Sei que isso não é regra para todas, mas mostra que existe esperança!

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Excelente aula de Antropologia, Rubens, mas faltou dizer qual das duas dá o cu: a loirinha baixinha ou a alta da periferia?Rubens Castilho escreveu:Tremenda coincidencia eu ler esse topico hoje. Tava pensando sobre isso desde o feriado.
Tenho 2 funcionarios.
Um baixinho , tipo 1,60m, namora uma loirinha linha, moça de familia, parece que é do sul. É baixinha tambem
O outro é bem mais alto. 1,80m e namora um trubufu, cabelo de baianinha, deve ser da periferia. Só que é alta.
O baixinho é um pouco mais velho e ganha mais, mas não é rico. O outro é mais jovem , ,mas seu potencial profissional é menor.
Logo, depende do baixinho e da NGP e da sorte
E sob a sua ótica isso não é uma vantagem??Rubens Castilho escreveu:Roman Barak escreveu:
Excelente aula de Antropologia, Rubens, mas faltou dizer qual das duas dá o cu: a loirinha baixinha ou a alta da periferia?
Como vou saber ? Nao saio por aih comendo muié de funcionário. Mas algo me diz que a baianinha alta dá o CU
marylow escreveu: sem dinheiro vc nao come c.. d ninguem ...kkk
marylow escreveu:Aff.....Altura p. mim nao muda nada !!(tenho 1.77m) .kkk
Já que é só curiosa, devo concluir que não dá o seu, portanto ?marylow escreveu:sem dinheiro vc nao come c.. d ninguem ...kkk
Ahhh... Pelo ronco, pelo berro...Gringo Aposentado escreveu:Já que é só curiosa, devo concluir que não dá o seu, portanto ?marylow escreveu:sem dinheiro vc nao come c.. d ninguem ...kkk
Opa,uma de 1,77 é legal para brincar de escalada.marylow escreveu:Aff.....Altura p. mim nao muda nada !!(tenho 1.77m)
....
hahaha ja peguei cara com 1.70 (mais baixo q isso tbm)e eu estava d salto !!! e t falo q foi mto melhor q mts grandoes que eu conheço ,....Esse baixinho mandou bem !!!
PRS escreveu:Normalmente , pelo que percebi, essa discriminação é menos uma questão de gosto pessoal e mais uma preocupação do que os outros vão pensar se a virem , a gostosérrima (mesmo que a distinta seja um jaburu que não pega ninguém) com alguem assim tão baixo/gordo/calvo/feio/mal vestido/velho/novo/branco/negro/use o adjetivo da sua escolha.
É fácil entender: trabalhar enquanto um bando de gente com mais sorte do que eu esta bundando ao sol hoje exacerba o meu já usual mau-humor. E como miséria gosta de companhia, venho aqui compartilhar o azedume...O Pastor escreveu:PRS escreveu:Normalmente , pelo que percebi, essa discriminação é menos uma questão de gosto pessoal e mais uma preocupação do que os outros vão pensar se a virem , a gostosérrima (mesmo que a distinta seja um jaburu que não pega ninguém) com alguem assim tão baixo/gordo/calvo/feio/mal vestido/velho/novo/branco/negro/use o adjetivo da sua escolha.
Hoje o povo do Forum está inspirado.
Prefiro trabalhar a bundar ao Sol.PRS escreveu:É fácil entender: trabalhar enquanto um bando de gente com mais sorte do que eu esta bundando ao sol hoje exacerba o meu já usual mau-humor. E como miséria gosta de companhia, venho aqui compartilhar o azedume...O Pastor escreveu:PRS escreveu:Normalmente , pelo que percebi, essa discriminação é menos uma questão de gosto pessoal e mais uma preocupação do que os outros vão pensar se a virem , a gostosérrima (mesmo que a distinta seja um jaburu que não pega ninguém) com alguem assim tão baixo/gordo/calvo/feio/mal vestido/velho/novo/branco/negro/use o adjetivo da sua escolha.
Hoje o povo do Forum está inspirado.![]()
[s]
PRS escreveu: É fácil entender: trabalhar enquanto um bando de gente com mais sorte do que eu esta bundando ao sol hoje exacerba o meu já usual mau-humor. E como miséria gosta de companhia, venho aqui compartilhar o azedume...![]()
[s]