aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#136 Mensagem por bullitt » 22 Dez 2016, 01:06

Rodrigão escreveu:
bullitt escreveu:App e site de relacionamento é zuado por natureza, não tem que levar muito a sério, e é perfeitamente normal mulher parar de responder do nada na interação online.

App e site de relacionamento é uma pescaria.

fisgou da para comer ? come.

fisgou não da para comer, tira o anzol e devolve.

8) 8) 8)

Rodrigão.

Esse é exatamente o princípio básico da probabilidade de pegar civil, que estou tentando convencer o Metal TKD no outro tópico...
Quanto mais o camarada jogar o anzol, mais chance tem de comer.
O mesmo princípio acaba valendo para abordagem de mulher na balada. Não conseguiu com uma, tenta uma outra.
Só que interação online sempre foi meio zuada, desde os primórdios da paquera na Internet, como aquelas salas de chat do UOL e do Terra.
Entra e sai tecnologia e o problema continua o mesmo, tem que ficar um tempão lá escrevendo, e com o risco de estar teclando com um "ser" totalmente diferente do que está na foto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#137 Mensagem por MALEVO » 22 Dez 2016, 08:27

E geralmente as melhores, pelo menos as aparentemente melhores, estão sempre teclando com vários ou com mais de um, e você ali, de-lhe resenha, e a mulher não está nem próxima de aceitar sair contigo.

Resumindo, se você é um cara de aparência comum, não existe isso da mulher entrar pela janela do seu quarto e encaixar no seu pau. Sempre vai haver algum custo, sempre vai haver algum esforço. Daí que vem este pessoal que prefere putas. É mais cômodo.

No entanto, tem coisas que a putaria nunca vai te dar. Exemplo, o que me aconteceu dois dias atrás. Estava levando ela em casa, havíamos apenas tomado um sorvete, e a mulher foi o tempo todo pegando no pau. Daí decidimos parar numa estrada deserta perto de onde ela mora e transamos ali mesmo, com o sol batendo na cara. Conheci num app.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#138 Mensagem por Rodrigão » 22 Dez 2016, 09:11

bullitt escreveu:
Rodrigão escreveu:
bullitt escreveu:App e site de relacionamento é zuado por natureza, não tem que levar muito a sério, e é perfeitamente normal mulher parar de responder do nada na interação online.

App e site de relacionamento é uma pescaria.

fisgou da para comer ? come.

fisgou não da para comer, tira o anzol e devolve.

8) 8) 8)

Rodrigão.

Esse é exatamente o princípio básico da probabilidade de pegar civil, que estou tentando convencer o Metal TKD no outro tópico...
Quanto mais o camarada jogar o anzol, mais chance tem de comer.
O mesmo princípio acaba valendo para abordagem de mulher na balada. Não conseguiu com uma, tenta uma outra.
Só que interação online sempre foi meio zuada, desde os primórdios da paquera na Internet, como aquelas salas de chat do UOL e do Terra.
Entra e sai tecnologia e o problema continua o mesmo, tem que ficar um tempão lá escrevendo, e com o risco de estar teclando com um "ser" totalmente diferente do que está na foto...
a interação online esta lotada de gente, a coisa pegou um proporção gigante e esta cada vez mais difícil caçar...
la nos primórdios quando eu usava mais essas ferramentas eu tentava otimizar e ficava horas caçando e marcado encontros para os dias seguintes...quando era final de semana marcava tipo...2 ou 3 para o mesmo dia...exemplo sábado as 13 hrs as 17 hrs e as 20 hrs... houve vezes de nessas eu comer 2 ,houve vezes de eu tomar bolo de 2 , houve vezes de não sair nada ...as 3 serem horríveis....o risco de quem caça é sempre grande.
e como um colega ai pra cima disse...demanda tempo e algum gasto $ ...

eu particularmente prefiro pagar putas. ( to preferindo o mais fácil... ultimamente hehe...)
mas não julgo... e até tento ajudar quando posso quem prefere caçar civil.

Rodrigão.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Dez 2016, 21:55

Eu to pensando em me matricular em algum cursinho preparatório para concurso público, unir o útil ao agradável. Faço uma boa preparação para ser aprovado, e ainda posso conhecer umas civis.Em rede social é difícil achar algo que preste. Nesses cursos sempre tem umas gatinhas.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por MALEVO » 24 Dez 2016, 11:48

É aquele negócio da fórmula milagrosa. O cara que nunca pegou mulher acha que indo no bar da moda, vai passar o rodo. Não é bem assim. Aplicativo é só um outro ambiente em que você vai xavecar. Não acredite que se você não está se dando bem com uma ferramenta, vai pegar todo mundo no cursinho. Se você tem facilidade com paquera, vai pegar mulher em qualquer lugar. Se for o contrário, vai ter dificuldade seja qual for o meio. O grande lance é se aperfeiçoar. O que não pode é ficar acomodado.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#141 Mensagem por RodiziodeCarne » 27 Dez 2016, 17:16

mundo online é apenas mais um lugar pra tentar a sorte, trabalho, academia, bar, balada, condominio, parentes, cursos, viagen

lance é atirar pra todo lado, uma hora entra uma gostosinha futil pra enganar e meter a vara até uma gente fina pra dar uma namorada

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Comedor da ZN » 28 Dez 2016, 19:08

MALEVO escreveu:E geralmente as melhores, pelo menos as aparentemente melhores, estão sempre teclando com vários ou com mais de um, e você ali, de-lhe resenha, e a mulher não está nem próxima de aceitar sair contigo.
Isso não é só em rede social. Qq mulher razoável tem sempre várias opções. Se ela ter mole é melhor pegar logo, se vc demorar um pouco e ela parte para o próximo da lista. Lamento ter demorado para descobrir isso, deixei de pegar muita civil gatinha por perder o timing.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#143 Mensagem por Rodrigão » 02 Jan 2017, 11:54

Comedor da ZN escreveu:
MALEVO escreveu:E geralmente as melhores, pelo menos as aparentemente melhores, estão sempre teclando com vários ou com mais de um, e você ali, de-lhe resenha, e a mulher não está nem próxima de aceitar sair contigo.
Isso não é só em rede social. Qq mulher razoável tem sempre várias opções. Se ela ter mole é melhor pegar logo, se vc demorar um pouco e ela parte para o próximo da lista. Lamento ter demorado para descobrir isso, deixei de pegar muita civil gatinha por perder o timing.

concordo.
agora o timing a gente aprende tentando, aprende estando em campo, na guerra.
por isso que esses foristas jovens deveriam era ir comendo tudo quando for civil para irem ajustando o timing...
se não praticar não aprende e se não aprender se fode e não come ninguem... :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#144 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jan 2017, 13:53

Por incrível que pareça, arrumei uma civil gostosinha no local mais improvável: bate-papo do UOL...

Estava eu, naquele ócio costumeiro. Entrei no BP do UOL, na opção cidades e escolhi a minha. Aquele tédio de sempre: um monte de homens, 90% gays e putas feias... Fiquei uma meia-hora pulando de sala em sala. Aí, na última sala que entrei, tinha um nick "gata loira"... Fui lá e arrisquei um "oi". Passou uns 5 minutos, tava já pra sair da sala, recebo uma resposta: "oi, td bem?". Isso é algo muito raro de acontecer no BP. Só gay te responde e, os nicks femininos, ou são bots com publicidade ou, então, são putas com respostas automáticas ou dadas por algum cafetão, nunca pela GP em si...

Comecei a conversar e, rapidamente, pedi o whats. A mesma aceitou me passar. Saí do BP e comecei a conversar com a garota. Óbvio que, vindo do BP, vc sempre fica na dúvida se realmente é mulher. Mas no whats tive essa certeza e me impressionei com as fotos da garota. Bem bonita. E, quando a esmola é demais, o santo desconfia. Mandei minhas fotos também e, depois de alguma conversa, já pedi um encontro. E a garota topou de imediato. Óbvio que, conhecendo o mundo da internet, tudo isso me deixou com o pé atrás. Mas mesmo assim encarei. No whats, a garota deixou bem claro, desde o início, que procurava um relacionamento sério. E eu, que não sou bobo nem nada, para não perder a oportunidade, também falei que queria algo sério, nada casual :mrgreen:

No dia seguinte, nos encontramos. E, por incrível que pareça, achei a garota, ao vivo, melhor que nas fotos, Bem gata. Começamos a conversar, fomos ao shopping e, no final do dia, já estávamos nos amassos e beijos. Já me convidou para conhecer a mãe dela (mora só com a mãe) e, dois dias depois, eu fui dormir na casa dela. E transamos. A mulher é fogosa. Gosta de cavalgar. Mas nem tudo é perfeito: não gosta de sexo oral (nem chupar nem ser chupada) e não gosta de sexo anal (não deixa nem pôr o dedo). Fode bem e com vontade. Mas só no papai-e-mamãe clássico. E fica brava e irritada se eu peço ou tento fazer sexo diferente disso. Não aceita...

Bem, já estou com ela faz uns 20 dias. E já tô querendo sair fora. É complicado. É uma mulher que fica em cima de mim o tempo todo. Quer almoçar junto, quer jantar junto. Quer ver filme junto. Quer dormir junto. Fica falando em casamento e filho (ela não tem nenhum ainda) o tempo todo. O sexo com ela, apesar de gostoso, é limitado, ainda mais para um cara como eu, acostumado a comer putas e virar mulheres "do avesso"... Fora que ela é crente. Quer me levar para a igreja de qualquer jeito. Fui em alguns cultos evangélicos com ela para agradar, mas não é minha praia. Eu sou um católico não-praticante e, esse fanatismo evangélico não me deixa confortável.

Concluindo: Sou um putanheiro. É difícil pra mim me adaptar a essa vida de namorado. Ainda mais com uma mulher que, apesar de bonita, é meio focada demais em relacionamento sério, em casamento e filhos. A garota me impressionou pela aparência e pela fogosidade na cama, apesar de ser limitada em opções sexuais. Mas a necessidade de variar mulheres me consome, e eu começo a perder a empolgação com uma única mulher.

O pior que parece que ela está empolgada comigo. E eu tô tentando arrumar um jeito de sumir da vida dela, apesar de estar com um pouco de dó. Como ela nunca veio em casa e só tem idéia do bairro que eu moro, tô pensando em bloqueá-la no whats, apagar seus telefones e desaparecer do mapa. E torcer para ela me esquecer logo...

Confesso que, depois dessa situação, tô pensando duas vezes antes de falar, na internet, para qualquer mulher, que tô disposto a um relacionamento sério, só para comer a dita cuja...

Link:
🔗

Anonymous 71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Anonymous 71 » 07 Jan 2017, 15:29

Fodedor Municipal escreveu:Por incrível que pareça, arrumei uma civil gostosinha no local mais improvável: bate-papo do UOL...

Estava eu, naquele ócio costumeiro. Entrei no BP do UOL, na opção cidades e escolhi a minha. Aquele tédio de sempre: um monte de homens, 90% gays e putas feias... Fiquei uma meia-hora pulando de sala em sala. Aí, na última sala que entrei, tinha um nick "gata loira"... Fui lá e arrisquei um "oi". Passou uns 5 minutos, tava já pra sair da sala, recebo uma resposta: "oi, td bem?". Isso é algo muito raro de acontecer no BP. Só gay te responde e, os nicks femininos, ou são bots com publicidade ou, então, são putas com respostas automáticas ou dadas por algum cafetão, nunca pela GP em si...

Comecei a conversar e, rapidamente, pedi o whats. A mesma aceitou me passar. Saí do BP e comecei a conversar com a garota. Óbvio que, vindo do BP, vc sempre fica na dúvida se realmente é mulher. Mas no whats tive essa certeza e me impressionei com as fotos da garota. Bem bonita. E, quando a esmola é demais, o santo desconfia. Mandei minhas fotos também e, depois de alguma conversa, já pedi um encontro. E a garota topou de imediato. Óbvio que, conhecendo o mundo da internet, tudo isso me deixou com o pé atrás. Mas mesmo assim encarei. No whats, a garota deixou bem claro, desde o início, que procurava um relacionamento sério. E eu, que não sou bobo nem nada, para não perder a oportunidade, também falei que queria algo sério, nada casual :mrgreen:

No dia seguinte, nos encontramos. E, por incrível que pareça, achei a garota, ao vivo, melhor que nas fotos, Bem gata. Começamos a conversar, fomos ao shopping e, no final do dia, já estávamos nos amassos e beijos. Já me convidou para conhecer a mãe dela (mora só com a mãe) e, dois dias depois, eu fui dormir na casa dela. E transamos. A mulher é fogosa. Gosta de cavalgar. Mas nem tudo é perfeito: não gosta de sexo oral (nem chupar nem ser chupada) e não gosta de sexo anal (não deixa nem pôr o dedo). Fode bem e com vontade. Mas só no papai-e-mamãe clássico. E fica brava e irritada se eu peço ou tento fazer sexo diferente disso. Não aceita...

Bem, já estou com ela faz uns 20 dias. E já tô querendo sair fora. É complicado. É uma mulher que fica em cima de mim o tempo todo. Quer almoçar junto, quer jantar junto. Quer ver filme junto. Quer dormir junto. Fica falando em casamento e filho (ela não tem nenhum ainda) o tempo todo. O sexo com ela, apesar de gostoso, é limitado, ainda mais para um cara como eu, acostumado a comer putas e virar mulheres "do avesso"... Fora que ela é crente. Quer me levar para a igreja de qualquer jeito. Fui em alguns cultos evangélicos com ela para agradar, mas não é minha praia. Eu sou um católico não-praticante e, esse fanatismo evangélico não me deixa confortável.

Concluindo: Sou um putanheiro. É difícil pra mim me adaptar a essa vida de namorado. Ainda mais com uma mulher que, apesar de bonita, é meio focada demais em relacionamento sério, em casamento e filhos. A garota me impressionou pela aparência e pela fogosidade na cama, apesar de ser limitada em opções sexuais. Mas a necessidade de variar mulheres me consome, e eu começo a perder a empolgação com uma única mulher.

O pior que parece que ela está empolgada comigo. E eu tô tentando arrumar um jeito de sumir da vida dela, apesar de estar com um pouco de dó. Como ela nunca veio em casa e só tem idéia do bairro que eu moro, tô pensando em bloqueá-la no whats, apagar seus telefones e desaparecer do mapa. E torcer para ela me esquecer logo...

Confesso que, depois dessa situação, tô pensando duas vezes antes de falar, na internet, para qualquer mulher, que tô disposto a um relacionamento sério, só para comer a dita cuja...
O que acontece é que vocês são bem diferentes. Se for pra pular fora, fala a verdade com ela e vaza.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jan 2017, 15:44

Anonymous 71 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Por incrível que pareça, arrumei uma civil gostosinha no local mais improvável: bate-papo do UOL...

O que acontece é que vocês são bem diferentes. Se for pra pular fora, fala a verdade com ela e vaza.
Sem dúvida é o procedimento correto. Mas tenho um pouco de medo da reação dela. A mãe dela me disse que ela já teve depressão no passado, e por motivos amorosos. Não sei como fazer para falar para ela que não dá mais. Não é uma situação confortável com certeza. Entrei nessa buscando uma aventura, já ela quer algo além disso. Se eu soubesse que seria assim, nem teria me encontrado com ela. Mas é o que dá quando a cabeça de baixo pensa no lugar da de cima :?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por MALEVO » 07 Jan 2017, 16:26

:lol:

Minha opinião: história inventada com o único objetivo de, mais uma vez, fazer com que ninguém pense que ele é um nerd bobalhão que só come puta. Os clichês de sempre, tipo não quero namorada, só quero puta. Não caiam nessa.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jan 2017, 17:06

MALEVO escreveu::lol:

Minha opinião: história inventada com o único objetivo de, mais uma vez, fazer com que ninguém pense que ele é um nerd bobalhão que só come puta. Os clichês de sempre, tipo não quero namorada, só quero puta. Não caiam nessa.
Não sei se o nerd bobalhão aqui é vc ou, então, se vc tem algum outro tipo de problema. Se eu só quisesse puta, não teria entrado no BP e interagido com a garota em questão. No mais, por algum motivo, vc insiste em querer acreditar que só sai com puta quem não consegue civil. Não existe putanheiro casado nem namorando. Ok. É bizarro mas, se vc acredita nisso, td bem. Agora, independente disso, sem provas vc não pode chamar ninguém de mentiroso. Até pq, ao fazer isso, vc só tira a credibilidade das suas próprias postagens...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por MALEVO » 07 Jan 2017, 17:27

Fodedor Municipal escreveu:No mais, por algum motivo, vc insiste em querer acreditar que só sai com puta quem não consegue civil. Não existe putanheiro casado nem namorando.
Eu tenho as minhas convicções. Não acredito que a pessoa que tenha facilidade em pegar mulher gata vá se estressar com puta, ainda mais tendo que pagar por isso. Isso é muito claro na minha cabeça. Qualquer um que tenha saído com uma civil gata, sabe que a diferença entre isso e comer uma puta é oceânica. Tem pessoas que não conseguem se enxergar nesta condição de ter que pagar por boceta e aí inventa justificativas para tentar enganar os outros e a si próprio.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#150 Mensagem por MiMaDiNhO » 12 Fev 2017, 10:43

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:No mais, por algum motivo, vc insiste em querer acreditar que só sai com puta quem não consegue civil. Não existe putanheiro casado nem namorando.
Eu tenho as minhas convicções. Não acredito que a pessoa que tenha facilidade em pegar mulher gata vá se estressar com puta, ainda mais tendo que pagar por isso. Isso é muito claro na minha cabeça. Qualquer um que tenha saído com uma civil gata, sabe que a diferença entre isso e comer uma puta é oceânica. Tem pessoas que não conseguem se enxergar nesta condição de ter que pagar por boceta e aí inventa justificativas para tentar enganar os outros e a si próprio.
Concordo, só acho absurdo quando os caras vêm com um papo "não preciso pagar pra transar" sendo que o sujeito só pega canhão! Aí você reflete: se fosse pra comer canhão eu também não precisaria pagar, amigo.

Link:
🔗

Trancado