As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuccaRizzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#121 Mensagem por LuccaRizzo » 10 Jan 2005, 19:33

Carnage, NightOwl2, JUVENAL NETO, Clinton, Budy, Manda Bala e outros

Pelo amor de Deus, o que eu fiz pra vcs me rechaçarem desse jeito ?

Parece ate que virei valvula de escape de alguma coisa aqui.
LEIAM meu post original que originou tudo isso. EM NENHUM MOMENTO desrespeite ninguem !

Pelo contrario, procurei ser educado e analitico.

Agora ser educado , honesto e falar um pouco mais "delicadamente" é sinonimo de viadagem ? Nao estou nem um preocupado em provar porcaria de masculinidade pra ninguem. o que me intrigou e'tanto odio pra cima de mim DE GRACA !

Mesmo os moderados, nao entendi por que me rechacaram dessa forma. ESTOU SENDO MUITO INJUSTICADO !

E' inaceitavel essa situacao... Entrei nesse forum pra contribuir, pra relatar meus TDS antigos, pra fazer amigos, ninguem me conhece pessoalmente aqui, nao sabe se sou um cara bacana, sociavel ou um moleque..

Mas o que encontro sao posts repletos de odio e escarnio que parece estar vindo, honestamente de um monte de adolescente atirando pedra no moleque-cdf-da-classe-do-lado..
é isso que vcs querem passar ?

Pedi pra ser banido por que quero me retirar do forum. nao retiro esse pedido. Estou ja em outro forum e FUI MUITO BEM RECEBIDO. Mas ainda assim, conservarei minha dignidade e nao vou falar mal de ninguem aqui, ate por uq chegei a trocar mps com pessoas sensacionais aqui.

Lamento muito se ofendi alguem, mesmo que inderetamente, mas definitivamente, vcs estao sendo injustos nessa postura adolescente, ridicula e exagerada..

e de novo, por favor, retirem meu perfil.

Lucca

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#122 Mensagem por rasteiro » 10 Jan 2005, 21:14

Caro Colega LuccaRizzo.
Sinceramente não vejo razão para tamanho stress. Você tem que aprender a levar as coisas na brincadeira, pois é de brincadeira que se trata.
Eu sou Português, e de vez em quando sou alvo (directa ou indirectamente) de aldumas piadas ou comentários jocosos sobre Portugueses. Mas já aprendi a levar numa boa, pois sei que a intenção não é ofender mas sim zoar um pouco. Somente uma vez me senti ofendido por uma mensagem de um forista. Nesse caso respondi e a moderação foi rápida e equilibrada a sanar o problema.
Por fim, acho a sua referência ao Clinton muito injusta.

[]´s

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#123 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 10 Jan 2005, 22:34

Lucca , escuta o que o nosso nobre colega Luzitano está a dizer ora pois pois .... tem que levar na brincadeira ... na esportiva ... manja .. na boa ... light ... só no sussa .... por que diretamente e indiretamente ( não tem "c" aqui não !!! ora pois pois ... rs ) ... viu isso é uma brincadeira como nosso mais ilustre Lusitano !!

Eu mesmo mal entrei no forum e fui parar como indicado do mes do falo de ouro logo no meu segundo TD !!! :shock: :shock: :shock: E levei na esportiva ....

Agora voce vem aqui , com um enrredo de love story e algo mais e espera sair ileso daqui !!! IMPOSSIVEL, ainda mais voce dando corda do jeito que voce dá para o pessoal !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

E para com dramalhão Mexicano que desse jeito vai levar mais 15 dias para largarem do seu pé !!!

E PORRA FIBRA !! PARA DE IR NO BINGO CACETE !!! TO DE SACO CHEIO DE VOCE QUANHAR AQUELA PORRA DE BINGO !!!!

Viu Lucca ... é uma brincadeira com um forista que vai no bingo e ganha quase sempre !!! Quando o maledito não ganha ... qanha o SLOD ... o irmão dele !!!! PORRA SLOD !!! SOME VOCE TAMBEM CACETE !!!! SÓ VOLTO NO BINGO QUANDO VOCES NÃO FOREM !!!! PORRA QUE FÁMILA SORTUDA DA PORRA , NINGUEM MEREÇE !!!

Viu mais uma brincadeira .... e depois eles vem aqui e zoam comigo tambem .... se nao levar na esportiva pira meu !!!!

AGORA LUCCA PORRA !! ENTRA VOCE TAMBEM NA BRINCADEIRA !!!!

Abraços a todos !!

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#124 Mensagem por Clinton » 11 Jan 2005, 10:20

LuccaRizzo escreveu:Carnage, NightOwl2, JUVENAL NETO, Clinton, Budy, Manda Bala e outros

Pelo amor de Deus, o que eu fiz pra vcs me rechaçarem desse jeito ?
Lucca,

Caralho, você está me fazendo sentir um profundo sentimento de culpa. Estou mal mesmo...

Sabe qual é o meu problema? É que eu perco o amigo, mas não perco a piada. Você levantou na área e eu apenas cabeceei.

Não se avexe, não. Deixe de lado apenas esse estilo GP-Lover e tudo ficará bem.

Outro problema é que você entrou no covil dos leões com roupa de gazela e aí, é óbvio, o pessoal te janta. Aqui é tudo um bando de canalhas, machistas, politicamente incorretos.

Pare de tomar Prosecco e comece a entrar na pinga com cerveja que as coisas se ajeitam.

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#125 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 12 Jan 2005, 22:21

Priscilla escreveu: Também tive clientes interesseiros, que se "fizeram de apaixonados". Pagando de gatinho, todo bonitinho, falava o que "achava" que eu gostaria de ouvir... tentando me deixar apaixonada, para conseguir me levar "de graça" por algum tempo.
Eu NUNCA fiz isto ! :evil: :evil:

Jamais.

LuccaRizzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#126 Mensagem por LuccaRizzo » 13 Jan 2005, 09:48

hehe..

putz... confesso que comecei a rir quando li.. seis sao uns bostas mesmo.. mas acho que vcs sao legais..

sei la... desculpem o pitty.. acho que exagerei mesmo..

foi mal...

Lucca

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

De nada

#127 Mensagem por Cadelão » 19 Jan 2005, 08:03

O pessoal aqui è tudo legal.......Vc so precisa se entumar e aguentar a porrada........o seu post anterior è bem boiola.........vc è calouro ainda.... a sua ultima frase (foi mal) prova que vc è um jovem e tem muito que aprender.

Deu uma escorregada è pinto pra todo lado.............

Agora se preferir fique com o forum rosinha se achar que la faz mais seu tipo,poemas ...TDs maravilhosos cheios de encanto e magia

SEJA BEM VINDO

alessandraloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paixao

#128 Mensagem por alessandraloira » 31 Jan 2005, 20:26

Voltando ao topico......è perfeitamente normal a gente se apaixonar por um cliente.....somos seres humanos. como qualquer pessoa.

Estou iniciando agora mas, vou tentar evitar isto porque nos tambem acabamos sofrendo. Na Putaria ninguem è de ninguem.

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#129 Mensagem por MADNESS » 01 Fev 2005, 08:39

è perfeitamente normal a gente se apaixonar por um cliente.....somos seres humanos. como qualquer pessoa.

ALESSANDRA, SE UM FORISTA GANHAR R$ 600,00 POR MÊS, MORAR EM CARAPICUIBA (NADA CONTRA HEIM GALERA?); NÃO POSSUIR VEÍCULO; MORAR DE FAVOR NA CASA DE ALGUM PARENTE PAGANDO UM ALUGUEL DE r$ 200,00 PELO QUARTINHO NOS FUNDOS; E TE PEDIR EM CASAMENTO, VC LARGA A VIDA SE REALMENTE ESTIVER APAIXONADA?

MADNESS :twisted: :twisted: :twisted:

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#130 Mensagem por neuronio » 01 Fev 2005, 12:03

dicones escreveu:O chefe dos bops, o Clodovil, falou na veja um troço engraçado qdo questionado sobre a Daniela Ciccareli:
"Se o Ronaldo fosse jogador de várzea, ela nem olhava para a cara dele".

...Vc tem razão,
nobre colega Dico...

Amor não é uma coisa que te invade toda,
te preenche por dentro, te deixando satisfeita e aliviada,
e em muitas vezes, cheia de vida!

_ISTO SE CHAMA PICA!!!

Amor é outra coisa...
:-({|=

O FURADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Olá atodos....

#131 Mensagem por O FURADOR » 04 Fev 2005, 11:51

Bom eu vou contar sobre um caso q aconteceu comigo a pouco tempo, costumava ir em um privê na Paulista, um dia entrei e num vi nenhuma garota interessante..quando derepente desceu um amenina moreninha magrinha c/ jeito de nifetinha...num pensei duas vezes..subi c/ ela....eu fui logo beijando ela deixou mas percebi q ficou c/ um pé atras..e perguntei se tinha algum problema, ela dise q num beijava...mas mesmo assim deixou...e percebi q foi um beijo diferente tipo akeles q a gente dá em namoradinha profundo e intenso....depois disso voltei outras vezes trocamos telefones e tudo mais...tava tudo muito bom mas vi q ela tava realmente gostando de mim...pq um dia ela me ligou e pediu p/ ir ve-la..fui mas soh tinha grana p/ 30Min. e ela bancou os outros 30Min soh p/ gente poder ficar mais tempo junto....e como eu achava ela uma menina muito legal e eu num gostava dela como ela gostava de mim resolvi dizer q tinha arumado um namorada na Facul e naõ poderia mais ir lá..ela ficou muito chateada e kuase chorou....e me perguntou " e pq eu trabalho aki, num eh?" eu simplesmente fikei calado....nós descemos me despedi e numca mais a vi.........

A conclusão q eu posso tirar disso eh q talvez o amor esteja onde a gente menos possa imaginar....

bebeloira
Forista
Forista
---
Ver TD's

é

#132 Mensagem por bebeloira » 04 Fev 2005, 12:39

Nós programamos nossa vida e fazemos planos .. mas Deus dá risada da nossa cara e faz exatamente do jeito que temos que provar ser merecedor dos nossos objetivos.

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Olá atodos....

#133 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 04 Fev 2005, 13:52

O FURADOR escreveu:A conclusão q eu posso tirar disso eh q talvez o amor esteja onde a gente menos possa imaginar....
Amor é Amor, Putaria é Putaria !!! ::ppp::

O FURADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#134 Mensagem por O FURADOR » 04 Fev 2005, 14:09

O Wanderley Luxemburgo

Eu concordo c/ vc amor é amor e putaria é putaria.....mas as vezes as coisas podem se confundir.....

bebeloira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: é

#135 Mensagem por bebeloira » 04 Fev 2005, 15:01

Fibra! escreveu:
bebeloira escreveu:Nós programamos nossa vida e fazemos planos .. mas Deus dá risada da nossa cara
Não é só Deus que dá risada não!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Brincadeiras de mau gosto a parte , falei com muito respeito no nome Dele assim , para quem NÃO entendeu sobre a risada seria a contrariedade do mesmo em fazer o caminho ser mais longo e mais sofrido para além de ser merecedor do OBJETIVO, a vitória ser maior e mais querida.
Assim leio muitas mensagens de altos e baixos escritas aqui , umas muito sinceras , outras hipócritas, sarros , e que profundamente uns já passaram e dizem q não, outros nunca passaram e não serão dignos disso, outros dizem que nunca vão passar e logo passam ...

Esse é o mundo nunca diga nunca ...
Conheço bem essa estória ...
Se acontecer algo ligue para o CVV ...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”