Sob a ótica de informação faz todo o sentido . Eu acho valido a postagem de tds repetidos , desde que tenham realmente ocorrido,porque ele indica uma de duas coisas:Fodedor Municipal escreveu:O que eu acho sem sentido, é a postagem de TDs repetidos. Já falei isso em outros tópicos. Não faz sentido, postar repetecos, muitas vezes por atacado, sem nenhum tipo de mudança no que é relatado. O preço não muda, o atendimento não muda, muitas vezes nem o tempo que a puta fica com o cliente muda. .
- ou a Gp manda muito bem para fidelizar o postador e isso pode interessar a quem se identifica com o mesmo
OU
- ele é um pau-mandado/namorado/sustentado/sem-noção e TODO TD dele com a referida GP`deve ser desconsiderado porque está óbvio que não é uma relação cliente-prestadora de serviço.
Mas uma ou outra conclusão só é possível se todos os tds estiverem postados.
Se não me falha a memoria o destaque é dado pela data da postagem, ou seja, os ultimos topicos de gps de com data de postagem mais atualizada ficam no topo.Fodedor Municipal escreveu:deixando o tópico da puta em questão sempre no topo,
Se assim for evitar que repetecos "subam" o tópico é relativamente simples de resolver.
Basta criar uma função que verifica se o forista postou algum td em menos de , digamos 6 meses para aquela Gp. Tem duas hipoteses:
- se não , se em 6 meses ele não posta um td naquele topico, tudo decorre normalmente. Posta o td, o topico aparece no topo, etc.
- se sim, se ele postou em menos de 6 meses para aquela Gp, ele posta o td porém a função mantem a data alterada para a já existente antes da postagem do cara. Ou seja, fica a data "velha" e o topico não aparece no topo dos resumos mas o TD ESTÁ postado.