Confiabilidade dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Confiabilidade dos TDs

#136 Mensagem por Diffident » 08 Mai 2012, 09:41

Darwin escreveu:
Nazrudin escreveu:Se a puta tiver anúncio público o tópico fica no aberto. Se a GP comunica que parou e retira TODOS os anúncios públicos o tópico fica mais 30 dias para postagens atrasadas. Se aparecer novos anúncios o tópico volta.
Pergunta respondida.

Mas como eu sou daqueles caras pentelhos, do mesmo tipo dos nerds que ficam fazendo perguntas pro professor depois que o sinal toca e avisa que a aula já acabou, pergunto de novo:

Puta raramente purpurina de verdade. Elas vivem voltando. Às vezes, avisam que vão purpurinar mas é apenas um golpe de marketing, para atrair clientes querendo provar o prato pela última vez. Às vezes, elas reaparecem com outros nomes, o que, imagino, deve confundir a organização do fórum. Uma puta mal-avaliada pode tentar recomeçar a carreira, fingindo ser carne nova.

A pergunta é:

O que devo pensar de uma puta quando vejo em seu tópico o seguinte (nomes fictícios):

Tópico da Natasha Ferrari (ex-Charlize Jolie, ex-Scarlett Theron, ex-Angelina D´Artagnam)

É cilada, Bino?
Isso é normal, entende-se como estrategia bem como basta um negativo para chover reclamação e solicitação de retirada de conteúdo que não é da prestadora de serviços e sim dos usuários do forum. Ai vem a regra como reiterado pelo Nazrudin.

Sim dificilmente param de verdade ai vem a parte chata dos voluntários da organização perder horas para identificar que se trata da mesma prestadora de serviços, juntar tudo atualizar e etc... E mesmo assim há criticas com quem faz a ordem pra tu ver como é legal ser organizador.

GPs com vários codinomes boa coisa não se conclui no entanto não pode-se concluir que seja cilada, ou seja há vários fatores a analisar fora os diversos codinomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#137 Mensagem por Roller Coaster » 08 Mai 2012, 12:45

Leviandade nao é o meu tipo
disse e repito que aqui nao é uma democracia
li isso num post do leteseu,que até onde eu saiba é o mandatario por aqui
nao querer postar td é um direito de cada um
qdo tomar pau por isso,é um direito nosso
se bloquearam teve motivo,se nao ja tinham retirado
sei no td de quem poso confiar,me oriento por eles,e com certeza alguem se orienta pelos meus
pela saco sempre vai existir
mas ultimamente isso ta se disseminado de um jeito que pqp

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#138 Mensagem por Roller Coaster » 08 Mai 2012, 12:50

PRS escreveu:

gauleses como o pirroque.

Gostei dessa
to meio parecido com o Obelix mesmo :badgrin:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#139 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Mai 2012, 21:48

Pirroque escreveu:...>>>
...disse e repito que aqui nao é uma democracia
li isso num post do leteseu,que até onde eu saiba é o mandatario por aqui
leteseu escreveu:...>>>
...O Gpguia não é uma democracia, é importante ter isso em mente.
Eu e o GP, os administradores do Gpguia, somos os déspostas daqui e buscamos governar conciliando os interesses dos envolvidos em prol de nosso objetivo último: garantir que o fórum continue sempre como referência enquanto repositório de informações sobre serviços de prostituição.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#140 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Jun 2012, 12:22

extraduro escreveu:...>>>
...Gostaria de ressaltar que, conforme uma garota me disse, tem muita gp patrocinada por neguinho do forum que anda comendo de graça, ou algo mais.
Há muitos posts do mesmo forista, ou dois foristas, numa mesma garota. É de se desconfiar.
Se houver tópico específico para este assunto peço que me informem, pois isso tá "melando" o forum.
Em se tratando de Gpguia sampa capital isto em nada surpreende...
extraduro, diz aí qual foi a garota que te disse...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re:

#141 Mensagem por wheresgrelo » 13 Jun 2012, 14:29

Kunta-Kin-The escreveu:
...Gostaria de ressaltar que, conforme uma garota me disse, tem muita gp patrocinada por neguinho do forum que anda comendo de graça, ou algo mais.
Há muitos posts do mesmo forista, ou dois foristas, numa mesma garota. É de se desconfiar.
Se houver tópico específico para este assunto peço que me informem, pois isso tá "melando" o forum.
Nobre Kunta, o extraduro talvez conheça uma... Mas os indícios são de várias umas...

WG

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re:

#142 Mensagem por FMT » 13 Jun 2012, 15:53

Kunta-Kin-The escreveu:

Isto nao é novidade!
O problema é a frequencia que parece ter aumentado, gente pensando que forista é idiota.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#143 Mensagem por Dr. Zero » 14 Jun 2012, 01:06

eu acabei de rever as minhas convicções sobre "TD positivo" e "TD negativo" (como pode ser visto em http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 7aa3f7af64) porque a qualidade, tempo e preço pioraram tanto que temo estarmos chegando aos patamares americanos/europeus de putaria

nesse aspecto podemos dizer que estamos nos aproximando velozmente do "Primeiro Mundo", afinal já dizia a Segunda Lei da Termodinâmica que os sistemas tendem a se avacalhar com o tempo, tem tanta perva daqui indo pra Europa e voltando também que as práticas ficam todas niveladas

acredito que em lugares sem tantas "repatriadas" essa europeização do preço e americanização do serviço demore um pouco mais a chegar, mas não sei quanto tempo mais não vá ficar tudo a mesma merda, afinal a Segunda Lei da Termodinâmica também afirma que a comida vira bosta e a bosta cagada não volta pro intestino

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#144 Mensagem por salsicha » 14 Jun 2012, 17:19

Caro Zero,

De "neutro" seu TD só tem o nome.
Para mim, o atendimento que lhe foi prestado merece um rótulo de "super negativo".
Burocracia total!
Tempo regulado... flat dividido...

Vc não viu o NEGATIVÃO antes do seu no tópico da moça?!

Acho melhor dar aquela outra paradinha. Cê tá com muito azar!

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#145 Mensagem por MisterFoda » 14 Jun 2012, 17:41

Confrade Dr. Zero.

Não quero tirar a sua razão. Afinal, cada putanheiro tem os seus parâmetros de avaliação.
Mas pelo o que eu li no seu relato, essa puta merecia um negativão (na minha opinião).
Totalmente burocrática, cheia de não me toque... Ela deveria ter dito que era uma gozada ou 1h quando vocês estavam combinando o encontro, não depois de você ter gozado em menos de 1h. ::basta::
Na boa, se eu recebesse um atendimento desses era negativo na certa e nunca mais eu iria procurar esta puta.

E só um adendo: Se a putaria aqui no Brasil começar a ficar estilo a Européia, eu largo a vida de putanheiro na HORA. Que graça tem meter sem beijar ou sem um oral sem camisinha? Pra mim, é a mesma coisa que fuder uma boneca inflável.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#146 Mensagem por roladoce » 14 Jun 2012, 17:49

Dr. Zero escreveu:eu acabei de rever as minhas convicções sobre "TD positivo" e "TD negativo" (como pode ser visto em http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 7aa3f7af64) porque a qualidade, tempo e preço pioraram tanto que temo estarmos chegando aos patamares americanos/europeus de putaria

nesse aspecto podemos dizer que estamos nos aproximando velozmente do "Primeiro Mundo", afinal já dizia a Segunda Lei da Termodinâmica que os sistemas tendem a se avacalhar com o tempo, tem tanta perva daqui indo pra Europa e voltando também que as práticas ficam todas niveladas

acredito que em lugares sem tantas "repatriadas" essa europeização do preço e americanização do serviço demore um pouco mais a chegar, mas não sei quanto tempo mais não vá ficar tudo a mesma merda, afinal a Segunda Lei da Termodinâmica também afirma que a comida vira bosta e a bosta cagada não volta pro intestino
Mais essas sulistas estão vindo pra salvador e cobrando 250 a 350...

Agora sei pq. Tem que mandar quem está trazendo, fazer um TD com Elize Picadinho... :twisted:

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Dr. Zero » 14 Jun 2012, 22:37

MisterFoda escreveu:Confrade Dr. Zero.

Não quero tirar a sua razão. Afinal, cada putanheiro tem os seus parâmetros de avaliação.
Mas pelo o que eu li no seu relato, essa puta merecia um negativão (na minha opinião).
Totalmente burocrática, cheia de não me toque... Ela deveria ter dito que era uma gozada ou 1h quando vocês estavam combinando o encontro, não depois de você ter gozado em menos de 1h. ::basta::
Na boa, se eu recebesse um atendimento desses era negativo na certa e nunca mais eu iria procurar esta puta.

E só um adendo: Se a putaria aqui no Brasil começar a ficar estilo a Européia, eu largo a vida de putanheiro na HORA. Que graça tem meter sem beijar ou sem um oral sem camisinha? Pra mim, é a mesma coisa que fuder uma boneca inflável.
salsicha escreveu:Caro Zero,

De "neutro" seu TD só tem o nome.
Para mim, o atendimento que lhe foi prestado merece um rótulo de "super negativo".
Burocracia total!
Tempo regulado... flat dividido...

Vc não viu o NEGATIVÃO antes do seu no tópico da moça?!

Acho melhor dar aquela outra paradinha. Cê tá com muito azar!

agradeço as mensagens, mas como eu já havia dito está cada vez mais difícil achar pervas que façam um serviço decente, mesmo porque se um caboclo não gostar tem as que se valem de "meios extraoficiais" pra manter a marca de "TD positivo"; e, conforme critérios estatísticos (pela mediana), esse TD é neutro (com viés para negativo), o que quer dizer que essa perva fez o que muitas outras fazem e o TD não teve muita coisa mais que o diferenciasse

se eu mantivesse as minhas exigências de 2006 (por exemplo) acho que só "um ou dois" TDs se salvariam do negativo, então para manter a validade estatística eu alterei os critérios, mas deixando claro que eu lamento pelos rumos que a putaria paulistana está tomando

e quando as "mais antigas" (e "queridas" aqui do fórum) se aposentarem o pessoal vai perceber isso da maneira mais dolorosa, a "europeização do preço e americanização do serviço" — e aí eu quero saber se a saída vai ser tomar o voo pra Luanda ou conferir se Mário Vargas Llosa estava correto a respeito das pervas de Arequipa

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Dr. Zero » 14 Jun 2012, 22:50

e acho que com esse lema do Robert Frost ("the road not taken") a gente se fode 90% das vezes

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#149 Mensagem por Darwin1 » 14 Jun 2012, 23:03

Dr. Zero escreveu:...se eu mantivesse as minhas exigências de 2006 (por exemplo) acho que só "um ou dois" TDs se salvariam do negativo, então para manter a validade estatística eu alterei os critérios, mas deixando claro que eu lamento pelos rumos que a putaria paulistana está tomando
Dr. Zero, você está se adequando à putaria, quando deveria ser justamente o contrário.

Se todos adotarem o seu comportamento, chegará o dia em que um TD Positivo ocorrerá quando a puta cobrar $400 por meia hora, para simplesmente se deitar e deixar você penetrá-la (com camisinha). No cu não, sexo oral não, sem bancar a namoradinha, sem gemer, sem você poder tocar em mais nada, sem beijos.

Não estou dizendo que você está errado. Só estou dizendo que há uma alternativa: postar Negativos de acordo com os seus critérios.

Ao menos, se mesmo assim, no futuro essa realidade se concretizar, você poderá estufar o peito e dizer que não contribuiu com isso.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Dr. Zero » 14 Jun 2012, 23:43

é muito bonito falar que "não abre mão dos princípios", mas sem passar pra ação isso são pouco mais que palavras bonitas jogadas ao vento, e como eu já repeti algumas vezes eu estou apenas utilizando a mediana e mesmo assim já teve pervas com quem fiz TDs que conseguiram ir muito pior que a mediana

se o preclaro forista César acha que sou um mero consumidor passivo do serviço das pervas, acho que se mais gente se comportasse como eu muitas pervas passariam necessidade e mudariam de ramo; para vc entender o que eu disse, observe os meus TDs ano a ano e veja que esse ano o número diminuiu brutalmente (na minha planilha do OpenOffice contabilizo 10 TDs em 2010, 6 TDs em 2011 e 2 TDs — até agora — em 2012)

eu já li (não lembro exatamente aonde) um post do insigne forista PRS onde ele comenta da fama de "juntador de moedas" que ele tem e que sair com ele supostamente "queima o filme" das "tops" santistas vai que o Dr. Zero esteja, por algum motivo, com uma fama parecida e que algumas decidam tratá-lo como o merda que ele é

pode ser antiprofissional? é, mas é notório que isso acontece que exista um "cadastro negativo de clientes" que circule de boca a boca, afinal a exigência de não telefonar pra elas de números confidenciais e a burocracia dos flats servem aos interesses de quem?

e eu tenho gastado o dinheiro que não foi pras pervas com várias outras coisas como cinema, livros e cursos extracurriculares e acho que daqui a pouco vai dar pra comprar um fusquinha usado e quem sabe eu consiga alugar uma quitinete no Centro pra sair desse cafundó onde "Judas perdeu as botas"

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”