Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 677
Oral Sem:Sim 2Não 675
Beija:Sim 1Não 676
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#1471 Mensagem por Mutley/SC » 02 Nov 2022, 22:00

LeMédecin escreveu:
01 Nov 2022, 07:48
Sobre a diferença: o Bozo usou a máquina pública de toda forma possível, comprou votos descaradamente com benefícios ilegais aprovados no ano da eleição, maquiou o preço da gasolina etc.
Tá aí a prova que o 9 dedos irá aumentar os combustíveis com esse embuste! E mais adiante a redução do Auxílio Brasil, a indexação do salário-mínimo à inflação, e se isso ocorrer, e a reiterar que cerveja e picanha para o pobre é mera metáfora! Tudo para justificar o roubo do $$ público, e satisfazer os interesse dos incompetentes dirigentes vizinhos, com a natimorta moeda Peso Real!!

É uma piada esse governo que já nasce desmoralizado! :evil:

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#1472 Mensagem por D K » 03 Nov 2022, 12:30

preço da gasolina foi maquiado com o corte de impostos ( icms dos estados) que está deixando um rombo que vai estourar no próximo governo, podem esperar a gasolina na faixa de 7 pila no governo do nove dedos......

Agora falar que não sabe que o preço da gasolina que temos hj é artificial, é no mínimo ser alienado 8)

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#1473 Mensagem por Ximbador69 » 03 Nov 2022, 14:49

Tem gente falando que haverá imposto sobre o PIX....se isso for verdade,vai fuder a vida de todo mundo.

Fica fácil cumprir com promessas mirabolantes desse jeito...dá até um troco p/comprar outro triplex em outro país...

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1474 Mensagem por Mutley/SC » 03 Nov 2022, 22:25

Está comprovado o Golpe! A esquerda quer o aumento de preços dos combustíveis!! Aliás, sempre foi a favor e para fuder com o Povo brasileiro! Mas o "rachid" da corrupção por esse aumento, ninguém posta aqui! :mrgreen:

Auxílio Brasil de 600 mangos para 400? Já se orquestra!

Cerveja e Picanha, pura metáfora!!! Quero ver o Povão querendo se cadastrar no CRAS local para receber o "Minha Pinha, Minha vida"! :lol:

Independência do Banco Central para quê? Se o Peso Real ira pesar na cacunda dos brasileiros que irão trabalhar para sustentar os perdulários incompetentes da América Latrina?

Desarmar as polícias, e criar a Guarda Nacional, a versão tupiniquim da Guarda Nacional Bolivariana, que serve apenas para reprimir o Povo Venezuelano e proteger o ditador e corrupto Maduro!!!

Quem não se insurgir agora, será escravizado e terá sua família violentada!!! E não vai adiantar fazer o "L" depois! :lol:

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#1475 Mensagem por D K » 04 Nov 2022, 11:03

eu leio umas besteiras que são escritas aqui e fico pensando se as pessoas realmente acreditam nisso ou é efeito de algum alucinógeno ou remédio tarja preta

8) :mrgreen:

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1476 Mensagem por palestrinojap » 04 Nov 2022, 13:37

No domingo a noite recebi uma msg no grupo da familia dizendo que no sábado minha cunhada ouviu de um militar que se o Lula ganhasse o exército ia retomar o poder, então não era pra ninguem sair de suas casas. Claro que eu zuei e ela ficou puta. Dai no feriado, ela disse que ouviu de um cara que conhece um segurança no palácio dos bandeirantes, que o Lula ia montar essa Guarda Nacional pra tirar o poder do exército, dai eu zuei de novo.
Quando eu perguntei do exército tomando o poder depois da eleição (pra sacanear ela mais ainda) me respondeu que essa manifestação dos caminhoneiros era orquestrada pelo exército por isso a Policia rodoviária federal não intervinha. Dai postei kkkkk e ela me bloqueou.

Caraio, se eu soubesse que o bozo causava essas trips, tinha votado nele.

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1477 Mensagem por Mutley/SC » 04 Nov 2022, 15:47

O famigerado "orçamento secreto", em tom de mágica, virou "emendas do relator". A imprensa marrom institucionalizou o "gaslighting". :lol:

Novas manipulações? O céu é o limite para os PTralhas! :mrgreen:

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1478 Mensagem por Sander_Knight » 04 Nov 2022, 16:12

Mutley/SC escreveu:
03 Nov 2022, 22:25
Está comprovado o Golpe! A esquerda quer o aumento de preços dos combustíveis!! Aliás, sempre foi a favor e para fuder com o Povo brasileiro! Mas o "rachid" da corrupção por esse aumento, ninguém posta aqui! :mrgreen:

Auxílio Brasil de 600 mangos para 400? Já se orquestra!

Cerveja e Picanha, pura metáfora!!! Quero ver o Povão querendo se cadastrar no CRAS local para receber o "Minha Pinha, Minha vida"! :lol:

Independência do Banco Central para quê? Se o Peso Real ira pesar na cacunda dos brasileiros que irão trabalhar para sustentar os perdulários incompetentes da América Latrina?

Desarmar as polícias, e criar a Guarda Nacional, a versão tupiniquim da Guarda Nacional Bolivariana, que serve apenas para reprimir o Povo Venezuelano e proteger o ditador e corrupto Maduro!!!

Quem não se insurgir agora, será escravizado e terá sua família violentada!!! E não vai adiantar fazer o "L" depois! :lol:
PQP!!
Mutley se tá convicto disso, faz o seguinte: VAZA DO PAÍS!!!
Faz como a Zambely, que pra não se foder fugiu pros EUA. Bela patriota!!! kkkkkkkkk
Bolsonaro causou um rombo no orçamento na tentativa de se reeleger e, agora, vai sobrar pro Lula. Jogar no colo dele a culpa é no mínimo desonesto.
Mas esperar o que de bolsominion que trava as estradas, atrapalhando a vida de todos, exigindo golpe militar, em nome da "democracia"?

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1479 Mensagem por Mutley/SC » 04 Nov 2022, 16:31

Sander_Knight escreveu:
04 Nov 2022, 16:12
Bolsonaro causou um rombo no orçamento na tentativa de se reeleger e, agora, vai sobrar pro Lula. Jogar no colo dele a culpa é no mínimo desonesto.
Tadinho do Lula, né? Sabia de tudo isso e se crucificou pelos pobres... Como disse seu vice: Lula quer voltar a cena do crime! Ainda bem que foi com o teu voto, não com o meu! :lol:

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#1480 Mensagem por Ximbador69 » 04 Nov 2022, 17:51

Pois é....kkkkk....de repente o Lulaladrão virou santo!!!!

E já começa pedindo dinheiro,pois alega que não tem o suficiente para ele cumprir com as promessas de campanha.

É um buraco maior que o outro...

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#1481 Mensagem por mmpt90 » 04 Nov 2022, 19:10

Quero ver logo Bolsonaro perder imunidade e a PF investigar de verdade esse cara. Ainda vai aparecer o pior desse governo.

Tem que meter investigação em todos do governo atual. Toda semana tinha escândalo. Abafavam a investigação, trocando gente da PF. Quem barra investigação promove a corrupção.

Sou pró-investigação. Independência da PF.

LeMédecin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1482 Mensagem por LeMédecin » 04 Nov 2022, 19:19

Mal o primeiro turno tinha acabado e o Mourão já falava em trabalhar no Senado para impeachmar ministros do STF. Eles nem escondiam que o plano era ter o Bozo dominando o Executivo, o Congresso e o STF, ou seja, UMA AUTOCRACIA do Bozo.
Do que a gente se livrou é algo que não dá nem para mensurar, estávamos a um passo de virar uma pseudodemocracia como a Hungria ou a Venezuela, ambos os países viraram o que viraram através do aparelhamento das instituições pelo Executivo.

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1483 Mensagem por Mutley/SC » 04 Nov 2022, 20:16

mmpt90 escreveu:
04 Nov 2022, 19:10
Quero ver logo Bolsonaro perder imunidade e a PF investigar de verdade esse cara. Ainda vai aparecer o pior desse governo.

Tem que meter investigação em todos do governo atual. Toda semana tinha escândalo. Abafavam a investigação, trocando gente da PF. Quem barra investigação promove a corrupção.

Sou pró-investigação. Independência da PF.
Meu caro:
- aumento do combustível;
- taxação do Pix;
- taxação do MEI;
- Pec da Esculhambação, digo, Transição;
- manutenção do orçamento secreto, milagrosamente rebatizado como "emendas do relator";
- redução do auxílio Brasil;
- tentativa de subserviência das FFAA a uma Guarda Nacional Bolivariana, que na prática será um grupo de extermínio oficial.

E tu acha q vai ter tempo para a mídia marrom esconder tudo isso e ainda abafar a Resistência Democrática?!

Apenas um detalhe: se fores empreendedor cocudo, e de coragem, mete um PT colado na frente do teu estabelecimento, pois nem no teu carro, tu deve ter coragem de dizer que teus valores se assemelham ao do teu presidente! :lol:

LeMédecin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1484 Mensagem por LeMédecin » 05 Nov 2022, 01:54

- aumento do combustível - Bozó abaixou o preço tirando ICMS, causando uma bolha que vai explodir para o próximo governo;
- taxação do Pix - mentira;
- taxação do MEI - mentira;
- Pec da Esculhambação, digo, Transição - PEC que o PT busca porque o BOzo deixou um rombo de 400 bilhões, o orçamento dele para 2023 não contempla absolutamente nada daquilo que ele prometia na campanha;
- manutenção do orçamento secreto, milagrosamente rebatizado como "emendas do relator" - ponto válido, mas o PT certamente não conseguirá acabar com o orçamento secreto de forma imediata. Foi uma das pragas deixadas pelo Bozo que devem ficar por um tempo;
- redução do auxílio Brasil - mentira;
- tentativa de subserviência das FFAA a uma Guarda Nacional Bolivariana, que na prática será um grupo de extermínio oficial - delírio.

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1485 Mensagem por palestrinojap » 05 Nov 2022, 08:55

Eitaa.. agora sim começou o novo debate. Já tava com saudades.
Mutley e LeMedicin, vcs tão ligados que os dois tão dizendo coisas baseados em fake news né?
o combustível baixou porque o preço do barril lá fora baixou. Reduzir imposto ajudou? ajudou mas não foi é por causa disso. Lembrando que a Petrobras teve um dos maiores lucros líquidos por trimestre da história.
O Luladrão vai pegar o pais fudido? vai.
Não vai ter dinheiro pra cumprir o que prometeu ? Não.
Tem dinheiro no orçamento pra pagar os 600,00 de Auxilio Brasil que os dois prometeram? Não
QUALQUER um dos dois iriam pegar nessa situação, só que o Lula reclama e o Bozo lamentaria. Os dois prometeram 600 porque são populistas e mentirosos. OS DOIS!!!! Quando a gente achava que comprar votos no mensalão era absurdo, nunca imaginamos que chegaríamos a comprar votos do eleitor kkkkkk. Trabalhar pra que??? pega o auxilio do governo. Escola pra que?? pra parcar presença e ganhar o governo dá dinheiro, não precisa aprender.
Isso é Brasil, onde o principal na disputa é ver quem dá mais dinheiro pro povo e ZERO plano de governo pra educação e infraestrutura. Ahhh mas o Bozo... Ahhh mas o Lula.... Torcer pro Tarcisio fazer um ótimo governo em sp e os direitistas esquecerem dessa aberração chamada Bolsonaro. E torcer para quando o Lula levantar o braço pra fazer o V de vitória, Deus aproveita e puxa porque já ta fazendo hora extra aqui embaixo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”