Pelo amor de Deus, o que eu fiz pra vcs me rechaçarem desse jeito ?
Parece ate que virei valvula de escape de alguma coisa aqui.
LEIAM meu post original que originou tudo isso. EM NENHUM MOMENTO desrespeite ninguem !
Pelo contrario, procurei ser educado e analitico.
Agora ser educado , honesto e falar um pouco mais "delicadamente" é sinonimo de viadagem ? Nao estou nem um preocupado em provar porcaria de masculinidade pra ninguem. o que me intrigou e'tanto odio pra cima de mim DE GRACA !
Mesmo os moderados, nao entendi por que me rechacaram dessa forma. ESTOU SENDO MUITO INJUSTICADO !
E' inaceitavel essa situacao... Entrei nesse forum pra contribuir, pra relatar meus TDS antigos, pra fazer amigos, ninguem me conhece pessoalmente aqui, nao sabe se sou um cara bacana, sociavel ou um moleque..
Mas o que encontro sao posts repletos de odio e escarnio que parece estar vindo, honestamente de um monte de adolescente atirando pedra no moleque-cdf-da-classe-do-lado..
é isso que vcs querem passar ?
Pedi pra ser banido por que quero me retirar do forum. nao retiro esse pedido. Estou ja em outro forum e FUI MUITO BEM RECEBIDO. Mas ainda assim, conservarei minha dignidade e nao vou falar mal de ninguem aqui, ate por uq chegei a trocar mps com pessoas sensacionais aqui.
Lamento muito se ofendi alguem, mesmo que inderetamente, mas definitivamente, vcs estao sendo injustos nessa postura adolescente, ridicula e exagerada..
e de novo, por favor, retirem meu perfil.
Lucca