Gang dos EP - Engorda Puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Gang dos EP - Engorda Puta

#136 Mensagem por Rodrigão » 10 Nov 2016, 15:21

kuarashí escreveu:
kuarashí escreveu:
Luiz06 escreveu:
Rodrigão escreveu:
kuarashí escreveu:
Rodrigão escreveu:
kuarashí escreveu:Olha colegas, eu já pertenço ao time dos que buscam gps menos frias.
Pois quando rola trepada com química, com satisfação, com tesão da gp também, para mim o td fica muito melhor.
E quanto mais a gp sabe interpretar essas características acima melhor também no caso delas não serem autenticas.
-
Não vou casar nem namorar com nenhuma gp, a intenção de um td com certo calor humano não é esta, mas de compartilhar um momento menos solitário do que uma simples masturbação, que se feita em casa sai de graça pelo menos. Pois essa história de esvaziar o saco simplesmente numa gp totalmente indiferente ao cliente, apenas solicita ao dinheiro que está pagando seus favores, para mim soa a uma boneca inflável, porém possuidora de carne humana e não plástico no material de que é feita.
-
Deixando mais claro... quando vou numa gp não vou atrás de sentimentos mas de compartilhamento de momentos fugazes com certo prazer para ambos. Caso contrário, melhor apenas bater uma.
E, sim, tem muita profissional do sexo que está nessa porque gosta de sexo (pois dinheiro todas elas gostam claro), e quando tem ao seu lado um cliente bacana, se joga de corpo e espírito na brincadeira sexual.
*Inclusive, tempos atrás (antes de ser cadastrado aqui) fiquei com uma gp que era filha de médicos, estava nessa vida por prazer e curtição, para extravasar sua fome de sexo.
*Mas claro que tem aqueles que se satisfazem com lindas lagostas, isso para eles já é mais que bom. Ótimo, cada um na sua. Eu sou dos que querem um plus, por isso o termo garimpagem.
ta bom.
então me responde um coisa.

o que você oferece para a PUTA para que ela compartilhe com você momentos fugazes ?
só o papo ?
ou vai dizer que você é bem apessoado e que algumas putas ficam caidinhas por você ?

Rodrigão.
-
Como falei acima, se trata de garimpagem, não é fácil achar não. :roll:
Inclusive, minha conclusão nessa vivência de putanheiro é que a maioria da mulherada, seja civil ou gp, não sabem fazer sexo, e não têm a mínima idéia das necessidades masculinas.
Quanto ao que significo para gp em seus momentos de sexo pago comigo, só perguntando para ela, e não para mim, Rodrigão.
entendeu porque o esquema ' esvazia saco ' é a melhor coisa a se fazer.
se sou eu que escolho, vou atrás, pesquiso.
se sou eu que pago
então.. sou eu que tenho que ter prazer na transa
. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Rodrigão
Perfeita essa resposta do Rodrigão !
Até me poupou de ter q escrever a resposta .
-
Eu não tenho que entender nada, tenho minha própria maneira de ver essas nossas experiências, vcs é que não estão entendendo o que escrevi:
"Olha colegas, eu já pertenço ao time dos que buscam gps menos frias."
Com todo respeito as opiniões divergentes. Simples assim. :roll:
-
Não existe isso de, é melhor coisa a se fazer, o que existe é que alguns preferem isso ou aquilo.
olha.
não precisa sair da linha não.
eu não tenho pretensão nenhuma de ensinar porra nenhuma para nenhum barbado.
apenas escrevi o que minha experiência por esse mundão de putaria me ensinou.

Rodrigão.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por Rodrigão » 10 Nov 2016, 15:28

Luiz06 escreveu:Talvez eu não esteja entendendo essas reclamações q alguns de vcs fazem porque pelo menos nas boates onde eu vou , o q facilmente vejo é uma competição acirrada entre as GPs para conquistarem os clientes !

Facilmente eu noto quando escolho uma menina , o empenho e o esforço no atendimento , elas se esforçam desde o papo lá no salão , até a subida pro quarto , cumprem à risca tudo o q prometeram , simpatia e enfim a fodeção 90% das vezes muito top !
Oral , anal e vaginal q geralmente não posso reclamar .

Pago 500 reais pelo programa , com certeza isso explica muito o empenho delas .

Mas vou lá pra me divertir no salão bebendo e rindo muito , encontro velhos conhecidos , como num ótimo restaurante e escolho uma gata pra foder .

Da GP só espero uma excelente foda e nada mais , mas geralmente elas me dão muito mais q isso , porque elas sabem q além dela , tem uma centena de GPs iguais ou melhores q ela lá no salão pra eu escolher e em contrapartida , não tem tantos clientes assim na mesma proporção de GPs q lá trabalham para pagarem 500 reais pra elas ....
não Luiz.
entendendo acho que vc esta...
e que tem algumas pessoas que querem sair com PUTA mas querem dar prazer a ela tb, querem que a transa tenha química, querem fazer a puta gozar se for possível ( o tal do plus ).
acontece que isso é uma coisa que porra ... não dá né.
as vezes pode até acontecer... mais ficar procurando isso... condicionar a transa em cima disso... não funciona.
mais blz... cada um faz do jeito que acha melhor.

Rodrigão.

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#138 Mensagem por Luiz06 » 10 Nov 2016, 15:37

Rodrigão escreveu:
Luiz06 escreveu:Talvez eu não esteja entendendo essas reclamações q alguns de vcs fazem porque pelo menos nas boates onde eu vou , o q facilmente vejo é uma competição acirrada entre as GPs para conquistarem os clientes !

Facilmente eu noto quando escolho uma menina , o empenho e o esforço no atendimento , elas se esforçam desde o papo lá no salão , até a subida pro quarto , cumprem à risca tudo o q prometeram , simpatia e enfim a fodeção 90% das vezes muito top !
Oral , anal e vaginal q geralmente não posso reclamar .

Pago 500 reais pelo programa , com certeza isso explica muito o empenho delas .

Mas vou lá pra me divertir no salão bebendo e rindo muito , encontro velhos conhecidos , como num ótimo restaurante e escolho uma gata pra foder .

Da GP só espero uma excelente foda e nada mais , mas geralmente elas me dão muito mais q isso , porque elas sabem q além dela , tem uma centena de GPs iguais ou melhores q ela lá no salão pra eu escolher e em contrapartida , não tem tantos clientes assim na mesma proporção de GPs q lá trabalham para pagarem 500 reais pra elas ....
não Luiz.
entendendo acho que vc esta...
e que tem algumas pessoas que querem sair com PUTA mas querem dar prazer a ela tb, querem que a transa tenha química, querem fazer a puta gozar se for possível ( o tal do plus ).
acontece que isso é uma coisa que porra ... não dá né.
as vezes pode até acontecer... mais ficar procurando isso... condicionar a transa em cima disso... não funciona.
mais blz... cada um faz do jeito que acha melhor.

Rodrigão.
Exatamente Rodrigão ..! :lol:

Porra ! Se eu tô saindo com uma GP , eu quero é foder bem e gozar ..! O q ela vai achar ou não é problema dela !
Nem elas tão preocupadas com isso , elas querem é saber do dinheiro no bolso e pagar as contas delas oras ....
Se elas quisessem gozar , o puteiro seria o último lugar q elas procurariam, lá elas querem dinheiro pra pagar as contas !

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#139 Mensagem por MALEVO » 10 Nov 2016, 16:08

Nooosssaaaa, o cara acha que só ele tem 500 pila pra dar pra puta. Este tem futuro... :lol:

Como alguem falou ali em cima, também sou do time para quem tem que haver quimica no sexo, seja com civil ou com puta. Nos ultimos dias comi cinco putas e só com uma delas percebi que não rolou nada. Mas mesmo assim nao, eu, que sou um repetidor nato, nao pretendo repetir as outras quatro. Nenhuma está no nivel de conexão que eu acho que seja o ideal.

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#140 Mensagem por kuarashí » 10 Nov 2016, 16:48

O Malevo citou algo chave (para nós da turma da tal química): Conexão.
Não se trata da gp gozar com a gente, ou ter afeto, mas ter uma conexão, nem que seja de certa simpatia, de certa camaradagem, ou certa cumplicidade. Qualquer conexão é bem vinda.
Claro, que quando pagamos esse ou aquele valor, e a gp faz o prometido o td é positivo. Mas quando ocorre uma conexão durante o td o nosso bilau volta para casa muito mais satisfeito.
-
Ou seja, tem uma turma de putanheiros (que não quer casa ou namorar com gp não, fique claro.) que é mais sensível, ou mais exigente, querendo um plus a mais. Que se sente muito melhor quando isso acontece.
E já outra turma que realmente, está na fissura só de esvaziar o saco, não espera nada mais.
Se ambas as turmas são felizes assim ótimo para ambas e nenhuma é melhor ou pior que a outra.
-
Não querendo comparar, mas já comparando...
Há apreciadores de uísque e bebedores do mesmo. Ambos querendo uísque de qualidade ok!?.
Só que os primeiros avaliam além do gosto, também a cor e o aroma. Enquanto os segundos só o sabor.
Com os clientes de gps também há os que são mais detalhistas e exigentes. Mesmo que essas exigências detalhistas a gp jamais fique sabendo quais sejam.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#141 Mensagem por oGuto » 10 Nov 2016, 17:24

Certo, kuarashí.

Mas, o mesmo comentário do Malevo aponta um score de cinco a zero. Contra. Não acumulou nem milhagem.

O que não tem nada de surpreendente.

Se os seus resultados são inversos, ótimo, fica comprovada a sua tese.

Caso não, você tem apenas é mais paciência para certas coisas do que os demais.

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por kuarashí » 10 Nov 2016, 18:00

oGuto escreveu:Certo, kuarashí.

Mas, o mesmo comentário do Malevo aponta um score de cinco a zero. Contra. Não acumulou nem milhagem.

O que não tem nada de surpreendente.

Se os seus resultados são inversos, ótimo, fica comprovada a sua tese.

Caso não, você tem apenas é mais paciência para certas coisas do que os demais.
-
Não sei de milhagem. Mas a proporção, sim, tds com plus são minoria, e inexistentes em certas épocas do ano em que muitas gps vão para suas cidades.
Por isso, mais uma vez, a expressão garimpagem. Não é fácil não.
Mas uma coisa bacana nessa garimpagem é quando, por exemplo, numa casa trash nos deparamos com uma gata perdida, quase sempre chegada do interiorzão de algum estado, e que nem faz ideia de que tem nível para casa top.
Quem sabe a gente, com nossas expectativas absurdas para alguns, saia de casa numa missão de esvaziar o saco e caçar um tesouro perdido. Saímos quase que numa aventura pelo universo das gps sejam de São Paulo ou de qualquer outra grande cidade do Brasil. Sim, é preciso ser paciente. E ter sangue frio com aquelas que são umas baitas pilantras nas clínicas e boates.

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#143 Mensagem por Depeche » 10 Nov 2016, 19:15

O verdadeiro Putanheiro jamais sai perdendo quando resolve comer uma puta . Seja lá qual for o preço que ele pague . Uma porque ele sabe escolher e outra por que ele já considerou que a grana era exatamente pra esse fim . Comer uma buceta pagar e não ter enchecao de saco depois .

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por kuarashí » 10 Nov 2016, 23:39

Depeche escreveu:O verdadeiro Putanheiro jamais sai perdendo quando resolve comer uma puta . Seja lá qual for o preço que ele pague . Uma porque ele sabe escolher e outra por que ele já considerou que a grana era exatamente pra esse fim . Comer uma buceta pagar e não ter enchecao de saco depois .
-
Depeche isso é o básico do básico, o fundamental, que todo putanheiro deve saber e fazer. 8)
Com o tempo a tendência é degringolar (virar capacho de puta) ou se aperfeiçoar nessa arte custosa (buscar gps mais bonitas, ou mais gostosas, ou mais atrizes, ou mais virgens, ou mais gordas, ou mais magras, ou mais simpáticas, ou só loiras etc).
Abç!

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Luiz06 » 11 Nov 2016, 07:17

Depeche escreveu:O verdadeiro Putanheiro jamais sai perdendo quando resolve comer uma puta . Seja lá qual for o preço que ele pague . Uma porque ele sabe escolher e outra por que ele já considerou que a grana era exatamente pra esse fim . Comer uma buceta pagar e não ter enchecao de saco depois .
Perfeito essse comentário!
É exatamente como penso e faço a coisa acontecer .

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por oGuto » 11 Nov 2016, 10:18

A existência tanto da turma do "o que importa é eu gozar", quanto daquela do "o que importa é eu gozar, mas com um plus", só comprova que, em matéria de sexo, a putaria é o básico do básico do básico.

Não existe diferença nenhuma entre o garoto à procura de uma puta para perder o cabaço e o velhote que passou a vida no meio delas. Mesmo que tenham perspectivas distintas, o que encontram é a mesmíssima coisa.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Rodrigão » 11 Nov 2016, 10:40

oGuto escreveu:A existência tanto da turma do "o que importa é eu gozar", quanto daquela do "o que importa é eu gozar, mas com um plus", só comprova que, em matéria de sexo, a putaria é o básico do básico do básico.

Não existe diferença nenhuma entre o garoto à procura de uma puta para perder o cabaço e o velhote que passou a vida no meio delas. Mesmo que tenham perspectivas distintas, o que encontram é a mesmíssima coisa.
pegando o gancho nisso que você escreveu e usando Eu próprio como exemplo eu digo que:

é verdade não existe diferença o que existe é a falta de experiência, malícia e isso em alguns caso o tempo e as experiências vividas ajuda a ter uma visão mais realista da coisas.
em outros casos não...nem com o tempo que já passou, nem com muita experiência a pessoa aprende como as coisas funcionam...ta cheio de gente por ai... que já tem cabelo branco e não aprendeu nada, continua cometendo as mesma cabacice que um jovão de 20 anos comete.
exemplo disso são os coroas que se acham os gatões e acham que as meninas novinhas lindas estão com eles porque eles são bonitos e gostosos.
outro exemplo.
tenho 2 amigos na faixa de 48 / 50 anos e os caras tem amantes...
banca a amante, sustenta a amante, sofre pressão da amante e já as tem a muitos anos... e com passar do tempo a idade chegando as mulheres oficias deles ficaram melhores a mais cuidadas que as amantes... e agora os caras não conseguem se livrar as amantes...

Rodrigão.

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por kuarashí » 11 Nov 2016, 11:08

Nobre colega Luiz, sem querer ser chato com vc, e pode e deve me contestar sempre, afinal essa bagaça (bagaça com carinho) é para isso mesmo...
Como vc não se importa com preços altos de gps, vc deve pertencer a Gang EP dos enriquece puta.
-
Bem, quanto a turma que pertenço (gang dos engorda puta) deve ser mais ou menos as de mesmas preferências...
Minha preferência putanhística principal tem sido por filés de borboleta, quando posso escolher claro. Em segundo lugar fica então a simpatia das outras que sobram. Claro que se a filé de borboleta não for simpática vai para escanteio direto. Mas sempre que possível faço essa seleção. Coisa que sempre deixo de lado é a altura da gp. E coisa que não aturo de jeito nenhum, mais até que antipatia, é gp com mal hálito, simplesmente não dá. Outro tipo que tem me atraído são as japas, são 8 ou 80, ou frias ou pegam fogo, meio termo não sei se tem.
E já que hoje é sexta, um bom FDS para todos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Luiz06 » 11 Nov 2016, 11:26

kuarashí escreveu:Nobre colega Luiz, sem querer ser chato com vc, e pode e deve me contestar sempre, afinal essa bagaça (bagaça com carinho) é para isso mesmo...
tranquilo kuarashi ! Vc não tá sendo chato não , fórum é pra isso mesmo !
Como vc não se importa com preços altos de gps, vc deve pertencer a Gang EP dos enriquece puta.
-
Aí vc já se engana , vc tirou conclusão equivocada, lógico q eu me importo com preço , não é porque pago 500 reais q eu não me importo , lá já teve uma gaúcha lindíssima, um dos rostos mais lindos q já vi na vida q queria me cobrar 800 reais e eu não aceitei .
Bem, quanto a turma que pertenço (gang dos engorda puta) deve ser mais ou menos as de mesmas preferências...
Minha preferência putanhística principal tem sido por filés de borboleta, quando posso escolher claro. Em segundo lugar fica então a simpatia das outras que sobram. Claro que se a filé de borboleta não for simpática vai para escanteio direto. Mas sempre que possível faço essa seleção. Coisa que sempre deixo de lado é a altura da gp. E coisa que não aturo de jeito nenhum, mais até que antipatia, é gp com mal hálito, simplesmente não dá. Outro tipo que tem me atraído são as japas, são 8 ou 80, ou frias ou pegam fogo, meio termo não sei se tem.
E já que hoje é sexta, um bom FDS para todos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Beleza !
Fora aquelas contestações q fiz acima escrita em vermelho, o resto te entendo .
Bom fds pra vc tbm !
?

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por oGuto » 11 Nov 2016, 19:43

Essa turma dos enriquece puta é só fachada.

Na verdade, eles são do grupo dos enaltece puta.

Só não querem escancarar.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”