Todo império um dia acaba?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Todo império um dia acaba?

#121 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Mai 2018, 18:44

nitobe escreveu:Não sou nada simpático às ideias esdrúxulas do FM, mas acho que deveríamos evitar esse tipo de comentário sobre sua pessoa. Aliás, sobre qualquer pessoa. Imagina se isso pega em geral.
Não entendi... que tipo de comentário?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#122 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Mai 2018, 18:49

rapaz solitário escreveu:Já que você está seguindo com as ofensas, então, lá vai a réplica.

Ô, seu trouxa! Qual foi a parte que você não entendeu que essa minha noobice foi no começo da minha incursão na putaria? Faria todo sentido você falar que eu era ou fui burro, vacilão ou seja lá qual termo for mais adequado nessa época em questão. Se eu não faço isso, atualmente, por que eu ainda manteria o rótulo de "burrão", conforme o inteligentíssimo acima constatou?

Ah! Você consegue se desvencilhar de qualquer tentativa de descoberta da sua identidade de putanheiro? Meus parabéns! Mas, será que você tem certeza disso que escreve, ou está contando vantagem, já que não tem ninguém aqui pra te desmentir? Repito: é você fazer alguma postagem de TD e, se a puta for o mínimo esperta, vai sacar que foi você quem a comeu no programa em questão. Ou você só fica com puta tapada ou você posta um monte de fakes nos seus TDs, ou apenas posta coisa resumida pra constar, apenas.

Quanto ao putanheiro ficar vulnerável por se expor no sistema de milhagens das clínicas, isso já ficou claro pra todo mundo que acaba sendo uma faca de dois gumes. Quanto a isso também ser considerado burrice, ai vai de cada um avaliar, como já citei, se não vai compensar pro seu bolso. E, se assim for, tá lotado de burros no fórum a adotar tal sistema. E, ai vem a relatividade dos fatos porque, vendo nos tópicos das casas em questão, tem cara com muito mais tempo na putaria que eu e muito mais postagens que eu no fórum e parece cagar e andar ou não é afetado em nada em relação às meninas da casa saber que o cara é forista, tendo já rolado um tête-à-tête com forista de vários TDs no fórum sobre isso. É claro que há os casos da infeliz da puta querer te podar nas postagens, caso saiba que você é forista, seja pelo próprio falando ou ela descobrindo sozinha, ou da gerência da casa falar isso pra ela. Mas tem menina que acaba usando isso pra atender ainda melhor o cliente pra não ter que ler merda sobre ela nos fóruns, como algumas já me contaram, ou tem quem não está nem ai pra isso. Ai vai do cara desesperado que acha que se for falar pra primeira puta que ver na frente que é forista que isso, por si só, vai significar que ela vai te caguetar pra esposa, vai te fazer chantagem, vai te sequestrar, roubar sua grana e te esquartejar. Tá certo que todo cuidado é importante e segue sendo fato que é bom ser econômico nas informações, mas menos, né? Nesses quase 15 anos de putaria que eu tenho, o máximo que tive foi encheção de saco de puta por eu ter postado Neutro ou Negativo, no máximo dizendo que não me atenderia mais, sem alguma complicação maior, e foram poucas. A maioria esmagadora foi na maior tranquilidade, sem problema algum. O que acaba mostrando que não é esse inferno todo.

Vê se deixa de ser babaca ai, querendo pagar de fodão, onisciente e dando lição de moral nos outros! Inflou o egozinho? Tá dormindo com o cu piscando por conta disso? Menos!

E à moderação: se for pra alguém aqui vir me dar advertência sobre xingamentos, façam o mesmo com o digníssimo FM. Sem dois pesos, duas medidas.
Ih... pronto... o Rapaz Depressivo se ofendeu com verdades...

Cara, para me xingar não precisa escrever um texto tão longo... Cansa para ler, ainda mais a forma que vc escreve... Manda xingo tudo de uma vez, é mais fácil...

Só que eu não me ofendo com xingo, só me divirto, kkkk...

Peço a moderação que não faça advertências ao nosso amigo depressivo, não me ofendi com as ofensas dele... Mas se o fizerem, podem me advertir também... Direitos e deveres iguais, nisso concordo com ele...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#123 Mensagem por nitobe » 16 Mai 2018, 23:27

Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:Não sou nada simpático às ideias esdrúxulas do FM, mas acho que deveríamos evitar esse tipo de comentário sobre sua pessoa. Aliás, sobre qualquer pessoa. Imagina se isso pega em geral.
Não entendi... que tipo de comentário?
Se quer fazer de conta que não é com você, tudo bem. Contudo, "fugir da realidade" nem sempre é a melhor estratégia.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#124 Mensagem por rapaz solitário » 16 Mai 2018, 23:32

rapaz solitário escreveu:Já que você está seguindo com as ofensas, então, lá vai a réplica.

Ô, seu trouxa! Qual foi a parte que você não entendeu que essa minha noobice foi no começo da minha incursão na putaria? Faria todo sentido você falar que eu era ou fui burro, vacilão ou seja lá qual termo for mais adequado nessa época em questão. Se eu não faço isso, atualmente, por que eu ainda manteria o rótulo de "burrão", conforme o inteligentíssimo acima constatou?

Ah! Você consegue se desvencilhar de qualquer tentativa de descoberta da sua identidade de putanheiro? Meus parabéns! Mas, será que você tem certeza disso que escreve, ou está contando vantagem, já que não tem ninguém aqui pra te desmentir? Repito: é você fazer alguma postagem de TD e, se a puta for o mínimo esperta, vai sacar que foi você quem a comeu no programa em questão. Ou você só fica com puta tapada ou você posta um monte de fakes nos seus TDs, ou apenas posta coisa resumida pra constar, apenas.

Quanto ao putanheiro ficar vulnerável por se expor no sistema de milhagens das clínicas, isso já ficou claro pra todo mundo que acaba sendo uma faca de dois gumes. Quanto a isso também ser considerado burrice, ai vai de cada um avaliar, como já citei, se não vai compensar pro seu bolso. E, se assim for, tá lotado de burros no fórum a adotar tal sistema. E, ai vem a relatividade dos fatos porque, vendo nos tópicos das casas em questão, tem cara com muito mais tempo na putaria que eu e muito mais postagens que eu no fórum e parece cagar e andar ou não é afetado em nada em relação às meninas da casa saber que o cara é forista, tendo já rolado um tête-à-tête com forista de vários TDs no fórum sobre isso. É claro que há os casos da infeliz da puta querer te podar nas postagens, caso saiba que você é forista, seja pelo próprio falando ou ela descobrindo sozinha, ou da gerência da casa falar isso pra ela. Mas tem menina que acaba usando isso pra atender ainda melhor o cliente pra não ter que ler merda sobre ela nos fóruns, como algumas já me contaram, ou tem quem não está nem ai pra isso. Ai vai do cara desesperado que acha que se for falar pra primeira puta que ver na frente que é forista que isso, por si só, vai significar que ela vai te caguetar pra esposa, vai te fazer chantagem, vai te sequestrar, roubar sua grana e te esquartejar. Tá certo que todo cuidado é importante e segue sendo fato que é bom ser econômico nas informações, mas menos, né? Nesses quase 15 anos de putaria que eu tenho, o máximo que tive foi encheção de saco de puta por eu ter postado Neutro ou Negativo, no máximo dizendo que não me atenderia mais, sem alguma complicação maior, e foram poucas. A maioria esmagadora foi na maior tranquilidade, sem problema algum. O que acaba mostrando que não é esse inferno todo.

Vê se deixa de ser babaca ai, querendo pagar de fodão, onisciente e dando lição de moral nos outros! Inflou o egozinho? Tá dormindo com o cu piscando por conta disso? Menos!

E à moderação: se for pra alguém aqui vir me dar advertência sobre xingamentos, façam o mesmo com o digníssimo FM. Sem dois pesos, duas medidas.
Ih... pronto... o Rapaz Depressivo se ofendeu com verdades...

Cara, para me xingar não precisa escrever um texto tão longo... Cansa para ler, ainda mais a forma que vc escreve... Manda xingo tudo de uma vez, é mais fácil...

Só que eu não me ofendo com xingo, só me divirto, kkkk...

Peço a moderação que não faça advertências ao nosso amigo depressivo, não me ofendi com as ofensas dele... Mas se o fizerem, podem me advertir também... Direitos e deveres iguais, nisso concordo com ele...
Verdades? Com alguns foristas ai falando sobre outras verdades que lhe dizem respeito, não sei até que ponto você acha que sustenta as suas verdades em relação a mim. Se insiste nisso só pra não dar o braço a torcer de que você não está totalmente certo no que escreve, então, tá! Siga em frente, em cima de um pedestal, pagando de fodão, desdenhando, tripudiando e ironizando os outros e dando uma de desentendido com relação ao que não lhe convém. Vai que cola, né?

Ué?! Você me xingar não é digno de atenção da moderação porque são verdades. Mas, eu te xingar é digno de atenção porque eu sou um "rapaz depressivo" e os xingamentos são falsos? Quanta audácia e arrogância da londrinense safadona do GPGuia!! Hahaha!!

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#125 Mensagem por Depeche » 16 Mai 2018, 23:51

D K escreveu:
Depeche escreveu: "..........."

.
..
DK
Parceiro firmeza das festas . Senti sua falta na última que rolou aqui em SP.
Quando estiver por aqui novamente me mande MP

É exatamente isso que eu quero DK . Fazer a história se perpetuar . Podemos agora estar em uma subida fudida , mas logo vira a descida e em seguida a reta que faz tudo valer a pena .

Abraço meu camarada "Rei da escuridão "

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por rapaz solitário » 17 Mai 2018, 10:14

D K escreveu:
rapaz solitário escreveu:
rapaz solitário escreveu:Me ficou a sensação de falta de entendimento em relação ao que eu escrevi. Independente disso, o FM que preste um pouco de atenção antes de escrever coisas que não condizem totalmente com os fatos, ainda que o que ele tenha escrito seja algo pertinente, mas não totalmente com relação ao meu caso. Baixa um pouco a bola ai, filhote! Seja menos presunçoso!
Reafirmo... tu é um burrão...

Tenho quase o mesmo número de TDs que vc em uma cidade bem menor... E nem por isso as putas sabem quem eu sou... E nunca souberam, nem quando eu comecei na putaria, há mais de 15 anos atrás... Se vc, numa cidade muito maior, não conseguiu manter seu anonimato, não quer que eu te chame de esperto né?

Não sou presunçoso meu caro, sou realista... Só lido com fatos...
Já que você está seguindo com as ofensas, então, lá vai a réplica.

Brother acho que o FM quis falar sobre se identificar pra puta, coisa que eu tbm sou contra......uma época da vida que frequentava umas casas especificas em Curitiba........quando as putas pressionavam sobre essa parada de Fórum e TDs acabávamos usando o nick de outros foristas...........pois pela frequência na casa a postagem de TDs em grande volume acabava deixando algum rastro.....

quando vc é putanheiro por muitos anos infelizmente uma hora ou outra vc acaba sendo descoberto.......o próprio FM que se acha muito anonimo, fique sabendo que eu conheço em Londrina ao menos duas putas sabem quem é ele.......uma delas até já fez comentários nada agradáveis sobre ele e encontrou fotos dele em Rede social.......kkkkkkk
Olha só! Como ele é burrão! Hahaha! Bem-vindo ao clube, burrão! rsrs

D.K, já entendi perfeitamente com relação a esse assunto de se identificar pra putas. O problema é o nosso inteligentíssimo Comedor das Cidades, além de xingar os outros sem necessidade (até porque esse assunto de se identificar pra puta e de milhagem já foi citado diversas vezes por aqui e ninguém precisou faltar com educação com ninguém), acha pertinente citar deslizes de alguém de anos atrás, como se isso fosse um permantente estigma e ainda valesse pros dias atuais, só pra inflar o ego de merda dele.
Depeche escreveu:
D K escreveu:

.
..
DK

É exatamente isso que eu quero DK . Fazer a história se perpetuar . Podemos agora estar em uma subida fudida , mas logo vira a descida e em seguida a reta que faz tudo valer a pena .

Em relação às festas, esse item foi considerado por alguns como dos mais importantes pra manter a vida do fórum maior. Eu já cheguei a ir a uma das festas, no Nefertiti, mas não me agradou muito. Conheço pessoalmente poucos dos foristas que aqui postam e não curti tanto a vibe dessas festas. Logo, prefiro me manter apenas contribuindo com postagens por aqui, mesmo. Entendo que essa parte dos HHs seja mais pra fortalecer laços entre os confrades e, talvez, com algumas putas. Agora, com relação ao fórum, não sei até que ponto as festas sejam imprescindíveis. Isso inclui o antigo chat do GPGuia. Já perdi algumas horas nesse chat, conversando com alguns confrades e putas e vendo algumas delas na webcam. Não sinto falta disso.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#127 Mensagem por D K » 17 Mai 2018, 10:41

D K escreveu:quando vc é putanheiro por muitos anos infelizmente uma hora ou outra vc acaba sendo descoberto.......o próprio FM que se acha muito anonimo, fique sabendo que eu conheço em Londrina ao menos duas putas sabem quem é ele.......uma delas até já fez comentários nada agradáveis sobre ele e encontrou fotos dele em Rede social.......kkkkkkk
kkkkkkkkkkk... Encontrou "minhas" fotos? Em qual dos meus perfis? Pois tem vários, rsrsrsrs...

E fico feliz que vagabundas falem mal de mim... Seria péssimo se me elogiassem, kkkkkkkkkkk

Não acredito que vc acreditou nessas putas...

não tem nem o que acreditar ou deixar de acreditar, como eu sempre digo se as putas não te odeiam vc está fazendo algo errado.....kkkkk
comigo pela questão de frequentar muito as boates de Londrina por muitos anos e na época ter um parceiro boca aberta já fui intimado pela puta que postei negativo dentro da boate e mandei a merda.......da mesma forma que quando saia com putas de site mandei em um mesmo dia 3 embora por não serem a garota das fotos.....com ameaça de quebrar carro e chamar cafetão e o caralho......acho que tudo vai de saber se impor e não pagar pau pra meretriz........nunca citei meu nick ou usei o fórum pra obter vantagens.......

Só citei essa questão pq acho hilario o sistema das putas ( cito Londrina, por ter morado por muitos anos) elas tem grupos de whatsapp, trocam o numero e fotos dos caras que ligam e mandam mensagens pra perguntar detalhes e características dos clientes além de fazer piadas e inventar historias pra contar vantagens umas sobre as outras.........kkkkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#128 Mensagem por D K » 17 Mai 2018, 10:44

Depeche escreveu:
D K escreveu:

.
..
DK

compromissos de trabalho me impediram de ir nessa ultima, mas na próxima estarei por ai com certeza, o Prime está agilizando fazer uma festa de "abrangência Nacional" em Curitiba estamos conversando sobre os detalhes........

......o que fica pra mim de todas essas festas e esse tempo no fórum são as historias incríveis que dinheiro nenhum no mundo pode pagar ou apagar......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#129 Mensagem por D K » 17 Mai 2018, 10:53

D.K, já entendi perfeitamente com relação a esse assunto de se identificar pra putas. O problema é o nosso inteligentíssimo Comedor das Cidades, além de xingar os outros sem necessidade (até porque esse assunto de se identificar pra puta e de milhagem já foi citado diversas vezes por aqui e ninguém precisou faltar com educação com ninguém), acha pertinente citar deslizes de alguém de anos atrás, como se isso fosse um permantente estigma e ainda valesse pros dias atuais, só pra inflar o ego de merda dele.
caras vcs levam muito a sério tudo que acontece por aqui........acho que se ficassem mais de boa e dessem um passo atrás iriam ver que a maioria por aqui é apenas uma persona que se utiliza de muita argumentação pra tentar impor ou esconder algo que lhe falta no mundo real........pra muitos, aqui no AGs é onde se sentem mais inseridos no mundo.......só esquecem que isso não é o mundo real......deixa rolar o que cada um faz ou deixa de fazer somente essa pessoa e quem estava com ela sabe a verdade dos fatos.......por isso eu gosto de andar com meus amigos.......como eu sempre digo eles não me deixam mentir sozinho........kkkkkkk

e com o passar dos anos e o aprimoramento das câmeras de celular tenho muito das minhas historias registradas em fotos e videos.....então a opinião dos outros é só uma opinião.......relaxa e não espere aprovação de ninguém pra suas coisas, vc não precisa disso......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#130 Mensagem por D K » 17 Mai 2018, 11:16

Em relação às festas, esse item foi considerado por alguns como dos mais importantes pra manter a vida do fórum maior. Eu já cheguei a ir a uma das festas, no Nefertiti, mas não me agradou muito. Conheço pessoalmente poucos dos foristas que aqui postam e não curti tanto a vibe dessas festas. Logo, prefiro me manter apenas contribuindo com postagens por aqui, mesmo. Entendo que essa parte dos HHs seja mais pra fortalecer laços entre os confrades e, talvez, com algumas putas. Agora, com relação ao fórum, não sei até que ponto as festas sejam imprescindíveis. Isso inclui o antigo chat do GPGuia. Já perdi algumas horas nesse chat, conversando com alguns confrades e putas e vendo algumas delas na webcam. Não sinto falta disso.

Cara quando eu comecei a ler o fórum no hj longínquo 2004 e depois me cadastrei em 2006 havia um senso de comunidade muito forte ( ao menos no PR) e com o passar do tempo criamos um grupo coeso em Londrina, que depois se juntou com um grupo já existente em Curitiba.......com o passar dos anos fizemos vários encontros e festas em tudo quando é lugar e formato.......levamos putas "famosas" no fórum e na internet para as festas e encontros......e como falei em outro lugar cada um seu seus motivos pra ter entrado no fórum e pra ter continuado......eu estou ativo ( mais ou menos) até hj por causa dos amigos que aqui fiz......ler TDs pra escolher uma puta infelizmente ( por diversos fatores) é algo que não faço a muitos anos......nunca participei do Chat, não sou ativo no twitter.....pra mim as festas não são imprescindíveis mas os amigos são !!!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por rapaz solitário » 17 Mai 2018, 18:20

D K escreveu:
D K escreveu:quando vc é putanheiro por muitos anos infelizmente uma hora ou outra vc acaba sendo descoberto.......o próprio FM que se acha muito anonimo, fique sabendo que eu conheço em Londrina ao menos duas putas sabem quem é ele.......uma delas até já fez comentários nada agradáveis sobre ele e encontrou fotos dele em Rede social.......kkkkkkk
kkkkkkkkkkk... Encontrou "minhas" fotos? Em qual dos meus perfis? Pois tem vários, rsrsrsrs...

E fico feliz que vagabundas falem mal de mim... Seria péssimo se me elogiassem, kkkkkkkkkkk

não tem nem o que acreditar ou deixar de acreditar, como eu sempre digo se as putas não te odeiam vc está fazendo algo errado.....kkkkk
comigo pela questão de frequentar muito as boates de Londrina por muitos anos e na época ter um parceiro boca aberta já fui intimado pela puta que postei negativo dentro da boate e mandei a merda.......da mesma forma que quando saia com putas de site mandei em um mesmo dia 3 embora por não serem a garota das fotos.....com ameaça de quebrar carro e chamar cafetão e o caralho......acho que tudo vai de saber se impor e não pagar pau pra meretriz........nunca citei meu nick ou usei o fórum pra obter vantagens.......

Só citei essa questão pq acho hilario o sistema das putas ( cito Londrina, por ter morado por muitos anos) elas tem grupos de whatsapp, trocam o numero e fotos dos caras que ligam e mandam mensagens pra perguntar detalhes e características dos clientes além de fazer piadas e inventar historias pra contar vantagens umas sobre as outras.........kkkkkkk

Em SP rola igual. Já vi algumas putas no Twitter divulgando foto do perfil do Whats de putanheiro que agendou programa e não compareceu, ou fez alguma merda no programa. Uma puta que eu postei negativo (não citei nick, nem citei do fórum pra ela), por eu ter postado detalhes do programa, como eu ter saído no meio do programa por ela estar menstruada e inventar que começou a descer a menstruação justo na hora que eu estou comendo ela, me encheu o saco por MP e falou que iria contar pra todas amigas dela o ocorrido. Não deu em nada, já que eu não me deparei com nenhuma amiga dela que viesse me sancionar de algum modo.

Tem gente que se acha esperto e que está totalmente anônimo. O fato de alguma puta nunca ter falado na cara do cliente que ele é forista não quer dizer que ela não saiba ou que irá, um dia saber e que, obrigatoriamente, ela vai jogar isso na cara dele. Não é necessário o cliente ser boca aberta e falar até, detalhadamente, o nick dele pra uma puta descobrir, cedo ou tarde, que ele é forista. Tanta coisa que eu sabia de alguma puta e eu não falei nada pra ela por, justamente, ser algo irrelevante.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#132 Mensagem por head banger » 17 Mai 2018, 23:17

Cara de Concha escreveu:Complicado mesmo esse esquema de milhagem.
Eu nem participo na maioria das casas que frequentei/frequento. Na maioria, inclusive, digo que não sou forista, pra pescar o que dizem sobre a galera daqui.
E, na real, eu nem me importaria muito com o sistema de milhagem em si. O que me incomoda é que a galera não faz a menor questão de disfarçar que tá fazendo o post só pra contar pra porra do desconto.
Já aconteceu algumas vezes de ir em casas famosas e procurar sobre alguma garota que vi e achei interessante. Daí tenho que voltar umas 10 páginas até achar um TD com a mesma e o relato ser algo do tipo: "subi novamente com a fulana. Espetacular como sempre. Volto assim que der."
E esse é o padrão que tem rolado com uma frequência preocupante.
Hehe tem uns notórios aki em sp q nem dizem se a mina tem peito grande ou pequeno, outros q vc nem sabe se quem atendeu foi um traveco, pq nem citar se meteu e em o q meteu, o sujeito faz, a moderação sempre dá uma geral, mas é como enxugar gelo

PS: sobre se identificar ou não, os nobres esqueceram de citar as "comadres" q passam a tarde toda falando de foristas para funcionários e putas

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#133 Mensagem por Rodrigão » 18 Mai 2018, 08:04

D K escreveu:

Em SP rola igual. Já vi algumas putas no Twitter divulgando foto do perfil do Whats de putanheiro que agendou programa e não compareceu, ou fez alguma merda no programa. Uma puta que eu postei negativo (não citei nick, nem citei do fórum pra ela), por eu ter postado detalhes do programa, como eu ter saído no meio do programa por ela estar menstruada e inventar que começou a descer a menstruação justo na hora que eu estou comendo ela, me encheu o saco por MP e falou que iria contar pra todas amigas dela o ocorrido. Não deu em nada, já que eu não me deparei com nenhuma amiga dela que viesse me sancionar de algum modo.

Tem gente que se acha esperto e que está totalmente anônimo. O fato de alguma puta nunca ter falado na cara do cliente que ele é forista não quer dizer que ela não saiba ou que irá, um dia saber e que, obrigatoriamente, ela vai jogar isso na cara dele. Não é necessário o cliente ser boca aberta e falar até, detalhadamente, o nick dele pra uma puta descobrir, cedo ou tarde, que ele é forista. Tanta coisa que eu sabia de alguma puta e eu não falei nada pra ela por, justamente, ser algo irrelevante.
Então.
a essa parte das putas terem um network delas e elas fazem troca de informações sobre clientes e tal...
isso rola a solta em todo lugar provavelmente...
é uma merda isso...mais a tecnologia propicia isso...hehehe...
do mesmo jeito que trocamos informações nos grupos sobre as putas...
o risco de batermos uma foto da puta escondida dela ou dela bater uma foto escondida da gente é de 50% para cada...
hehehehe
é foda, mais isso faz parte do jogo também...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#134 Mensagem por Rodrigão » 18 Mai 2018, 08:10

head banger escreveu:
Eu nem participo na maioria das casas que frequentei/frequento. Na maioria, inclusive, digo que não sou forista, pra pescar o que dizem sobre a galera daqui.
E, na real, eu nem me importaria muito com o sistema de milhagem em si. O que me incomoda é que a galera não faz a menor questão de disfarçar que tá fazendo o post só pra contar pra porra do desconto.
Já aconteceu algumas vezes de ir em casas famosas e procurar sobre alguma garota que vi e achei interessante. Daí tenho que voltar umas 10 páginas até achar um TD com a mesma e o relato ser algo do tipo: "subi novamente com a fulana. Espetacular como sempre. Volto assim que der."
Hehe tem uns notórios aki em sp q nem dizem se a mina tem peito grande ou pequeno, outros q vc nem sabe se quem atendeu foi um traveco, pq nem citar se meteu e em o q meteu, o sujeito faz, a moderação sempre dá uma geral, mas é como enxugar gelo

PS: sobre se identificar ou não, os nobres esqueceram de citar as "comadres" q passam a tarde toda falando de foristas para funcionários e putas
ai é que esta na minha opinião o GRANDE PROBLEMA dessa parada de desconto/milhagem/beneficio que se da ao forista ao postar.
o cara para ganhar essa ESMOLA do desconto abdica da imparcialidade que ele teria na postagem do TD e não pode nem dizer o que realmente aconteceu a MERDA que foi o TD e posta um TD que podemos dizer assim... CINZA... você não sabe se foi bom, se foi ruim, informações pela metade etc...etc...etc...
em resumo um TD que não contribui em NADA.

Rodrigão.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por rapaz solitário » 18 Mai 2018, 10:06

Rodrigão escreveu:
head banger escreveu:

ai é que esta na minha opinião o GRANDE PROBLEMA dessa parada de desconto/milhagem/beneficio que se da ao forista ao postar.
o cara para ganhar essa ESMOLA do desconto abdica da imparcialidade que ele teria na postagem do TD e não pode nem dizer o que realmente aconteceu a MERDA que foi o TD e posta um TD que podemos dizer assim... CINZA... você não sabe se foi bom, se foi ruim, informações pela metade etc...etc...etc...
em resumo um TD que não contribui em NADA.

Rodrigão.
Ai, vai do culhão de cada um. Como eu já citei diversas vezes, já tive encheção de saco por conta disso. Hoje, não me preocupo mais com isso, e tem muito forista que tá cagando pro que a gerência ou puta irão achar da postagem dele. É só ver que tem muito forista que ainda posta negativo e neutro pras GPs. Se a imparcialidade fosse totalmente pro ralo, só rolaria positivo em 100% dos relatos. Mas, não muda o fato que sempre vai ter alguns que irão ficar receosos de falar mal do atendimento da GP.

E, enfatizo: você não precisa estar cadastrado no sistema de milhagem pra ser marcado e identificado, tanto pelas atendentes e gerência da casa como pelas próprias garotas, nem mesmo precisaria ser forista. Ainda que muitos recomendem dar um prazo na postagem do programa que você vai relatar no tópico referido, se a puta se ligar nos detalhes da postagem, vai saber quem foi o cara que fez o programa com ela.
Editado pela última vez por rapaz solitário em 18 Mai 2018, 10:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder