BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: BOP (Baba-Ovo de Puta)

#1351 Mensagem por PRS » 13 Abr 2015, 16:01

Fodedor Municipal escreveu:O que eu acho sem sentido, é a postagem de TDs repetidos. Já falei isso em outros tópicos. Não faz sentido, postar repetecos, muitas vezes por atacado, sem nenhum tipo de mudança no que é relatado. O preço não muda, o atendimento não muda, muitas vezes nem o tempo que a puta fica com o cliente muda. .
Sob a ótica de informação faz todo o sentido . Eu acho valido a postagem de tds repetidos , desde que tenham realmente ocorrido,porque ele indica uma de duas coisas:

- ou a Gp manda muito bem para fidelizar o postador e isso pode interessar a quem se identifica com o mesmo

OU

- ele é um pau-mandado/namorado/sustentado/sem-noção e TODO TD dele com a referida GP`deve ser desconsiderado porque está óbvio que não é uma relação cliente-prestadora de serviço.

Mas uma ou outra conclusão só é possível se todos os tds estiverem postados.
Fodedor Municipal escreveu:deixando o tópico da puta em questão sempre no topo,
Se não me falha a memoria o destaque é dado pela data da postagem, ou seja, os ultimos topicos de gps de com data de postagem mais atualizada ficam no topo.

Se assim for evitar que repetecos "subam" o tópico é relativamente simples de resolver.

Basta criar uma função que verifica se o forista postou algum td em menos de , digamos 6 meses para aquela Gp. Tem duas hipoteses:

- se não , se em 6 meses ele não posta um td naquele topico, tudo decorre normalmente. Posta o td, o topico aparece no topo, etc.

- se sim, se ele postou em menos de 6 meses para aquela Gp, ele posta o td porém a função mantem a data alterada para a já existente antes da postagem do cara. Ou seja, fica a data "velha" e o topico não aparece no topo dos resumos mas o TD ESTÁ postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1352 Mensagem por Cadelão » 13 Abr 2015, 16:21

Sobre TD repetidos ,
Vou dar um exemplo sai com uma garota que esta bombando aqui, ainda não postei, fiz um repeteco , o atendimento caiu de qualidade a garota em um mes engordou e ficou muito profissional e mercenaria.

Não devo postar o repeteco?

Outro caso fiz TD com uma gostosa, depois de 06 meses repeteco a sujeita havia engordado 20 kilos no minimo , parecia um elefante , nessa epoca não conhecia o GPGUIA

A postagem tem que existir para conferir se a garota continua com o mesmo atendimento, agora ha casos e casos.

Observem esse caso

Esse forista é recordista , acho que a intenção dele é ajudar a GP mas não percebe que esta prejudicando

search.php?id_user=1059&submit=Search&dc24e48

Não consegui contar mas acredito mais de 54 repetecos com Milene Mark

Esse aqui copia e cola o TD

viewtopic.php?p=2006587&dc24e48#p2006587

viewtopic.php?p=2014371&dc24e48#p2014371

viewtopic.php?p=2029129&dc24e48#p2029129

Podemos fazer a critica ,mas o BOP sempre vai existir, hoje é bem mais toleravel , antes o GPGUIA era bem mais machista e os BOPS eram "sarrados", havia um "trofeu" para o BOP do mes., muito divettido.

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1353 Mensagem por professordesexo » 13 Abr 2015, 20:02

Concordo com vocês: minha babaquice e bopice exagerada acabou por pregudicar a minha gp preferida, por isso minha retratação em publico. DETALHE : fui homem de assumir erro e me expor tirando a responsabilidade das costas da profissional (cujo tópico foi bloqueado) e arcando com consequências naturais do fato. Se for banido não me importo. Entrei no Forum em 2012, já era bem velhinho , com certeza sair agora não será motivo pra suicídio.
Agora entendam, principalmente MALEVO ,PETER e ZEITIGEIST que parecem levar a coisa meio pro lado pessoal. (convenhamos no começo eu estava até brincando com as manias repetidas e pose de CHUCK NORRIS dos mesmos): nem sempre fui louco e graças a DEUS só precisei recorrer ao sexo pago desde 2011 após difícil processo de divorcio. Hoje em dia tomo antidepressivos devido a minha luta contra o CANCER (metástase avançada inoperável), e isso com CERTEZA NÃO É LUTA PRA QUALQUER UM, nessa hora tem que ser CHUCK NORRIS mesmo e não só se auto-afirmar encima de puta que nem tem direito a defesa aqui no Fórum. O que fiz foi contra as regras do Fórum e injustificável, por isso revelei no aberto e me coloquei a disposição da Coordenação como HOMEM que sou. A prestadora em questão nada tem haver com isso. Porem se os mesmos citados por mim anteriormente TEM ALGO PESSOAL CONTRA MINHA PESSOA, ou entrem na fila e aguardem a vez (GARANTO PRA VOCES QUE O CANCER É BEM MAIS PREOCUPANTE PRA MIM COMO ADVERSARIO QUE MIL DE VOCES!!!!), mas se não podem esperar, deixo bem claro minha posição: MARCA HORA E LUGAR pra bebermos ou conversarmos civilizadamente sobre essas diferenças pessoais. SENÃO quiserem conversar e preferem ir logo ao ponto e PARTIR PROS FINALMENTES, bem eu não tenho mais nada a perder, ACEITO O DESAFIO!
PS: meu recado mais forte nesse post não foi destinado aos outros foristas que argumentaram apenas sobre os malefícios do BOPISMO exagerado para o FORUM e para as prestadoras. CONCORDO COM ELES EM NUMERO,GENERO E GRAU e pretendo nunca mais atrapalhar ninguém ou criar NICK FALSO (foi apenas um com dois td´s para mesma gp prejudicada).
Meus sinceros cumprimentos a quem merece e compreende o lado CINZA da vida.

PS 2: o fato de ser catedrático ou intelectual não tem nada haver com a loucura de um cidadão ou sua capacidade de corrupção. Inteligência não impede problemas de saúde mental em ninguém, muito menos diplomas ou títulos honorários. LEMBREM-SE: TEM MUITO LADRÃO DE COLARINHO BRANCO E QUE ESTUDOU NA EUROPA ACABANDO COM ESSE PAÍS. TEM MUITO CARA GENIAL MORRENDO OU FICANDO SENIL .
AGORA SE TODOS AQUI SÃO PERFEITOS, FODÕES,MARAVILHOSOS E SUPERIORES, uma dica : SAÍAM DA PUTARIA, ISSO AQUI É COISA PESADA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1354 Mensagem por Alexandremk » 13 Abr 2015, 20:46

:? Virou divã do psiquiatra.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1355 Mensagem por MALEVO » 14 Abr 2015, 11:02

Minha opinião: a tarefa mais difícil para a moderação do fórum é se livrar do BOP. Porque o BOP é um cara que existe, não é um cadastro falso criado por puta, cafetão, namorado, etc., apenas com objetivos comerciais. O BOP é um cara que sai com a puta, come, mas prejudica, porque não é um putanheiro de verdade, está nesta só pra arrumar namorada, vai sempre ficar do lado da puta, mascarar situações, quando não posta um TD que não fez, à pedido dela. Portanto, quando um mala desses vacila e cria um nick falso para driblar uma orientação do moderador, eu baniria. Mas como escrevi, é só a minha opinião.

Eu nem deveria responder ao professor catedrático intelectual, mas acho que ele deve entender que eu tenho vida fora da putaria, isso aqui é só uma forma de descontração e jamais eu me encontraria com quem quer que seja para discutir seriamente qualquer coisa que fosse relacionada a putaria. Sair com mulher, para mim, é diversão, não é nada sério.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#1356 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Abr 2015, 11:57

Faço das palavras do nobre gaúcho ( e prá mim ainda ex-colega de modera... putz bons tempos aqueles), as minhas palavras ...>>>

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1357 Mensagem por FacelessMan » 14 Abr 2015, 15:00

bom não adianta ficar reclamando por isso/aquilo uma vez que o gpguia se trata de um fórum acessível a quem bem quiser
talvez uma ferramenta que garantisse autenticidade mas isso começaria simplesmente por expor o 'putanheiro de verdade' com dados através de um controle mais rígido, porém não é o caso
prejudicar o outro sendo extremamente egoísta é a mesma atitude daquele que deixa o saleiro frouxo pra foder o prato do próximo, por exemplo, é aquele que estaciona em vaga de idoso e não é idoso, aquele mecânico que troca tudo no seu carro antes de trocar só aquilo que estava quebrado
tentar exercer controle alheio na internet é fria, mesmo no mundo físico já é difícil, vc não consegue mudar uma pessoa, só se ela quiser ou tiver força de vontade assumindo o erro, muita lei do gerson e pilantragem, sempre existiu, existe e vai existir, agora imagina no mundo virtual
difícil estabelecer um padrão obrigatório nesse estilo de vida, igual o Malevo disse que sai por diversão
a combinação de perfis é indescritível uma vez que a abordagem desse tópico apela para o lado emocional/amoroso/psicológico do indivíduo
o BOP mesmo ele não está nem aí pra criação de tópicos assim, na verdade acho que ele até fica feliz por se encaixar numa figura tão famosa no ramo, pois só nesse tópico já são mais de 70 págs, tudo que já teceram sobre a figura, ele deve concordar numa boa, pois é uma figura que ele abraça e não que rejeita e lhe causa vergonha, existe sim um ou outro estressadinho que dá as caras por aqui mas a grande maioria já aceitou
eu já cometi equívocos aqui também, eu era mais leigo do que sou hoje e acabava me ferrando, só que agora não desbravo mais, mas também não promovo nenhuma, se eu desbravar vai ser em prol dos outros e não em prol da minha vontade, já criei uma carteira preferencial, isso não é egoísmo é só pensar no que é bom pra mim sem pensar no que os outros vão dizer, prefiro ficar na minha zona de conforto que demandou um certo tempo pra eu conquistar

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1358 Mensagem por Alexandremk » 14 Abr 2015, 16:01

FacelessMan escreveu:
o BOP mesmo ele não está nem aí pra criação de tópicos assim, na verdade acho que ele até fica feliz por se encaixar numa figura tão famosa no ramo, pois só nesse tópico já são mais de 70 págs, tudo que já teceram sobre a figura, ele deve concordar numa boa, pois é uma figura que ele abraça e não que rejeita e lhe causa vergonha, existe sim um ou outro estressadinho que dá as caras por aqui mas a grande maioria já aceitou

É por aí mesmo, no mais é isso. O cara sabe que no exagero, ele simplesmente será banido. E se for narcisista vai tentar retornar usando outro nickname. A mim o BOP virou figura folclórica. Reclamamos das mulheres que se amarram no cafajeste e qual o paralelo que fazemos com os homens e putanheiros: O BOP.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1359 Mensagem por oGuto » 14 Abr 2015, 17:33

Cuide da sua saúde e do seu equilíbrio, "professor".
Vai perceber que é a putaria - ao menos como a vivencia - que está "sobrando" nessa estória toda.
De resto, se tem essa relação tão desprendida com essa puta, não vejo qual a necessidade de enfiar o fórum no meio.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1360 Mensagem por Cadelão » 15 Abr 2015, 11:20

Quem nunca Balançou por uma Puta..........que atire a primeira pedra.

Mas quando isso acontece é um segredo que só fica guardado pra vc mesmo, nem a puta pode saber disso.......quanto mais o forum. kkkkkkk

Professor, tenho a mesma doença (Cancer), mas minha cabeça é otima , vejo que o amigo mergulha na depressão.....

O médico me deu 03 anos de vida no maximo, ja se passaram quase 09 anos.,a luta não é facil mas se eu fosse depressivo com certeza ja teria ido para a "cidade dos pés juntos"mas cada um é cada um.

Todos nós quando falamos algo em publico estamos sujeitos a criticas , gozações etc....

Vcs não tem ideia em 11 anos de GPGUIA o quanto eu ja fui zoado............levo na brincadeira e dou meu troco tambem.......relaxa, pois putaria e o GPGUIA tem que ser diversão e não estress.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1361 Mensagem por MALEVO » 15 Abr 2015, 13:04

virgenzinha23 escreveu:Quem nunca Balançou por uma Puta..........que atire a primeira pedra.
Não tem quem não tenha. Muitos dos que escrevem aqui criticando BOPs, eu inclusive, já passaram por isso. Mas é um aprendizado para se levar para a vida toda. Nós, quando criticamos e até zoamos, sabemos como isso termina e não fazemos por crueldade, e sim como alerta aos menos experientes e deslumbrados. E aqueles que, apesar de experientes mas com pouca vivência na putaria, como parece ser o caso do professor, conforme dito por ele mesmo, são os alvos mais promissores, pois usualmente são pessoas carentes (os jovens tem mais facilidade de se relacionar, pois se encontram numa fase de descobertas) e com situação financeira estável. Elas nunca irão se relacionar honestamente com BOP, tenham certeza disso. Normalmente elas nem aceitam uma aproximação, a não ser no caso dos muito ricos, como o cara da Yoki e aquele trouxa que colocou uma casa no nome da Cacau ex-BBB. E vejam no que resultou esses dois episódios. Por mais que o BOP pense que esteja se relacionando com a puta, será sempre por interesse e ela jamais irá se desvincular do meliante para quem ela sempre deu de graça. Provavelmente, professor, boa parte dos 500 reais que você entrega para a puta, seja destinada às despesas com algum marginal. Isso se o cara não ficar com toda a grana.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#1362 Mensagem por Caubói/38 » 15 Abr 2015, 13:15

... talvez criar um site de encontros matrimoniais anexo a esse aqui ajudaria, tem muita munição aqui pra uma bagaça dessa ir prá frente!
Identificado o cidadão, não lima ele, direciona o acesso dele prá lá, ah, ah, ah, ah, ah....
Malaí!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1363 Mensagem por Nazrudin » 15 Abr 2015, 13:42

Realmente a gente não faz pro crueldade... :twisted:

Mas na sabedoria dos antigos... toda desgraça pra BOP é... é não... "faiz parte..."

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#1364 Mensagem por usuario 12345 » 15 Abr 2015, 14:44

Malevo, Kunta, PRS, demais foristas da antiga emitindo opiniões sensatas.
O pouco que entendo desse mundo já mostrou que não há o que fazer com BOPs.
A não ser usá-los como exemplo do que NÃO FAZER.

O que acho: não punam BOPs pensando em fuder suas vidas.
Ninguém melhor do que eles mesmos na hora de encaminhar este assunto.

Abs e bons TDs.
CBB

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1365 Mensagem por LEXXX » 15 Abr 2015, 16:46

É compreensível ter atitudes BOP no início, devido a inexperiência com o mundo da putaria. Tive uma fase BOP de curto período justamente em virtude de ser um novato no trato com as putas.

Hoje, mais experiente, as trato com respeito e educação, claro, e as vejo apenas como boca, seios, boceta e cu ambulantes. Não me importam suas histórias/problemas afetivos, financeiros, sexuais, acadêmicos etc. Da mesma forma, elas apenas me veem como um enorme cifrão ambulante. Estão se lixando para minha aparência ou problemas. A maioria, ao menos.

Filmes como "Uma Linda Mulher" só trouxeram malefícios para a comunidade putanheira.

Link:
🔗

Responder