MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ragazzo.it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#121 Mensagem por Ragazzo.it » 18 Jan 2011, 12:34

Na minha modesta opinião, uma das principais razões da diminuição no numero de TDs se deve ao fato de muitas putas terem criado diversos nicks como foristas e isso fez com que aumentasse muito os Fakes.
Alguns relatos em TDs deixa claro que é a puta se promovendo ou tentando apagar a imagem de um TD negativo.
Reparem que tem puta que quando recebe um negativo, logo em seguida são postados varios TDs positivos e com relatos longos para passar o negativo para a outra pagina.
Outras pedem para foristas postarem com mais destaque e aí aparecem os BOPs que idolatram a puta.
Essas coisas acabam desestimulando o forista que quer contribuir de fato com os outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#122 Mensagem por O Pastor » 18 Jan 2011, 13:08

Toicinho escreveu: grandes inflacionadores de mercado, qualquer menina mais ou menos que começa cobrando um preço justo daqui a pouco tá cobrando 250,00 300,00 500,00 como se fosse a coisa mais normal do mundo, tem uma famosa aqui do forum que casou e me lembro como se fosse hoje que cobrava 100,00 + lido e terminou cobrando na faixa dos 300,00 e pelos relatos era
Toicinho,

A inflação dos preços nos TDs é um problema bem antigo, acredito que sempre existiu, mesmo antes do Forum. Antes, quando comecei a postar há uns 4 anos atrás, a pergunta era se $200,00 era um preço justo ou não. Houve discussões e mais discussões, chegaram a propor boicote contra as putas que cobravam mais de $150, mas por fim não se chegou a lugar nenhum.

Poderia-se então fazer o seguinte, bloquear todos os tópicos cujos preços fossem acima de um determinado valor e proibir a abertura de novos tópicos acima de valor X. OK, teríamos apenas GPs cujos valores estivessem dentro da realidade da maioria dos foristas. Aparentemente, resolvia-se o problema, certo?? Depende!!

Depende porque muita gente que procura GPs, se quer tomam conhecimento de foruns de putaria. Não sei dizer estatisticamente qual a proporção de putanheiros que efetivamente usam os serviços de um forum antes de fazer um TD e por isso fazer tal bloqueio, poderia ser arriscado. Existe também uma heterogeneidade muito grande entre os foristas. Alguns diriam que o teto deveria ser $100, outros dirão que acham normal pagar $500 e por ai vai. Há também outras variáveis envolvidas que por mais que muitos odeiem, é óbvia demais pra ser deixado de lado: OFERTA & PROCURA.

Todos reclamam que as GPs estão hiperinflancionadas e não atendem os telefones. Ora, se isto acontece, se não atendem o telefone, é porque estão trabalhando, é porque a procura está alta. Ela jamais cobraria um valor X, se não houvesse procura e principalmente, quem pagasse. Daí, ela diria e com toda razão: - "fodaz, GP GUia!!, podem bloquear a merda do meu tópico, eu não dependo de vcs". Ela só voltaria de pires na mão, atras dos foristas, quando sua demanda baixasse.

POr outro lado, estabelecer um teto na cobrança de TDs, forçaria as interessadas no Forum ou que acham importante os clientes do Forum, a se adequar. Teriam de baixar os preços, sob pena de perder o grosso de seus clientes, pois não teriam mais tópico de divulgação. Isso causaria um efeito cascata, elas teriam de se adequar. Daria certo se e somente se, o número de foristas que efetivamente postassem e cumprissem determinadas regras de conduta, fosse grande o suficiente ou maior que o número de sonegadores/visitantes/BOPs. Teria de haver uma união fora do comum, quase que um pacto de sangue.

Honestamente, torço muito pela segunda opção, mas sei que na prática é quase impossível. Teríamos de ter um número no mínimo 3 vezes maior de foristas ativos em relação ao quadro atual, e teria de ser possível unir diferenças enormes. Imagina aquele cara dono de banco, afim de comer a Fuliana, que pode pagar $1000 por uma tarde inteira com ela. Vc acha que ele vai entrar na fila atras do Zé, forista, cuja profissão é "INterpretador de Piadas do GP GUia"?? A Fuliana vai negar um programa de $1000 com um velho de 70 anos, banqueiro, que ela sabe que vai no máximo dar uma e depois ficar babando em cima dela, por 3 programas de $250 com caras que ela não sabe a origem e são um bando de pé rapado e vão acabar com o cuzinho dela?? Um Zé, "INterpretador de Piadas do GP GUia"?? Não, nunca!!!

Veja, a natureza de nossas atividades já nos condena a se fuder em relação a essa questão. O filho da puta do banqueiro vai furar a fila com toda certeza porque ele pode, porque se ele não furar, outro irá furar. É uma merda, esse mundo é uma merda, eu sei...

Mas existe um outro lado, que fica mais do outro lado ainda. Quem garante que os preços atuais não seriam ainda maiores se não existesse o Forum?? Alguém discorda dessa possibilidade, gostaria de discurssar sobre??

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#123 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Jan 2011, 14:05

O Pastor escreveu:(...)Honestamente, torço muito pela segunda opção, mas sei que na prática é quase impossível. (...)
Não acho que seja quase impossível, eu acho que é impossível. Este sistema abriria porta para várias situações, como:

- BOPs mentindo o valor para divulgar suas musas.
- Putas que cobrariam o valor minimo, mas que invetariam N taxas extras.
- Nego falando que puta X cobra mais que o valor minimo para causa confusão.
- Puta que so cobra o valor minimo se o cara postar o TD positivo favorecendo os predicados dela.

E esta foram só as que me vieram a cabeça agora, imagino que exijam muito mais.
O Pastor escreveu: Mas existe um outro lado, que fica mais do outro lado ainda. Quem garante que os preços atuais não seriam ainda maiores se não existesse o Forum?? Alguém discorda dessa possibilidade, gostaria de discurssar sobre??
Talvez, mas acho que não. Mas acredito que teríamos sim uma queda significante na qualidade dos atendimentos, afinal, elas teriam muito menos a perder em não agradar um cara que não foram muito com a cara, ou atender com tanta dedicação em um dia que não estão tão dispostas.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#124 Mensagem por Mike Logan » 18 Jan 2011, 14:33

Quanto pessimismo, derrotismo e outros "ismos."

Observações um pouco mais positivas:

No final do ano passado uma putinha paulistana criou um nick masculino falso e abriu tópico de TDs para si mesma. Estipulou o cachê em 400 reais. Com o tópico vetado, um bop abriu outro, apresentando-a pelo valor de 300. Determinados foristas negociaram o TD por 250, colocando essa informação nos posts. Isso levou a uma padronização do preço pelo valor mais baixo.

Logo em seguida vieram TDs negativos que derrubaram a clientela desta senhorita, e ela lançou uma promoção de 200 reais. Influência do fórum.

Outro exemplo. Ainda no final de 2010, um grupo de modelinhos de eventos foi lançado como um novo grupo de GPs. Todas elas atendendendo na mesma região, com o mesmo padrão ade atendimento e pelo mesmo preço, 200 reais. Mais uma vez, influência da ampla troca de informações através do fórum. Imaginem como seria se essas modelinhos estivessem atuando apenas como ficha rosa, nas mãos de um agenciadorzinho qualquer...

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#125 Mensagem por Compson » 18 Jan 2011, 14:59

Tendo a concordar com o Mike...

Acho que não houve inflação no geral, mas uma certa convergência de cima e de baixo para o patamar de 200-250 e uma distribuição mais linear entre preço e beleza/qualidade...

Isso significa que é mais difícil (e arriscado) encontrar uma pechincha... Não surge mais aquela maravilhosa do privê de $60 conto que arrasta o fórum inteiro para vê-la.

Isso porque é muito fácil se lançar como free lancer, sem horário, sem cafetão no pé e ganhando mais por hora.

Se aparece uma muito fora do padrão, ela logo perce que está perdendo dinheiro (tanto pela pressão de clientes como pela facilidade de obter informações aqui no fórum).

Para mim, a putaria clínicas e privês está decadente... Restam as frees por um lado e as boateiras, que são as tranqueiras que não conseguem administrar minimamente suas agendas ou gostam mesmo da putaria...
O Pastor escreveu:Daria certo se e somente se, o número de foristas que efetivamente postassem e cumprissem determinadas regras de conduta, fosse grande o suficiente ou maior que o número de sonegadores/visitantes/BOPs. Teria de haver uma união fora do comum, quase que um pacto de sangue.
Sou muito cético quanto a isso, tomando-me como exemplo... A grande maioria de nossas fodas não são de grande planejamento; vamos no impulso, no tesão da hora. Isso aumenta o risco, mas (aliás, por isso mesmo) a graça também. Se a puta for cativante, sempre vai ter um mané para pagar $50 a mais...

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#126 Mensagem por Toicinho » 18 Jan 2011, 16:32

Caro Pastor!

você está certo em quase todas a s suas colocações, mas creio sim que daria pra utilizar o forum de uma maneira que deixasse os preços mais justos, quando falo que o forum é um inflacionador eu digo isso porque não cheguei a essa conclusão ontem e sim depois de anos vendo o efeito do gpguia na putaria em geral, me recordo que por volta de 2002,03 eu pegava uma puta linda, linda mesmo, na faixa dos 19 anos em um privê na pça. da arvore por 20,00 e nesta mesma epoca peguei uma quase virgem na sta. cruz por 30,00, ambas devidamente indicadas para meus amigos que foram e usufruiram delas pagando o mesmo preço que eu, eu imagino que se existisse o forum e eu tivesse postado rapidamente elas aumentaria o preço por conta dos velhinhos que você mesmo disse que não exitaria em pagar mil reais pela tarde inteira, japoneses cheio da grana, enfim, acho que os foristas menos afortunados que são a grande maioria deveria pensar em alguma maneira de colocar os preços em um patamar mais condizente.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#127 Mensagem por MrNatural » 18 Jan 2011, 21:12

Eu acho q nao tem nada a ver esse negocio do fórum inflacionar a GP.
Isso é mercado, procura e oferta.

E é simples lidar com isso, pois sempre tem safra nova de GP chegando, então só bobão para sair com GP inflacionada.

Uma coisa que já resolveria (e muito) o problema das GPs, seria colocar no título do tópico o BAIRRO da GP e se ela é IN ou OUT (in = tem local, out = não tem local)

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por O Pastor » 19 Jan 2011, 10:01

Compson escreveu:Tendo a concordar com o Mike...

Acho que não houve inflação no geral, mas uma certa convergência de cima e de baixo para o patamar de 200-250 e uma distribuição mais linear entre preço e beleza/qualidade...

Com relação aos preços, também enxergo isto. Quando vc abre a primeira página de acompanhantes, os preços na maioria são entre $200/$250. As que se consideram tops exigem $300 e as que se acham donas da situação tentam impor preços acima, mas não conseguem se sustentar e voltam-se com as promoções. Como exemplo, uma famosíssima-top daqui, que até hoje não entendo porque não foi banida sumariamente, pois já vi outras meninas o serem por fazerem muito menos. Ela tenta impor quase na marra um cachê de $400, sem quase nenhuma contrapartida. E como vê que não cola, fica fazendo promoções de $350 e $300.

Compson escreveu: Isso significa que é mais difícil (e arriscado) encontrar uma pechincha... Não surge mais aquela maravilhosa do privê de $60 conto que arrasta o fórum inteiro para vê-la..

Provavelmente isto é o que assusta. Os caras se acostumam a pagar no máximo $50 num privê e quando precebem que em pouco tempo, a garota consegue quadruplicar o preço, ficam malucos. E não é pra ficar?? Percebo que na maioria das vezes em que uma garota larga o Privê/Clinica/Boate pra uma carreira free é por sugestão de foristas, nem tanto por opinião própria. Isto significa que de certa forma, o cara que faz isso, mesmo que seja com as melhores intenções, está ajudando sua puta favorita a se organizar e consequentemente, inflacionar o mercado. Mas ora, se formos pensar em termos de mercado, elas estão corretas em arriscar tal mudança.

Compson escreveu: Isso porque é muito fácil se lançar como free lancer, sem horário, sem cafetão no pé e ganhando mais por hora.

Muito fácil de se lançar está, mas se estabelecer, nem tanto. Com tantas garotas ficando free, chega uma hora que satura. E sem uma divulgação adequada, elas se lascam. É aí que entra o papel do Forum, em separar uma coisa, da outra. Há muitas frees hoje e acho que pela quantidade, os preços deveriam estar mais baixos e a qualidade no máximo possível. Talvez a reclamação geral de que a qualidade caiu, se deve exatamente pelo excesso. Atender em privê, clínica, boate é uma coisa. Atender free é outra. Vc precisa correr atrás do cliente, diferente de ficar esperando de braço cruzado. Muitas dessas novas frees não tem a menor condição de exercer tal atendimento, falta muito pra tal.

Compson escreveu: Para mim, a putaria clínicas e privês está decadente... Restam as frees por um lado e as boateiras, que são as tranqueiras que não conseguem administrar minimamente suas agendas ou gostam mesmo da putaria...

Ficarão poucas casas de Privê e Clínica, até mesmo para receber de volta as freelas que vão quebrando a cara pelo caminho, o que não é raro. No caso de boates, pelo seu aspecto peculiar continuará sendo interessante pra quem gosta de esticar nas madrugadas. As boates top continuarão tendo garotas a altura, o abacaxi ficará para as boates medianas e pra baixo. As garotas minimamente espertas perceberão que carreira free é muito mais vantajoso. Das que realmente gostam da noite, poucas não são alcoolatras, drogadas ou malucas, isso quando não são barangas.

Compson escreveu: Sou muito cético quanto a isso, tomando-me como exemplo... A grande maioria de nossas fodas não são de grande planejamento; vamos no impulso, no tesão da hora. Isso aumenta o risco, mas (aliás, por isso mesmo) a graça também. Se a puta for cativante, sempre vai ter um mané para pagar $50 a mais...

E eu já fui este mané muitas vezes, também. Já cansei de pagar taxa-extra, taxa-cú, taxa-sem-capote, etc.

Enfim, eu ainda acredito no Forum como uniformizador de preços e serviços. Confesso que deve ter mais de 1 ano que não saio com freelas, mas percebo que todos tem uma noção do que é um bom atendimento, do que é um atendimento padrão do Forum, tanto as putas, quanto putanheiros. POr isso, acho que a preocupação com a quantidade de TDs deveria ser secundária. O foco deveria ser na qualidade das informações. Isso requer uma moderação ativa e isenta. Regras que espelhem a realidade da natureza deste tipo de serviço.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por MrNatural » 19 Jan 2011, 12:33

Compson escreveu: Para mim, a putaria clínicas e privês está decadente..
Eu frequento privês e depois clínicas a quase 20 anos e seguramente não existe decadência. O que aconteceu é que hoje clínica significa privê a 10 anos atrás e privê significa zoninha. Existem privês e clínicas em todas as regiões (excessão da zona norte de SP q nao tem clínica)

É preciso considerar que grande parte da clientela de GP não frequenta GP free pois não tem tempo para tal. É um público diferente com necessidades diferentes.
Não dá para ficar ligando e ligando e se enquadrando na agenda da GP ou mesmo se deslocando para o local dela ou motel.
Isso é para quem tem tempo de sobra.

Agora o que é interessante é que se tratando de marketing a GP Free é a marca diferente da clínica que ela é a marca (e não as GP q lá trabalham).

Eu sempre fui um defensor dos clientes e das GPs e um crítico dos cafetões e atravessadores em geral. O melhor para nós (cliente e GP) seria um novo modelo, de república de GP, mas isso depende mais delas do que de nós, e até hoje nao tenho conhecimento de algo nesse sentido

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#130 Mensagem por Compson » 19 Jan 2011, 13:08

MrNatural escreveu:O que aconteceu é que hoje clínica significa privê a 10 anos atrás e privê significa zoninha.Existem privês e clínicas em todas as regiões (excessão da zona norte de SP q nao tem clínica)
Isso é exatamente o que eu entenderia por decadência... Não acho que vai acabar, acho que vai ficar pior. Porque...
MrNatural escreveu:É preciso considerar que grande parte da clientela de GP não frequenta GP free pois não tem tempo para tal. É um público diferente com necessidades diferentes.
É verdade que vai sempre ter cara que não tem saco/tempo pra ir atrás de free...

Vai ter cara que gosta de privê.

Vai ter cara que vai em privê porque prefere dar uma ou mais por dia a usar o mesmo dinheiro pra dar uma ou duas fodas mais demoradas por semana...

Mas acho que esses tipos vão ser cada vez mais minoria e a frequência do privê vai ser predimonantemente do cara que não tem grana pra free e vai pelo preço mesmo...

O que nos leva a:
O Pastor escreveu:Há muitas frees hoje e acho que pela quantidade, os preços deveriam estar mais baixos e a qualidade no máximo possível. Talvez a reclamação geral de que a qualidade caiu, se deve exatamente pelo excesso.
O que não é totalmente seguro, pois isso depende de quantos cliniqueiros e priveteiros também migraram para o mercado de free, em razão tanto da queda de qualidade das casas, como da perseguição policial desde 2008 (por mais que os riscos pro cliente sejam pequenos, o putanheiro médio de meia idade, casado etc. sempre se caga de ser publicamente vinculado ao local).

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por MrNatural » 20 Jan 2011, 09:57

Olha, eu sou um cliente que não tem tempo nem para garimpar e nem para ir e nem para arriscar (atrasos, canos) ir a um Flat.
Na clínica acabo gastando o que gastaria com a Free, pois eu geralmente pego duplas

Me sinto mais protegido na clínica do que indo em flat, onde vc tem q se identificar etc. Com o forum dá para monitorar se estao ocorrendo batidas ou nao

Qdo eu tinha tempo livre eu também preferia clínica/privê pois era possível ver a mercadoria e escolher dentre as diversas opcoes.
Acho que hoje se tivesse tempo talvez eu fosse mais em flat, mas acho q iria acabar preferindo clinica no final das contas

o que eu quero dizer é que os problemas de TD não tem a ver com as mudanças no mercado, que certamente está se modificando e tende sempre a se modificar e adaptar

A questão, insisto, é técnica do fórum, pois o TD deixou de ser um TD à moda antiga, para ser um TD exibicionista

Nas orígens dos fóruns o TD era um relato para informar os outros sobre a garota, programa e local. Hoje o TD é basicamente uma exibição da performance do forista.

Se não existe nada novo a ser informado (o que significa campos de cadastros a serem feitos) nao existe necessidade de colocar TD, então o cara que já fez programa e já se exibiu no fórum, não vai lá ficar colocando TDs repetidos.

No TD a moda antiga, não seria necessario escrever nada, apenas informar o que é importante saber, em parte já tem no forum, mas faltam muitas informacoes, pois o fórum cresceu e junto com isso a demanda de informacoes
falta cadastrar Bairro, IN OUT, se é agenciada ou não, se é sozinha ou não, se faz dupla ou nao, se pede identificacao ou nao, se tem estacionamento ou nao, se é dificil agendar ou não, etc etc

Assim, um TD seria apenas o preenchimento disso, e o relato da transa ficaria para os exibicionistas que iriam dizer quantas vezes gozaram, se comeram de 4 ou de lado, se ele bombou assim ou assado

Link:
🔗

Brinquedão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#132 Mensagem por Brinquedão » 20 Jan 2011, 10:10

MrNatural escreveu:Olha, eu sou um cliente que não tem tempo nem para garimpar e nem para ir e nem para arriscar (atrasos, canos) ir a um Flat.
Na clínica acabo gastando o que gastaria com a Free, pois eu geralmente pego duplas

Me sinto mais protegido na clínica do que indo em flat, onde vc tem q se identificar etc. Com o forum dá para monitorar se estao ocorrendo batidas ou nao

Qdo eu tinha tempo livre eu também preferia clínica/privê pois era possível ver a mercadoria e escolher dentre as diversas opcoes.
Acho que hoje se tivesse tempo talvez eu fosse mais em flat, mas acho q iria acabar preferindo clinica no final das contas

o que eu quero dizer é que os problemas de TD não tem a ver com as mudanças no mercado, que certamente está se modificando e tende sempre a se modificar e adaptar

A questão, insisto, é técnica do fórum, pois o TD deixou de ser um TD à moda antiga, para ser um TD exibicionista

Nas orígens dos fóruns o TD era um relato para informar os outros sobre a garota, programa e local. Hoje o TD é basicamente uma exibição da performance do forista.

Se não existe nada novo a ser informado (o que significa campos de cadastros a serem feitos) nao existe necessidade de colocar TD, então o cara que já fez programa e já se exibiu no fórum, não vai lá ficar colocando TDs repetidos.

No TD a moda antiga, não seria necessario escrever nada, apenas informar o que é importante saber, em parte já tem no forum, mas faltam muitas informacoes, pois o fórum cresceu e junto com isso a demanda de informacoes
falta cadastrar Bairro, IN OUT, se é agenciada ou não, se é sozinha ou não, se faz dupla ou nao, se pede identificacao ou nao, se tem estacionamento ou nao, se é dificil agendar ou não, etc etc

Assim, um TD seria apenas o preenchimento disso, e o relato da transa ficaria para os exibicionistas que iriam dizer quantas vezes gozaram, se comeram de 4 ou de lado, se ele bombou assim ou assado
É isso confrade drfritz, tem muito a ver sua fala. Os TDs antigos eram mais direcionados, inclusive, aos outros foristas. Hoje, virou exibicionismo....é fato... já vi relato que o cara diz 4º round..... toma no cú.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#133 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 20 Jan 2011, 11:13

Grana $$$$. Ainda mais em Janeiro que chega IPVA, contribuição sindical , IPTU .

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por O Pastor » 20 Jan 2011, 12:05

Se eu fosse prestar atenção nos exibicionistas, acho q já teria me suicidado. Porque é incrível, tm nego q dá 7 sem tirar o pau fora. Aí, sim, eu diria q o Forum esta acabando cm minha auto-estima.

Mas sim, acho q seria válido colocar mais campos obrigatórios d preenchimento. Ficaria mais objetivo, e deixaria a literatura apenas pra quem interessasse.

Acho q tm forista q esquece o propósito do Forum. Isso não ajuda. Infelizmente, a ainistração não pode fazer td. Escrever um TD cm o mínimo de informações ajudaria mto.

Link:
🔗

marko_markito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#135 Mensagem por marko_markito » 21 Jan 2011, 18:18

Trainee-de-Picareta escreveu:Grana $$$$. Ainda mais em Janeiro que chega IPVA, contribuição sindical , IPTU .
No meu caso também é perfeitamente simples e lógico: falta de grana devido à destinação de parte dos ganhos para a compra de um modesto apartamentozinho.
Também andei pensando... Uma puta mediana de prive ou clínica deve ganhar uns 100 contos por hora.
Alguem aqui ganha isso? Eu não, e já não consigo mais me divertir pagando 100 paus por hora.

Link:
🔗

Responder