As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Schmock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Garotas de programa que se apaixonam

#136 Mensagem por Schmock » 04 Fev 2005, 19:38

Garotas de programa não devem se apaixonar por clientes.

O cliente é um carente de desvelos, carícias e sacanices, possivelmente vulnerável a se deixar arrebatar por uma garota de programa.

Neste fórum se apresentam reclamações contra a carestia do sexo pago. Mas é só do sexo pago que se trata, o que revela desprezo pelas amadoras, por mais que tenham “boa vontade” (deve ser a religiosidade das mensagens anteriores).

Por isso, a verdadeira profissional deve manter a asséptica distância que o ginecologista guarda do envolvimento que vá além do objeto do exame clínico. A mesma que o advogado de família mantém da cliente traída que o procura, debilitada, buscando conselho ou tutela.

Em suma, a garota de programa deve encarar a prostituição (no bom sentido, não naquele que todos praticamos) como um sacerdócio, evitando que paixões se mesclem ao exercício de seu nobre mister.

As que se apaixonam deveriam ser processadas por uma Comissão de Ética. Advertidas, suspensas ou excluídas de sua corporação.

Eros_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por Eros_man » 04 Fev 2005, 22:02

O que vou relatar aqui é uma experiência minha com uma amante e me fez mudar meu comportamento com as mulheres.

Sou casado a mais de 15 anos e a partir do dia q entrei nesse time, parei de recorrer aos serviços de GP's. Muita paixão, muito amor que com o tempo acaba esfriando devido as vicitudes da vida, até tornar-se um relacionamento amigavel e estavél.

Ai, naquela monotonia da vida de casado, vivendo uma vidinha boa, mas sem açucar e nem sal, aparece derepente uma oportunidade de variar um pouco na rua com uma conhecida de alguns anos, sai só pra tomar um chopps e derepende, o alcool já circulando pelo cerebro, os sentidos meio desligados, os lábios se encontram e o cara descobre que tá vivo de novo, que apesar do tempo, ainda não esqueceu como caçar.

Bom, o inferno começa nesse ponto. O que era p/ simplesmente ser uma aventura por alguns dias, começa a tornar-se frequente, os encontros vão aumentando em número e tempo de convivência e, quando menos vc se dá conta, já esta amando uma outra mulher q não é a sua, ai meus amigos, vêm os dilemas, o que vale mais? Essa nova paixão? Um casamento estavel e seus filhos? E até quando vai durar essa nova paixão? Ou talvez eu esteja na realidade apenas "xonato"?

Talvez por ficarmos durante tanto tempo fiel a uma única mulher, a gente acaba sentido falta do variar, de ter novas experiências e assim, acaba perdendo um pouco da malícia da vida e tornando-se mais vulneravel a certos sentimentos.

Após essa experiência que quase destruiu meu casamento, voltei a vida putanhesca, tentando esquecer a amante (que ainda não consegui), mas usando de um critério muito simples: "Nunca repito uma GP!" por melhor que tenha sido o TD.

E por acreditar que as GP's tb possam vir a amar um cliente, afinal, apesar da profissão, são humanas e o amor é o melhor e o pior do sentimentos humanos, por ele fazemos as melhores e piores ações, evito de repeti-las, para o meu bem e talvez, p/ o bem delas.

Agora vcs querem saber qual é a pior besteira que tô acabando de fazer? Tô arrumando outra amante :evil::evil::evil::evil:!!!!! O espirito do caçador as vezes fala mais alto, ele não quer fast food, quer carne fresca, quer ter o prazer de comer aquilo que ele caçou c/ as próprias habilidades.

Felizes aqueles que se contentam apenas com o fast food, simples, prático e no fim mais barato!:doubt:

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#138 Mensagem por neuronio » 05 Fev 2005, 00:02

Poxa, muitas vezes eu fico constrangido com o que eu mesmo falo,
mas essas agora, são de lascar!!!

...E olha que eu sou um típico ANTI-BOP....

Vão se foder,
com todas as letras!!!

Não é para se discutir amor,
mas sim algo que interfere além da pica!!!

Mas enfim, vão se foder todos vcs!!!

...E olha que eu não BOP, hein...

Amor, rima com "vítima" e "agressor"!!!
NIguém sai imunde de uma paixão!

Se vc for ficar encanado nos caras que gozam dentro da boca do seu obejeto de paixão,
então deixe quieto!
Mas mesmo assim, exija respeito, pois até um ganso se apixona por um pato,
se for este a primeira visão após se sair de um
ovo!!!

Bye!!!

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 05 Fev 2005, 00:34

O FURADOR escreveu:O Wanderley Luxemburgo

Eu concordo c/ vc amor é amor e putaria é putaria.....mas as vezes as coisas podem se confundir.....
Mas não deveriam !!!! Vou explicar... Será que vc terá o mesmo respeito por ela com relação a outra mulher que não é GP ? Ou na primeira briga vai dizer: " Que moral vc tem para falar isso, vc era puta até uns tempos atrás". Conhecer uma mulher que é GP e vc fica sabendo disse depois de algum tempo é uma coisa... GP que vc fez TD é outra conversa.
Bom, na minha concepção não ficaria por muito tempo com ela em nenhum dos casos. Pior que as vezes saímos na noitada e nem sabemos o que "elas" fazem da vida. Se a Bebeloira desse mole na noitada e vc não conhecesse sua vida profissional não chegaria ? Ficaria afim ??

Chega... BOPismo demais para meu gosto

Abraços

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#140 Mensagem por MADNESS » 09 Fev 2005, 16:30

CHEGA DESSE BLABLABLA ........

ESSE BATE BOCA DE FORISTA COM PUTA VAI ACABAR EM MERDA!

PUTA GOSTA DE GRANA, PORTANTO ESSE PAPINHO DE CASAMENTO DE GP COM FORISTA POR AMOR É PURA HIPOCRISIA!

CASAMENTO NÃO DURA 2 ANOS, COM A CERTEZA DO MARIDÃO LEVAR UM BELO PAR DE CHIFRES EM MENOS DE 1 ANO!

FOICE
BY
MADNESS

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: GP Xonada por você...

#141 Mensagem por wheresgrelo » 17 Jul 2006, 18:24

James Bond escreveu:Amigos, por azar, ja tive alguns contratempos com Gps que depois do programa vieram atraz de mim. Ou pegou o numero do telefone atraz do cheque, ou anotou a placa do carro, teve uma que pegou meu telefone em um cadastro do flet onde a levei...bom pra minha sorte eu não sou casado, mas algum dos amigos ja passou por essa???
Pior,

A GP não me dá sossego, eu até gosto.

Uma aquisição recente, muito interessante.. Inflou meu ego.

Vamos que vamos...

co
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por co » 17 Jul 2006, 20:51

'GP Xonada por você...'

Isso não existe.

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#143 Mensagem por Isa Soares » 18 Jul 2006, 00:28

:shock: :shock: :shock:
São seres humanos, gente...Será que ninguém vai entender isso nunca???

Pode até ser que role um interesse inicial, mas quem garante que após um certo tempo, ela(ou você )não vai se apaixonar.
E também, há casos de gps que se apaixonam por alguém fora de seu círculo de clientes, ou vice versa...daí f****.

Acho que todos nós somos passíveis de erros,acertos, e principalmente em se tratando de amor não há regras que impeçam de gostar deste ou daquele.
Penso da seguinte forma:se não houvesse procura, não haveria oferta.Isso é cabível em quaisquer situações da vida.Em paixonites agudas também.Se a gp se apaixona, é porque VOCÊ deu algo pra que isso ocorresse.Permitiu a situação, de alguma forma, seja com afeto, complacência, compaixão ou até mesmo dó.Enfim...é o que penso.

Mas eu procuro me afastar dos que vejo que são possíveis as chances de
paixonites futuras.
Tô começando a acreditar que tenho coração de pedra.
:lol: :lol:

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#144 Mensagem por negaodamochila » 18 Jul 2006, 00:48

Acredito em paixão, sim
Conheço vários Bops que provam isto, se aquelas cartas de amor não forem movidas por paixão. Então o q é??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e deve existir no sentido contrario tbem, mas eu to pra ver uma gostosa se apaixonar por um frentista do posto da esquina.

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#145 Mensagem por Debyloide » 18 Jul 2006, 09:41

Eu acredito SIM !!!!!

Apesar de fazerem o q faz " Ser profissionais "....Mas são pessoas q tem sentimentos iguais de qualquer ser humano, é dificil mas acontece :D

Ainda mais se tratando de MULHER....Mulher é toda sentimental !!! Sabe como é né:oops:

Abs...
Ace !!!

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#146 Mensagem por PRS » 18 Jul 2006, 09:59

com escreveu:'GP Xonada por você...'

Isso não existe.
Existe

[s]

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#147 Mensagem por Coobra » 18 Jul 2006, 11:40

O mais difícil é apostar no relacionamento!!
Pode até ser que exista, mas........é complicado....e principalmente em acreditar.....

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#148 Mensagem por Hiro » 18 Jul 2006, 15:08

Cara,

Todas são xonadas por você e pelo seu bolso.

Hiro

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#149 Mensagem por Commander » 18 Jul 2006, 15:43

GP xonada por você............... :roll: :roll: :roll: :roll:

Poxa, não tinha pensado por este lado, agora entendi porque, uma conhecida GP me liga, sempre, ela está apaixonada por mim..................... :lol: :lol: :lol: e outras após o TD, comentam que eu sou um gato, miau, e outra até me deu 35 anos e adorou os meus olhos, quase verdes............... :lol: :lol: :lol:

Que peninha, mais meu coração já tem dono e não tem espaço pra mais ninguém :roll: , o que elas não sabem, que eu só uso elas, como objeto sexual e nada mais, por isso não confundam eu tratá-las bem com paixão.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Uri Geller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#150 Mensagem por Uri Geller » 18 Jul 2006, 16:00

Gabrielle escreveu:...é engraçado isso de atração. Tem cliente que se apaixona pela GP, tem GP que se apaixona por cliente...
No fundo isso é a carência afetiva...das duas partes.
O cliente se agarra a GP porque tem ali uma mulher que dá, ou pelo menos deveria dar, total atenção a ele por 1 ou 2 horas.
A GP, com carência de atenção, além da carência financeira, vê ali uma pessoa que dá carinho ou a trata como gente.
Acho que é uma das únicas explicações possiveis.
Ótima explicação. E tb por carência alguns clientes acham que as GPs estão apaixonadas por eles, e não pelas suas carteiras.

GP é uma profissão como outra qq. Quando a TIM ou a Claro dizem que somos especiais e importantes para elas, na verdade estão dizendo do nosso débito automático, conta bancaria, etc.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”