Sim... tudo o que nós estamos debatendo aqui tem a ver com diversas formas de relacionamento, mas não envolve o apaixonar-se. Pode até ser raro hoje em dia, mas ainda existem. Homens e mulheres ficam juntos, também, pelo simples fato de se gostarem. E com certeza, se mulheres só namorassem ou casassem com homens ricos, existiriam pouquíssimos casais ou, então, o que mais teríamos seriam haréns, com os poucos homens ricos com 4 ou mais esposas cada umMALEVO escreveu:Mesmo assim, acho muito cômodo o sujeito simplesmente dizer que só come puta porque não é rico suficiente para ter uma esposa ou namorada. Até porque é chover no olhado dizer que existem N exemplos de casais que vivem felizes em igualdade de condições. Acho que ele deveria assumir que come puta porque tem necessidade, porque não tem uma mulher gostosa para comer sempre que tem vontade.
O problema é que o pessoal insiste em querer passar uma imagem de comedor, que só come puta por opção. Como se alguém aqui fosse otário o bastante para acreditar num papo furado deste.

Com relação a essa idéia de passar a imagem de "comedor", ou que só come puta por opção, sinceramente, acho uma infantilidade. Talvez, na vida real, até para impressionar as mulheres, o indivíduo até possa querer passar essa impressão de comedor, mesmo que, na realidade, não esteja comendo ninguém. Agora aqui, em um fórum de putaria, onde, na maior parte, os caras nem se conhecem, vivem do anonimato, querer passar imagem de "come todas", e nem é para mulheres, é para outros homens, me parece atitude do típico "nerd, gordo e virjão", que só é gostosão atrás do computador...
Com relação a mim, que já citei diversas vezes que opto sim, pelo sexo com putas, não faço essa afirmação nessa perspectiva, de ser considerado "comedor". Na verdade, nem faz sentido isso. O verdadeiro "comedor" não precisa pagar mulher nenhuma, todas querem dar para ele. O meu caso em particular, é que já me relacionei com civis, já fiz sexo muitas vezes com elas, já quase casei. Já experimentei o outro lado da moeda. E, experimentando, consegui decidir, de forma racional, o que é melhor para mim. Mas, como já citei em outros posts, acho um equívoco muito grande alguém que quer se relacionar com civis, substituí-las por putas, seja porque não consegue chegar nas civis, seja porque ainda não achou a "mulher certa". Da mesma forma que, não recomendo, de maneira nenhuma, perder a virgindade com mulheres pagas. São duas situações que, mais cedo ou mais tarde, vão criar problemas grandes ao indivíduo, seja no seu desempenho sexual, seja na própria relação com as civis...
Para mim, sair com puta é como assistir filme. É algo que eu gosto, muito. Mas só faço isso no meu tempo livre e quando não tenho nada de mais importante para fazer. O cara que quer se relacionar com mulheres, e não só fazer sexo, tem que primeiro encontrar sua "mulher certa" para, só depois, quando não tem nada de mais importante para fazer, se divertir com putas...