Escravidão sexual e tráfico de mulheres

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Escravidão sexual e tráfico de mulheres

#136 Mensagem por bullitt » 12 Mar 2015, 00:49

Ao meu ver, nem 8 nem 80.

a) nem existe essa situação que toda prostituta é automaticamente uma vítima e que tudo é sujo e degradante;
b) nem existe essa situação que não existe exploração alguma no universo da prostituição e que tudo é lindo.

Me surpreende, ou melhor já não me surpreende tanto assim, o fato do Florestal em seu último post atribuir de forma tão fácil como um lado sendo "verdadeiro" e o outro lado o "falso", inclusive o lado verdadeiro da história o de uma... construtora? Explica melhor isso aí Florestal, como chegou nessa conclusão do lado da verdade e o da mentira...

Sobre essa alternativa da "prostituta como vítima" tem que incluir também uma parte do feminismo nessa jogada. Digo uma parte porque tem o lado do feminismo pró-puta que apóia a prostituição como uma atividade profissional. Entretanto, não dá para simplesmente ignorar a parcela do feminismo, e manginas simpatizantes, que consideram a "prostituição como violência contra mulher". Não dá para ficar nessa de dizer que tudo é coisa da Igreja para atender a esse "tesão comunista" de sempre culpar tão e somente a Igreja. :mrgreen: Aliás, eu também acho que devem existir lados da Igreja que consideram a prostituta como a culpada pelos seus "atos pecaminosos" e não simplesmente toda puta como uma vítima de exploração.

SE existem grupos, religiosos ou não, que usam e divulgam a visão "prostituta vítima" como um meio fácil e talvez desonesto de obter financiamento de governos, o argumento de existirem aproveitadores não elimina a eventual existência da exploração de pessoas, mesmo que seja em um universo menor e talvez de forma diferente da divulgada pelos interessados. SE o Vaticano tem interesse em usar esse tema de forma para obter vantagens para si é um ponto de discussão, agora dizer que não existe exploração de forma alguma cai na simplificação radical, o tal do "8 ou 80" citado no começo do post.

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Escravidão sexual e tráfico de mulheres

#137 Mensagem por bullitt » 15 Mar 2015, 22:25

E aí Florestal, por favor nos explique como você concluiu que em seu último post aqui que a versão da construtora de Belo Monte era a verdadeira, enquanto a versão da UFPA era falsa. Será que você vai colocar novamente um link de um livro em francês que permite obter tamanha sabedoria?

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”