BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: BOPs também escrevem blogs

#1231 Mensagem por LFerrari » 08 Fev 2012, 15:01

A parte mais tocante foi aquela do fim do ano, quando o rapaz diz q conversavam sobre suas vidas. Imagino o seguinte:

- Rapaz: puxa hj trabalhei pouco, afinal é fim de ano, muita gente viajando, e vc?

- GP: eu também, só dei o cu 2 vezes e chupei 2 paus, um maior e um menor!

- Rapza: mas então vc tá me traindo? Vc prometeu q naõ faria mais isso!

- GP: amor, essa é a minha profissão, mas penso em vc a toda hora!!!!!!!!!

::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1232 Mensagem por ZeitGeist » 08 Fev 2012, 20:47

Também não li muito do lero-lero do texto, mas no primeiro encontro a puta já chantageou o coitado:
"... e disse se eu não fosse sair sempre com ela ela iria aumentar o valor..."!

Fico imaginando qual é a puta fidelizadora de BOP! Por que com certeza, esta dando sem camisinha para viciar o tonto e se estiver dando sem proteção para um, também esta dando sem para um montão, como uma conhecida aqui do fórum.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1233 Mensagem por Compson » 09 Fev 2012, 09:31

Palpite: ficção, do mesmo cara que escreve o http://minhasconfissoesmaisintimas.wordpress.com/.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#1234 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Out 2012, 08:42

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re:

#1235 Mensagem por Nazrudin » 30 Out 2012, 08:47

Kunta-Kin-The escreveu:[ external image ]
E aí kunta, qual foi irmão?
Tá com a síndrome do Catozé?
Nazrudin safado desenterrador de tópico e fim de papo. Fui.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1236 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Jun 2013, 11:07

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPGuia e os BOPs

#1237 Mensagem por professordesexo » 13 Jun 2013, 11:19

O NOBRE KUNTA COMO SEMPRE ATINGIU O PONTO: PODER POLITICO DO GP GUIA. ELAS FALAM QUE NÃO PRECISAM,QUE 90 % DOS SAUS CLIENTES NÃO SÃO FORISTAS...MAS EXPERIMENTA SAIR COM ELA E DEPOIS FAZER UM COMENTARIO NEGATIVO AQUI. ALGUMAS GP´S CONSIDERADAS TOP´S E TODO-PODEROSAS ATÉ MESMO PASSARAM A FAZER LIGAÇÕES AMEAÇADORAS PARA O FORISTA COMPLICANDO SUA VIDA CIVIL ::basta:: . JÁ IMAGINOU SE ELAS SE IMPORTASSEM...
EU MESMO PAREI DE SER ATENDIDO QUANDO FICOU CLARO QUE NÃO PODERIA MAIS POSTAR PARA CERTA GP... COINCIDÊNCIA, OU A FORÇA DO GP GUIA QUE SERVE DE VITRINE PARA ESSAS PROFISSIONAIS. LEMBRE-SE: ESSES 90 % DE "CLIENTES MAGNATAS" QUE ELAS SUPOSTAMENTE TEM E NÃO SÃO FORISTAS CADASTRADOS CONSULTAM E RESPEITAM MUITO A OPINIÃO DO GP GUIA, A BIBLIA DA PUTARIA NA INTERNET. ATÉ LIGAÇÃO DE MADRUGADA RECEBI ME ADMOESTANDO A NUNCA CITAR CONFIDENCIALIDADES QUE A GP ME PASSOU DESSES "CLIENTES MAGNATAS". POR QUE A PREOCUPAÇÃO SE O FORUM E NÓS SOMOS ENCARADOS COMO A ESCORIA POR ELAS. POR QUE , REPITO EU?
SERÁ QUE NÓS FORISTAS TEMOS IDÉIA DO PODER DE FOGO DO GP GUIA EM NOSSAS MÃOS???? EU VOU USAR DAQUI PRA FRENTE A MEU FAVOR, AH SE VOU... :lol: ::armado::

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1238 Mensagem por komekomegatas » 13 Jun 2013, 12:36

SÓ TEM VALIDADE TD DE FORISTA REFERENCIA........BOP NÃO VALE.

CAIXINHAS, AGRADOS, EXTORSÃO, ......prá mim é coisa de BOP......embora eu sinta que alguns se "orgulham" em relatar esses "feitos".......mas como não tem comprovante de pagamento, ele ( O BOP ) pode dizer que deu qualquer valor, sumariamente irrelevante, pra mim faz papel de OTÁRIO, pensando que é botada "fé" no ato.

Já cansei de repostar esse tipo de fato ocorrido, nesses anos todos só dei caixinha prá 2 putas......uma no seu famigerado Sr. Léo da antiga Otonis........50,00 paus que fez a GP "liberar geral........., e depois alguns anos depois na Vany.....50,00 paus também........ambas liberaram o rabinho e porra na boca.......a 1ª Neutralizei, a 2ª negativei..........

Agora tem lugares que isso é PRAXE pelo dito valor "baixo" do preço do programa.Esses tipos de lugares "nem passo perto".

KKG........

Link:
🔗

omaskara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1239 Mensagem por omaskara » 14 Jun 2013, 16:16

vcs podem ver ai q eu n sou mto de detalhar os td's e tudo mais... acho um absurdo pagar mais de 300 e ainda sem local... na moral... vc encontra mta mina gostosa de flat por menos de 300, acho q soh tive um negativo e um neutro se nao me engano, dei sorte... um positivo eu sei q dei pq a mina foi gente boa e tal, ela n era mto bonita de rosto, mais metia gostoso dava o cu com vontade e era genti boa... tem uma aih q paga de famosinha e se acha a ultima do pacote, dah ate raiva... um dia vou la só pra meter no cu dela com toda a força, uhauhahuauhuhauhauhauhuhauha...

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1240 Mensagem por Asslicking » 16 Jun 2013, 10:46

aqui em BH tem cada uma cobrando 300 400 250.
n vale nem 1 real as disgraça.
n valem absolutamente nada, mas tem mto bop ms aqui no guia dando cobertura pra essas vadia.

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re:

#1241 Mensagem por DSK » 16 Jun 2013, 11:59

250,00 por uma gorda dessas, dos peitos já caídos?! Pelo amor de Deus...
Isso é um tiro no cu. Essa daí está mais para vintão.

Para cobrar um valor abusivo desse, a puta tem que ser muuuuuuuuuuuito TOP de linha. Refiro-me ao conjunto todo: aparência física (gostosa mesmo, do corpo impecável e rostinho bonito) e serviço completo, prestado sem frescuras. E mesmo assim, eu jamais encararia um valor desses por míseros 60 minutos ou mais de programa. Dou valor ao meu dinheiro. Além disso, já encontrei muita gp gostosinha e liberal pagando bem menos por isso.

Quanto aos BOPs, me perdoem, mas, todos sem exceção são uma verdadeira praga para a comunidade putanheira. Só servem para inflacionar ainda mais o mercado e fazer com que certas putas exijam valores como os 250,00 citados ou acima disso. Uma coisa é chegar aqui e avaliar positivamente o serviço de uma perva; a outra, é florear os TDs, dizendo que a perva gozou o Rio Amazonas inteiro trepando com ele e equivocar-se que, assim, está a levar um "relacionamento sério" com a meretriz.

Do jeito que as coisas vão, daqui a pouco, precisaremos ir às ruas também, só que em função de uma causa um tanto diferente...rs: protestar contra o aumento e o preço abusivo cobrado nos puteiros Brasil afora... hahahaha Já pensou? hahahahahahahahahaha : :lol:

Me poupem... rs

Kunta-Kin-The escreveu:Galera..vamos lá
blog da garota-de-programa
Tópico aberto agora há pouco no GPGuia São Paulo/Capital - acompanhantes...
sinceramente...me respondam em sã consciência....
Vale $250 a trepada e sem local? Sim ou não?
Na boa...num venham com esta ladainha esta estória prá boi durmir que paga quem pode e o escambal...
Misericordia...!!! Pelo amor de Deus, viu...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1242 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Jun 2013, 15:25

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#1243 Mensagem por _Born » 09 Ago 2013, 20:36

professordesexo escreveu:MAS EXPERIMENTA SAIR COM ELA E DEPOIS FAZER UM COMENTARIO NEGATIVO AQUI. ALGUMAS GP´S CONSIDERADAS TOP´S E TODO-PODEROSAS ATÉ MESMO PASSARAM A FAZER LIGAÇÕES AMEAÇADORAS PARA O FORISTA COMPLICANDO SUA VIDA CIVIL
Isso só acontece em algumas circunstâncias:

> quando o BOP sai correndo e vem postar "TD fresquinho, realizado agora", ou seja, põe logo o CPF no TD, que tal?
> quando o cabaço usa número pessoal, tendo negativado ou neutralizado o relato. Ou até mesmo feito algum comentário que desabone.

Mais alguns indícios:

> Recados (escrevem para a GP e não para os foristas);
> Repetecos que não acrescentam nada. O dia que a coisa desandar, será que vai ter culhão para negativar?
DUDUKXORRAO escreveu:Nestas horas que tem que ter o discernimento e separar um TD bem relatado do TD dos BOPs
Exatamente. A ferramenta (fórum) está aí, as orientações de postagens passam longe de incentivar o bopismo. Ao ler um tópico, vai dar trabalho, mas com uma boa dose de discernimento dá para chegar num denominador comum.

A boa prática de postagem depende exclusivamente do forista.
FURA-OLHO escreveu:Agora, ficar nesse joguinho para acumular milhagem e ganhar essas bobagens de bolinhas azuis, aí já é caso de parar de gastar grana com boca/buceta/cú e começar a colaborar com o sustento de um psiquiatra.
=D>

Existe uma curva de aprendizado para a maioria dos foristas. Infelizmente, ainda tem gente que confunde quantidade com qualidade.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1244 Mensagem por marvosa5 » 09 Ago 2013, 21:13

Infelizmente existe uma quantidade enorme de péssimas GPs, e nem todo putanheiro é amigo (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 31&start=0); então alguns adotam logo uma postura bem radical:
B1 escreveu:Precisa escolher forista como se escolhe putas: na base da experiência em ler TDs. Outra coisa: forista que se preze nunca se identifica perante a puta. Se identificar já é indício - de forma maior ou menor - de má- fé.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#1245 Mensagem por _Born » 11 Ago 2013, 09:52

marvosa5 escreveu:Infelizmente existe uma quantidade enorme de péssimas GPs, e nem todo putanheiro é amigo (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 31&start=0); então alguns adotam logo uma postura bem radical:
B1 escreveu:Precisa escolher forista como se escolhe putas: na base da experiência em ler TDs. Outra coisa: forista que se preze nunca se identifica perante a puta. Se identificar já é indício - de forma maior ou menor - de má- fé.
Agregando a opinião de moderadores de outrora:
Vovô Abraham escreveu:(...)Um dos motivos do meu nick ser Vovô Abraham e não verdadeiro nome pessoal é para preservar minha identidade. O nick secreto é o maior beneficio que o forista pode ter no fórum e ora dele, porem tenho percebido que alguns dos próprios foristas mineiros tem ignorado a importância desde anonimato.

O nick secreto contribui, antes de mais nada, para a veracidade dos TDs. Um TD postado por um forista que tenha se identificado para a puta não é confiavel, pois não refletem a atitude normal da puta. Aquele que não se identificar ou não for forista, talvez não receba o mesmo tratamento que consta no TD.

O nick secreto também garante que uma puta não vá ligar para o forista reclamando de um TD negativo, ou ameaçar o forista caso seja postado algo que ela não goste. Isto faz com que oi forista poste de forma mais tranquila e imparcial, sem sonegar detalhes por medo de retalhações. (...)
Mr. Blonde escreveu:
Acho que o forista deve fugir da prévia identificação como o diabo deve fugir da cruz.

Se identificar diminui o risco de pisada na bola? Diminui o risco de td negativo ou neutro? Vamos supor que sim, vamos supor até que anulasse esses riscos. Pronto, fechemos o GPGuia, já que afinal a partir daí o tipo de informação aqui postada não valeria para nada, seria de péssima qualidade. O td que interessa, no ponto de vista informativo, é aquele realizado nas condições normais de temperatura e pressão. O resto é carteirada.
Radical é o número de casos que recebemos frequentemente pela não observação básica desse princípio.

Link:
🔗

Responder