"Para não dar de olhos fechados"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: "Para não dar de olhos fechados"

#136 Mensagem por Compson » 10 Set 2011, 15:15

oGuto escreveu:Obviamente, sempre estarei a me referir ao seu último escrito.
Confesso que esqueci estarmos em uma escola, do didatismo que isso implica.

(...)

Se ainda não ficou claro, apenas nos restará descer um nível abaixo.
Melhorou, creio que não precisarei tirar os óculos. Veja que não se trata de modo algum de didatismo, mas simplesmente de um mínimo de humildade para reconhecer que o resto do mundo não vive dentro da sua cabeça para saber ao que você está se referindo.
oGuto escreveu:
oGuto escreveu:Seria brilhante se não fosse demasiadamente conveniente em suas idéias.
(i) Quando você estabelece uma diferenciação entre a sua argumentação e a do Tricampeão, o faz em benefício próprio (convenientemente), já que desloca a assertividade para o outro, uma vez que inútil dentro do seu conceitual.
(ii) Contraditoriamente (o que também é conveniente) assegura a seguir que tudo deve ser explicitado, único modo de mensurar sua adequação ou não ao alegado.
Fica claro nesse trecho porque o senhor se esforça por ser tão obscuro. Porque seus argumentos baseiam-se em uma inferência arbitrária de seu raciocínio que, uma vez explicitada, revela toda a sua imprecisão.
Você disse que algo de meu discurso era "típico de um discípulo do Tricampeão". Eu apenas tentei mostrar o que na minha opinião diferencia meu "método" do dele. Não disse que meu "método" é necessariamente melhor (embora é claro que acredite nisso ou mudaria de método) e a distinção não me é conveniente por dois motivos óbvios: (1) porque a imensa maioria das pessoas prefere o método lógico; (2) porque eu vivo "perdendo" discussões com o referido forista, embora esse "perder" seja relativo, pois eu não entro exatamente para ganhar, mas para tentar furar a bola.
oGuto escreveu:
oGuto escreveu:Tenho certeza de que não me negará as prerrogativas que mencionou nessa relação escritor/leitor.
(iii) Referência ao que chamou de construção da janela da leitura, imaginando que isso também signifique poder tecer críticas ao que foi escrito.
Mas o aspecto "construtivo" da janela de leitura não é exatamente uma prerrogativa do leitor para entender o que bem quiser no texto, mas uma condição humana segundo a qual a representação nunca consegue apreender a totalidade do representado.
oGuto escreveu:
oGuto escreveu:Mesmo assim, esclareço a primeira frase acima: o desvirtuamento da realidade não se transforma em transgressão por mera vontade do agente, mas pela conseqüência de seus atos.
E nisso não há espaço para conveniências.
Existindo, é apenas manipulação da realidade, mera inconseqüência.
Aqui entramos, no tema proposto, que é o que interessa.
(iv) Referente à sua “teoria da evolução”, onde mais uma vez fica evidente como tal argumento é eivado por conveniências já que estabelece uma relação inexistente para, a partir dessa falsa premissa, querer dar a um ato sem conseqüência ares de inovação, via transgressão.
Abstraindo-se de que a "teoria da evolução" se tratava mais de uma piada do que de coisa séria, num ponto ela era séria: ser absolutamente arbitrária (nos seus termos, "conveniente"), de modo a ridicularizar a arbitrariedade ("conveniência") dos outros recortes que tentam se passar por reais. Nesse caso, só tenho a agradecer sua interpretação quase precisa, mas que para exatamente onde é conveniente, ou seja, onde você teria de fato que argumentar em favor de sua "teoria da separação", em vez de apenas pressupô-la como "se atendo à realidade"!
oGuto escreveu:(v) Não considero o se ater à realidade evidência de maior conforto. Ao contrário, nada mais desconfortável do que o peso do que é real e nada mais inconseqüente do que a sua manipulação para atender a conveniências momentâneas (mesmo que apenas argumentativas).
Mas ninguém falou em se ater à realidade. Eu disse que é mais confortável se ater ao que a maioria das pessoas considera a realidade, o que, por si mesmo, nada garante quanto a essa realidade...
A realidade não é uma instância prévia totalmente dada, que a linguagem tenta descrever de modo mais ou menos preciso. A realidade é o que se produz a partir dos jogos de linguagem, é o resultado, não o princípio. "Realidade" é aquilo que está em disputa quando nos colocamos em debate. Nesse sentido, toda conveniência é "apenas argumentativa", principalmente a daqueles que se atribuem o "peso do real" sem desenvolver o que entendem por isso exatamente.
oGuto escreveu:P.S. Já estou pensando seriamente em abandonar esse curso.
Pepsicool, onde cancelo minha matrícula?
Paga-se alguma multa?
Tá vendo, nego canta de galo, bate as asinhas, mas passa três posts já começa a armar a saída de emergência... 8)
O Caos, com sua estratégia blasé durou mais!

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#137 Mensagem por PRS » 10 Set 2011, 17:02

Vão meter...é o que tem a dizer o Professor Emeritus.

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#138 Mensagem por pepsicool » 10 Set 2011, 18:03

PRS escreveu:Vão meter...é o que tem a dizer o Professor Emeritus.

Sim, senhor. O seu pedido é uma ordem ............fui

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#139 Mensagem por Fortimbrás » 10 Set 2011, 20:34

Não é ou não é?
:lol: :lol: :lol:

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Compson » 10 Set 2011, 20:38

Fortimbrás escreveu:
Não é ou não é?
:lol: :lol: :lol:
Imagem

Mas tal exortação assenta-se no pressuposto de que a falta de sexo traria consequências psicofisiológicas das quais a verborragia seria um sintoma?

[Eu quero parar, eu quero parar, mas o personagem não sai da minha cabeça... :shock: :shock: :shock: ]

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#141 Mensagem por salsicha » 11 Set 2011, 13:16

Há muito tempo não via um tópico tão bom no GPGUIA.
Não pelo que foi evidenciado pela garota, mas pelo que os putanheiros disseram.
Análises muito boas... li só até a terceira página e passei a escrever, meio por falta de tempo e outra parte por conta da ansiedade.

A moça realmente é atípica - talvez a maior produtora de textos no mundo atual da putaria.
Tem um diferencial em relação à Bruna Surfistinha, que embalou tantas outras, porque não escreve para se promover.
No entanto, há muitas questões no discurso e no modo de perceber as coisas que precisam ser harmonizadas - ou seja, os putanheiros podem ajudá-la a enxergar! Assim ficará mais bela, menos deficiente e até mais rica!

Os pontos foram bem apontados. Cabe dizer as putas não tem valor por atenderem aos não tão belos (?), não tão ricos e não tão "perfeitos" fisicamente.

Talvez menos de 10% dos homens e mulheres possam ser rotulados de belos , dentro de um senso comum. A maioria é apenas "comum" e talvez também outros 10% sejam feios e muito feios.

A princesinha infelizmente não tem a sorte de outras putas blogueiras, que apresentam relatos de clientes "gatos", bem sucedidos, que a fazem gozar etc - mas ainda assim deve ser menos infeliz, sendo sincera. E não precisa também ficar dizendo que o GPGUIA está "fora de controle", nem rebater o que é dito aqui e que depõe contra seu trabalho. Pontos para a princesinha!

Mas, quanto ao mérito do tópico, estou com o Compson e muitos outros. Boa parte das putas só trabalha porque os homens bebem muito. Basta ir a uma boate de mediana para cima e perceber que os programas rolam com mais intensidade depois da uma da madruga, quando todos já estão bêbados (gatos e gatas!). Notar que, mesmo nesses locais, há apenas 10% de moças que chamaríamos de bela... há barangas e muitas normalíssimas. Cabe esclarecer que dificilmente contrato depois deste horário e evito beber em puteiros, daí minha dificuldade para encontrar algo minimamente aceitável e ainda mais repetecos. Aliás, há uma frase típica, na cabeça dos gerentes de qualquer puteiro: "não temos garotas feias, temos clientes que bebem pouco!".

É preciso que algo fique bem claro: ainda recorremos às putas por mera questão de praticidade (não por falta de beleza, por qualquer problema na auto-estima). Falta a muitas putas perceber que os putanheiros não são inferiores; pelo contrário, há entre eles muitos generosos, que sabem ganhar a vida com poesia - o que deixa em segundo plano o fato de serem ricos, belos, jovens ou não. Esses caras, talvez até a minoria, tem valor, independentemente da capacidade das mulheres, inclusive as putas, perceberem.

É preciso também deixar bem marcado que as putas hoje oferecem em troca de dinheiro algo que cada vez tem menos valor monetário. Quem duvida disso, basta dar um rolê pela Rua Augusta, nas noites mais agitadas e perceberá gente de todo tipo, das mais diversas idades, circulando com as mais diversas intenções, inclusive de sexo casual, gratuito, com gente interessante (não necessariamente jovem, bela ou rica - há outros valore no mundo, graças a Deus!).
E onde tínhamos o reduto das putas, hoje as encontramos acanhadinhas, já meio fora do contexto.

Claro que certos cuidados com a apresentação são essenciais, mas tanto quanto isso importa a serenidade, a simpatia, o interesse pelo cliente - coisa rara hoje em dia. Mais um ponto contra as putas que insistem em cronometrar, inventar "taxinhas" (desde táxi, passando pelo anal, pelos minutos excedentes....). Para as acordadas ainda há nicho específico!

Não sei se as garotas já perceberam, mas muitos dos putanheiros escutam determinadas propostas como aquelas que em geral recebemos em lojas de alinhamento e suspensão - oferta de um monte de itens, normalmente sem razão de ser e por preço abusivo - ou das ditas "garantias estendidas", que também tem pouca serventia. Diferentemente do colega, que não gosta de discutir determinados assuntos com puta, eu gosto de discutir com toda gente, desde que com respeito. Mas ele lembrou bem... muitas vezes, parece que estamos a discutir com o bife e ele tentando nos mostrar valores que sabemos não existir.

Incomoda bastante a superficialidade. Estamos ou não em uma sociedade inclusiva? O que seria um "deficiente"? Alguém sem braço? Alguém que não escuta bem? Que tem problema para falar? Ou quem não sabe enxergar e sentir o outro como ser humano?

O problema de quem tem grande dificuldade para sair com quem é mais feio parece bem simples de ser resolvido. Basta dizer que não está a fim. E sair com a maioria dos "normais". Sempre haverá muitas putas e também não putas com capacidade de enxergar algo além do físico e ver qualidade ainda que um ou outro ponto esteja fora da dita "normalidade".

Sobre a riqueza, nem vou me alongar, porque é também um valor raro. E encontrar alguém rico, legal, bonito e louco para ter algo a mais com as putas parece ser algo praticamente fora de questão.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#142 Mensagem por oGuto » 12 Set 2011, 23:08

Compson escreveu:Não se trata de falta de clareza exatamente, mas de explicitar pouco seus pressupostos, não sei se por cacoete de jurista ou falta de consciência mesmo.
Ledo engano, caro Compson, meu cacoete não é de jurista (não sou advogado, promotor, juiz, graças ao bom e inexistente Deus) e o resto é mais do que proposital.
Digamos que, em minha profissão, tenho por hábito saber primeiro sobre quem vai me dizer alguma coisa, único modo de aferir se há alguma mínima importância no que irei ouvir.
Esclarecido isso, em favor da não repetição desses seus argumentos, o que tem travado o seu próprio pensamento, caso queira, podemos continuar (já que o Pepsicool, como bom caxias que é, mesmo tendo o hábito de ficar vendo mulheres se exibindo via webcam, se recusa a faltar às aulas).
Para tanto, proponho uma análise do post acima, do sempre interessante Salsicha.
Caso prefira, proponho algumas questões, mais apropriadas ao rumo que a discussão tomou:

(i) Relacionar-se apenas com putas é condizente, no aspecto quantitativo, com uma vida sexual saudável?
(ii) Nesse aspecto, mesmo o casamento monogâmico (ou o namoro que a ele possa preceder) não é maior garantidor da freqüência necessária de relações sexuais nesse quesito?

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por pepsicool » 12 Set 2011, 23:18

Imagem

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Compson » 12 Set 2011, 23:23

oGuto escreveu:
Compson escreveu:Não se trata de falta de clareza exatamente, mas de explicitar pouco seus pressupostos, não sei se por cacoete de jurista ou falta de consciência mesmo.
Ledo engano, caro Compson, meu cacoete não é de jurista (não sou advogado, promotor, juiz, graças ao bom e inexistente Deus) e o resto é mais do que proposital.
O cacoete de jurista não foi chute, entendi o "este" abaixo como se referindo a você mesmo:
oGuto escreveu:Este forista, por outro lado, tem formação no Direito, o que o faz enxergar as falhas do argumento alheio, nem tanto pela sua improcedência, mas por sua inadequação (no sentido de valia) à tese que se pretende defender.
(...)
oGuto escreveu:Para tanto, proponho uma análise do post acima, do sempre interessante Salsicha.
Sim, sem dúvida merece ser melhor debatido... Mas com menos sono!
oGuto escreveu:(i) Relacionar-se apenas com putas é condizente, no aspecto quantitativo, com uma vida sexual saudável?
Não sei, "vida sexual saudável quantitativa" é algo muito pessoal. Depende de quanto sexo o cara precisa e de quanta grana dispõe...
"Vida sexual saudável qualitativa" é ainda mais pessoal: tem cara que precisa se sentir desejado, outro que precisa de chameguinho, outro que nem faz questão de transar com frequência, mas quer namorada sempre por perto... Para esses, putaria pode não ser boa solução.
oGuto escreveu:(ii) Nesse aspecto, mesmo o casamento monogâmico (ou o namoro que a ele possa preceder) não é maior garantidor da freqüência necessária de relações sexuais nesse quesito?
Depende também. Eu raramente tenho paciência para encontrar a mesma mulher duas vezes em uma única semana... Portanto, se eu fosse optar pela monogamia, ou teria que encontrar uma mulher especialíssima (e, mais improvável, que ainda me achasse especialíssmo) ou teria que transar uma vez por semana.
No mais, o que ouço de relações monogâmicas mais longas é que a frequência sexual diminui, isso sim! Talvez só precisemos entender que amor e tesão são coisas diferentes...

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Compson » 12 Set 2011, 23:25

pepsicool escreveu:Imagem
Animação!

Imagem

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por pepsicool » 12 Set 2011, 23:36

seria mais adequado essa ?

Imagem

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Compson » 13 Set 2011, 00:11

Ou ainda:

Imagem

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#148 Mensagem por oGuto » 13 Set 2011, 00:27

Nem tudo está perdido............reparem no jovem oriental na sala...........perceptível a sua ansiedade em levantar a mão e surpreender a todos com uma observação genial.....

Quando alguém aqui falou em "escola", estava na cara no que ia dar.....

P.S. Sem querer entregar, mas o sujeito no canto esquerdo, escorregado na cadeira, coçando a testa a imaginar o que estará ali fazendo, só pode ser o Pepsicool.

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: A Verdade sobre os Putanheiros

#149 Mensagem por ZeitGeist » 13 Set 2011, 01:20

geraldinho111 escreveu:Vocês não imaginam quem é que esta por trás desse blog...
Opá, diz ai que vou lá e apresento meu pinto para a moça!

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#150 Mensagem por Gilmor » 13 Set 2011, 10:36

oGuto escreveu:
Nem tudo está perdido............reparem no jovem oriental na sala...........perceptível a sua ansiedade em levantar a mão e surpreender a todos com uma observação genial.....

Quando alguém aqui falou em "escola", estava na cara no que ia dar.....

P.S. Sem querer entregar, mas o sujeito no canto esquerdo, escorregado na cadeira, coçando a testa a imaginar o que estará ali fazendo, só pode ser o Pepsicool.

Aproveitando o mote da escola (Escola Tricampeão de Argumentação de Homem) gostaria de sugerir aos docentes a organização do curso por temas para melhor aproveitamento.

Creio que para começar os trabalhos por sugestão do colega...
Compson escreveu: Eu não estou cobrando leitura, apenas coerência. ..
...poderíamos analisar a questão sob a ótica da coerência, por oportuno trago a baila as seguintes frases (do mesmo forista nesse mesmo tópico):

Compson escreveu: Estou apenas alertando que o BOPismo ultrapassou um novo umbral para além da cegueira físico-sexual.
Compson escreveu: Que nada, ela é muito mais que uma oponente... Aliás, muito mais que uma princesa: ela é minha Rainha!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”