RESCALDO DAS ELEIÇÕES
Apesar de grande o texto vale ser lido
Neste caso, Dr Farah, sou tão apartidário quanto você, que apesar de ter dito não ter votado no PSDB se indigna quando o mesmo é criticado.DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:caro Kengo..
vc diz que é apartidário..
mas só coloca noticias contra 45..??
Sério mesmo?DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: vou citar , as pesquisas , td comprada..p/ eleger o 13
Poste onde você leu esta denúncia para que eu não achar que é apenas uma mera opinião sua, motivo pela qual você não poderia afirmar, apenas supor...
A única certeza de que eu tenho é que nem você, nem eu, nem os partidos políticos podem provar isso que você está afirmando... caso contrário o PSDB (partido que teria sido prejudicado por essas "pesquisas compradas") já teria ingressado com algum tipo de representação, cassação... qualquer coisa do gênero contra o eleito. Ou ficariam com essa prova guardada a sete chaves?... De qualquer forma se não se pode provar é no mínimo leviano, neste caso (de ser uma mera opinião sua) o correto seria ter escrito EU ACHO QUE AS PESQUISAS FORAM COMPRADAS...
ou colocar EU LI EM TAL LUGAR (coloque o link) QUE AS PESQUISAS FORAM COMPRADAS.. daí a nossa conversa tomaria outro rumo... e todos no fórum sairiam ganhando com isso...
Se o que diz acima é A verdade e espero que não seja um outro achismo seu, por que o PSDB não denunciou isso durante a campanha?DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: panamericano,rombo descobriram em julho, pq divulgaram em nov-depois das eleições..
e abafaram com $$$ do governo..se não quebraria o sistema financeiro..
Talvez por que isso não tem nada a ver com o governo. Talvez por que se trata de um roubo administrativo e nada a ver com política e governo.
Talvez por que a única entidade responsável por isso, o BC, presidido há 8 anos por um ex-PSDBista e que não foi competente para descobrir este rombo não achou necessário uma intervenção por parte do governo?
O único motivo aqui para uma quebradeira do sistema financeiro seria o fato do BC não ter identificado este rombo...
Aliás, não foi usado dinheiro do governo para cobrir esse rombo, você não sabe o que diz.
Sério que a crise que abalou os USA foi por causa de MENOS de 2 bilhões?DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: so p/ ter 1 idéia os EUA quebraram [crise] c/ valores menores do Panamericano[2 bilhões]
Mas isso é sério mesmo? rsrsrsrs
Países no mundo inteiro fizeram aportes da ordem de TRILHÕES para conter um rombo inferior a 2 BILHÔES... estranha matemática...
De onde diabos você tirou essa asneira?
A crise americana teve origem com um calote em hipotecas no valor de 12 TRILHÕES. e outros adicionais, nada a ver com um ROMBO DE MENOS DE 2 BILHÕES.... rsrsrsrs
De novo você não sabe o que diz.
Bem, eu não me lembro de ter citado a CPMF...DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: vc citou sobre CPMF..so exemplificando..
quem derrubou este imposto , foi a oposição
quem fala em voltar é a situação..que diz que a saude está 1 caos[sabe pq, p/ acharcarem o $$$]
na propaganda não falaram..
A CPMF foi criada durante a gestão... hããã... deixe-me ver hããã.... a sim, durante a gestão FHC.
Que por coincidência tinha como ministro da saúde quem hãããã deixe-me ver hããããã a sim, Hadib Jatene e hããã deime-ver hããããã a sim JOSÉ SERRA... rsrsrsrs
Que durante toda sua gestão a frente do ministério da saúde nunca criticou a CPMF.
Só passou a critica-la quando passou a ser oposição.
E o mesmo vale para o PT, que passou a perceber de sua necessidade somente quando se tornou governo.
Enfim, você deveria ter escrito que a mesma oposição que criou o imposto foi quem derrubou... soaria mais idôneo
Bem, para começo de conversa um Estado deve ter quantos ministérios forem necessários para a execução de suas demandas e isso é muito relativo.DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: sabe qtos ministérios tem neste governo do 13.. [37]
quem paga nós ..povão ..imposto..
quer criar +, a presidenta..
ministério da Pesca??micro empresa??
pq a 13 quer criar +, para abrigar os aliados, companheiros e afins..
Mas acredito que realmente seja para alocar apradinhados.
Tal qual José Serra fez em seu primeiro mês de governo quando nomeou a filha do Paulo Preto para ganhar quase R$ 5.000,00 em cargo de confiança e que durante a campanha afirmou que não o conhecia, depois afirmou que o conhecia mas não sabia quem era... rsrsrsr
Mas por ser José Serra e PSDB isso não deve se chamar apadrinhamento...
Essa comparação é rídicula e vou mostrar por que;DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: pais de primeiro mundo.. ñ tem 10
Façamos uma comparação entre Brasil e Suiça, país de primeiro mundo e que não deveria ter mais que 10 ministérios na sua visão de gestor:
===================================================================
O Brasil (que não é primeiro mundo possuí:
uma àrea de 8.514.215,3 km²
uma população de 190.732.694 milhões
e 5.435 mnicipios
renda percapta de R$ 16.414,00 e vamos parar por aqui.
A suiça (país de primeiro mundo)
Uma àrea de 41.290 km²
uma população de 7,6 milhões
26 estados, 3 a mais que o Brasil,,,
renda percapta de US$ 64.276 ou R$ 102840,00 aproximadamente...
Comparando-se com a extensão territorial dos dois países veremos que proporcionalmente estamos muito defasados em relação a estados... em efeito cascata adicionaremos municípios e os respectivos cargos adicionais..., pois o primeiro mundo é que sabe o que é bom para o Brasil.
Criticar a quantidade de ministérios do Brasil com base na quantidade de ministérios que países de primeiro mundo tem agora não soa tão lógico, não é mesmo?
O único partido que votou contra foi o PSOL...DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: aumento de salário..78% quem insuflou ..a 13!!p/ aumentar o dela, e ministros, cascata..o aumento td antes de assumir..
José Dirceu voltou para onde?DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: José Dirceu voltou..na propaganda nem citaram..quem é ex terror..matava,roubava,assaltava..
continuou roubando, no gabinete,[planalto] mensalão e o 13 não sabia de nada..
Quanto a questão de que ele pegava em armas DURANTE A DITADURA MILITAR eu tenho uma posição muito clara a esse respeito:
Eu prefiro pessoas que se tornem terroristas para defender a liberdade de seu país a burgueses filhos de putas que depois da procela veêm dizer que fulano era bandido, que fulano matou que ciclano pegou em armas, que o que tivemos aqui foi uma ditabranda...
Para mim, são filhos de putas convenientes...
A troca de aeronave que o Lula fez no começo do mandato eu considero que era necessária, o próprio FHC tomou um susto quando presidente, pois o avião em que estava apresentou problemas mecânicos em pleno vôo. Agora troca-lo novamente em nome de conforto eu concordo com você, é um absurdo e devemos criticar sim.DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: aero Dilma..500 milhões..
Bem, quanto a isso o fato é que o país melhorou em todos os índices... o que não significa que está bom, significa que está progredindo.DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: pais de primeiro mundo p/ eles
SAUDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA, 1 bosta..
Mas talvez devessemos copiar o modelo do PSDB de São Paulo.
Você já precisou do Hospital de Diadema?
Passe por lá para levar um parente seu como mãe, pai, filhos para ser atendido, irá gostar, e muito, do modelo de administração de saúde do PSDB de São Paulo que vigora no estada há 16 anos.
Quanto a educação, também acho que o modelo de educação do Paulo Renato do PSDB de São Paulo deveria ser adotado pela esfera federal.
Assim não haveria mais repetência.
E segurança pública?
A de São Paulo dá de 10.
Nem me lembro mais o que é cracolândia... Você lembra? Acho que você não lembra... acho que ninguém que goste do PSDB lembra, o próprio PSDB de São paulo não se lembra...
Sim, realmente...a solução deveria ser a mesma da Castelo Branco, PRIVATIZAÇÃO.DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: estrada, circo dos horrores..
Tenho certeza de que quem mora em Osasco, Barueri, sem citar alphavlile, adora esse modelo de administração de estradas do PSDB.
Dr Farah, preste atençao na cretinice que você argumenta....DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: federais, as estradas.. e vc cita alagamentos??
Acho que voce deveria ir visitar àreas alagadas como Aricanduva, Córrego do Pirajussara e Jardim Romano, onde o José Serra pediu para ser tirado dali com medo de ser assaltado...
deveria ir lá, testemunhar o sofrimento dessas pessoas que pagam impostos tal qual as que moram ao lado do Shopping Villa-Lobos e lhes dizer que alagamentos são coisas de menor importância diante de estradas federais.
Mas para ser rio não tem que estar "alagado"? rsrsrsrsDR ABDELMASSIH FARAH escreveu: o Tiete alaga?? não..
Mas eu acho que devemos esperar o Tietê transbordar para começar a nos preocupar com alagamentos...
É mesmo? Você tem certeza disso?DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: vc alguma vez\ comprou remedio, antes do generico..
é 1 patifaria..td caro, monopolio..e agora generico..
pela metade ou 1/4 do $$$, quem fez??
s/ ser médico..45
Eu sei que não.
José Serra sabe que não.
eu nem sabia quando eu assumi o Ministério, diz José Serra...: Leia aqui realmente, sem ser médico... rsrsrsrs
É mesmo?DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: a inflação controlada..quem fez , 45..está voltando..vão chamar o FHC.. de nv..
Tem certeza disso?
Eu sei que isso não é verdade.
E não é que eu acho que seja. Não é verdade mesmo o que você diz.
Inflação no governo Lula é 37% menor que nos anos de FHC: Leia aqui
Então, você joga esse monte de asneira, tem uma crise de chiliques e diz que não vai mais discutir por ser muito estressante? rsrsrsrsrsrs "chega" uí!DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: pq o 13 não vai conseguir.. c/ Sarney,Maluf,Genoino,Marta,Suplicy,Mercadante,Mentor,Collor,etc..
chega não vou + discutir isto é mto estressante..
Realmente é muito estressante ficar rebatendo ponto por ponto tanta coisa sem fundamento...
Sim, certos estão você e o Marcelo Madureira e errados o resto do mundo.DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: Lulla , pop star..
o cara, tonto, so fala besteira..temos varios presidentes que falam varias linguas..este ñ sabe nem falar o portugues correto!!
É outra cretinice achar que ser poliglota é garantia de alguma coisa.
Sim concordo com você, mas para desmerecer de vez o Lula, qual deles não foi assim? O pobre José Serra mora numa casa humilde ao lado do Shopping Villa-Lobos comprada pela filha...DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: era do povo, depois que assumiu, virou burgues..
O que é ou quem é Ricardo Almeida?DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: terno Ricardo Almeida, e aqueles que ganham salario minimo..não aumenta..
Assim como teve para o mensalão do PSDB mineiro...DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: ñ tem $$$, para mensalão tem..
Assi com teve para o mensalão do DEM do DF durante a gestão Arruda para o qual José Serra era só elogios " Vote num careca e ganhe dois"...
Não seja rancoroso, Dr Farah, nós pagamos, eu você, nossos filhos, nossas putas... todos...DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: veja bem , a saude no Brasil é tão boa, pq os politicos veem td p/ sampa se tratar..exames,avião,meidcos,hospitais,..etc..
quem paga..
???
vc...
Eu sou indignado com todos os partidos...
Mas sou muito mais indignado com nossa classe média que se enoja das pessoas que moram em curtiços e favelas... que se gaba de falar duas três quatro línguas e sabe apenas lamber a rola de extrangeiros... alias, quantas putas não anunciam que falam mais de um idioma? Dessa classe média que se regozija de poder viajar para o exterior seja em férias a Disney, seja em Lua de Mel, seja o que for, tudo é motivo para enaltecer o que os outros tem e desprezar o que temos aqui.
Acho que o Lula errou muito, mas não vejo aqui criticas sobre as suas ações que realmente causaram danos ao país... tudo o que eu vejo aqui são criticas com fundamento no preconceito, pois criticar alguém por ACHAR que ele é tonto, mal educado, mal sabe falar o português e por isso mesmo não serve para ser presidente não ultrapassa o círculo do preconceito...
Por fim Dr Farah, competente deve ser você e um idiota o Lula.
O bom, é que o preconceito vem calcado apenas em emoção e não em fatos, e por não ter fundamento algum fica fácil desmascara-lo, mas enxerga quem quer.