Quem quer ver?
eu passo por email ou msn
jÂNIO, FIGUEIREDO, SARNEY, ITAMAR, SARNEY, FERNANDO E LULA = TODOS OS ITENS NOS GOVERNOS DE TODOS ESTES.Tubarão escreveu:Pirroque escreveu:PAULOSTORY escreveu:
EU NÃO QUERO TER QUE FICAR MAIS 4 ANOS COM VERGONHA DO CHEFE DE ESTADO...
EU NÃO QUERO QUE O DINHEIRO QUE EU PAGO DE IMPOSTOS SEJA DADO PARA UM BANDO DE VAGABUNDOS, EM FORMA DE BOLSA QUALQUER COISA...
EU NÃO QUERO UM SISTEMA EM QUE O MÉRITO SEJA COLOCADO EM SEGUNDO PLANO, PRIORIZANDO-SE COTA DISSO OU DAQUILO OUTRO...
EU NÃO QUERO A IMPRENSA VIGIADA...
EU NÃO QUERO QUE A GESTÃO DO GOVERNO, SEJA A PORTA DE ENTRADA, PARA UM NOVO GOLPE MILITAR...
Asturias escreveu:Que merda hein. Nessa idade e em fórum de putaria. Vai meter tio!
Caro madruga, cada um se defende com as armas que tem.srmadruga escreveu: é uma pena que muitos foristas partem para ignorancia,
Que eu saiba não existe nenhum restrição as discussões políticas nos AGs, o próprio leteseu, eventualmente, participa dos debates.Mr hyde escreveu: Não acho que o NOSSO FÓRUM de putaria seja lugar para esse tipo de postagem ( Tiozinho), mas já que não foi bloqueado, só
tenho a perguntar ao nobre que abriu esse tópico, que pelo nick não deve ser muito jovem e já viveu muitas emoções politicas, o senhor não acha que no momento que o PT aceitou aconchavo com o COLLOR e o SARNEY ele deixou de ser o partido das antigas propostas?
Ah e tem mais se o velho ACM estivesse fora do fogo eterno, já teria achado um modo de se juntar a essa turma e seria bem aceito afinal para qualquer partido de extremistas
http://www.jusbrasil.com.br/politica/53 ... e-proibido‘’Collor pertence a uma coligação que nacionalmente apoia o candidato José Serra (PSDB) e não poderia associar seu nome a Dilma Rousseff, como aparece no forró ouvido em todo o Estado, com repercussão nacional.”
http://tudonahora.uol.com.br/noticia/po ... -eleitoral“O juiz auxiliar da propaganda eleitoral em Alagoas, Antônio Carlos Gouveia, proibiu nesta quarta-feira à noite o candidato ao governo do Estado, Fernando Collor de Melo (PTB) de utilizar o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, nas propagandas eleitorais. “O PTB não está coligado nem nacionalmente, nem localmente, com o PT e não pode usar o nome de Lula ou de Dilma.”
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 5826.shtml“PT vai pedir cassação de ACM por violação de informação sigilosa
PUBLICIDADE
da Folha Online
O líder do PT na Câmara, deputado federal Walter Pinheiro (BA), acaba de anunciar que o partido pedirá a cassação do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA).”
Isso sim é uma meia verdade. Quer dizer que a estagnação econômica do gov. FHC é culpa do PT???? Se o Serra for eleito e o país parar de crescer vão por a culpa no PT também???Clinton escreveu: Eh, Tiozinho, como é fácil contar meias verdades...
A inflação, a alta do dólar e a estagnação de 2002 nada mais foi do que um reflexo da apreensão dos agentes econômicos quanto ao que seria um governo do PT em termos econômicos.
Caro Clinton, você está, em parte, certo na sua afirmação.Clinton escreveu: Eh, Tiozinho, como é fácil contar meias verdades...
A inflação, a alta do dólar e a estagnação de 2002 nada mais foi do que um reflexo da apreensão dos agentes econômicos quanto ao que seria um governo do PT em termos econômicos.
Caro Paulo, primeiro quero crer que utilzou a palavra mulher aqui e depois apenas como forma de evidenciar que fala da Dilma, já que essencialmente não havia a necessidade de enfatizar o fato dela ser mulher ao elencar o rol de suas objeções a pessoa que é o candidato do PT a presidência.PAULOSTORY escreveu:EU NÃO QUERO UMA MULHER COM IDÉIAS PRÓXIMAS ÀS DO FIDEL, CHAVES, MORALES, AHMADINEJAH...
Aqui não tenho como responder pois não imagino como é que chegou a esta conclusão.PAULOSTORY escreveu:EU NÃO QUERO UMA MULHER COM 2 NEURÔNIOS NA CABEÇA...
Aqui é um dado curioso. O motivo pode até ser legítimo, pois a vergonha é sua, e você a sente genuínamente.PAULOSTORY escreveu:EU NÃO QUERO TER QUE FICAR MAIS 4 ANOS COM VERGONHA DO CHEFE DE ESTADO...
Eu tenho vasto material guardado sobre o BF, que mostr cabalmente sua importância e validade. Estou pra abrir um tópico somente sobre ele a tempos, mas não o faço por preguiça.PAULOSTORY escreveu:EU NÃO QUERO QUE O DINHEIRO QUE EU PAGO DE IMPOSTOS SEJA DADO PARA UM BANDO DE VAGABUNDOS, EM FORMA DE BOLSA QUALQUER COISA...
Eu mesmo não tenho uma opinião decidida sobre o sistema de cotas. Mas vou te lembrar que a colocação em prática do sistema foi e será decidida pelo congresso.PAULOSTORY escreveu:EU NÃO QUERO UM SISTEMA EM QUE O MÉRITO SEJA COLOCADO EM SEGUNDO PLANO, PRIORIZANDO-SE COTA DISSO OU DAQUILO OUTRO...
Aí é uma bobagem. José Serra é um notório inimigo da imprensa livre. Ele gosta muito de pedir cabeça de jornalistas que fazem matéiras que o desagradam e de se recusar a responder perguntas que considera incômodas.PAULOSTORY escreveu:EU NÃO QUERO A IMPRENSA VIGIADA...
Desculpe, mas isso aí é uma viagem completa da sua cabeça. De onde você tirou isso?PAULOSTORY escreveu:EU NÃO QUERO QUE A GESTÃO DO GOVERNO, SEJA A PORTA DE ENTRADA, PARA UM NOVO GOLPE MILITAR...
Sempre Alerta escreveu:MEMÓRIA CURTA (telhado de vidro)
Governo Collor:
Hélio Jaguaribe, então Secretário Geral do PSDB, foi ministro do Collor.
Celso Lafer, membro da executiva nacional do PSDB, foi ministro do Collor.
Antonio Kandir, deputado federal pelo PSDB e membro da executiva do PSDB, foi Secretário da Fazenda do Collor.
FHC só não foi ministro do Collor porque o Mário Covas ameaçou deixar o partido caso FHC assumisse qualquer cargo no Governo Collor.
Sarney:
Os líderes do PSDB de agora, apoiaram o governo Sarney e ocuparam vários cargos de destaque, inclusive vários ministérios (Bresser Pereira, Dorothea Werneck, Dante de Oliveira, Ronaldo Costa Couto, etc.)
Sarney e seu grupo eram da base de apoio ao governo FHC e, até seu filho, Zequinha Sarney, foi ministro de FHC.
O PMDB fez parte do grupo de apoio ao governo FHC ocupando vários ministérios.
Renan Calheiros foi Ministro no Governo FHC.
O PP do Paulo Maluf também era do grupo de apoio ao FHC ocupando, inclusive, dois ministérios ( do Trabalho com Francisco Dornelles e da Agricultura com Pratini de Moraes)
O filho do Lula ter enriquecido no governo do pai, segundo dizem, é uma preocupação legítima.amandinho escreveu:Sem muitas delongas, o apto do andar de cima (são apenas 1 apto por andar) é de um cara com sbrenome da SIlva, em uma das 8 vagas, tem uma F430, vermelha, gosta de ser discreto...
Filho pimposo de politico...o pai sempre aparece.
De tudo isso, só posso dizer uma coisa, ainda bem que eu não voto no Brasil.
Não vejo muita diferença entre os dois candidatos ou entre seus grupos. Votei em membros dos dois grupos por na época terem propostas interessantes, mas em ambos os casos tive motivos para arrependimentos.Carnage escreveu:Sempre Alerta escreveu:MEMÓRIA CURTA (telhado de vidro)
Governo Collor:
Hélio Jaguaribe, então Secretário Geral do PSDB, foi ministro do Collor.
Celso Lafer, membro da executiva nacional do PSDB, foi ministro do Collor.
Antonio Kandir, deputado federal pelo PSDB e membro da executiva do PSDB, foi Secretário da Fazenda do Collor.
FHC só não foi ministro do Collor porque o Mário Covas ameaçou deixar o partido caso FHC assumisse qualquer cargo no Governo Collor.
Sarney:
Os líderes do PSDB de agora, apoiaram o governo Sarney e ocuparam vários cargos de destaque, inclusive vários ministérios (Bresser Pereira, Dorothea Werneck, Dante de Oliveira, Ronaldo Costa Couto, etc.)
Sarney e seu grupo eram da base de apoio ao governo FHC e, até seu filho, Zequinha Sarney, foi ministro de FHC.
O PMDB fez parte do grupo de apoio ao governo FHC ocupando vários ministérios.
Renan Calheiros foi Ministro no Governo FHC.
O PP do Paulo Maluf também era do grupo de apoio ao FHC ocupando, inclusive, dois ministérios ( do Trabalho com Francisco Dornelles e da Agricultura com Pratini de Moraes)O filho do Lula ter enriquecido no governo do pai, segundo dizem, é uma preocupação legítima.amandinho escreveu:Sem muitas delongas, o apto do andar de cima (são apenas 1 apto por andar) é de um cara com sbrenome da SIlva, em uma das 8 vagas, tem uma F430, vermelha, gosta de ser discreto...
Filho pimposo de politico...o pai sempre aparece.
De tudo isso, só posso dizer uma coisa, ainda bem que eu não voto no Brasil.
Infelizmente, estamos reduzidos a escolher entre apenas dois candidatos agora. A opção ao canditado do Lula, cujo filho teria enriquecido nas barbas do pai, é o candidato José Serra.
Só que, conforme um certo livro ira afirmar quando for publicado, a filha do candidato Serra não era rica antes do governo FHC, e agora é milhionária, a ponto de supostamente humilhar o filho do Lula... Foi sócia inclusive da filha do Daniel Dantas (isso não é acusção, é fato comprovado).
A filha do FHC era funcionária fantasma do congresso até pouco tempo. Foi exonerada do cargos às pressas depois que isso foi revelado.
Um dos principais secretários do governo do José Serra, que sempre teve cargos públicos em governos do PSDB, inclusive vários no governo FHC, ganhando salário de funcionário público sua vida toda, é dono de um apartamento avaliado entre 5 e 9 milhões de reais. O valor varia de quem menciona, mas o prédio é o mais caro da cidade de São Paulo. Gastou 1 mihão pra fazer a sua festa de aniversário este ano... Sua filha era contratada do governo do Serra em São Paulo.
E por aí vai.
Claro que a preocupação quanto ao filho do Lula é legítima. Mas se querem usar isso como justificativa pra votar no Serra, ela perde toda a razão, pois me parece que o Serra não fica muito longe disso.
Um mal feito justifica o outro. De jeito nenhum. Mas parece que atacar o PT não isenta o PSDB. Estes supostos enriquecimentos não são exclusividade de nenhum dos lados. De forma que não servem de parâmetro pra uma escolha.
Então a solução é votar nulo? Alguns podem pensar que sim, já que parece que ficamos sem escolha.
Só que o voto nulo não isenta quem vota da responsabilidade sobre quem é eleito.
Um candidato sempre vai ser melhor que o outro, ou "menos pior", como queiram. Não tem como ambos terem exatamente o mesmo nível. Se você votar nulo e o candidato que você julgar o pior ganhar, você vai ter reponsabilidade direta sobre a vitória dele, pois não votando no outro candidato você deu a vitória a ele.
Não venham com aquela história de que é "ridículo ter que escolher o menos ruim". Infelizmente é o que resta. Se negar a participar desta escolha não isenta você. A escolha é obrigatória, e a situação inescapável, já que não existe a possibilidade de anular a eleição e trocar os candidatos como diz falsamente aquele e-mail que circula anos.
Todos temos a responsabilidade sobre o que acontece. Não como dizer: não é culpa minha porque eu não votei em nenhum dos dois.