Por isso que a marcela prado não postou mais nada...suspensa..heheheheheheMike Logan escreveu:A Moderação tem muito interesse em ouvir os DPPs. É um bom caminho para abastecermos esse noticiário aqui.E se o senhor tivesse ouvido o que eu ouvi, teria DÓ , dos DPPs
Chega de GP´s "Estrelinha" !!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Chega de GP´s "Estrelinha" !!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
roladoce escreveu:Por isso que a marcela prado não postou mais nada...suspensa..heheheheheheMike Logan escreveu:A Moderação tem muito interesse em ouvir os DPPs. É um bom caminho para abastecermos esse noticiário aqui.E se o senhor tivesse ouvido o que eu ouvi, teria DÓ , dos DPPs
OOpa!!!
A GP supra citada é a Marcela Machado!!
Nao tem nada haver com a Prado!
Mike Logan escreveu:A Moderação tem muito interesse em ouvir os DPPs. É um bom caminho para abastecermos esse noticiário aqui.E se o senhor tivesse ouvido o que eu ouvi, teria DÓ , dos DPPs
Sr Mike Logan
Tenho certeza que os Defensores Publicos da Putas,DPPs, nao vao ter interesse nenhum em falar com a moderaçao.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Caro Mike Logan, o caro moderador me desculpe, mas os DPPs estão aí pra quem quiser ver. Eles são absolutamente evidentes, e muitos deles se valem do seu ranking de "Doutor" pra cima para desculpar o seu BOPismo claro, como se postar muitos TDs para as mesmas putas desse alguma credibilidade.
Como o Zeue disse neste tópico aqui, essa corja ataca em bandos para defender a sua amada. Aliás, uma leitura atenta deste mesmo tópico permitirá identificar comprovadamente pelo menos uma meia duzia desses DPPs....
Defendo a liberdade de expressão, mas defendo mais ainda que este forum seja para os foristas e não para as putas. E de fato, eu faço coro com o fazendeiro mt: eu tenho DÓ desses caras.

Como o Zeue disse neste tópico aqui, essa corja ataca em bandos para defender a sua amada. Aliás, uma leitura atenta deste mesmo tópico permitirá identificar comprovadamente pelo menos uma meia duzia desses DPPs....

Defendo a liberdade de expressão, mas defendo mais ainda que este forum seja para os foristas e não para as putas. E de fato, eu faço coro com o fazendeiro mt: eu tenho DÓ desses caras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
-----------Caubói/38 escreveu:O negócio é fazer essas má profissinais irem dar um trampo de verdade, não saindo mais com elas!
lógiku!!!!!!!!!
rsss
demoro...
tem que faer isso mesmo!
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Exatamente. Sabemos da existência deles e os lemos todos os dias nas mais diversas área deste imenso fórum. A questão mais complicada é diferenciar as corjas que estão por trás deles, como apontado pelo Zeue. Não basta achar, precisamos ter dados concretos para embasar nossas medidas. É isso que eu quis dizer, de maneira sutil, ao postar que temos interesse em ouvir os DPPs: que os foristas que forem perturbados via MP por quem quer que seja, podem, a qualquer momento, encaminhar o fato a moderação, para que possamos tomar medidas mais efetivas contra tais grupos.Brandon escreveu:Caro Mike Logan, o caro moderador me desculpe, mas os DPPs estão aí pra quem quiser ver. Eles são absolutamente evidentes, e muitos deles se valem do seu ranking de "Doutor" pra cima para desculpar o seu BOPismo claro, como se postar muitos TDs para as mesmas putas desse alguma credibilidade.![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Pinter escreveu:-----------Caubói/38 escreveu:O negócio é fazer essas má profissinais irem dar um trampo de verdade, não saindo mais com elas!
lógiku!!!!!!!!!
rsss
demoro...
tem que faer isso mesmo!
Só para colocar mais pimenta, muitas destas mesmas que vários cismam de pagar R$300,00 para hora ou nem isso de programa,
com direito a 1/2 [meia] gozada, e uma chupeta relâmpago e de camisinha, jamais passariam em nossa seleção para diarista...
Só para pensar.
WG

ps.: querem ver um milhão de amigos virem aquí e bem mais forte poder cantar??? claro, em benefício das putas....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Faço das palavras do forista acima, minhas palavras.Arrombador escreveu:O que faz essas PUTAS se acharem estrelinhas são os Baba Ovos de Putas !!!!!
No dia em que eles desaparecerem da face da terra, elas voltam a ser apenas PUTAS !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
uMA VEZ PUTA famosa de SP agora, atacava aqui no nordeste...
Publicava em blog e muito mais
Chaaaaaaatttttttaaaaaaaaa demais
E falava do cabelo, da escova putzz
Botei D4 e quando fui dá aquela gosada e ESPORREI NO CABELO DA PERVA
Dei muita risada.
Perva nao comentou no seu queiridissimo blog
Mas no meu TD tá lá
Eu ri!!!!
PARA CADA BOP HÁ UM ANTI-BOP!!!

Publicava em blog e muito mais
Chaaaaaaatttttttaaaaaaaaa demais
E falava do cabelo, da escova putzz