Porque Solteiro sai com GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Porque Solteiro sai com GP?

#136 Mensagem por O Pastor » 05 Dez 2011, 20:11

Apenas completando q o meu comentário é direcionado as chamadas "gatinhas", não as de beleza comum ou abaixo.

OK, um carinha cm bom papo pode ser convincente, mas seu campo de atuação é muito limitado a "sensibilidade" e a boa vontade da garota q o escuta. E principalmente, se a garota estiver aberta às abobrinhas q ele for dizendo. Às vezes, muito raramente, bate, o cara desprovido de beleza natural, traquejo e dinheiro, consegue se impor. Mas no geral, conta mais aquilo q proporciona poder: beleza ou dinheiro. Claro, q estou considerando q o cabra tenha o mínimo de etiqueta ao abrir a boca. Isso se for necessário, porque às vezes nem é preciso ter educação.

Daí, o cara com bom papo, boa praça, boa gente, consegue no máximo um posto de amiguinho, de confidente. Ai, como eu detesto isso, eheheheheh!!! :mrgreen: ::basta::

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#137 Mensagem por Compson » 05 Dez 2011, 20:45

É, tem vários matizes: pegar mulher bonita é diferente de pegar qualquer mulher. Arrumar namorada é diferente de arrumar ficante etc.

Na verdade, boa parte do meu post se deve a um amigo, quase anão (menos de 1,60, com aqueles traços de nanismo), careca, classe média, que sempre namora mulher razoável ou bonita, todas muito legais também. É um fenômeno!

Talvez não seja nem papo, mas paciência, insistência e falta de orgulho pra ficar correndo atrás. Já vi ele ser empurrado pela menina numa abordagem normal, sem abuso... Se uma mulher me empurra à toa, largo ela sentada no chão!

Em tempo: não sou confidente de mulher nenhuma, mas não me importo de sair com uma mulher só pra beber ou ir ao cinema, sem intenções de colocar meu pênis intumescido e vascularizado entre seus lábios vaginais quentes. Ou melhor, normalmente eu tenho essa intenção sim, mas, se não rolar, não volto pra casa achando que seria melhor ter gasto a grana e o tempo no puteiro.

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por O Pastor » 06 Dez 2011, 19:02

Boa parte das minhas´intervenções neste tópico se deve a afirmação do autor, q sugeriu uma suprema facilidade pra se "capturar" mulheres hoje em dia. Bom,isso pra mim vai depender de quem está na captura e de quem se está tentando capturar.

E q fique claro que quando falo q um homem precisa ter "status" pra capturar mulheres bonitas, não necessariamente estou me referindo a milionários ou a caras considerados como Adonis. Status neste caso, refere-se a capacidade de dar as mulheres segurança. E segurança pode ser proporcionada de várias maneiras não necessariamente por dinheiro ou pelo estereotipo da beleza. Eu acredito definitivamente q a escolha de uma mulher, instintivamente tem sempre haver com o senso de segurança q o homem é capaz de proporcionar. SEgurança muitas vezes no sentido de garantir uma prole saudável ou com os melhores meios de propsperaridade. Claro, alguns vão dizer q uma ficada, uma paquera de buteco passa longe de algo tão profundo, mas no fundo, lá no cerne da prmitividade feminina, creio q isso é o q esteja em jogo. O senso de sobrevivência.

E superficialmente falando, o dinheiro e a beleza é o que irá atrair mais ou a maioria. Depois, com os anos de experiência, ela poderá ir se ajustando e se adaptando às opções reais q vão surgindo. Haverá um tempo em q essa mulher bonita não mais terá poder de escolha, porque ela será ofuscada por outras mais bonitas. :roll: :roll: :mrgreen:

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#139 Mensagem por Flame » 06 Dez 2011, 21:15

O Pastor escreveu:E superficialmente falando, o dinheiro e a beleza é o que irá atrair mais ou a maioria. Depois, com os anos de experiência, ela poderá ir se ajustando e se adaptando às opções reais q vão surgindo. Haverá um tempo em q essa mulher bonita não mais terá poder de escolha, porque ela será ofuscada por outras mais bonitas. :roll: :roll: :mrgreen:
Enquanto a mulher está competitiva ela escolhe os alfas ou cafajestes. Quando não está mais atraente, procura os mesmos betas que ignorava anteriormente para procriar e sustentá-las. Sexo mesmo, forte e intenso, só para os alfas e cafajestes. Os bonzinhos ficam com os restos (filhos dos cafas, sexo medíocre, pensão alimentícia) que outros comeram. Não é incomum uma mulher engravidar dum cafajeste e logo em seguida procurar um beta para ser o pai (uma vez que o idiota registra a criança, já era). :badgrin:

É assim que as mulheres ganham "experiência" (sexo com tudo quanto é vagabundo) e se "ajustam" (dizem que são sexualmente maduras, prontas para casar, hehehe...me poupem).
Os homens precisam ser espertos sempre.

Flame.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#140 Mensagem por oGuto » 06 Dez 2011, 21:49

Como divorciado que sou (nada mais do que solteiro), penso que, se por um lado, sair com putas seja garantia de variedade associada a enormes facilidades, por outro, prejudica a freqüência sexual (uma vez que o gasto acaba por controlar a vontade) e, principalmente, a qualidade da trepada (comer somente putas é como fazer gols num time sem goleiro).
Imagino que nada disso seja problema para os mais jovens.
No entanto, acaba caindo no círculo vicioso da pouca freqüência (ou seja, tesão a mil) acarretar qualidades exageradas às trepadas com as putas (pelo simples alívio desse mesmo tesão a mil).
O que me parece meio ilusório e muito insatisfatório.
Para os mais experientes, que sabem a diferença que é trepar com mulheres que querem e precisam gozar (nada mais natural), ficar somente no script e fingimento padrão das putas chega a ser enjoativo.
Agora, se é para caçar mulher em baladas para resolver carência sexual, melhor ficar com as putas mesmo ou dar um tiro na cabeça.
Relações com civis não são soluções para dificuldades desse tipo, que devem ser resolvidas antes.
No mais, evidente que muitos camaradas estão a dramatizar demais mulheres.
Quem já conviveu com ao menos uma, deveria saber que, via de regra, inseguras costumam ser elas.
Não é o que tem transparecido por aqui, o que me causa muita perplexidade.
.

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por O Pastor » 06 Dez 2011, 23:28

oGuto, a discussão proposta, pelo q entendi não é sobre "carência sexual ou afetiva". Acho q carente, quase todo mundo é um pouco, uns mais, outros menos, tanto homens quanto mulheres. O q se discute é sobre a facilidade ou dificuldade de se "pegar" mulheres civis.

O q conclui foi q pra "pegada" dar certo, depende muito do seu status perante sua caça. Depende muito do q ela julga necessário pra suprir essa "insegurança" q vc citou acima (dinheiro, beleza, papo, inteligencia, etc).

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#142 Mensagem por Ergon » 07 Dez 2011, 01:15

No meu caso, gosto de namorar as amigas e isso geralmente demanda muito tempo e dedicação, até o momento certo em que uma delas “baixa a guarda”. Caso contrário, pode-se colocar tudo a perder. As que realmente me interessam não são nada fáceis, a ponto de muitas vezes continuarem apenas amigas. Estando solteiro, as GPs me permitem aliviar o tesão e abordar sem precipitação uma daquelas com quem de fato gostaria de namorar. E mesmo com namorada, as GPs continuam em minha vida como uma fonte inesgotável de prazer.

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#143 Mensagem por Compson » 07 Dez 2011, 09:11

O Pastor escreveu:E superficialmente falando, o dinheiro e a beleza é o que irá atrair mais ou a maioria. Depois, com os anos de experiência, ela poderá ir se ajustando e se adaptando às opções reais q vão surgindo. Haverá um tempo em q essa mulher bonita não mais terá poder de escolha, porque ela será ofuscada por outras mais bonitas. :roll: :roll: :mrgreen:
Não sei se isso é decadência ou simplesmente amadurecimento. Conforme a mulher vai ficando mais independente do ponto de vista financeiro e mais madura, deixa de dar tanta importância ao dinheiro do cara, por "instinto de sobrevivência", e à beleza, para aparecer para as amigas. Não que essas coisas não sejam mais importantes, apenas passam para um segundo plano.

Pode ser que o motivo disso seja a decadência física e o estreitamento de opções, mas de todo modo é uma evolução de personalidade.

É claro, sempre vai ter aquelas que não conseguem superar essa "fase" e ficam caçando marido depois dos 35 anos. Mas são as versões femininas do tiozão que vai em balada com moicano de Neymar...
Flame escreveu:Sexo mesmo, forte e intenso, só para os alfas e cafajestes.
Então eu devo ser um alfa, pois não foram poucas as vezes em que fiz "sexo mesmo, forte e intenso".
oGuto escreveu:No entanto, acaba caindo no círculo vicioso da pouca freqüência (ou seja, tesão a mil) acarretar qualidades exageradas às trepadas com as putas (pelo simples alívio desse mesmo tesão a mil).
O que me parece meio ilusório e muito insatisfatório.
(Respondendo com certo receio de entrar numa daquelas discussões infinitas:)

Cada um sabe o que quer, mas concordo que a vida sexual exclusivamente com GPs tende a ser insatisfatória. Mas como nem todos os mortais podem dispor de civis num estalar de dedos (tanto pela limitações dos homens como pelas expectativas das civis), a putaria é não apenas necessária, mas também útil, pois permite se relacionar com civis sem o referido "tesão a mil". A paciência, para os menos desafortunados no trato com as mulheres, é uma estratégia muito mais eficiente do que o "tudo-ou-nada" dos cafajestes.

Acho que é só questão de que pessoas diferentes terão comportamentos sociais diferentes, nada mais...

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#144 Mensagem por Comedor da ZN » 07 Dez 2011, 10:43

Me considero um homem mediano, em todos os aspectos beleza, posição social, etc. Atualmente meu circulo social está cada mais reduzido, e sou um péssimo xavequeiro. A grande maioria das mulheres que eu peguei até hoje, foram em baladas ou então garotas do meu circulo social que por algum motivo que eu não sei explicar, talvez pela minha aparente indiferença, demonstraram tanto interesse que eu não tive muito trabalho. Se dependesse do meu papo, eu seria virgem até hoje. :lol: :lol:

Além de tudo isso, não tenho a menor sensibilidade para identificar os sinais de interesse que as civis demonstram quando estão afim de dar para min.

Para os senhores terem um exemplo de como eu sempre fui lerdo, com essas coisas.

Quando eu estava no cursinho pré-vestibular tinha uma civil muito gatinha que fazia parte do meu circulo social, e eu era louco para ficar com ela mas nunca consegui dar uma abordagem direta. Depois de dois ou três anos, eu tive a oportunidade de trabalhar com uma amiga dela, que em uma dessas conversas no msn me perguntou porque eu não tinha ficado com essa menina, considerada bonita e que era louca para ficar comigo. Sinto que deixei outras oportunidades passarem, por insegura e medo de ser rejeitado.

Mulheres são muito complexas, e até hoje tenho muito dificuldade de entendê-las. Além disso, depois dos 25 anos, se você não tem um carro é considerado um ser assexuado por boa parte das civis.

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#145 Mensagem por Chilly Willy » 07 Dez 2011, 19:53

Flame escreveu:
Enquanto a mulher está competitiva ela escolhe os alfas ou cafajestes. Quando não está mais atraente, procura os mesmos betas que ignorava anteriormente para procriar e sustentá-las. Sexo mesmo, forte e intenso, só para os alfas e cafajestes. Os bonzinhos ficam com os restos (filhos dos cafas, sexo medíocre, pensão alimentícia) que outros comeram. Não é incomum uma mulher engravidar dum cafajeste e logo em seguida procurar um beta para ser o pai (uma vez que o idiota registra a criança, já era). :badgrin:

É assim que as mulheres ganham "experiência" (sexo com tudo quanto é vagabundo) e se "ajustam" (dizem que são sexualmente maduras, prontas para casar, hehehe...me poupem).
Os homens precisam ser espertos sempre.

Flame.
É isso aí mesmo. :D

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#146 Mensagem por Chilly Willy » 07 Dez 2011, 19:56

Comedor da ZN escreveu:
Mulheres são muito complexas, e até hoje tenho muito dificuldade de entendê-las. Além disso, depois dos 25 anos, se você não tem um carro é considerado um ser assexuado por boa parte das civis.
Isso mesmo 2. Praticamente um eunuco.

Prince_22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#147 Mensagem por Prince_22 » 07 Dez 2011, 20:25

por que não gosto de perder tempo, é muito mais prático rsrs

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#148 Mensagem por Zzom » 07 Dez 2011, 22:40

Chilly Willy escreveu:
Comedor da ZN escreveu:
Isso mesmo 2. Praticamente um eunuco.
Qual parte vocês não entendem? É simples:
- você tem dinheiro? é um bom partido
- você não tem dinheiro? é um bosta

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#149 Mensagem por Yoda » 07 Dez 2011, 23:30

A praticidade e a economia de tempo.

Eu até tenho algum sucesso com civis. Só que aguentar aqueles compromissos de família, as DRs, os telefonemas (onde vc está? o que está fazendo? com quem vc está?), assistir comédia romântica / Crepúsculo. Haja saco.

E tenho três teorias:
1 - Quanto mais bonita a mulher for mais difícil e exigente, ela é.
Deve ter mulher bonita e legal, só que para mim, é como enterro de anão e filhote de pomba, deve existir mas nunca vi.
Não existe nada que deixe mulher mais irritada do que ver o namorado / marido feliz.

2 - Não existe nada que deixe a mulher mais irritada que ver o marido / namorado feliz .
Tipo vc está animadão se preparando para ir jogar futebol, a mulher vem e começa a encher o seu saco lembrando que vc tem que comprar leite ou que tem uma infiltração no teto do banheiro.

3 - Mulher nunca está feliz. Nunca.
Se está solteira, quer namorar, se está casada, quer filhos ou estar divorciada.
Se está divorcida, quer achar um novo amor.
Se está casada e com filhos reclama de cansaço e que a vida perdeu o romantismo.
Se os filhos já cresceram e são independentes. As divorciadas reclamam de solidão e as casadas acham que desperdiçaram a vida.

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#150 Mensagem por Kamelo » 08 Dez 2011, 16:27

Zzom escreveu:
Qual parte vocês não entendem? É simples:
- você tem dinheiro? é um bom partido
- você não tem dinheiro? é um bosta