O que vou relatar aqui é uma experiência minha com uma amante e me fez mudar meu comportamento com as mulheres.
Sou casado a mais de 15 anos e a partir do dia q entrei nesse time, parei de recorrer aos serviços de GP's. Muita paixão, muito amor que com o tempo acaba esfriando devido as vicitudes da vida, até tornar-se um relacionamento amigavel e estavél.
Ai, naquela monotonia da vida de casado, vivendo uma vidinha boa, mas sem açucar e nem sal, aparece derepente uma oportunidade de variar um pouco na rua com uma conhecida de alguns anos, sai só pra tomar um chopps e derepende, o alcool já circulando pelo cerebro, os sentidos meio desligados, os lábios se encontram e o cara descobre que tá vivo de novo, que apesar do tempo, ainda não esqueceu como caçar.
Bom, o inferno começa nesse ponto. O que era p/ simplesmente ser uma aventura por alguns dias, começa a tornar-se frequente, os encontros vão aumentando em número e tempo de convivência e, quando menos vc se dá conta, já esta amando uma outra mulher q não é a sua, ai meus amigos, vêm os dilemas, o que vale mais? Essa nova paixão? Um casamento estavel e seus filhos? E até quando vai durar essa nova paixão? Ou talvez eu esteja na realidade apenas "xonato"?
Talvez por ficarmos durante tanto tempo fiel a uma única mulher, a gente acaba sentido falta do variar, de ter novas experiências e assim, acaba perdendo um pouco da malícia da vida e tornando-se mais vulneravel a certos sentimentos.
Após essa experiência que quase destruiu meu casamento, voltei a vida putanhesca, tentando esquecer a amante (que ainda não consegui), mas usando de um critério muito simples: "Nunca repito uma GP!" por melhor que tenha sido o TD.
E por acreditar que as GP's tb possam vir a amar um cliente, afinal, apesar da profissão, são humanas e o amor é o melhor e o pior do sentimentos humanos, por ele fazemos as melhores e piores ações, evito de repeti-las, para o meu bem e talvez, p/ o bem delas.
Agora vcs querem saber qual é a pior besteira que tô acabando de fazer? Tô arrumando outra amante

:evil::evil::evil:!!!!! O espirito do caçador as vezes fala mais alto, ele não quer fast food, quer carne fresca, quer ter o prazer de comer aquilo que ele caçou c/ as próprias habilidades.
Felizes aqueles que se contentam apenas com o fast food, simples, prático e no fim mais barato!:doubt: