Cara uma outra grande questão para reflexão, afim de provar o carater dela:homemsafado1977 escreveu:Colegas, infelizmente sindo ainda algum apreço por ela e não quero que ela sofra...homemsafado1977 escreveu:Estou quase decidido a sair com ela... Conforme dito no relato, pedi à dona da agência para verificar com a garota se estava ciente do "trabalho". Eis um trecho do e-mail que ela enviou para a dona da agência (não sabia, claro, que o conhecia a garota):
"Ainda não fiz eventos 'ficha rosa' (já fiz muitos 'ficha branca'), mas estou ciente do que se trata e disposta a fazer. Estou sendo sincera quando digo que aceito, não se preocupe.
Só tem um contratempo: Não estou em <<<omissis>>> na próxima quarta, se for outro dia o trabalho, pode contar comigo. Só irei chegar em <<<omissis>>> aproximadamente dia 25/01/2011. Caso não dê tempo de fazer desta vez, gostaria que vc me falasse de outras propostas depois dessa data.(estou mesmo disposta a trabalhos)."
Pareceu-me que ela está muito decidida a fazer trabalho "ficha rosa", mas sindo que realmente está passando por séria crise financiera. Detalhe: tem formação superior mas não consegue trabalho.
Outra coisa que me incomoda é que, se for verdade o que ela disse no e-mail, eu seria o primeiro cliente dela. Acho isso um pouco forçado demais. Por isso, gostaria de saber se algum forista gostaria de ir no meu lugar no primeiro encontro. Se alguém tiver interesse, favor me enviar uma MP para combinarmos. Tenho fotos dela no msn: loira, linda de rosto, magra (não é falsa magra, é magra mesmo, mas tem um bumbum lindo), seios pequenos, ensino superior completo... Assim eu saberia depois dos detalhes e já iria mais preparado, se fosse o caso.
PS.: Não sou cafetão.
No que concerne à minha última mensagem, o amigo forista pagaria o preço que achasse justo e eu complementaria o resto até para ela não saber que estamos de conluio, mas o forista ficaria comprometido a me passar todos os detalhes do encontro depois.
- Por acaso tu sabe algo sobre essa tal divida que ela adquiriu?
- Doença na familia, ou caso grave com ela mesma?
- O ex namoradinho enrabou ela financeiramente?
- A mulher gastou mais do que devia em futilidades?
- Porque esta desempregada?
- Mesmo devendo na praça, ela banca uma vida de fachada?
Cara essas perguntas vão responder muito sobre o caráter dela...
Tirando a da doença(e mesmo se for esta acho que vale investigar a veracidade).Todas as outras apontam pro real motivo da putaria..: Luxuria e vida mansa sem esforço!!!