Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 677
Oral Sem:Sim 2Não 675
Beija:Sim 1Não 676
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#1456 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Out 2022, 09:58

uma coisa é fato... se o Bolsonaro num ganhar este 2° turno, vou ficar decepcionado pacas com o rumo das coisas aqui no Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1457 Mensagem por Sander_Knight » 30 Out 2022, 20:17

É isso, Lula venceu.
Sorry, bolsominions.
Mas, a guerra não terminou.
Ela está só começando. E quem vai se foder, como sempre, nós, trampadores.
A elite do atraso vai se vingar. Já elegeram Damares, Edu bananinha, Pau Zuero, Bia Kics, Tijolão que vão legislar para o povo do boi, bíblia e bala.
E, o preconceito dos sulistas contra os nordestinos, que já é grande, só vai crescer.
O "nós contra eles" vai entrar pra história. Quem viver, verá 8)

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1458 Mensagem por Alexandremk » 30 Out 2022, 21:20

Quem vai ficar com o espólio do Bozo? Bolsonaro vai pelo ralo, mas o Bolsonarismo fica. A direita se resume a isso. Quem não gosta disso procure outras opções senão fique com o Bolsonarismo. Moro, Micheque e os rebentos do próprio bozo vai querer disputar quem vai ficar com o espólio do palhaço mor. Vai ser legal essa galera da direita se digladiando. Afinal é cada por si e deus e diabo contra.

Link:
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1459 Mensagem por LeMédecin » 30 Out 2022, 21:24

Adeus, BoZó! Até nunca mais!

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1460 Mensagem por Antagonista » 31 Out 2022, 00:29

Já podem ir engordando seu doguinho com bastante ração. Vocês vão comer é picanha de cachorro mais tarde. :twisted:

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1461 Mensagem por MAMUTE » 31 Out 2022, 06:21

Pt voltando e quem acabou com a lava jato?
Kkk o fdp garantiu pelo menos mais 8 anos de pt nessa
Vão fazer a farra....

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1462 Mensagem por palestrinojap » 31 Out 2022, 08:57

Ironia do destino é foda. A diferença foi apertada, então existem milhões de motivos pra se eleger como a causa da derrota de Bolsonaro, mas que é engraçado ele ter levado uma surra no Nordeste com milhões de votos de diferença, isso foi. Será que agora ele para de chamar nordestino de Paraíba cabeçudo?

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1463 Mensagem por Oliveira_BH » 31 Out 2022, 14:39

Cara, a pessoa quer ser liberal, quer estado mínimo, etc? Vota no bosta do Felipe d’avila, no Amoedo, no Doria. Agora, defender com unhas e dentes uma aberração que nem o Bolsonaro, para mim é desvio de caráter. Não somente desvio de caráter, como também maldade pura e simples. Não confio em boas intenções e “bondade” de quem defende essa aberração.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1464 Mensagem por Sander_Knight » 31 Out 2022, 14:59

Bolso venceu com sobras no centro, sudeste e sul onde se concentram o agronegócio, evangélicos e a dita "gente de bem". Eu mesmo vivo num meio 99, 9% bolsonarista. Não é mole. Gente que acredita, ou diz acreditar, na "luz" que Bolsonaro simboliza. Passaram a noite incorformados e desejando reverter a eleição.
Essa briga vai longe.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1465 Mensagem por Sander_Knight » 31 Out 2022, 15:08

Oliveira_BH escreveu:
31 Out 2022, 14:39
Cara, a pessoa quer ser liberal, quer estado mínimo, etc? Vota no bosta do Felipe d’avila, no Amoedo, no Doria. Agora, defender com unhas e dentes uma aberração que nem o Bolsonaro, para mim é desvio de caráter. Não somente desvio de caráter, como também maldade pura e simples. Não confio em boas intenções e “bondade” de quem defende essa aberração.
Tenho para mim a impressão que a maioria dos sectários do Bolso são autoritários, intolerantes e preconceituosos de berço.
Bem nascidos ou não. E sim tem muitos com desvio de caráter. Gente que adora ver um pobre se fudendo.

Link:
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1466 Mensagem por LeMédecin » 01 Nov 2022, 07:43

Casarpraquebaka escreveu:
01 Nov 2022, 04:21
Um "atentado" forjado o Bolsonaro venceria fácil, aí era só ele inventar que o "atentado" foi pq o PT quer transformar o Brasil em uma Cuba que ele venceria fácil como da 1ª vez kkkk

Com o PT a Lei Rouanet vai imperar, logo logo os "comunistas" Orishas que moram na Europa (em Cuba eles não querem morar não) vão fazer show no Brasil bancados pela Lei Rouanet kkkk
Existe uma diferença enorme entre ser comunista - algo que nem existe mais - e progressista. Eu mesmo não sou comunista e votei no Lula.

Link:
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1467 Mensagem por LeMédecin » 01 Nov 2022, 07:45

Antagonista escreveu:
31 Out 2022, 00:29
Já podem ir engordando seu doguinho com bastante ração. Vocês vão comer é picanha de cachorro mais tarde. :twisted:
Eu vivi os 13 anos do PT e o que eu vi não foi nada disso. Muito pelo contrário, eu vi o povo com muito mais fartura do que o Bozo oferece hoje, e foi justamente a lembrança disso que fez com que o Lula vencesse.

Link:
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1468 Mensagem por LeMédecin » 01 Nov 2022, 07:48

Sobre a diferença: o Bozo usou a máquina pública de toda forma possível, comprou votos descaradamente com benefícios ilegais aprovados no ano da eleição, maquiou o preço da gasolina etc. Derrotar um presidente em exercício, ainda mais um que joga sujo como o Bozo jogou, não é nada fácil.
O Bozo ter sido o primeiro presidente a não conseguir se reeleger é um retrato do quão insanamente absurdo foi o governo dele.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1469 Mensagem por palestrinojap » 01 Nov 2022, 08:49

Sander_Knight escreveu:
31 Out 2022, 15:08
Tenho para mim a impressão que a maioria dos sectários do Bolso são autoritários, intolerantes e preconceituosos de berço.
Bem nascidos ou não. E sim tem muitos com desvio de caráter. Gente que adora ver um pobre se fudendo.
Exceção feita a "preconceituosos de berço", todas essas características se aplicam aos petistas/lulistas. Tudo que é idolatria (em política) é ausência de razão. Minha irmã, formada e pós graduada, quando discute política comigo e questiono mensalão e petrolão, motivo da libertação do Lula, e todas essas coisas que não são questão de opinião, mas de fatos, faz um discurso enorme em prol dos mais necessitados (que é até bonito), cita golpe e outras coisas do gênero.
pro PT é golpe, pro Bozo é urna eletrônica e assim vamos colocando a culpa em outras coisas e jamais olhando o próprio rabo.

Aliás sempre disse que Bozo e Lula são iguais. Mentirosos, caráter duvidoso, populista, só se dão bem na discussão e não no conteúdo, não tem pudor em fabricar mentiras sobre o adversário, beneficiam a família descaradamente, político das antigas, acho que a maior diferença é que um tem 10 dedos na mão.

Link:
🔗

GepetoBrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1470 Mensagem por GepetoBrocador » 02 Nov 2022, 19:13

LeMédecin escreveu:
01 Nov 2022, 07:48
maquiou o preço da gasolina etc.
E como exatamente ele fez isso?

Nunca votei no PT e nem nunca vou votar. Sempre foi um partido corrupto que comprou consciências pra implantar seus ideais extremistas e se perpetuar no poder. Muitos de vcs são novos e provavelmente não conhecem a fundo a história do partido e de seu líder supremo. Lula e os principais dirigentes do PT sempre estiveram com a cara atolada em escândalos.

Discordo de muitos pontos do Bolsonaro, mas aceitar numa boa que Lula volte a presidência depois de todos os escândalos em que se meteu é jogar com a paciência do povo.

Lula é um ladrão, corrupto, formador de quadrilha e lavador de dinheiro. Quem não enxerga isso está cego e quem vota mesmo sabendo de todas essas coisas é cúmplice.

Link:
🔗

Responder