O que mais me impressiona é como o brasileiro segue cegamente líderes, ídolos.
Um é um completo idiota dizendo as maiores barbáries que ja se viu (amplamente divulgado nas propagandas do Lula).
Como idiota do grupo, daquele que a gente ri e fica atiçando pra falar mais merda, o Bozo é nota 10.
Graças a Deus a máquina do governo anda sozinha pelas suas engrenagens sem depender do presidente.
E o Lula é um mentiroso contumaz e safado. Dizer que foi absolvido na justiça, que é inocente e até o Papa disse isso.. Meu Deus....aonde esse cara vai parar?
Pra mim isso é tão claro e ao mesmo tempo tão desanimador ver pessoas inteligentes defendendo algum lado com paixão. É fácil perceber o lado irracional, basta numa discussão com alguém defendendo um dos dois, vc perguntar sobre algo que não tem justificativa (mensalão, derrubar a prisão porque o foro foi CWB e não BSB, BDNES pra parceiros latinos, dolar na cueca, petrolão, dívida interna, orçamento secreto, pastor no MEC, uso de cartão crédito corporativo, compra de mansões com $$, interferencia na PF, rachadinha, falta de respeito com centenas de milhares de mortes, etc etc etc) e você verá a pessoa ficar nervosa e te atacar de mil e uma maneiras, contrargumentar de maneira mais inusitada, MAS NÃO IRÁ TE RESPONDER, até porque não tem resposta, mas a pessoa não admite que seu ídolo tenha alguma mácula.
Na outra vez, votei no Bozo pra tirar a quadrilha do poder mas subestimei a imbecilidade do milico escancarada com a pandemia. Acho que agora vou votar no Lula porque tá só o pó e quem sabe ele morre logo. Claro que não é esse o motivo, digo isso pra chocar, mas se ele morresse de fato, eu não derramaria uma lágrima sequer.