria fazer a circuncisão logo de cara, mas os meus médicos não me indicaram fazer ela, até um deles me deixar a opção de escolher após fazer a frenoplastia. Porém, ESTOU PREOCUPADO! Me ajuda ai!![(/Datena]

É o seguinte: ontem, 4 dias após a cirurgia, eu resolvi tirar o esparadrapo do bilau(sem indicação médica. Aliás, o FDP do médico não me aconselhou NADA após a cirurgia) e me deparo com uma surpresa: meu prepúcio estava inchado, logo abaixo da glande. Porém, eu notei que o limite do inchaço é onde o prepúcio fica estreio, pois abaixo dessa parte, está normal. Acontece que está me parecendo ser sangue retido no prepúcio, por falta de circulação. Ai é que está o problema, pois se eu pudesse cobrir a glande com o prepúcio, acho que o sangue (ou seja lá o que estiver deixando meu prepúcio inchado) voltaria a circular normalmente, mas não consigo fazer isso por causa dos pontos da cirurgia. Ai eu tenho que esperar mais 5 dias pro retorno ao médico. E se eu tiver uma complicação até lá? Estou com medo de dar gangrena e, já sabem o que viria depois, né?

O foda é que eu fui atendido em hospital público e não tem como eu entrar em contato com os médicos de lá. ESTOU TENSO!!

Ah! E pra variar, tive uma ejaculação enquanto dormia, hoje. Resultado de sonhar com uma loira peituda, que eu comia enquanto apalpava os seios... .

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#22 Mensagem por Mike Logan » 29 Jan 2011, 19:03

Só vai ocorrer gangrena se o local for invadido por bactérias, atraídas pela falta de higiene no local. Mas caso isso venha a acontecer, o procedimento padrão é amputar apenas uns 3 ou 4 centímetros a partir da extremidade acometida. Ou seja, ainda vai sobrar alguma coisa para utilização futura.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Pro » 29 Jan 2011, 20:50

Mike Logan escreveu:Só vai ocorrer gangrena se o local for invadido por bactérias, atraídas pela falta de higiene no local. Mas caso isso venha a acontecer, o procedimento padrão é amputar apenas uns 3 ou 4 centímetros a partir da extremidade acometida. Ou seja, ainda vai sobrar alguma coisa para utilização futura.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vc não tem Jesus no coração?
quanta maldade falar algo assim pro colega.

meu caro eu fiz a operação de fimose a uns 2 anos.e sofri pacas.mas lembro que o curativo saiu no segundo dia apos a operação.
simplesmente lavei e fiz outro por causa dos pontos.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por rapaz solitário » 29 Jan 2011, 20:53

Logan, você fala com uma frieza tão grande porque o bilau não é seu... . Arrancar 4 centimetros? Até parece que ele teria funcionalidade e estética pra alguma coisa desse jeito... . Bem, estou começando a achar que eu errei em ter tirado os curativos, mesmo que o motivo tenha sido um tanto prudente, mas quanto às bactérias e higiene, que o antibiótico que eu estou tomando me ajude nisso, porque como ainda está doendo um pouco o local com os pontos, fica dificil fazer limpeza no local,

Ai, ai, ai... . Eternos 5 dias... .

E, Pro Puta, quanto a fazer outro curativo, confesso que me acomodei nesse aspecto, pois o meu dever era ter ido a uma farmácia comprar esparadrapo e gaze pra fazer outro curativo. Como deixar o bilau sem curativo não vai mudar em nada o fato de ter sangue retido no prepúcio, poderia muito bem ter feito outro curativo no lugar. Espero não me arrepender disso... .

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Pro » 29 Jan 2011, 21:06

toalha de papel e durex se não tiver nada a mão.
passe alcool ou merthiolate para desinfectar o local antes.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por rapaz solitário » 30 Jan 2011, 06:45

Pro Puta, eu li o seu post só de madrugada, e a minha mãe me deu esparadrapo e gaze pra refazer o curativo, só que não tenho álcool ou merthiolate pra desinfectar o machucado. O que eu fiz foi tomar banho e passar bastante água com sabonete no machucado. Eu só não consegui passar o sabonete normalmente no machucado porque doía. Então, eu peguei o sabonete, deixei cair água nele e deixei escorrer a água com sabonete direto no machucado. Não sei se isso vai adiantar alguma coisa, mas espero que sim. Só que... acho que deu merda: um dos pontos do machucado se partiu! Até dá pra notar que a ponta de um dos pontos (a que fica na parte de cima de onde ficava o cabresto) está com um "pedacinho" do pênis exposto pra fora, o que me assustou! E deu pra notar que as feridas se abriram um pouco. Ou seja: me parece que os pontos não vão resolver em nada, ou muito pouco, a cicatrização. Por conta disso, uma ereção que eu tenho agora, que antes não me causava tanto incômodo, agora causa. Até doeu bastante depois de eu ter dado um espirro! Estou pensando em ir a um pronto socorro, porque não estou confiante de esperar até quinta-feira pro retorno com o médico.

Putz! Estou preocupado e com raiva! Se eu tivesse feito logo a circuncisão, não sofreria tanto com isso, eu acho.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#27 Mensagem por Roller Coaster » 30 Jan 2011, 07:59

Aceitas um conselho?vá a um ps e mostra essa bagaça pro médico
esse é um dos orgãos mais importantes do corpo :lol:
brinca com ele não
e pq já não arrancou o couro de uma vez,ficava tudo mais facil

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por rapaz solitário » 30 Jan 2011, 08:58

Pirroque escreveu:Aceitas um conselho?vá a um ps e mostra essa bagaça pro médico
esse é um dos orgãos mais importantes do corpo :lol:
brinca com ele não
e pq já não arrancou o couro de uma vez,ficava tudo mais facil

Pois era justamente isso que eu estava pensando, mas a equipe médica que me atendeu não achou necessária a circuncisão. Mas um dos médicos me deu a opção de decidir se eu queria fazer a circuncisão depois da frenoplastia. Confesso que me arrependi... . Porem, teria que fazer a circuncisão em outro hospítal, pois esse ambulatório onde eu estou fazendo o tratamento não faz circuncisão.

Pois bem, irei hoje mesmo a um PS. Só espero que não me negligencie o atendimento.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#29 Mensagem por Mike Logan » 30 Jan 2011, 11:50

Desculpe-me pela aparente frieza. Tentei apenas ser realista e objetivo, pois creio que essa seja a conduta mais apropriada nos campos médico e científico.

Todo procedimento cirúrgico, mesmo que mínimo, pode resultar em complicações. A probabilidade é pequena, mas certamente as chances aumentam se o paciente não tomar todos os cuidados necessários.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por rapaz solitário » 30 Jan 2011, 12:05

Já fui ao PS e o clínico apenas disse pra eu continuar tomando os remédios receitados pelo meu urologista (um dos remédios já tinha sido suspendido), tirar o curativo e usar uma cueca larga pra deixar o meu penis o mais folgado possivel e tentar marcar uma consulta de emergência, o que eu estou achando que não será possivel, devido à burocracia do local. E, no caso de resposta negativa, perguntei ao médico se eu sofreria alguma complicação, caso tivesse que esperar até quinta feira, e ele disse que, provavelmente, não.

Foda... . :cry:

Link:
🔗

Responder