Como é comer uma puta top

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
richardpopper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como é comer uma puta top

#136 Mensagem por richardpopper » 25 Ago 2016, 23:50

lex_gon escreveu:Lí todo o topico agora de uma só vez, e vou comentar algo de algumas páginas atrás...

Não quero ofender os que beijam e chupam as putas, eu até já fiz isso no calor dos acontecimentos, mas depois me arrependí muito, fui no posto de saúde fazer testes, e levei uma comida de rabo, lá dentro me disseram pra nunca mais fazer isso... Não é questão de simples nojinho, é questão de risco de algo grave.
E, pensando friamente, a gente só deveria ir atrás do que nos faz falta.
Beijos e buceta eu já tenho em casa. No meu caso eu só vou atrás do cu das putas. Nem boquete eu faço questão...

Podem me chamar de cabaço, eu não ligo, aliás eu SOU CABAÇO mesmo! Mas me expliquem como pode ser seguro beijar e chupar uma puta? Tudo o que os profissionais de saúde dizem é mentira? Todo material didático que existe sobre o assunto é falso? Pode não ser um risco alto, mas não deixa de ser uma roleta russa, não?
Não é só a mina lavar a boca... Se ela tiver uma feridinha, dessas simples de escovar o dente com força, ela já pode se zoar com a porra de um cara, não pode?

Não quero confusão, só quero me situar melhor... Abcs
Não tem problema beijar puta e chupar a buceta. Não digo que o risco seja zero, mas o que nessa vida não implica risco? Sair na rua já envolve vários riscos, por exemplo: ser atropelado, assaltado, esfaqueado por um louco, sequestrado... Vc vai deixar de sair na rua por causa desses riscos? Vai deixar de viver?

Os riscos de DSTs por essas duas formas existem, mas são muito pequenos. As garotas tb se cuidam muito. Então não tem problema beijar na boca e oral reciproco sem camisinha com gps, mas tem uns caras que são muito neuróticos e abrem mão de uma transa muito mais interessante com elas. Azar deles.

E na eventualidade de contração de uma DST, tratamento, ora. As doenças venéreas têm cura em geral, exceção do HIV/AIDS. Quanto ao HIV, a probabilidade de pegar por beijo é zero, exceto se houver lesão oral. Por sexo oral é baixíssima. Na literatura médica são raros os registros de alguém que pegou HIV por sexo oral, e os casos existentes, aposto que são todos de pessoas imunodeprimidas. Gente que tinha diabetes, lupus, câncer, alcoolismo crônico, vício pesado em drogas, ou outra doença ou condição de saúde que reduz as defesas imunológicas. Por beijo não existe nenhum caso conhecido até hoje. Apenas se especula que há a probabilidade de transmissão, se houver ferimento na mucosa oral.

Sou da área da saúde. Sei o que falo. Já conversei com experientes infectologistas de um hospital referência nacional no tratamento de moléstias infecciosas.

Por isso tudo digo e repito: não beijar a gp, chupar sua buceta e receber sexo oral da mesma sem camisinha é NOJINHO e FRESCURINHA de cara neurótico e ignorante.
Editado pela última vez por richardpopper em 26 Ago 2016, 00:17, em um total de 1 vez.

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por richardpopper » 26 Ago 2016, 00:02

richardpopper escreveu:
lex_gon escreveu:Lí todo o topico agora de uma só vez, e vou comentar algo de algumas páginas atrás...

Não quero ofender os que beijam e chupam as putas, eu até já fiz isso no calor dos acontecimentos, mas depois me arrependí muito, fui no posto de saúde fazer testes, e levei uma comida de rabo, lá dentro me disseram pra nunca mais fazer isso... Não é questão de simples nojinho, é questão de risco de algo grave.
E, pensando friamente, a gente só deveria ir atrás do que nos faz falta.
Beijos e buceta eu já tenho em casa. No meu caso eu só vou atrás do cu das putas. Nem boquete eu faço questão...

Podem me chamar de cabaço, eu não ligo, aliás eu SOU CABAÇO mesmo! Mas me expliquem como pode ser seguro beijar e chupar uma puta? Tudo o que os profissionais de saúde dizem é mentira? Todo material didático que existe sobre o assunto é falso? Pode não ser um risco alto, mas não deixa de ser uma roleta russa, não?
Não é só a mina lavar a boca... Se ela tiver uma feridinha, dessas simples de escovar o dente com força, ela já pode se zoar com a porra de um cara, não pode?

Não quero confusão, só quero me situar melhor... Abcs
Não tem problema beijar puta e chupar a buceta. Não digo que o risco seja zero, mas o que nessa vida não implica risco? Sair na rua já envolve vários riscos, por exemplo: ser atropelado, assaltado, esfaqueado por um louco, sequestrado... Vc vai deixar de sair na rua por causa desses riscos? Vai deixar de viver?

Os riscos de DSTs por essas duas formas existem, mas são muito pequenos. As garotas tb se cuidam muito. Então não tem problema beijar na boca e oral reciproco sem camisinha com gps, mas tem uns caras que são muito neuróticos e abrem mão de uma transa muito mais interessante com elas. Azar deles.

E na eventualidade de contração de uma DST, tratamento, ora. As doenças venéreas têm cura em geral, exceção do HIV/AIDS. Quanto ao HIV, a probabilidade de pegar por beijo é zero, exceto se houver lesão oral. Por sexo oral é baixíssima. Na literatura médica são raros os registros de alguém que pegou HIV por sexo oral, e os casos existentes, aposto que são todos de pessoas imunodeprimidas. Gente que tinha diabetes, lupus, câncer, alcoolismo crônico, vício pesado em drogas, ou outra doença ou condição de saúde que reduz as defesas imunológicas. Por beijo não existe nenhum caso conhecido até hoje. Apenas se especula que há a probabilidade de transmissão, se houver ferimento na mucosa oral.

Sou da área da saúde. Sei o que falo. Já conversei com experientes infectologistas de um hospital referência nacional no tratamento de moléstias infecciosas.

Por isso tudo digo e repito: não beijar a gp, chupar sua buceta e receber sexo oral da mesma sem camisinha é NOJINHO e FRESCURINHA de cara neurótico e ignorante.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#138 Mensagem por oGuto » 26 Ago 2016, 00:23

richardpopper escreveu: Sou da área da saúde. Sei o que falo. Já conversei com experientes infectologistas de um hospital referência nacional no tratamento de moléstias infecciosas.

Um cara que se diz da área da saúde falar isso é de uma irresponsabilidade só. Então, camarada da área da saúde, se dentro do quarto uma puta te avisar que tem uma DST ou é soropositiva, você continua o programa numa boa? Continua com os beijos e ainda chupa a buceta dela? Se preocupa só em encapar o pau na hora h e vai em frente, porque, afinal, você não é neurótico nem ignorante?

Deve ser piada. Tem gente que acredita que a camisinha na hora de meter é só para evitar virar pai de um filho da puta.

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por richardpopper » 26 Ago 2016, 00:40

oGuto escreveu:
richardpopper escreveu: Sou da área da saúde. Sei o que falo. Já conversei com experientes infectologistas de um hospital referência nacional no tratamento de moléstias infecciosas.

Um cara que se diz da área da saúde falar isso é de uma irresponsabilidade só. Então, camarada da área da saúde, se dentro do quarto uma puta te avisar que tem uma DST ou é soropositiva, você continua o programa numa boa? Continua com os beijos e ainda chupa a buceta dela? Se preocupa só em encapar o pau na hora h e vai em frente, porque, afinal, você não é neurótico nem ignorante?

Deve ser piada. Tem gente que acredita que a camisinha na hora de meter é só para evitar virar pai de um filho da puta.
Faria a mesma coisa que faria se fosse uma civil. Ser puta ou não não mudaria nada da minha parte. Mas por que vc deu o exemplo com puta? Uma puta com HIV ou outra DSTé pior que uma civil?

Deixa eu fazer uma pergunta pra vc, já que vc é dado a perguntinhas. O que vc faria se uma civil dissesse pra vc, pouco antes da transa, que tem HIV e sífilis?

Alias, vc sabia que civis tb podem ter DSTs? Vc vai deixar de beijar civis na balada? Não vai mais fazer sexo oral sem camisinha com elas? Se formos nessa onda ultra neurótica, não era tb pra beijar civis na balada ou fazer oral sem cam.

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#140 Mensagem por florestal » 26 Ago 2016, 00:43

Eu falei lá atrás que uma GP me falou que foi no posto de saúde apanhar camisinha e a interrogaram por uma hora, além de preencherem uma ficha enorme, tudo com o intuito que ela deixasse a putaria.

Em verdade, foram duas GPs que me falaram isso, sendo que a segunda me disse que por esse motivo não ia mais em posto de saúde atrás de camisinha, que comprava com o dinheiro dela, mas preferia quando o cliente trazia a sua, como sempre foi o meu caso.

Essa situação me foi relatada à época em que o Kassab era prefeito aqui em São Paulo e se dedicava a perseguir a putaria.

O que os religiosos montados na área da saúde faziam com as camisinhas se repete agora com a questão do aborto, quando dificultam e impedem o cumprimento da lei, mesmo sabendo que a falta de assistência aos abortos clandestinos é a terceira (ou será quarta?) causa de morte de mulheres.

Notícias fresquinhas, aqui, e aqui.

O site que denunciou a atuação dos religiosos.

E aqui as informações de um conhecido médico.

Cada quarteirão no Brasil tem umas sete igrejas, portanto não é novidade dizer que o povão (e muitos que não são do povão, mas são desinformados) segue a risca as baboseiras disseminadas pelas igrejas e religiões na sociedade.

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por oGuto » 26 Ago 2016, 00:50

richardpopper escreveu:
oGuto escreveu:

Faria a mesma coisa que faria se fosse uma civil. Ser puta ou não não mudaria nada da minha parte. Mas por que vc deu o exemplo com puta? Uma puta com HIV ou outra DSTé pior que uma civil?

Deixa eu fazer uma pergunta pra vc, já que vc é dado a perguntinhas. O que vc faria se uma civil dissesse pra vc, pouco antes da transa, que tem HIV e sífilis?

Alias, vc sabia que civis tb podem ter DSTs? Vc vai deixar de beijar civis na balada? Não vai mais fazer sexo oral sem camisinha com elas? Se formos nessa onda ultra neurótica, não era tb pra beijar civis na balada ou fazer oral sem cam.
Entendi. Você não é neurótico, nem ignorante. Você é um tolo.

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#142 Mensagem por florestal » 26 Ago 2016, 00:52

oGuto escreveu:

O cara aqui quer complicar e dar uma de sabichão. Uma puta com DST ou soropositiva não pode estar atendendo.

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por oGuto » 26 Ago 2016, 01:06

florestal escreveu:O cara aqui quer complicar e dar uma de sabichão. Uma puta com DST ou soropositiva não pode estar atendendo.
Vai ser difícil você discutir comigo, florestal. Sou ateu desde que me conheço por gente. Portanto, de saída, você já perdeu 99,99% dos seus argumentos.

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por richardpopper » 26 Ago 2016, 01:13

oGuto escreveu:
richardpopper escreveu:
oGuto escreveu:

E vc é burro. Enquanto eu tô aproveitando os programas ao máximo e gastando bem meu dinheiro, vc tá aí com sua ignorância e nojinho. Enquanto eu troco saliva com várias gps gatas e chupo suas bucetas deliciosas e sou chupado sem plástico, vc tá aí com ignorância e nojinho. Eu, creio que vc tb, só tenho a oportunidade de beijar tops e fazer oral mutuo com elas, se for gp. Então não desperdiço essa oportunidade. Não peguei nenhuma DST até agora em anos e não sei de nenhum outro putanheiro que pegou. Vc é muito burro pra entender o que digo.. Azar o seu.

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#145 Mensagem por Nazrudin » 26 Ago 2016, 01:15

florestal escreveu:Eu falei lá atrás que uma GP me falou que foi no posto de saúde apanhar camisinha e a interrogaram por uma hora, além de preencherem uma ficha enorme, tudo com o intuito que ela deixasse a putaria.

Em verdade, foram duas GPs que me falaram isso, sendo que a segunda me disse que por esse motivo não ia mais em posto de saúde atrás de camisinha, que comprava com o dinheiro dela, mas preferia quando o cliente trazia a sua, como sempre foi o meu caso.

Essa situação me foi relatada à época em que o Kassab era prefeito aqui em São Paulo e se dedicava a perseguir a putaria.

O que os religiosos montados na área da saúde faziam com as camisinhas se repete agora com a questão do aborto, quando dificultam e impedem o cumprimento da lei, mesmo sabendo que a falta de assistência aos abortos clandestinos é a terceira (ou será quarta?) causa de morte de mulheres.

Cada quarteirão no Brasil tem umas sete igrejas, portanto não é novidade dizer que o povão (e muitos que não são do povão, mas são desinformados) segue a risca as baboseiras disseminadas pelas igrejas e religiões na sociedade.
O Florestal aproveita qualquer fato para dar o seu viés antireligioso. Se houveram esses dois casos eles foram exceção. Qualquer puta vai confirmar que pega camisinha em quantidade sem qualquer problema em postos de saúde. Quando elas se identificam como tais para médicos e enfermeiras do SUS são tratadas com o mesmo respeito e se tem que responder a questionário essa é a praxe e não a exceção. Os hábitos sexuais da população são de interesse da área da saúde e não uma questão de moralismo religioso. O SUS é uma merda mas nada disso tem a ver com religião muito menos o que ele relatou é regra.

Já o aborto é uma questão moral, política e criminal. A maioria da população é contra e o código penal tipifica como crime. Já existem inúmeros métodos contraceptivos, gratuitos e acessíveis a toda população. Os países que relativizaram a vida humana, e o aborto faz parte dessa estratégia, notadamente os comunistas, acabaram cometendo os maiores fratricídios da história humana. Assassinaram suas proprias populações em tempos de paz. O ateísmo quando adquire os meios não teme em sacrificar milhares de vidas humanas como se fossem animais, conquanto signifique a manutenção de sua elite no poder.

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por richardpopper » 26 Ago 2016, 01:15

oGuto escreveu:
richardpopper escreveu:
oGuto escreveu:

Continua aí fazendo seus programinhas sem sal, enquanto eu vou seguir beijando e chupando e sendo chupado por elas.

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por richardpopper » 26 Ago 2016, 01:23

Há certas gps cuja boca é imperioso beijar, de tão gatas, e merecem tb uma chupada caprichada na buceta. Seria pecado não fazê-los.rs

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por oGuto » 26 Ago 2016, 01:56

richardpopper escreveu:
oGuto escreveu:Entendi. Você não é neurótico, nem ignorante. Você é um tolo.
E vc é burro. Enquanto eu tô aproveitando os programas ao máximo e gastando bem meu dinheiro, vc tá aí com sua ignorância e nojinho. Enquanto eu troco saliva com várias gps gatas e chupo suas bucetas deliciosas e sou chupado sem plástico, vc tá aí com ignorância e nojinho. Eu, creio que vc tb, só tenho a oportunidade de beijar tops e fazer oral mutuo com elas, se for gp. Então não desperdiço essa oportunidade. Não peguei nenhuma DST até agora em anos e não sei de nenhum outro putanheiro que pegou. Vc é muito burro pra entender o que digo.. Azar o seu.
Camarada, também já fiz minhas cagadas, como todo mundo. E não só em relação a sexo, não. Mas, ao contrário de você, não preciso justificar essas cagadas com conversinha mole. Muito menos, para voltar a repeti-las. Como todo bom tolo, taí uma coisa que foge à sua compreensão.

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#149 Mensagem por Lambe Grelos » 26 Ago 2016, 03:53

florestal escreveu:Eu falei lá atrás que uma GP me falou que foi no posto de saúde apanhar camisinha e a interrogaram por uma hora, além de preencherem uma ficha enorme, tudo com o intuito que ela deixasse a putaria.

Vish! esse tempo aí foi zika, não houve uma gp com a qual saí que não soltou "esse veado desse Kassab". Kkk...

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#150 Mensagem por MALEVO » 26 Ago 2016, 13:41

Aquela matéria citada pelo florestal em nenhum momento sequer menciona a influência da igreja. Vejam bem o que ele escreveu: "O site que denunciou a atuação dos religiosos". Leiam e tirem as suas conclusões. A coluna do Sr. Dráuzio também não fala nada.

Acontece que é muito fácil uma vadia, não necessariamente GP, dar para um cara, às vezes sendo comprometida ou abre as pernas para o marido de uma amiga ou de uma parente ou para um malandro qualquer que não tem a menor intenção de assumir um filho. Algumas são tão obcecadas por estes marginais que preferem abortar do que fazer qualquer coisa que possa vir a prejudica-los. Muitas alegam alguma coisa para não ter feito o B.O., não sendo possível realizar os exames que comprovariam ou não a violação. Se o mundo não fosse a putaria que é, até daria para achar que não há justificativa para tanto zelo. Entretanto, estamos tratando de uma gestação que será interrompida. Não é a mesma coisa que extrair um cálculo renal.

A coisa é tão exagerada no sentido de forçar a barra, que chega ao absurdo de afirmar que existem sete igrejas por quarteirão. :lol: :lol: :lol:

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”