BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Sonegadores ou BOP's: quem é que casa com uma puta?

#1216 Mensagem por Carnage » 25 Mai 2011, 00:01

Compson escreveu:
Carnage escreveu:O rabo de quem??
Do Aurélio e do Fúrio...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Catulo_16
Bem que quando eu li eu sabia que tinha o rabo de algúem nessa história!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1217 Mensagem por Rover » 25 Mai 2011, 12:54

É muito mais forte que um simples 'Vai tomar no cú", porque um "Vai tomar no cú" pode funcionar como um conselho, se o cara quiser ele simplesmente vai tomar no cú, mas este não é uma recomendação, nem um conselho, é afirmativo, totalmente direto, sem direito de escolha - "Meu pau no cu, na boca, eu vou meter-vos".

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1218 Mensagem por DO BIGODE » 25 Mai 2011, 16:21

Rover escreveu:Tudo que tem buceta, fode bem e beija na boca é apaixonante.
Pois é. Ao longo da História quase sempre houve uma boa boceta pra atrapalhar a mente de nós homens. Sansão se fudeu todo por causa de Dalila; Davi também se enrolou todo, mandou matar um de seus melhores soldados por causa da buceta de Bate-Seba e ainda fez um filho nela; Salomão se fosse nos dias de hoje, teria que abrir um banco só pra pagar as pensões de suas mulheres e concubinas; Marco Antonio ( putanheiro dos bons ) tambem já ia se enrolando por causa de Cleópatra.
A mitológica Guerra de Tróia foi por causa de quê? De uma boceta. Helena que era a mulher mais gostosa do mundo daquela época.
Não é a toa que a boceta da Pandora é a origem de todos os males :lol: :lol:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1219 Mensagem por Rover » 25 Mai 2011, 19:46

Sem contar com as Mônicas:

Monica Lewinski, pivô do escândalo com o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton e a Mônica Veloso, do escândalo do então presidente do Senado, Renam Calheiros.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1220 Mensagem por Dr. Zero » 25 Mai 2011, 20:04

Carnage escreveu:O que cês andaram bebendo???

"A vodca é pura como as lágrimas."
Deus, pão, água e vodca: eram estes os quatro fundamentos, as quatro pedras angulares na Rússia antiga. Deus conduz o povo para o reino divino; com o pão, o czar premeia os soldados na guerra; a água é dada pela Natureza; e a vodca é o motor que faz acionar toda a máquina do Estado.

Во́дка — в современном смысле крепкий алкогольный напиток, получаемый смешиванием ректификованного этилового спирта из органического сырья со специально подготовленной (очищенной проточной) водой, с последующей обработкой этого водно-спиртового раствора активным углём или модифицированным крахмалом и фильтрацией. Допускаются в незначительных количествах различные химические вкусоароматические добавки, такие как загустители, витамины, стабилизаторы и т. п.. Производится в настоящее время во многих странах. Содержание спирта в водке составляет, как правило, от 40 % по объёму и выше. Например, в странах Евросоюза минимальное содержание этилового спирта должно составлять 37,5 % по объёму. В России, согласно действующему ГОСТ, крепость водки должна быть: 40,0-45,0 %; 50,0 % или 56,0 %.
В ряде стран, в первую очередь в России, Польше и на постсоветском пространстве употребляется в качестве самостоятельного напитка. В остальном же мире — в основном как «нейтральный» алкоголь, идеально подходящий для приготовления коктейлей. Спирт-ректификат (объёмное содержание этанола 96,0-96,5 %), составляющий основу водки, производится в основном из зернового (Украина), зерново-картофельного (Россия) или картофельного (Польша, Германия) сырья. Регламент ЕС допускает использовать любое пищевое сырье растительного происхождения (зерно, картофель, свекла и прочее). Термин и торговое название «водка» свое современное значение (раствор очищенного этанола в воде) впервые получил в СССР с принятием ГОСТ от 1936 г. До того слово «водка», появившееся в русском языке около XIV—XV веков, не имело четко определенного значения. Чаще всего «водкой» назывался настой трав, кореней или ягод на крепком алкоголе. Таким образом, рассматривая историю водки, следует различать историю современного напитка с этим названием, историю самого слова, и технологию производства. Ещё в конце ХIX века водку производили не методом ректификации как сейчас, а дистилляции (перегонки) в кубе как самогон, виски, ром или текилу.
Впервые слово «водка» в официальном российском документе появилось 8 июня 1750 в указе императрицы Елизаветы I «Кому дозволено иметь кубы для движения водок». Но еще долгое время водка в торговых ведомостях и государственных актах фиксировалась под эвфемизмом «горячее, простое, столовое вино», «пенник», «полугар» или «самогон». В литературный оборот первым[источник?] это слово ввёл Александр Пушкин. Герои его «Капитанской дочки» пьют «анисовую водку», а в «Евгении Онегине» — упоминается «русская» водка (по сути, анисовая настойка).

http://lt.wikipedia.org/wiki/Degtin%C4%97

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1221 Mensagem por Compson » 25 Mai 2011, 23:31

Rover escreveu:É muito mais forte que um simples 'Vai tomar no cú", porque um "Vai tomar no cú" pode funcionar como um conselho, se o cara quiser ele simplesmente vai tomar no cú, mas este não é uma recomendação, nem um conselho, é afirmativo, totalmente direto, sem direito de escolha - "Meu pau no cu, na boca, eu vou meter-vos".
É uma viadagem da porra, também...

Continuando:

Timeo danaos et dona ferentes.

[Mais adequada ao tópico, inclusive.]

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1222 Mensagem por Compson » 25 Mai 2011, 23:32

Carnage escreveu:O que cês andaram bebendo???
In vino veritas.

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: BOP X Respeito e Carinho

#1223 Mensagem por after six lover » 10 Jun 2011, 20:25

Muito bom o tópico, muitos parece que se esquecem de a maioria das GP´s além de fazer coisa apenas por $$$, ainda tiram o maior sarro dos BOP´s com suas namoradas, a quase totalidade é sapatão ou com marido guardado na cadeia.

Conheço algumas que estão nesse trampo por vários anos e sempre acabam odiando o sexo com homens por acharem que fazer 3.000 ou mais programas por ano com todos querendo o cuzinho e coisas do tipo. Acabam se "apaixonando" pelos BOP´s que dão apartamento, carro e coisas do tipo e depois aproveitam com as namoradas, rsrsrs.

Pessoal, fujam desse papo de dar para receber algo em troca, isso é coisa que deve ser feito pelas prestadoras do serviço; :lol: ainda, quando elas se turbinam com drogas, pode contar elas se acabam e ainda vão te fazer sentir culpado por serem noias.

Quem frequenta o meio já virou BOP pelo menos alguma vez e sabe do que estou falando. Aqueles que nunca foram cuidado, como diz uma amiga o ideal e rodar as meninas de forma a não criar vínculos com as putas.

Espero ter ajudado aos recém chegados ao meio.

Abraços putanheiros.

PS.: Sempre tenha um plano B quando for às putas.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1224 Mensagem por Dick Laurent » 10 Jun 2011, 20:44

Mike Logan escreveu:Deixe-me esclarecer o que disse acima:
(...) Não importa o que é pedido, o que importa é se ela aceita fazê-lo pelo valor que lhe é oferecido.
Elas devem fazer somente aquilo que aceitam e combinam com o cliente. Ultrapassar isso considero violência, e sou totalmente contra. Creio que o forista Dick Laurent, pelas suas experiências em puteiros, tenha ficado um tanto "escaldado" com as avaliações preconceituosas dos cidadãos "comuns" sobre suas preferências. O problema é que isso faz parte da vida em sociedade. Normal é aquele que segue a normas, e quem resolve se diferenciar vai ser sempre apontado. Como não se pode evitar, o ideal é sempre ignorar esse tipo de coisa. Não vale muito a pena esquentar a cabeça com isso.

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#1225 Mensagem por Viejo » 11 Jun 2011, 09:39

"mas já li alguns relatos no fórum que fizeram o meu estômago se virar ao avesso...os BOP's são seres que perderam completamente o senso da realidade e do ridículo. É triste ver um marmanjo BOPando, mas isso tem ocorrido com freqüência pelo o que se lê em vários TD's. Você começa a ler o TD e pensa: "PQP, que merda é essa?!" Tem nego que fica mandando beijo pra GP no tópico, fica escrevendo poema no meio do TD...é fim de carreira total uma coisa dessas!"
(escrito por Jacobsen, forista ou ex-forista)

BOP é um ser insuportavelmente pegajoso, eu acrescentaria.
Esse negócio de jantarzinho em bistrô francês, mimimi, declaração de amor e presentinho antes de um TD que será pago, é di fudê o miolo de um ser normal!

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1226 Mensagem por homem_louco » 11 Jun 2011, 12:35

Penso que o Bop é caracterizado quando o forista "usa" o gpguia para mandar recadinhos apaixonados, ou pior, quando "usa" o gpguia para favorecer a puta. Acho lamentável quando isso ocorre. Eu só trato a GP com carinho e respeito quando percebo que vai valer a pena. Se a puta é falcatrua, mau educada, ou faz questão de demonstrar que só está ali pelo dinheiro e faz cara de nojo para o cliente, aí eu trato mau também.
Eu não posto TD repetido com GP nenhuma, salvo se algo novo acontecer, como eu comer o cu sendo que antes a vadia não dava, por exemplo. Acho que o re-post vai apenas contar para a estatística da puta, é o mesmo episódio contato de outra forma, e não soma muita informação aos demais companheiros.
Era isso.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1227 Mensagem por roladoce » 12 Jun 2011, 14:01

homem_louco escreveu:Penso que o Bop é caracterizado quando o forista "usa" o gpguia para mandar recadinhos apaixonados, ou pior, quando "usa" o gpguia para favorecer a puta. Acho lamentável quando isso ocorre. Eu só trato a GP com carinho e respeito quando percebo que vai valer a pena. Se a puta é falcatrua, mau educada, ou faz questão de demonstrar que só está ali pelo dinheiro e faz cara de nojo para o cliente, aí eu trato mau também.
Eu não posto TD repetido com GP nenhuma, salvo se algo novo acontecer, como eu comer o cu sendo que antes a vadia não dava, por exemplo. Acho que o re-post vai apenas contar para a estatística da puta, é o mesmo episódio contato de outra forma, e não soma muita informação aos demais companheiros.
Era isso.
Se BOP fosse só isso que você mensionou, estavamos bem...

Pena que BOP é pior que isso, além, disso, dar gorjeta, dar carona, vai passear com a puta, levar a restaurantes, passa fim de semana juntos e até vai pra balada...e pra fechar com chave de bosta, ainda "namora" as putas, dizendo que quer tirar ela dessa vida... ::basta::

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1228 Mensagem por homem_louco » 16 Jun 2011, 22:38

roladoce escreveu:
homem_louco escreveu:Penso que o Bop é caracterizado quando o forista "usa" o gpguia para mandar recadinhos apaixonados, ou pior, quando "usa" o gpguia para favorecer a puta. Acho lamentável quando isso ocorre. Eu só trato a GP com carinho e respeito quando percebo que vai valer a pena. Se a puta é falcatrua, mau educada, ou faz questão de demonstrar que só está ali pelo dinheiro e faz cara de nojo para o cliente, aí eu trato mau também.
Era isso.

Pena que BOP é pior que isso, além, disso, dar gorjeta, dar carona, vai passear com a puta, levar a restaurantes, passa fim de semana juntos e até vai pra balada...e pra fechar com chave de bosta, ainda "namora" as putas, dizendo que quer tirar ela dessa vida... ::basta::
Discordo parcialmente do amigo. Entendo que o problema da atitude do forista BOP é a sua interferência dentro do GPGUIA. Isto é, se o cliente, seja de que forma for, faz uso do forum para beneficiar a GP (com a finalidade da garota conseguir mais cliente, atravéz de relato não condizente com a realidade do atendimento da prestadora de serviço), ou para relacionar-se com a puta por meio de "recadinhos" ou "declarações de amor", ele está caracterizado como BOP. O post deve ser sincero e objetivo, direcionado para outros clientes e de forma nenhuma para as GPs.
Se o cara quizer levar para cinema, jantar, balada, ou casar com a garota; e fizer isso tudo fora do ambiente do GPGUIA isso não é problema meu. Eu, por exemplo, como uma puta no meu apartamento. Ela é a única prostituta que eu levo na minha casa. Conheci essa louca numa balada, e ela diz que gosta de dar por dinheiro, porém nunca anunciou em lugar nenhum, nem trabalhou em nenhuma agência. De forma que eu estou impedido de postar um TD com ela. Às vezes eu saio com ela pra festas ou bares, e isso não faz de mim um BOP. Acredito que não, mas se eu for diagnosticado como BOP, apago o telefone dela na mesma hora :roll:

Link:
🔗

trikoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1229 Mensagem por trikoloko » 17 Jun 2011, 00:42

roladoce escreveu:
Era isso.

haha! na hora que li isso me lembrei dessa música:
http://www.youtube.com/watch?v=0KdctNg2WGY

Essa canção deve ser oficialmente declarada como hino dos BOPs!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

Re: BOPs também escrevem blogs

#1230 Mensagem por Kamelo » 08 Fev 2012, 12:24

Não consegui ler muita coisa mais o pouco que eu li já deu para saber que vai se foder :lol: :lol:
Não se apega, não se apega ,que é caô

Link:
🔗

Responder