Não sei se isso é decadência ou simplesmente amadurecimento. Conforme a mulher vai ficando mais independente do ponto de vista financeiro e mais madura, deixa de dar tanta importância ao dinheiro do cara, por "instinto de sobrevivência", e à beleza, para aparecer para as amigas. Não que essas coisas não sejam mais importantes, apenas passam para um segundo plano.
Pode ser que o motivo disso seja a decadência física e o estreitamento de opções, mas de todo modo é uma evolução de personalidade.
É claro, sempre vai ter aquelas que não conseguem superar essa "fase" e ficam caçando marido depois dos 35 anos. Mas são as versões femininas do tiozão que vai em balada com moicano de Neymar...
Flame escreveu:Sexo mesmo, forte e intenso, só para os alfas e cafajestes.
Então eu devo ser um alfa, pois não foram poucas as vezes em que fiz "sexo mesmo, forte e intenso".
oGuto escreveu:No entanto, acaba caindo no círculo vicioso da pouca freqüência (ou seja, tesão a mil) acarretar qualidades exageradas às trepadas com as putas (pelo simples alívio desse mesmo tesão a mil).
O que me parece meio ilusório e muito insatisfatório.
(Respondendo com certo receio de entrar numa daquelas discussões infinitas:)
Cada um sabe o que quer, mas concordo que a vida sexual exclusivamente com GPs tende a ser insatisfatória. Mas como nem todos os mortais podem dispor de civis num estalar de dedos (tanto pela limitações dos homens como pelas expectativas das civis), a putaria é não apenas necessária, mas também útil, pois permite se relacionar com civis sem o referido "tesão a mil". A paciência, para os menos desafortunados no trato com as mulheres, é uma estratégia muito mais eficiente do que o "tudo-ou-nada" dos cafajestes.
Acho que é só questão de que pessoas diferentes terão comportamentos sociais diferentes, nada mais...