"Swing universitário" vira opção de balada na noite paulistana

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: "Swing universitário" vira opção de balada na noite paulistana

#16 Mensagem por Rodrigão » 03 Nov 2010, 10:56

hehee...
São Paulo ta foda heim.
Com todas essas coisas saindo na mídia logo, logo baixa a equipe do Sr. KASSAPA e fecha todas essas casas.
Ai lascou tudo.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Rodrigão » 03 Nov 2010, 11:04

El_Loco escreveu:Pois é ...

... esta merda de balada liberal esta mantando a prática do verdadeiro swing. Alguem citou aqui que uma civil não vai a swing, não vai agora com essa merda de balada liberal. Swing era o lugar onde as civis iam e podiam ser putas por uma noite sem se sentir vulgar por isso. Devido ao anonimato muitos artistas famosos frequentavam as casas de swing hoje eles também se afastaram.

Devido a confiança entres os casais, afinal o cara não dá a mulher que ta com ele pra outro comer a não ser que confie, eram fechados muitos negócios comerciais e isso gerava um público seleto e de alto consumo pra casa.

Hoje as casas que optam por balada liberal vivem de migalhas, buscam um público que paga pouco, só toma bebida barata, faz muito barulho e dá outras dores de cabeça. Será mesmo que balada liberal é vantagem para as casas que as promovem ??

A PUTARIA toda esta passando por um processo de BAIXA procura... e o swing também esta sofrendo esses efeito de BAIXA clientela.
Vai se saber quanto tempo essas casas estão trabalhando no vermelho.. 1 ano, 2 anos.... agora viram nessa onda ....de ' swing universitário ' a oportunidade de ganharem uma grana por um tempo...

é prefeito KASSAPA fechando casa, é crise do EUA, é Matéria do Cabrini....é muita coisa acontecendo e atrapalhando a PUTARIA....

Rodrigão.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por PAULOSTORY » 08 Nov 2010, 05:32

O SWING EM SÃO PAULO, NUNCA MAIS FOI O MESMO, DESDE QUE O LUIGI SAIU DO MERCADO!!
É UMA PENA!!

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Bob Guccione » 09 Nov 2010, 09:04

O swing, na acepção da palavra, acabou.

Saudades dos tempos em que as casas eram frequentadas por gente de nível, bonita e ciente do "código de conduta" swinger.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Rodrigão » 09 Nov 2010, 10:19

Bob Guccione escreveu:O swing, na acepção da palavra, acabou.

Saudades dos tempos em que as casas eram frequentadas por gente de nível, bonita e ciente do "código de conduta" swinger.
Sim.
O divertido é comer CIVIL ...comer puta em swing não tem graça.

Rodrigão.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#21 Mensagem por Dick Laurent » 09 Nov 2010, 13:35

Rodrigão escreveu:

Sim.

Rodrigão.
Curioso - comer puta fora do swing, tudo bem; no swing é sem graça? Isso é, aliás, uma coisa que sempre me desanimou na hora de conhecer uma casa dessas: sempre gostei da mistura sem frescura, sem essa besteira de código de conduta.... como se os swingers fizessem parte de uma sociedade secreta, diferenciada, melhor do que os outros putanheiros e tarados. Sou mais a favor da suruba, a trepada sem conversa fiada, sem essa coisa de ficar avaliando mais do que um putanheiro de verdade realmente avalia. Na minha imaginação, eu sempre entrava numa casa dessas com minha acompanhante (gp ou não) e a coisa fluía sem entraves - uma troca aqui, outra ali, eu treparia com uma e depois com outra, e depois todos juntos. Sem essa merda de intermediação (conversas e afinidades) porque não passam de desculpas esfarrapadas para pervertidos que estão ali só pelo sexo.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#22 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Nov 2010, 10:16

[ external image ]
Caro forista, tú fostes super feliz e direto/objetivo nestes teus dizeres acima....
perfeito..na bucha e na lata...

[ external image ]

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Bob Guccione » 10 Nov 2010, 12:43

Dick Laurent escreveu:
Rodrigão escreveu:

Sim.

Rodrigão.
Curioso - comer puta fora do swing, tudo bem; no swing é sem graça? Isso é, aliás, uma coisa que sempre me desanimou na hora de conhecer uma casa dessas: sempre gostei da mistura sem frescura, sem essa besteira de código de conduta.... como se os swingers fizessem parte de uma sociedade secreta, diferenciada, melhor do que os outros putanheiros e tarados. Sou mais a favor da suruba, a trepada sem conversa fiada, sem essa coisa de ficar avaliando mais do que um putanheiro de verdade realmente avalia. Na minha imaginação, eu sempre entrava numa casa dessas com minha acompanhante (gp ou não) e a coisa fluía sem entraves - uma troca aqui, outra ali, eu treparia com uma e depois com outra, e depois todos juntos. Sem essa merda de intermediação (conversas e afinidades) porque não passam de desculpas esfarrapadas para pervertidos que estão ali só pelo sexo.

Meu caro, "código de conduta" nada mais é que respeito ao próximo, é não enfiar o dedo na buceta da mulher alheia sem o devido consentimento.

Não é preciso conversar por 2 horas, basta apenas pensar com a cabeça de cima.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#24 Mensagem por Dick Laurent » 10 Nov 2010, 13:30

Bob Guccione escreveu:
Dick Laurent escreveu:
Rodrigão escreveu:

Sim.

Rodrigão.

Meu caro, "código de conduta" nada mais é que respeito ao próximo, é não enfiar o dedo na buceta da mulher alheia sem o devido consentimento.

Não é preciso conversar por 2 horas, basta apenas pensar com a cabeça de cima.
Concordo. Não estou fazendo apologia do estupro. Só que para mim, nas reportagens e nos discursos que vejo dos swingers, eles sempre se colocam como se fossem superiores aos outros putanheiros e pervertidos... como se a troca de casais fosse algo para privilegiados, como se não fosse um fetiche como qualquer outro.

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#25 Mensagem por Zé do Caixão » 10 Nov 2010, 19:58

CARALHO!!!! que papo furado.....porra vou no swing para comer buceta, xana, perereca seja ela de puta, civil, militar, freira, universitaria e analfabeta ou seja o que aparecer do sexo feminio, se eu passar a mão na bunda ela não reclamar eu passo a mão enfio o dedo no rabo e de preferencia nem gozo pra comer outra logo depois.
Que papo de merda é esse, e eu lá tö afim de falar com quem to metendo, de prefencia a mulher tem que ficar de boa cheia, pois apurrinhação de mulher eu escuto da minha namorada.
é muita frescura, adoro swing gosto de ver a suruba , o pouco papo ficar rodando no escurinho dos labirintos, que coisa boa!!!!! e se aparecer uma universitaria bonitinha, eu traço

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#26 Mensagem por Suzuki » 12 Nov 2010, 09:26

O que é swing :oops:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#27 Mensagem por Pro » 13 Nov 2010, 07:00

Suzuki escreveu:O que é swing :oops:
putz deu sinal de vida.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#28 Mensagem por El_Loco » 13 Nov 2010, 07:28

Também gostaria de saber. Sempre tive curiosidade de num troço destes.

Qualquer dia crio coragem e vou. :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#29 Mensagem por Clinton » 18 Nov 2010, 17:28

Antros de pecado frequentados por chineses sem noção.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#30 Mensagem por causidico_SP » 19 Nov 2010, 13:28