Apaixonado por gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Apaixonado por gp

#136 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jul 2015, 08:36

MALEVO escreveu:Mesmo assim, acho muito cômodo o sujeito simplesmente dizer que só come puta porque não é rico suficiente para ter uma esposa ou namorada. Até porque é chover no olhado dizer que existem N exemplos de casais que vivem felizes em igualdade de condições. Acho que ele deveria assumir que come puta porque tem necessidade, porque não tem uma mulher gostosa para comer sempre que tem vontade.

O problema é que o pessoal insiste em querer passar uma imagem de comedor, que só come puta por opção. Como se alguém aqui fosse otário o bastante para acreditar num papo furado deste.
Sim... tudo o que nós estamos debatendo aqui tem a ver com diversas formas de relacionamento, mas não envolve o apaixonar-se. Pode até ser raro hoje em dia, mas ainda existem. Homens e mulheres ficam juntos, também, pelo simples fato de se gostarem. E com certeza, se mulheres só namorassem ou casassem com homens ricos, existiriam pouquíssimos casais ou, então, o que mais teríamos seriam haréns, com os poucos homens ricos com 4 ou mais esposas cada um :roll: ...

Com relação a essa idéia de passar a imagem de "comedor", ou que só come puta por opção, sinceramente, acho uma infantilidade. Talvez, na vida real, até para impressionar as mulheres, o indivíduo até possa querer passar essa impressão de comedor, mesmo que, na realidade, não esteja comendo ninguém. Agora aqui, em um fórum de putaria, onde, na maior parte, os caras nem se conhecem, vivem do anonimato, querer passar imagem de "come todas", e nem é para mulheres, é para outros homens, me parece atitude do típico "nerd, gordo e virjão", que só é gostosão atrás do computador...

Com relação a mim, que já citei diversas vezes que opto sim, pelo sexo com putas, não faço essa afirmação nessa perspectiva, de ser considerado "comedor". Na verdade, nem faz sentido isso. O verdadeiro "comedor" não precisa pagar mulher nenhuma, todas querem dar para ele. O meu caso em particular, é que já me relacionei com civis, já fiz sexo muitas vezes com elas, já quase casei. Já experimentei o outro lado da moeda. E, experimentando, consegui decidir, de forma racional, o que é melhor para mim. Mas, como já citei em outros posts, acho um equívoco muito grande alguém que quer se relacionar com civis, substituí-las por putas, seja porque não consegue chegar nas civis, seja porque ainda não achou a "mulher certa". Da mesma forma que, não recomendo, de maneira nenhuma, perder a virgindade com mulheres pagas. São duas situações que, mais cedo ou mais tarde, vão criar problemas grandes ao indivíduo, seja no seu desempenho sexual, seja na própria relação com as civis...

Para mim, sair com puta é como assistir filme. É algo que eu gosto, muito. Mas só faço isso no meu tempo livre e quando não tenho nada de mais importante para fazer. O cara que quer se relacionar com mulheres, e não só fazer sexo, tem que primeiro encontrar sua "mulher certa" para, só depois, quando não tem nada de mais importante para fazer, se divertir com putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#137 Mensagem por Ergon » 25 Jul 2015, 12:13

Minha experiência com mulheres (civis e putas) é longa e ininterrupta. Isso me fez ver as coisas de um modo diferente daqueles que separam as mulheres em duas categorias e as tratam de maneira completamente distinta. Procuro antes observar cada mulher com quem me encontro, seu modo de pensar e agir. Por exemplo, há civis que gostam de sexo, mas que não deixam de buscar também alguma forma de "compensação". E, cada vez mais em nossos dias, há putas que, quando não estão atendendo, levam uma vida bem próxima da "normalidade". (Não sei se isso é exceção ou regra.) Claro que em um site de putaria isso pode se tornar objeto de chacota, algo que só um cabaço seria capaz de fazer. Quanto a me apaixonar, acho muito difícil que isso venha a acontecer a essa altura da vida. Expresso aqui apenas a minha opinião pessoal e não espero que seja compartilhada pela grande maioria dos foristas.

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#138 Mensagem por The Cupid » 25 Jul 2015, 17:04

Eu não concordo como que o Ergon escreveu que Mulheres feias,pouco atraentes só se ferram
como os homens.

Falo isso baseado no que eu vi na realidade:a alguns meses participei ativamente de comunidades
de namoro no Facebook. Notei que os rapazes,mesmo alguns aparentando ser boas pessoas, quando postavam nessas comunidades eram praticamente ignorados ( eu inclusive). Você precisa implorar de joelhos pra uma menina te dar atenção nesses sites.

No entanto o contrário era curioso: Mulheres feias, 40tonas, velhas, gordas... enfim, mulheres pouco atraentes quando postavam recebiam inúmeras mensagens,certa vez uma velha (isso mesmo VELHA). cara enrrugada,vulgar e horrorosa! postou uma foto dizendo que tava carente. eu contei pelo menos uns 100 likes e uns 50 comentários diferentes de homens interessados dando o seu contato ou pedindo o dela.

Fiz algumas postagens se ganhei 2 likes e 0 comentários foi muito.

Digo e repito que essas questões vão ser sempre mais fáceis para as mulheres!

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Ergon » 25 Jul 2015, 17:47

Para uma velha feia e gorda encontrar rola não é difícil, concordo. Existe até quem pague por isso. Para iniciar e se manter em um relacionamento estável com alguém acima da média é bem mais difícil. Não é à toa que elas frequentam esses sites.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jul 2015, 18:00

The Cupid escreveu:Eu não concordo como que o Ergon escreveu que Mulheres feias,pouco atraentes só se ferram
como os homens.

Falo isso baseado no que eu vi na realidade:a alguns meses participei ativamente de comunidades
de namoro no Facebook. Notei que os rapazes,mesmo alguns aparentando ser boas pessoas, quando postavam nessas comunidades eram praticamente ignorados ( eu inclusive). Você precisa implorar de joelhos pra uma menina te dar atenção nesses sites.

No entanto o contrário era curioso: Mulheres feias, 40tonas, velhas, gordas... enfim, mulheres pouco atraentes quando postavam recebiam inúmeras mensagens,certa vez uma velha (isso mesmo VELHA). cara enrrugada,vulgar e horrorosa! postou uma foto dizendo que tava carente. eu contei pelo menos uns 100 likes e uns 50 comentários diferentes de homens interessados dando o seu contato ou pedindo o dela.

Fiz algumas postagens se ganhei 2 likes e 0 comentários foi muito.

Digo e repito que essas questões vão ser sempre mais fáceis para as mulheres!
Sim, isso que vc relatou é fato. Acontece mesmo. E, porque é assim?

Porque homens querem sexo, mulheres querem relacionamento. Uma mulher, mesmo velha e feia, se postar que está carente, vai ter um monte de macho querendo passar a vara. Vai ganhar like mesmo. Agora, se um homem faz isso, não é o tipo ideal de cara para se relacionar. Mulheres fogem de caras assim, feios e de baixa auto-estima. Pois esse tipo, para elas, não é o cara ideal para ter contato, muito menos, se relacionar...

Link:
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#141 Mensagem por guilhermexxx » 25 Jul 2015, 20:29

Malévolo está numa guerra sozinho, solitário rs...acho que se contarmos alguns casos reais talvez as conclusões sejam mais claras.

Certa vez quando era mais novo me envolvi com uma puta, mas não a conheci pela profissão, mas isso não importa.Vamos aos fatos, essa puta tinha um cara que a purpurinou, o cara deu casa para ela morar, mandava dinheiro semanalmente, presentes, pagava as contas, viagens.

No entanto, o cara nem mesmo morava com a puta, porque trabalhava em outro estado.Apesar de bem situado financeiramente, é dificílimo bancar uma puta, quanto mais tem mais quer gastar, é uma máquina de fritar dinheiro.O homem era extorquido na cara larga, e é claro que uma hora a fonte começou a secar, ai vieram chantagens emocionais pesadíssimas a extorsão ficou mais clara ainda.O cara muito carente e movido por extremos sensoriais se desesperou, enganava a si mesmo acreditando no papinho furado da safada, começou a vender bens para deixar a putinha feliz. O que uma puta não tem em mente é que dinheiro é uma coisa finita e que acaba, e continuava a fritar o dinheiro do cara.

Em uma viagem que ela fez sozinha com as amigas para o litoral nordestino, bancada 100% pelo trouxa o dinheiro acabou novamente e a pressão foi forte, o homem exercia e tinha conhecimentos de atividades que o possibilitavam de ganhar dinheiro de forma ilegal, e assim fez.Ele acabou na cadeia, foi preso por estelionato, a família pagou fiança e responde julgamento até hoje.Ainda ama a puta e pede para voltar.Enquanto era preso, é óbvio, que a vadia transava com meio mundo de graça, fazia anais giratórios, engolia porra de homens mais jovens e que a atraiam.

Tenho uma história minha para contar também, mas fica para o próximo post.De qualquer forma, nós homens carentes e sem muitos traquejo com mulheres, devemos evitar ao máximo esse tipo de situação rico ou pobre a puta vai tirar tudo de você e quando acabar você vai chorar por perde la e ela vai rir da sua cara de otário.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jul 2015, 09:25

Mas moodiomemo, eu não me referi ao relacionamento feio com feio... Eu me referi ao relacionamento feio com bonito... Uma mulher feia vai ter tanta dificuldade para conseguir um homem bonito (e com grana) do que um homem vai ter para conseguir uma bonita, gostosona... Entendeu?

Agora, feio com feio, aí concordo com vc. As mulheres feias terão mais facilidade para encontrar homens feios e até selecioná-los do que o contrário. Só que essas mulheres vão continuar sofrendo. Porque a grande parte desses caras não vão querer um relacionamento sério com elas. Vão querer esvaziar o saco de graça e vazar. Porque homens, buscam sexo. Mulheres querem algo mais. E nisso, as feias se fodem mais que os feios.

E quando eu me referi ao tipo ideal para se relacionar, as feias também querem homens bonitos. E como elas não querem só sexo, elas vão ter mais resistência a aceitar os feios e passam muito tempo sozinhas. Nós, se ficamos muito tempo sem trepar e, principalmente, se estamos sem grana, temos coragem de encarar dragão, mesmo fingindo que quer algo sério, só para transar.

E sim, é mais fácil para a feia conseguir só sexo do que para o feio. Isso é verdade. Por isso que eu disse que vai ganhar like de macho mesmo. Só que elas não querem isso, só sexo. E por isso, tão na merda. Já os feios, que querem só sexo, não conseguem as gostosas e, as feias, não tão pensando em só transar. No fim, os dois tão na mesma merda.

O detalhe é a forma de raciocinar. Se vc achar que mulheres gostam e querem sexo tanto quanto os homens, seu raciocínio, de que para as mulheres feias é mais fácil, até tem lógica. Mas eu penso diferente. Para mim, mulheres gostam de sexo. Mas nunca como os homens...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jul 2015, 09:37

guilhermexxx escreveu:Tenho uma história minha para contar também, mas fica para o próximo post.De qualquer forma, nós homens carentes e sem muitos traquejo com mulheres, devemos evitar ao máximo esse tipo de situação rico ou pobre a puta vai tirar tudo de você e quando acabar você vai chorar por perde la e ela vai rir da sua cara de otário.
Sim, por isso falei sobre isso nos posts anteriores... Vejo como perigosa essa situação, de sair com putas, para esse tipo de homem. Ser carente e tímido é a porta de entrada das putas mal-intencionadas. Se o cara tiver dinheiro então, vira um banco de empréstimo infinito e sem devolução.

Paixão por puta acontece até com homem casado. Imagine com homens solteiros, tímidos e carentes. A chance da merda acontecer é imensa...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#144 Mensagem por Nazrudin » 26 Jul 2015, 17:43

moodiomemo escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Para mim, mulheres gostam de sexo. Mas nunca como os homens...
Fodedor....
Acho que isso questao de uma retrato de época/periodo
Eu acredito que essas ultimas 2/3 gerações mais novas gostam tanto quanto ou ate mais que os homens
Mulher pode até gostar tanto quanto o homem. A diferença está no verbo. O homem PRECISA, de verdade e muito mais. A mulher USA, de verdade e muito mais.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#145 Mensagem por FacelessMan » 27 Jul 2015, 12:27

Nazrudin escreveu:
moodiomemo escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Para mim, mulheres gostam de sexo. Mas nunca como os homens...
Fodedor....
Acho que isso questao de uma retrato de época/periodo
Eu acredito que essas ultimas 2/3 gerações mais novas gostam tanto quanto ou ate mais que os homens
Mulher pode até gostar tanto quanto o homem. A diferença está no verbo. O homem PRECISA, de verdade e muito mais. A mulher USA, de verdade e muito mais.
bem isso, meios e fins
já fui bop de uma, ainda bem que qto mais eu conhecia ela mais a paixão diminuía,
mas essa minha condição de ser do 'avesso' (desejo indiretamente proporcional ao convívio) tem seu lado bom e seu lado ruim

Link:
🔗

Worm Embrace
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#146 Mensagem por Worm Embrace » 29 Jul 2015, 03:37

Vhugol escreveu:boa tarde pessoal,sou novo no fórum e queria compartilhar isso com vocês já que ninguém mesmo sabe,e como vocês tem mais contato com gp acho que podem me entender e me ajudar de alguma maneira..
Seguinte pessoal ,tenho 23 anos,e nunca havia feito sexo até finalzinho do ultimo ano......eu só tive uma namorada,uma japonesa que eu sofri muito quando terminei com ela,com ela a única coisa que fiz vou chupar os seios e também algumas caricias nas partes intimas dela ....
Aí decidi sair com uma gp,já saí com 3 todas japas,que é minha preferencia,alias acho que obseção ,também gosto do idioma,que falo e escrevo jap,e gosto da cultura,estilo de vida essas coisas dos japoneses....
Enfim,por uma dessas gp,acabei me apaixonando,nao foi a mais bonita delas,mais gostei do jeito dela,e sei que não é a mais bonita do mundo....ela disse que namoraria comigo até ,mais já tem namorado e fica difícil terminar com ele e tals...falou que não pode sair comigo pra tipo um cinema ou coisa assim,e depois do que agente conversou nem sei mais se me atende....
mas foi mto carinhosa nas palavras e tb qdo fiquei com ela....
Gostaria que me ajudassem,ela namora.....mas eu devo continuar tentando marca com ela e insisti nisso de tenta namora,há alguma maneira deu conquistar ela??
me ajudem,estou mto apreensivo e não paro de pensa nisso,meu rendimento caiu na facul e tive problemas de pressão alta e enxaqueca ,....to mto mal........so sei q gosto mto dela....desculpa incomodar.....mas eh um desbafo que não consigo fazer pra ngm pessoalmente nem se for psicóloga e afins..
Abraços....ah obs já fiquei com outras meninas depois dela,mas não passa...o q sinto

Prá mim é corno de puta (mais um, bem vindo ao clube)

"Se cercar vira hospício, se cobrir vira circo"

Será que ele tá na darknet ?

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Ergon » 30 Jul 2015, 02:32

Os tempos estão mudando e acredito que a visão futura sobre a prostituição será muito menos severa e negativa do que as anteriores. Do mesmo modo que hoje parece ridículo alguém dizer que jamais manteria um relacionamento sério com uma mulher que não fosse virgem, ou dizer que só mulher que não presta aparece nua na Playboy etc.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#148 Mensagem por MALEVO » 31 Jul 2015, 13:20

Eu me considero uma pessoa qualificadíssima para emitir opinião sobre relacionamento com puta ou ex-puta, porque já mantive alguns e sei exatamente como funciona. Não funciona. Quem defende isso é porque ainda não experimentou ou ainda não está convencido que é roubada. Alguns demoram um pouco para enxergar isso. Não sei se o Ergon integra a turma dos que ainda pretendem namorar puta ou dos que ainda não se convenceram de que não dá certo.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#149 Mensagem por Nazrudin » 31 Jul 2015, 15:01

MALEVO escreveu:Eu me considero uma pessoa qualificadíssima para emitir opinião sobre relacionamento com puta ou ex-puta, porque já mantive alguns e sei exatamente como funciona. Não funciona. Quem defende isso é porque ainda não experimentou ou ainda não está convencido que é roubada. Alguns demoram um pouco para enxergar isso. Não sei se o Ergon integra a turma dos que ainda pretendem namorar puta ou dos que ainda não se convenceram de que não dá certo.
Não adianta Malevo, tradição na putaria é igual figura mítica; um unicórnio, ou melhor, um unicorno.

Nem para botar no google e pesquisar o que já foi escrito a respeito aqui pelo pessoal que já viveu tudo isso eles fazem.

O melhor a fazer é mandar se foderem. Depois eles ao menos vão reconhecer que ouviram uma verdade.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#150 Mensagem por MALEVO » 31 Jul 2015, 16:57

Claro que são exemplos, a maioria não chega à este extremo, mas seria interessante que os incrédulos pesquisassem no Google ou no Youtube pelo termo "mulher-mata-marido" e ver quantas delas eram ex-putas, declaradas ou não.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”