Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 677
Oral Sem:Sim 2Não 675
Beija:Sim 1Não 676
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1426 Mensagem por dead » 14 Out 2022, 12:50

Direita é uma coisa - a direita sempre existiu mesmo e vai continuar existindo.
O que saiu do armário com gosto foi o extremo! O negócio é tão absurdo que pela primeira vez eu votei no Lula (e voto contra desde FHC), torcendo para ter acabado logo. Hoje até falo que sou 'centro', só para não ser confundido com este extremos malucos que vejo - alguns bem próximos, inclusive.

Negócio está tão feio que toda a cúpula do PSDB que realmente conta (os antigos, que fundaram o partido) já declarou voto no Lula

Como falei com uma amiga minha: estou doido para esta eleição acabar e eu poder falar mal do PT novamente...

O oposto do Bolsonaro não é o Lula, não - é o Boulos. Ele sim e para a esquerda o que o Bozo é na direita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1427 Mensagem por palestrinojap » 14 Out 2022, 14:19

O que mais me impressiona é como o brasileiro segue cegamente líderes, ídolos.
Um é um completo idiota dizendo as maiores barbáries que ja se viu (amplamente divulgado nas propagandas do Lula).
Como idiota do grupo, daquele que a gente ri e fica atiçando pra falar mais merda, o Bozo é nota 10.
Graças a Deus a máquina do governo anda sozinha pelas suas engrenagens sem depender do presidente.
E o Lula é um mentiroso contumaz e safado. Dizer que foi absolvido na justiça, que é inocente e até o Papa disse isso.. Meu Deus....aonde esse cara vai parar?
Pra mim isso é tão claro e ao mesmo tempo tão desanimador ver pessoas inteligentes defendendo algum lado com paixão. É fácil perceber o lado irracional, basta numa discussão com alguém defendendo um dos dois, vc perguntar sobre algo que não tem justificativa (mensalão, derrubar a prisão porque o foro foi CWB e não BSB, BDNES pra parceiros latinos, dolar na cueca, petrolão, dívida interna, orçamento secreto, pastor no MEC, uso de cartão crédito corporativo, compra de mansões com $$, interferencia na PF, rachadinha, falta de respeito com centenas de milhares de mortes, etc etc etc) e você verá a pessoa ficar nervosa e te atacar de mil e uma maneiras, contrargumentar de maneira mais inusitada, MAS NÃO IRÁ TE RESPONDER, até porque não tem resposta, mas a pessoa não admite que seu ídolo tenha alguma mácula.
Na outra vez, votei no Bozo pra tirar a quadrilha do poder mas subestimei a imbecilidade do milico escancarada com a pandemia. Acho que agora vou votar no Lula porque tá só o pó e quem sabe ele morre logo. Claro que não é esse o motivo, digo isso pra chocar, mas se ele morresse de fato, eu não derramaria uma lágrima sequer.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#1428 Mensagem por Mutley/SC » 14 Out 2022, 20:10

dead escreveu:
14 Out 2022, 12:50
O negócio é tão absurdo que pela primeira vez eu votei no Lula (e voto contra desde FHC), torcendo para ter acabado logo. Hoje até falo que sou 'centro', só para não ser confundido com este extremos malucos que vejo - alguns bem próximos, inclusive.
Sei... :lol:
dead escreveu:
Negócio está tão feio que toda a cúpula do PSDB que realmente conta (os antigos, que fundaram o partido) já declarou voto no Lula
Famoso "Teatro das Tesouras". :badgrin:
dead escreveu:
Como falei com uma amiga minha: estou doido para esta eleição acabar e eu poder falar mal do PT novamente...
Se eu fosse você aproveitava agora, pois se o nine ganhar, tu vai ser preso! :lol:
palestrinojap escreveu:
14 Out 2022, 14:19
Acho que agora vou votar no Lula porque tá só o pó e quem sabe ele morre logo. Claro que não é esse o motivo, digo isso pra chocar, mas se ele morresse de fato, eu não derramaria uma lágrima sequer.
Conta para o bonequinho aqui, ó! :mrgreen:

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1429 Mensagem por dead » 14 Out 2022, 23:03

Essa frase: Acho que agora vou votar no Lula porque tá só o pó e quem sabe ele morre logo.

Votei no Alckmin la em 2006 e novamente no primeiro turno na ultima eleição (com aquela quantidade ridícula de votos que ele recebeu). Duvido que aconteça algo assim, mas a gente tem que ter esperança em alguma coisa, né! kkkkk

Link:
🔗

Joxolbrenoritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1430 Mensagem por Joxolbrenoritz » 16 Out 2022, 14:23

Velho, só vim dizer que voto nulo. Tá foda pro Bostil, só tem desgraçado na política.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#1431 Mensagem por Ximbador69 » 16 Out 2022, 22:22

E aí,o que vcs acharam do debate da Band?

Eu assisti do início até o final e só posso dizer o seguinte:Lula é mais seguro que Bolsonaro,pois está acostumado há anos com disputas políticas,no entanto isso só o ajudou a ter mais cara de pau e mentir com tanta experiência que vc até pensa que de repente pode ser verdade(mesmo que não seja).

Já Bolsonaro não se intimidou e o enfrentou com aquilo que tinha....houve momentos que até se saiu melhor e outros que poderia ter rebatido de forma mais veemente.

De qualquer maneira,meu voto não será jogado fora.

Não tolero a volta do PT e sua quadrilha com José Dirceu,Dilma,Gleice Hoffmann e aliados como Renan Calheiros....me dá nojo toda essa turma.

É BOLSONARO,SIM!!!!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1432 Mensagem por Alexandremk » 17 Out 2022, 07:56

:lol: :lol: :lol: É noivinha do Aristides sim!!!
Mas tirem suas filhas da sala. Não ouse deixar com essa figura... vai que pinta um clima. Aliás, isso vale para todos nós, quer evitar de fazer qualquer besteira com qualquer mulher( ainda mais se você não tem certeza quanto a faixa etária da dita cuja )não fique à sós num recinto fechado.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1433 Mensagem por Mutley/SC » 18 Out 2022, 00:00

Alexandremk escreveu:
17 Out 2022, 07:56
Mas tirem suas filhas da sala. Não ouse deixar com essa figura... vai que pinta um clima.[/color][/b]
Ah, não!! André Janones, até você por aqui!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1434 Mensagem por Alexandremk » 18 Out 2022, 07:03

Tudo que é menor fica reduzido ao termo pedofili@. Ironicamente temos gente defendendo a diminuição da maioridade. No mais o nosso palhaço mor da nossa republiqueta não fica distante de um outro palhaço que se lascou querendo se aproveitar das ucranianas. Só recapitulando que o meretrício não é exploração sexual e vice-versa.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1435 Mensagem por Alexandremk » 18 Out 2022, 07:11

:badgrin: Janones não!!!! Deveria invocar a senadora da goiabeira. A pauta seria dela. O tal lugar de fala é dela.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1436 Mensagem por Mutley/SC » 20 Out 2022, 22:55

Alexandremk escreveu:
18 Out 2022, 07:11
:badgrin: Janones não!!!! Deveria invocar a senadora da goiabeira. A pauta seria dela. O tal lugar de fala é dela.
Mas ela é contra a pedofilia, e o furdunço pelo pronunciamento dela é um pró-pedofilia envergonhado da esquerdalha. :mrgreen:

Link:
🔗

Lewis Hamilton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1437 Mensagem por Lewis Hamilton » 21 Out 2022, 09:06

Se a esquerda declarasse abertamente quais são de verdade as suas pautas, quase todo mundo correria, assustado. Só isso já dispensa maiores comentários, e toda essa babaquice que falam sobre o PR é um gota de água comparado ao oceano de merda que virá se os vermelhinhos conseguirem tomar o poder.

Link:
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1438 Mensagem por comedorcapital » 21 Out 2022, 12:15

Concordo 100% com o Lewis Hamilton ai...
povo burro demais aceitar PT, esquerda, comunista de volta ao poder...

Nao precisa ser nenhum pouco fã do Bolsonaro e nem gostar nele... na real, podem até odiar ele, mas votar contra ele é um prejuízo enorme pro Brasil

uns 20 anos de direita no brasil seria suficiente pra salvar a população... estamos há 6 anos assim e a economia entrou nos eixos absurdamente, imagina no longo prazo

Link:
🔗

Nazrudinphoenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1439 Mensagem por Nazrudinphoenix » 21 Out 2022, 16:51

Bolsonaro foi o único presidente que realmente bancou a pauta da legítima defesa, até mesmo contra a milicada feladagaita que de coronel para cima querem mais é o monopólio da força e uma agenda de privilégios nesse sentido. É o presidente mais democrata da história do Brasil. O resto é agenda, conversa, narrativa. Quem libera armas para cidadão de bem é democrata, quem quer proibir ou tornar inacessível é projeto de ditador. Simples.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#1440 Mensagem por mmpt90 » 21 Out 2022, 19:15

Não me interesso por pauta de arma, gay, religião. Para mim, são confete para distrair e ganhar voto.

Economia está em frangalhos. Isso me afeta. Guedes ajuda a mamata dos bancos. Agora prometeu cortar salário mínimo. Tem que cortar salário de ministro e deputado!

Pior, agora deputados querem bilhões com esse Bolsolão, orçamento secreto. Bilhões por ano. 100 milhões do mensalão parece dinheiro de pinga. Passei raiva na época. Agora tenho que aturar centrão com a porra toda.

E ainda acabou com lava jato, coloca sigilo em tudo, não deixa investigar nada. Que merda isso. Tem que colocar a PF para investigar a porra toda.

Infelizmente esse cara não dá mais. Fala merda, coloca sigilo nas cagadas que deve estar fazendo, não deixa investigar corrupção, vendeu o Brasil para o centrão. Dinheiro sem controle? Nem caixa de mercadinho pequeno faz isso. Essa porra para mim foi a gota dágua.

Link:
🔗

Responder