Não tem problema beijar puta e chupar a buceta. Não digo que o risco seja zero, mas o que nessa vida não implica risco? Sair na rua já envolve vários riscos, por exemplo: ser atropelado, assaltado, esfaqueado por um louco, sequestrado... Vc vai deixar de sair na rua por causa desses riscos? Vai deixar de viver?lex_gon escreveu:Lí todo o topico agora de uma só vez, e vou comentar algo de algumas páginas atrás...
Não quero ofender os que beijam e chupam as putas, eu até já fiz isso no calor dos acontecimentos, mas depois me arrependí muito, fui no posto de saúde fazer testes, e levei uma comida de rabo, lá dentro me disseram pra nunca mais fazer isso... Não é questão de simples nojinho, é questão de risco de algo grave.
E, pensando friamente, a gente só deveria ir atrás do que nos faz falta.
Beijos e buceta eu já tenho em casa. No meu caso eu só vou atrás do cu das putas. Nem boquete eu faço questão...
Podem me chamar de cabaço, eu não ligo, aliás eu SOU CABAÇO mesmo! Mas me expliquem como pode ser seguro beijar e chupar uma puta? Tudo o que os profissionais de saúde dizem é mentira? Todo material didático que existe sobre o assunto é falso? Pode não ser um risco alto, mas não deixa de ser uma roleta russa, não?
Não é só a mina lavar a boca... Se ela tiver uma feridinha, dessas simples de escovar o dente com força, ela já pode se zoar com a porra de um cara, não pode?
Não quero confusão, só quero me situar melhor... Abcs
Os riscos de DSTs por essas duas formas existem, mas são muito pequenos. As garotas tb se cuidam muito. Então não tem problema beijar na boca e oral reciproco sem camisinha com gps, mas tem uns caras que são muito neuróticos e abrem mão de uma transa muito mais interessante com elas. Azar deles.
E na eventualidade de contração de uma DST, tratamento, ora. As doenças venéreas têm cura em geral, exceção do HIV/AIDS. Quanto ao HIV, a probabilidade de pegar por beijo é zero, exceto se houver lesão oral. Por sexo oral é baixíssima. Na literatura médica são raros os registros de alguém que pegou HIV por sexo oral, e os casos existentes, aposto que são todos de pessoas imunodeprimidas. Gente que tinha diabetes, lupus, câncer, alcoolismo crônico, vício pesado em drogas, ou outra doença ou condição de saúde que reduz as defesas imunológicas. Por beijo não existe nenhum caso conhecido até hoje. Apenas se especula que há a probabilidade de transmissão, se houver ferimento na mucosa oral.
Sou da área da saúde. Sei o que falo. Já conversei com experientes infectologistas de um hospital referência nacional no tratamento de moléstias infecciosas.
Por isso tudo digo e repito: não beijar a gp, chupar sua buceta e receber sexo oral da mesma sem camisinha é NOJINHO e FRESCURINHA de cara neurótico e ignorante.