olha.kuarashí escreveu:-kuarashí escreveu:-Luiz06 escreveu:Perfeita essa resposta do Rodrigão !Rodrigão escreveu:entendeu porque o esquema ' esvazia saco ' é a melhor coisa a se fazer.kuarashí escreveu:-Rodrigão escreveu:ta bom.kuarashí escreveu:Olha colegas, eu já pertenço ao time dos que buscam gps menos frias.
Pois quando rola trepada com química, com satisfação, com tesão da gp também, para mim o td fica muito melhor.
E quanto mais a gp sabe interpretar essas características acima melhor também no caso delas não serem autenticas.
-
Não vou casar nem namorar com nenhuma gp, a intenção de um td com certo calor humano não é esta, mas de compartilhar um momento menos solitário do que uma simples masturbação, que se feita em casa sai de graça pelo menos. Pois essa história de esvaziar o saco simplesmente numa gp totalmente indiferente ao cliente, apenas solicita ao dinheiro que está pagando seus favores, para mim soa a uma boneca inflável, porém possuidora de carne humana e não plástico no material de que é feita.
-
Deixando mais claro... quando vou numa gp não vou atrás de sentimentos mas de compartilhamento de momentos fugazes com certo prazer para ambos. Caso contrário, melhor apenas bater uma.
E, sim, tem muita profissional do sexo que está nessa porque gosta de sexo (pois dinheiro todas elas gostam claro), e quando tem ao seu lado um cliente bacana, se joga de corpo e espírito na brincadeira sexual.
*Inclusive, tempos atrás (antes de ser cadastrado aqui) fiquei com uma gp que era filha de médicos, estava nessa vida por prazer e curtição, para extravasar sua fome de sexo.
*Mas claro que tem aqueles que se satisfazem com lindas lagostas, isso para eles já é mais que bom. Ótimo, cada um na sua. Eu sou dos que querem um plus, por isso o termo garimpagem.
então me responde um coisa.
o que você oferece para a PUTA para que ela compartilhe com você momentos fugazes ?
só o papo ?
ou vai dizer que você é bem apessoado e que algumas putas ficam caidinhas por você ?
Rodrigão.
Como falei acima, se trata de garimpagem, não é fácil achar não.![]()
Inclusive, minha conclusão nessa vivência de putanheiro é que a maioria da mulherada, seja civil ou gp, não sabem fazer sexo, e não têm a mínima idéia das necessidades masculinas.
Quanto ao que significo para gp em seus momentos de sexo pago comigo, só perguntando para ela, e não para mim, Rodrigão.
se sou eu que escolho, vou atrás, pesquiso.
se sou eu que pago
então.. sou eu que tenho que ter prazer na transa.![]()
![]()
![]()
Rodrigão
Até me poupou de ter q escrever a resposta .
Eu não tenho que entender nada, tenho minha própria maneira de ver essas nossas experiências, vcs é que não estão entendendo o que escrevi:
"Olha colegas, eu já pertenço ao time dos que buscam gps menos frias."
Com todo respeito as opiniões divergentes. Simples assim.
Não existe isso de, é melhor coisa a se fazer, o que existe é que alguns preferem isso ou aquilo.
não precisa sair da linha não.
eu não tenho pretensão nenhuma de ensinar porra nenhuma para nenhum barbado.
apenas escrevi o que minha experiência por esse mundão de putaria me ensinou.
Rodrigão.