ATÉ ONDE VOCÊ IRIA PARA TRANSAR COM UMA MULHER QUE DESEJA MUITO?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: ATÉ ONDE VOCÊ IRIA PARA TRANSAR COM UMA MULHER QUE DESEJA MUITO?

#16 Mensagem por Butt-Hunter » 06 Jan 2011, 12:41

homemsafado1977 escreveu:
homemsafado1977 escreveu:Estou quase decidido a sair com ela... Conforme dito no relato, pedi à dona da agência para verificar com a garota se estava ciente do "trabalho". Eis um trecho do e-mail que ela enviou para a dona da agência (não sabia, claro, que o conhecia a garota):

"Ainda não fiz eventos 'ficha rosa' (já fiz muitos 'ficha branca'), mas estou ciente do que se trata e disposta a fazer. Estou sendo sincera quando digo que aceito, não se preocupe.
Só tem um contratempo: Não estou em <<<omissis>>> na próxima quarta, se for outro dia o trabalho, pode contar comigo. Só irei chegar em <<<omissis>>> aproximadamente dia 25/01/2011. Caso não dê tempo de fazer desta vez, gostaria que vc me falasse de outras propostas depois dessa data.(estou mesmo disposta a trabalhos)."

Pareceu-me que ela está muito decidida a fazer trabalho "ficha rosa", mas sindo que realmente está passando por séria crise financiera. Detalhe: tem formação superior mas não consegue trabalho.

Outra coisa que me incomoda é que, se for verdade o que ela disse no e-mail, eu seria o primeiro cliente dela. Acho isso um pouco forçado demais. Por isso, gostaria de saber se algum forista gostaria de ir no meu lugar no primeiro encontro. Se alguém tiver interesse, favor me enviar uma MP para combinarmos. Tenho fotos dela no msn: loira, linda de rosto, magra (não é falsa magra, é magra mesmo, mas tem um bumbum lindo), seios pequenos, ensino superior completo... Assim eu saberia depois dos detalhes e já iria mais preparado, se fosse o caso.

PS.: Não sou cafetão.
Colegas, infelizmente sindo ainda algum apreço por ela e não quero que ela sofra...

No que concerne à minha última mensagem, o amigo forista pagaria o preço que achasse justo e eu complementaria o resto até para ela não saber que estamos de conluio, mas o forista ficaria comprometido a me passar todos os detalhes do encontro depois.
Cara uma outra grande questão para reflexão, afim de provar o carater dela:

- Por acaso tu sabe algo sobre essa tal divida que ela adquiriu?

- Doença na familia, ou caso grave com ela mesma?

- O ex namoradinho enrabou ela financeiramente?

- A mulher gastou mais do que devia em futilidades?

- Porque esta desempregada?

- Mesmo devendo na praça, ela banca uma vida de fachada?

Cara essas perguntas vão responder muito sobre o caráter dela...
Tirando a da doença(e mesmo se for esta acho que vale investigar a veracidade).Todas as outras apontam pro real motivo da putaria..: Luxuria e vida mansa sem esforço!!!

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por PAULOSTORY » 06 Jan 2011, 12:47

Colegas, infelizmente sindo ainda algum apreço por ela e não quero que ela sofra...
CARO COLEGA,
DEPOIS DESSA SUA AFIRMAÇÃO , ZARPA FORA!!
NÃO SE SAI COM PUTA POT APREÇO!!
VOCÊ ESTÁ PEDINDO PARA SE FUDER!!
A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA JEITO, E GRANA, PARA SER CORNO DE PUTA!!

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#18 Mensagem por Locutus_Ofborg » 06 Jan 2011, 12:53

Fosse vc marcaria o quanto antes, que seja 25/01, mas que seja logo. Primeiro pro amigo voltar a dormir em paz, segundo porque se demorar ela arruma outro "padrinho" e vc não vai ter essa buceta perto tão cedo.

Não se sinta culpado, ela já está disposta a dar (quer dizer, alugar) pra qualquer desconhecido, tanto melhor dar pra vc, que já é praticamente "de casa".

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por Pererequeiro » 06 Jan 2011, 13:18

Olha cara, eu me senti na sua pele, e fiquei com muita raiva desta garota, se eu tivesse no seu lugar o que eu iria sentir era ódio dela pois ela provou que só se aproximou de você por causa do dinheiro, e minha vingança seria a seguinte:
Eu marcava o quanto antes este Td, Logico que ela ia ficar impressionada ao te ver mais enfim, Sentava a rola nela, tirava o peso da conciencia e passava minha vontade de ter essa mulher, e na hora do pagamento do Cache eu dizia "DESCONTA DO QUE VC ME DEVE"

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#20 Mensagem por campinassp » 06 Jan 2011, 14:02

Malandro... o resumo é.... tu tá fudido!

Já rodou com os 2,5k.

Se comer, vai apaixonar de vez. E se ela tiver uma chave de buceta daquelas.... aí os 2,5k vão ser fichinha perto do que ela vai te tirar.

Se não comer, os 2,5k já terão ido mesmo. E vai ficar se perguntando "devia ter comido".

Acho que a melhor solução seria você arrumar outra pra gamar, e essa aí, vira cafetão dela pra pelo menos ter a grana de volta. Puta ela já é mesmo!

Boa sorte.

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#21 Mensagem por Capitán » 06 Jan 2011, 14:33

Seguinte

Ela cobra R$450
Ela te deve R$2500

5 programinha
e não se fala mais nisso

E se ela não aceitar
Toca na cara o que ela realmente é e o que ela fez da vida dela

Você foi um cara muito bom pra ela, era o único amigo dela, pagava almoços, servia de ombro amigo, até emprestava dinheiro.
Então ela se afastou e nem quis mais contato, 1 mês pra responder email ela tava te dizendo 'não enche pô'

Quando apertou ela te procurou... Te pegou R$2500!! E não devolveu!! isso é coisa de gente do pior tipo!
Ela já te sacaneou muito, agora é a tua vez

Vai lá e propõe pra ela te pagar dessa forma... e ameaça mesmo, diz que conta pra família dela que ela faz programa e o caralho, dá jeito!

Se eu tivesse no teu lugar estaria muito puto!
Você é muito gente boa em ainda querer ajudar ela e não querer magoá-la, e cara, te digo, foge dessa!! corre pra longe!

E outra, essa história de terminar com o namorado e vir te pedir dinheiro, pode ser muito bem que o namorado sustentava ela e quando se separou faltou a grana e foi pedir pra ti... e olha como ela foi grata contigo!

Come 5 vezes e chuta!!

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#22 Mensagem por Mike Logan » 06 Jan 2011, 14:35

Você não será o primeiro cliente dela. Pode ter certeza disso. Dizer que é o primeirão nada mais é do que uma estratégia comercial para fazer o cliente fechar o negócio. Agenciador esperto sempre diz exatamente o que o cliente quer ouvir.

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#23 Mensagem por Austim » 06 Jan 2011, 15:18

Mike Logan escreveu:Você não será o primeiro cliente dela. Pode ter certeza disso. Dizer que é o primeirão nada mais é do que uma estratégia comercial para fazer o cliente fechar o negócio. Agenciador esperto sempre diz exatamente o que o cliente quer ouvir.
Cara, isso que o Mike Logan falou é certeza, porém, diante de tudo que eu li, chego a conclusão que o irmão esta esquecendo que essa putinha "ficha rosa" conhece tua vida civil e isso pode te trazer muitos problemas. Ela já provou que é picareta, quem garante que ela não arma uma pra cima de você ? Sai fora...

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#24 Mensagem por wheresgrelo » 06 Jan 2011, 15:23

homemsafado1977 escreveu:Pergunto-lhes: VOCÊS IRIAM AO ENCONTRO DIANTE DESSE QUADRO?
Amigo,

estou esperando vc passar os dados da moça via MP.

Te enviei uma MP e vc apagou sem ao menos ler...

Será que isso tudo que vc tá dizendo não é papo furado não???

WG

Sapollium Radium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#25 Mensagem por Sapollium Radium » 06 Jan 2011, 15:43

Mano cai fora... FUJA!!! Você está fadado a cair na lábia da puta novamente.

Melhor perder 2,5k do que perder o pouco de dignidade que vc tem a si.

Se ela já te manipulou uma vez, a chance de você cair no canto da sereia de novo é muito grande.

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por wheresgrelo » 06 Jan 2011, 15:53

homemsafado1977 escreveu:Se alguém tiver interesse, favor me enviar uma MP para combinarmos. Tenho fotos dela no msn: loira, linda de rosto, magra (não é falsa magra, é magra mesmo, mas tem um bumbum lindo), seios pequenos, ensino superior completo... Assim eu saberia depois dos detalhes e já iria mais preparado, se fosse o caso.

Só um detalhe que o nobre Forista homemsafado1977 é de Recife Pernambuco, será que a Lady em questão não é de lá também???

Forista homemsafado1977, pediu para adicionar no MSN mas até agora não fez contato com as fotos???

Tô com 75% de certeza que é Fake a História dele...

WG

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#27 Mensagem por homemsafado1977 » 06 Jan 2011, 16:10

Olha, acho que não foi uma boa idéia abrir este tópico... Tem forista do Brasil todo me pedindo fotos, muitos dos quais certamente nunca virão para Recife... Sem contar que não tenho tempo de atender a todos. Outros ficam me esculhambando...

Basta ler os meus TDs para ver que não sou de jogar conversar fora...

Por favor, só entrem em contato foristas de Recife ou com viagem programada para cá em janeiro.

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#28 Mensagem por pepsicool » 06 Jan 2011, 16:13

HOMEMSAFADO1977 disse :

"Por isso, gostaria de saber se algum forista gostaria de ir no meu lugar no primeiro encontro. Se alguém tiver interesse, favor me enviar uma MP para combinarmos"

a História ou Estória começou a cheirar mal ............

retiro tudo o que disse...... mas faço uma pergunta tú és um homem ou um saco de batatas ???

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#29 Mensagem por homemsafado1977 » 06 Jan 2011, 16:19

MODERADOR, favor excluir o tópico.

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por wheresgrelo » 06 Jan 2011, 16:19

wheresgrelo escreveu:
homemsafado1977 escreveu:Se alguém tiver interesse, favor me enviar uma MP para combinarmos. Tenho fotos dela no msn: loira, linda de rosto, magra (não é falsa magra, é magra mesmo, mas tem um bumbum lindo), seios pequenos, ensino superior completo... Assim eu saberia depois dos detalhes e já iria mais preparado, se fosse o caso.

Só um detalhe que o nobre Forista homemsafado1977 é de Recife Pernambuco, será que a Lady em questão não é de lá também???

Forista homemsafado1977, pediu para adicionar no MSN mas até agora não fez contato com as fotos???

Tô com 75% de certeza que é Fake a História dele...

WG

O Escritório de Investigações Especiais WG, novamente vai até o fundo da notícia e elimina mais uma mentira dentro do GPGUIA.

Tudo falso, tudo conversa, tudo blá-blá-blá... o Forista homemsafado1977 utilizando-se do msn no-retreat.no-******

Sequer fotos da mulher ele tinha...

Bem... nem tudo que passa por aquí podemos acreditar.

WG

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”