Meu amigo Gu, quem nunca broxou q atire a primeira pedra. Isso acontece c todos. Tensão, decepção c o shape da puta, pouco caso da GP, problemas pessoais, enfim, há varias razões q explicam. Vc só precisa se preocupar se isso ocorrer sempre e nada do q foi citado atrapalhou. Mesmo assim, muitas vezes um bom psicologo ajuda, pois quase sempre a causa da broxada não é doença e sim sua cabeça de cima q esta a milhão como vc citou.Gu 2010 escreveu:Bom pessoal, eu sei que esse assunto tem vários tópicos aqui....mas eu abri esse, mas no intuito de desabafar...minha cabeça tá a milhão...Entrei nesse site a um dois meses...vinha "estudando" o assunto, conhecendo as GPs. Hj fiz meu primeiro TD, quer dizer tentei fazer (Esse TD tá postado) mas broxei forte...Agora estou mesmo pensando em largar a putaria, que não dou para coisa....Mil coisa entende bicho...rsrsr
Nem com reza brava o menino subiu
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Re: Nem com reza brava o menino subiu
Link: | |
Esconder link da mensagem |

Eu broxava direto quando tava Hiper apaixonado por uma mina.
Corpo em um lugar cabeça em outro lugar... No final acabava pedindo para a moça fazer uma massagem.
Sorte que agora tudo já esta normal. com minha namoradinha... Um dia volto para putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Essa afirmação de que quase sempre a causa da broxada não é doença e sim psicológica não parece encontrar respaldo científico. Leio sempre o contrário, que apenas 10% dos casos têm causa psicológica.lferrari escreveu:Meu amigo Gu, quem nunca broxou q atire a primeira pedra. Isso acontece c todos. Tensão, decepção c o shape da puta, pouco caso da GP, problemas pessoais, enfim, há varias razões q explicam. Vc só precisa se preocupar se isso ocorrer sempre e nada do q foi citado atrapalhou. Mesmo assim, muitas vezes um bom psicologo ajuda, pois quase sempre a causa da broxada não é doença e sim sua cabeça de cima q esta a milhão como vc citou.Gu 2010 escreveu:Bom pessoal, eu sei que esse assunto tem vários tópicos aqui....mas eu abri esse, mas no intuito de desabafar...minha cabeça tá a milhão...Entrei nesse site a um dois meses...vinha "estudando" o assunto, conhecendo as GPs. Hj fiz meu primeiro TD, quer dizer tentei fazer (Esse TD tá postado) mas broxei forte...Agora estou mesmo pensando em largar a putaria, que não dou para coisa....Mil coisa entende bicho...rsrsr
Então, se isso acontecer com frequência é bom visitar um médico, até porque a disfunção erétil pode ser um sinal de algo mais sério como problemas cardiácos, diabetes, etc..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
O comentario foi feito na situação em questão: cara estudando a coisa ha dois meses, grande expectativa, em consequencia grande tensão... resultado: broxada. Nada mais provavel do q uma causa não organica. Por isso disse "Vc só precisa se preocupar se isso ocorrer sempre e nada do q foi citado atrapalhou". Agora é claro q não citei dados como idade, presença ou nao de diabetes e/ou hipertensão, uso cronico de determinados medicamentos e assim por diante. Toda e qualquer hipotese diagnostica depende das circunstancias envolvidas.Hammermart escreveu:Essa afirmação de que quase sempre a causa da broxada não é doença e sim psicológica não parece encontrar respaldo científico. Leio sempre o contrário, que apenas 10% dos casos têm causa psicológica.lferrari escreveu:Meu amigo Gu, quem nunca broxou q atire a primeira pedra. Isso acontece c todos. Tensão, decepção c o shape da puta, pouco caso da GP, problemas pessoais, enfim, há varias razões q explicam. Vc só precisa se preocupar se isso ocorrer sempre e nada do q foi citado atrapalhou. Mesmo assim, muitas vezes um bom psicologo ajuda, pois quase sempre a causa da broxada não é doença e sim sua cabeça de cima q esta a milhão como vc citou.Gu 2010 escreveu:Bom pessoal, eu sei que esse assunto tem vários tópicos aqui....mas eu abri esse, mas no intuito de desabafar...minha cabeça tá a milhão...Entrei nesse site a um dois meses...vinha "estudando" o assunto, conhecendo as GPs. Hj fiz meu primeiro TD, quer dizer tentei fazer (Esse TD tá postado) mas broxei forte...Agora estou mesmo pensando em largar a putaria, que não dou para coisa....Mil coisa entende bicho...rsrsr
Então, se isso acontecer com frequência é bom visitar um médico, até porque a disfunção erétil pode ser um sinal de algo mais sério como problemas cardiácos, diabetes, etc..
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
No caso aqui citado,acho que a formula é essa:
alto indice de stress,ansiedade+descarga de adrenalina=broxada
Pirroque escreveu:No caso aqui citado,acho que a formula é essa:
Bom acho que acima disserão tudo..........procure um médico lembre-se o existe vários medicamentos para disfunção erétil...........
Só não vai começar a dar o CÚ...........boa sorte.................
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Acontece.. relaxe e goze!!
Conheço um certo forista que saiu comigo 6 vezes e não gozou! Ele falou que tinha o maior tesão por mim, mais no meio da transa o pau dele amolecia... como ele é brasileiro... rsrs Na 7ª vez que saimos, conseguimos soltar o liquido tão desejado.
Ele foi um caso a parte, mais... tem clientes que vem muito nervoso, ou com problemas demais na cabeça, as vezes falta de uma boa noite de sono... vários fatores fazem o cara broxar!
Relaxa men, vou torce que dá proxima vc goze!
Conheço um certo forista que saiu comigo 6 vezes e não gozou! Ele falou que tinha o maior tesão por mim, mais no meio da transa o pau dele amolecia... como ele é brasileiro... rsrs Na 7ª vez que saimos, conseguimos soltar o liquido tão desejado.

Ele foi um caso a parte, mais... tem clientes que vem muito nervoso, ou com problemas demais na cabeça, as vezes falta de uma boa noite de sono... vários fatores fazem o cara broxar!
Relaxa men, vou torce que dá proxima vc goze!
Na quela caso da namoradinha que contei acima...o médico disse que se o cara tem ereção alguma vez...não é fisiológica e sim psicológica...Bom eu bato punheta normal, só ontem foram 5 (recorde)...rsrsr
Tenho solução!!!

Tenho solução!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
forçaaereabrasileirabrasi escreveu:Normal...Normal não é..
Mas acontece
Não pode é virar rotina...
Concordo em gênero, número e grau !!!
Se virar rotina, existem tratamentos !!!
Isso já aconteceu, mas a pior sensação nem é da broxada, mas sim da grana perdida !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Eu já broxei com GP também, dei uma e na segunda não subia de jeito nenhum...acho que na época até postei isso. Acontece.
Mas nem esquenta :
Pinto mole hoje, pinto duro amanhã
Mas nem esquenta :
Pinto mole hoje, pinto duro amanhã

-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
é tanta punheta pra matar o tesao,que cria ansiedade,que na hora h,resulta em broxadaGu 2010 escreveu:Na quela caso da namoradinha que contei acima...o médico disse que se o cara tem ereção alguma vez...não é fisiológica e sim psicológica...Bom eu bato punheta normal, só ontem foram 5 (recorde)...rsrsr
Tenho solução!!!![]()
![]()
acho melhor canalizar essa energia com gps

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Bom, já broxei com estes tipos de putas:
1)Não lava o CÚ e ainda peida na hora de ficar D4;
2) Não lava a BUCETA, e fica com um gosto salgado de MIJO, e também aquelas que usam o ALGODÃO para segurar a menstruação;
3)É cheia de frescurites, tipo "NÃO ME TOQUE, ESTOU SENSÍVEL" e bla bla bla;
4) Pede $$$ adiantado, quebrando todo o clima inicial do TD;
5) Faz chupeta meia boca;
6) Fica falando do NAMORADO CORNO no meio do TD;
7) Pede pra GOZAR RÁPIDO, daí é que eu demoro mesmo pra arregaçar a buceta dela, porque isso é a pior coisa que uma PUTA pode dizer no meio da TRANSA, tento me concentrar pra não BROXAR, mas já aconteceu de BROXAR.
Bom, tenhos outros motivos por ter broxado, mas não me lembro, mas estas aí em cima para mim são as piores. Sem esquecer que tem os MOTIVOS PSICOLÓGICOS PESSOAIS DE CADA UM, e isso, influencia e MUITO na hora do TESÃO.
1)Não lava o CÚ e ainda peida na hora de ficar D4;
2) Não lava a BUCETA, e fica com um gosto salgado de MIJO, e também aquelas que usam o ALGODÃO para segurar a menstruação;
3)É cheia de frescurites, tipo "NÃO ME TOQUE, ESTOU SENSÍVEL" e bla bla bla;
4) Pede $$$ adiantado, quebrando todo o clima inicial do TD;
5) Faz chupeta meia boca;
6) Fica falando do NAMORADO CORNO no meio do TD;
7) Pede pra GOZAR RÁPIDO, daí é que eu demoro mesmo pra arregaçar a buceta dela, porque isso é a pior coisa que uma PUTA pode dizer no meio da TRANSA, tento me concentrar pra não BROXAR, mas já aconteceu de BROXAR.
Bom, tenhos outros motivos por ter broxado, mas não me lembro, mas estas aí em cima para mim são as piores. Sem esquecer que tem os MOTIVOS PSICOLÓGICOS PESSOAIS DE CADA UM, e isso, influencia e MUITO na hora do TESÃO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Quem nunca brochou que atire a primeira pedra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Isso aí as vezes é falta de experiencia com putas.Comer uma mulher que nunca viu na vida, sem nenhum envolvimento, pode ser meio complicado pra alguns.Pode ser tb que vc goste do tipo namoradinha e deu azar e pegou logo uma putona.
Alem disso a maior inimiga dos nossos pintos é a adrenalina.
Alem disso a maior inimiga dos nossos pintos é a adrenalina.