Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 512
Oral Sem:Sim 0Não 512
Beija:Sim 0Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1216 Mensagem por LBU » 14 Abr 2025, 23:34

Tenho usado, mas está bem fraco mesmo. O melhor é o Jaumo, que deixa enviar uma mensagem após adquirir "moedas". Veja que não precisa pagar e sim assistir alguns video propaganda e recebe a moeda. Outro é o DB (Daddy Brasil)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1217 Mensagem por PutanheirodoBem » 15 Abr 2025, 01:46

oapreciador_ escreveu:
14 Abr 2025, 15:37
Algum confrade tem usado o Happn? confesso que dos app que tenho é o mais fraco para achar mulheres,alguém tem sorte com ele?
Uma das namoradas mais duradouras que tive conheci pelo Happn...
O Happn é a "segunda divisão" depois do Tinder, nele vão as minas que não querem ser reconhecidas pelos conhecidos que usam o Tinder, e quase sempre elas estão procurando relacionamento sério lá, fora que é mais mina padrão patricinha (ou que pelo menos acha que é). Só recomendo pra quem quer achar um role mais sério.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1218 Mensagem por Fagudesogarson » 15 Abr 2025, 15:48

oapreciador_ escreveu:
Algum confrade tem usado o Happn? confesso que dos app que tenho é o mais fraco para achar mulheres,alguém tem sorte com ele?
Happn atualmente é dos piores, mesmo na versão paga, não te entrega nada, quando é entrega só mulheres a mais de 50km, fakes vendendo packs

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1219 Mensagem por PutanheirodoBem » 16 Abr 2025, 00:43

Fagudesogarson escreveu:
15 Abr 2025, 15:48
oapreciador_ escreveu:
Happn atualmente é dos piores, mesmo na versão paga, não te entrega nada, quando é entrega só mulheres a mais de 50km, fakes vendendo packs
No preço que eles estão cobrando no premium deles só doido pra pagar.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1220 Mensagem por Mike Logan » 16 Abr 2025, 11:54

Abri uma conta no Glambu. Parecido com Tinder e similares, mas é o homem que visualiza todas as mulheres e inicia o contato, sendo que elas só veem o seu perfil se você iniciar a conversa. O problema é que só é possível mandar mensagens se você assinar o premium, que custa 169 reais por mês. Caro demais para testar.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1221 Mensagem por dollytos » 16 Abr 2025, 19:39

Nunca consegui nada no Happn, a última vez que eu entrei foi há 2 anos atrás e parecia o deserto do Saara.

Link:
🔗

soma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1222 Mensagem por soma » 28 Abr 2025, 12:55

Fui me arriscar no Meu Patrocínio e trombei com uma louca depressiva. Ela tava querendo algo fixo e e lá no início tava até aberto, mas loggo eu notei que estava rolando manipulação psicológica. Quando fui encerrar a relação, depois de 1 semana que a conheci, a mina se revoltou e começou a escrever ameaças. Tirei o print das coisas e vou registrar o BO.

Precisava de um laudo do CAPES antes de deixar essas pervas se cadastrarem nesses sites. Pelo amor..

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1223 Mensagem por PutanheirodoBem » 28 Abr 2025, 18:45

soma escreveu:
28 Abr 2025, 12:55
Fui me arriscar no Meu Patrocínio e trombei com uma louca depressiva. Ela tava querendo algo fixo e e lá no início tava até aberto, mas loggo eu notei que estava rolando manipulação psicológica. Quando fui encerrar a relação, depois de 1 semana que a conheci, a mina se revoltou e começou a escrever ameaças. Tirei o print das coisas e vou registrar o BO.

Precisava de um laudo do CAPES antes de deixar essas pervas se cadastrarem nesses sites. Pelo amor..
É vacilão, pensa com a cabeça de baixo... entra nessas roubadas mesmo!
Já falei, o MP é o meio termo entre o Tinder e sair com GP's, não vale a pena! Tem muita, se entrar ali com a cabeça de putanheiro e trombar uma mina surtada se ferra redondo mesmo.
A mesma coisa vale pro Tinder, se não souber pular fora de um match e ficar querendo só comer a mina depois que da indícios que é surtada, acontece isso aí, dor de cabeça pra tirar noites de sono.
Tem que domar a cabeça de baixo, rapaziada, o cérebro, a racionalidade, tá nada de cima.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1224 Mensagem por FrankCastle69 » 28 Abr 2025, 21:30

Tenho visto uns vídeos ultimamente no youtoba falando sobre a quantidade enorme de golpes que tem surgido pra homens que usam o tinder pra procurar sexo. Eu não uso mas quem usa e isso nunca aconteceu pode ficar esperto que em algum momento pode acontecer. Ninguém tá livre de passar por algum estelionato em algum momento da vida pra quem usa aplicativos desse tipo.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1225 Mensagem por PutanheirodoBem » 29 Abr 2025, 23:05

FrankCastle69 escreveu:
28 Abr 2025, 21:30
Tenho visto uns vídeos ultimamente no youtoba falando sobre a quantidade enorme de golpes que tem surgido pra homens que usam o tinder pra procurar sexo. Eu não uso mas quem usa e isso nunca aconteceu pode ficar esperto que em algum momento pode acontecer. Ninguém tá livre de passar por algum estelionato em algum momento da vida pra quem usa aplicativos desse tipo.
Fazer aqueles perfis PPS é perigo certo, agora quem usa ele com o foco do APP mesmo, o maior risco é justamente arrumar uma mulher doida pra ficar no pé do cara, ainda mais o cara que usa focado em sexo casual... eu mesmo já saí com cada maluca de arrepiar os cabelos depois do date :badgrin: (inclusive esse é o problema de muitos caras, veem que a mina não tá com a saúde mental legal e ainda assim vão lá e comem a mina. É pedir pra se ferrar).

Link:
🔗

soroguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1226 Mensagem por soroguy » 02 Mai 2025, 10:35

Prezados, resolvi fazer o teste no Tinder: Fiz ontem um perfil de "Pago por sexo", etc.
Fiquei dando like até zerar e eis que me dá match até "moça de família":

Fulana, 24 - Procurando relacionamento sério

Sou uma pessoa extrovertida e simples e gosto de pessoas assim também, procuro alguém parecido que goste de estar com a família e amigos, e principalmente que tenha paixão por tudo que faz
Alguns tópicos que gosto

Livros, Artes, Culturas/idiomas, Filosofia, Museus/exposições, Cerveja, Vinho, Barzinhos/cafeterias, Rock

"O segredo pra me conquistar é...
ser inteligente, cavalheiro, educado e divertido"

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1227 Mensagem por jotacba123 » 02 Mai 2025, 11:09

soroguy escreveu:
02 Mai 2025, 10:35
Prezados, resolvi fazer o teste no Tinder: Fiz ontem um perfil de "Pago por sexo", etc.

Sou uma pessoa extrovertida e simples e gosto de pessoas assim também, procuro alguém parecido que goste de estar com a família e amigos, e principalmente que tenha paixão por tudo que faz
Alguns tópicos que gosto

Livros, Artes, Culturas/idiomas, Filosofia, Museus/exposições, Cerveja, Vinho, Barzinhos/cafeterias, Rock

Depende muito da localidade, aqui na minha cidade já tentei e após quase 2 semanas sem nenhum match, desisti.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1228 Mensagem por PutanheirodoBem » 02 Mai 2025, 17:25

soroguy escreveu:

Alguns tópicos que gosto

É o que mais têm, lá... A maioria da mulherada que usa o Tinder assiduamente, já teve pelo menos uma experiência com sexo pago ou com com algum fetiche (o mais normal é o ménage) mesmo que elas não admitam.

Link:
🔗

GGleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1229 Mensagem por GGleste » 02 Mai 2025, 20:39

Pra acrescentar no assunto eu sou da região leste de SP, nessa história de fazer perfil querendo pagar por sexo no tinder eu já faço há pelo menos uns 4 anos, por aqui pelo menos sempre deu certo. O perfil de mulher que você encontra querendo isso é bem variado, são dessas aí que "buscam algo sério" até as mais depravadas com cara de vagabunda mesmo, é por isso que eu digo pra qualquer um, quer arrumar uma mulher pra algo sério? Foge de aplicativo!
Minha última experiência foi com uma de 22 bem safadinha da região de Guarulhos, disse que nunca tinha feito (seeeeeeei) mas parecia bem inexperiente mesmo, enfim levei pro abate e ficamos a noite toda, devolvi na casa dela na manhã do dia seguinte e a brincadeira total foi 300 lules (200 dela + 100 do motel).
Talvez eu acredite na inexperiência dela por não saber nem cobrar, mas o que mais tem nesses apps é mulher assim só esperando uma oportunidade pra virar putinha.
soroguy escreveu:

Alguns tópicos que gosto

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1230 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 03 Mai 2025, 15:57

Só vale a pena se for para isso mesmo: encontrar uma putinha custo x benefício, que cobre menos do que o preço padrão de sites.

Se for para pagar igual, prefiro site de acompanhante mesmo, é menos moroso...

E procurar sexo "grátis" nesses apps é bobagem, a não ser que vc curta trans ou mulheres muito acabadas...

Link:
🔗

Responder