Pinheirinho: Risco de "novo" Eldorado dos Carajás?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pinheirinho: Risco de "novo" Eldorado dos Carajás?

#136 Mensagem por oGuto » 14 Jun 2012, 14:23

Se o Compson der uma relida no tópico verá que ele próprio colou uma manifestação da mesma OAB (ainda que de seu presidente) como sendo confiável e logo na primeira página (ou foi apenas uma conveniência de momento, já que criticando a operação?).
Então, não diria que haja sempre um tonto para acreditar, mas sim para ser influenciado.
No mais, o relatório é bem fraco mesmo.
Quem sabe os documentos acostados ao procedimento sejam bem mais substanciosos, para que se tenha chegado a essas conclusões.
Sendo esse o caso, deveriam ser mencionados.
Mesmo capenga, serve para derrubar algumas inverdades jurídicas criadas em torno do fato.
De resto, não tenho nenhuma simpatia pela OAB e considero os advogados muito mal representados há muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#137 Mensagem por Compson » 14 Jun 2012, 17:06

oGuto escreveu:Se o Compson der uma relida no tópico verá que ele próprio colou uma manifestação da mesma OAB (ainda que de seu presidente) como sendo confiável e logo na primeira página (ou foi apenas uma conveniência de momento, já que criticando a operação?).
Então, não diria que haja sempre um tonto para acreditar, mas sim para ser influenciado.
Onde eu disse que era confiável? O forista citado disse que a violência era exagero das redes sociais e eu coloquei uma fonte alternativa a essas redes. Agora, se o presidente da OAB afirma uma coisa dessas de modo leviano, é ele que deveria ser cobrado, não eu:
“O que se viu aqui é a violência do Estado típica do autoritarismo brasileiro, que resolve problemas sociais com a força da polícia. Ou seja, não os resolve. Nós vimos isso o dia inteiro. Há mortes, inclusive de crianças. Nós estamos fazendo um levantamento no IML, e tomando as providências para responsabilizar os governantes que fizeram essa barbárie”, disse, em entrevista à TV Brasil.
Uma afirmação dessa vinda de uma instituição conservadora como a OAB é excepcional, merece crédito e indica que a violência ocorrida foi superior à dos casos cotidianos de abusos sobre os quais a cosa nostra causídica costuma se calar.

A OAB defendendo a PM é o que se espera, na ausência de evidências mais concretas é o mesmo que nada.

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#138 Mensagem por Gilmor » 14 Jun 2012, 18:19

Compson escreveu:
oGuto escreveu:Se o Compson der uma relida no tópico verá que ele próprio colou uma manifestação da mesma OAB (ainda que de seu presidente) como sendo confiável e logo na primeira página (ou foi apenas uma conveniência de momento, já que criticando a operação?).
Onde eu disse que era confiável? O forista citado disse que a violência era exagero das redes sociais e eu coloquei uma fonte alternativa a essas redes. Agora, se o presidente da OAB afirma uma coisa dessas de modo leviano, é ele que deveria ser cobrado, não eu:
“O que se viu aqui é a violência do Estado típica do autoritarismo brasileiro, que resolve problemas sociais com a força da polícia. Ou seja, não os resolve. Nós vimos isso o dia inteiro. Há mortes, inclusive de crianças. Nós estamos fazendo um levantamento no IML, e tomando as providências para responsabilizar os governantes que fizeram essa barbárie”, disse, em entrevista à TV Brasil.
Uma afirmação dessa vinda de uma instituição conservadora como a OAB é excepcional, merece crédito e indica que a violência ocorrida foi superior à dos casos cotidianos de abusos sobre os quais a cosa nostra causídica costuma se calar.

A OAB defendendo a PM é o que se espera, na ausência de evidências mais concretas é o mesmo que nada.
A OAB já foi uma entidade séria, hoje em dia é um braço político do PSDB, não é a toa que patrocinou o patético "cansei", no entanto, as violações aos direitos humanos foram de tal ordem em Pinheirinho que a OAB nacional condenou:

OAB condena ação policial no Pinheirinho: "foi desobediência à ordem judicial"

http://ultimainstancia.uol.com.br/conte ... l%22.shtml

Imagino que o presidente da seccional de SJC tenha interesses imobiliários a defender, assim como o governador, o prefeito e os demais membros da quadrilha.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#139 Mensagem por PAULOSTORY » 15 Jun 2012, 01:27

Primeiro, óbvio que a OAB concordaria com a decisão judicial, até aí sem surpresas.
NÃO É A OAB QUE DEVE CONCORDAR COM UMA DECISÃO JUDICIAL!!
TODA A SOCIEDADE O DEVE FAZER, SOB RISCO, DE VIVERMOS NUMA SOCIEDADE SEM LEI!!
P.S. - JÁ RECEBI DECISÃO JUDICIAL, CONTRÁRIA A MIM (OU MELHOR, NÃO TOTALMENTE FAVORÁVEL), E MESMO ACREDITANDO, QUE DENTRO DAS INTERPRETAÇÕES DO DIREITO, EU HAVIA SIDO PREJUDICADO (NA CAUSA DA AÇÃO), ME CABE ACATAR A DECISÃO (DEPOIS DE JULGADAS TODAS AS SUAS INSTÂNCIAS)

A OAB já foi uma entidade séria, hoje em dia é um braço político do PSDB, não é a toa que patrocinou o patético "cansei", no entanto, as violações aos direitos humanos foram de tal ordem em Pinheirinho que a OAB nacional condenou:

AQUI EU NÃO ENTENDI...

DÁ A ENTENDER QUE A OAB, SEÇÃO SÃO PAULO É UM BRAÇO DO PSDB, JÁ QUE A NACIONAL CONDENOU A AÇÃO (NÃO DO PSDB, MAS DA P.M.)

CONTINUANDO O RACIOCÍNIO, POR QUE O PRESIDENTE DA SEÇÃO SÃO PAULO DA OAB É CANDIDATO A PREFEITO POR OUTRO PARTIDO QUE NÃO O PSDB??

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#140 Mensagem por Gilmor » 15 Jun 2012, 08:35

PAULOSTORY escreveu:
Primeiro, óbvio que a OAB concordaria com a decisão judicial, até aí sem surpresas.
NÃO É A OAB QUE DEVE CONCORDAR COM UMA DECISÃO JUDICIAL!!
TODA A SOCIEDADE O DEVE FAZER, SOB RISCO, DE VIVERMOS NUMA SOCIEDADE SEM LEI!!
P.S. - JÁ RECEBI DECISÃO JUDICIAL, CONTRÁRIA A MIM (OU MELHOR, NÃO TOTALMENTE FAVORÁVEL), E MESMO ACREDITANDO, QUE DENTRO DAS INTERPRETAÇÕES DO DIREITO, EU HAVIA SIDO PREJUDICADO (NA CAUSA DA AÇÃO), ME CABE ACATAR A DECISÃO (DEPOIS DE JULGADAS TODAS AS SUAS INSTÂNCIAS)

AQUI EU NÃO ENTENDI...

DÁ A ENTENDER QUE A OAB, SEÇÃO SÃO PAULO É UM BRAÇO DO PSDB, JÁ QUE A NACIONAL CONDENOU A AÇÃO (NÃO DO PSDB, MAS DA P.M.)

CONTINUANDO O RACIOCÍNIO, POR QUE O PRESIDENTE DA SEÇÃO SÃO PAULO DA OAB É CANDIDATO A PREFEITO POR OUTRO PARTIDO QUE NÃO O PSDB??

Voce entendeu mal, me referi a OAB nacional mesmo, embora a OAB de SP deva ser tambem aliada da quadrilha de especuladores que provocou a barbarie, o fato do D'Urso sair candidato pelo PTB não contradiz minha afirmativa.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#141 Mensagem por Sempre Alerta » 08 Out 2012, 18:24

O candidato do PT em São José dos Campos venceu no primeiro turno.

Será que este caso teve algum peso na decisão do eleitor???

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por PAULOSTORY » 08 Out 2012, 23:51

Sempre Alerta escreveu:O candidato do PT em São José dos Campos venceu no primeiro turno.

Será que este caso teve algum peso na decisão do eleitor???
CLARO QUE TEVE!!
BANDIDO VOTA, INVASOR DA PROPRIEDADE ALHEIA VOTA, DESCUMPRIDOR DE DECISÃO JUDICIAL VOTA, IGNORANTE VOTA...
AS PESSOAS DE BEM, QUE SEGUEM A TERMO OS DESÍGNIOS DA LEI E DA JUSTIÇA SÃO MINORIA NA GRANDE MAIORIA DOS COLÉGIOS ELEITORAIS!!

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#143 Mensagem por CELO » 09 Out 2012, 00:24

Estou sempre em SÃO JOSÉ.....talvez tenha mesmo influenciado......mas numa primeira análise o que pegou, foi que a rejeição contra o condidato da situação foi muito grande, pior o atual prefeito...tem pisado muito na bola.....

Angela Guadaginin...aquela da pizza era prefeita só fez merda, corrupção interrou a cidade, então surgiu um nerd do ITA o EMANUEL FERNANDES, recuperou a cidade fez uma baita getão, ficou por 2 mandatos.....foi também que indicou o idiota do EDUARDO CURY...fraco, burro e arrogante....mesmo assim ficou por 02 mandatos....daí enrolaram pra caraba para indicarem seu substituto, todos imaginavam que o EMANUEL FERNADES voltaria, mas foi impedido pelo TJE, qdo conseguiu sua liberação o prazo havia esgotado.

Como uma solução caseira ele indicou seu sobrinho...ALEXANDRE BLANCO.....conhecido como água de salchisa.....como existe uma desaprovação muito grande pelo ultimo mandato do EDUARDO CURY, a maior parte da população rejeita o modelo e as propostas da atual gestão......para piorar o ÁGUA DE SALCHISA.....nunca trabalhou.....chefio a secretaria da junventude.....uma pessoa totalmente despreparada......resultado.......não coneguiu deslanchar na sua campanha....somente conseguiu um crescimento...na reta final...

Quanto ao candidato do PT CARLINHOA ALMEIDA, é uma pessoa preparada, foi vereador, deputado estadual, concilliador, experiente....é engraçado sobre sua pessoa e postura nínguém levanta uma dúvida.....todos reconhecem que ele é correto, experiente deverá fazer uma ótima gestão, porém todos tinham medo do PT, afinal a filosofia e o modelo de gestão, assusta.......MENSALÃO etc.
Deu PT direto, sem segundo turno, depois de 16 anos de PSDB......as pessoas acreditam que CARLINHO ALMEIDA, fará uma gestão impecável.....seu objetivo é superar EMANUEL FERNANDES, até porque se ele fizer muita merda, em 2016, todos acreditam que EMANUEL FERNANDES deve tenar voltar para a prefeitura.

Quanto ao PINHEIRINHO, a população de uma forma geral, não gostou das consequências do desfecho dessa história, mas não existe nada de desaprovação quanto a reirada dessas pessoas da cidade viam como um bairro problemático, perigoso, que contribuia para a violencia, desvalorização do bairro e outros problemas.....

Ah......a ANGELA GUADAGNIN a DANÇARINA DA PIZZA.....FOI ELEITA VEREADORA......É MOLE...!!!!

O resto vamos aguardar os próximos capitulos.......

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por CELO » 09 Out 2012, 00:26

.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por PAULOSTORY » 09 Out 2012, 00:40

REALMENTE, MELHOR DO QUE OS PITACOS DADOS (INCLUINDO O MEU) O QUE VALE MESMO E O COMENTÁRIO ABALIZADO DE QUEM CONHECE A CIDADE, E A REALIDADE POLÍTICA DA MESMA!!
VALEU CELO!!

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por CELO » 09 Out 2012, 07:32

Desculpe-me os erros de português....sou alfabetizado......é a porra do teclado do celular.....que dificulta......rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#147 Mensagem por Compson » 02 Nov 2013, 18:14

MP denuncia coronel da PM que comandou reintegração do Pinheirinho, em janeiro de 2012
Oficial é acusado de abuso de poder na ação em que houve violência generalizada, segundo promotor
http://oglobo.globo.com/pais/mp-denunci ... 2-10661737

[ external image ]

Link:
🔗

Responder