O que as GP´s devem fazer no fim do seu "reinado" ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Prazo de validade da buceta?

#106 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Jun 2010, 16:24

roladoce escreveu:Caralho que xicote dessa fernanda abreu......

tem link onde eu possa pegar mais fotos dela...
porra, ja trocaram o nome ..é Fernanda Abraão..{mais conhecida como Garota da Laje}
não Abreu, que é cantora ja foi gostosa e esta passada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#107 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Jun 2010, 16:25

ZeitGeist escreveu:
faregiador escreveu:
ZeitGeist escreveu:Tinha uma mina no Zorra Total, que fazia um quadro com uma loira nerd, essa garota sempre tentava arrajar uns caras para as duas, mas a loirinha nerd, sempre estragava a brincadeira. Tinha muita vontade de traçar aquela mina, quem saber o nome manda ai, que realmente não lembro
Heloísa Perissé ? (fotos no google)
Valeu Faregiador, essa mesmo Heloísa Perissé!
[ external image ]

esta foto é antiga..

está caidona hoje, 2 filhos..

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#108 Mensagem por roladoce » 13 Jun 2010, 17:23

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
roladoce escreveu:Caralho que xicote dessa fernanda abreu......

tem link onde eu possa pegar mais fotos dela...
porra, ja trocaram o nome ..é Fernanda Abraão..{mais conhecida como Garota da Laje}
não Abreu, que é cantora ja foi gostosa e esta passada..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maus ae..o tesao na cabeça atrapalhou os dedos.. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#109 Mensagem por pepsicool » 13 Jun 2010, 17:38

Quanto a idade ,com certeza tem um prazo de validade variável dependendo da genética de cada uma.

agora com relaçao a pele DA buceta é uma das coisas mais resistentes do mundo..............mais que diamante hauhuhauhauuhua

Link:
🔗

- Maya -
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: QUAL O PRAZO DE VALIDADE DE UMA PUTA?? E O QUE ELAS FAZEM NA VIDA PÓS PUTA??

#110 Mensagem por - Maya - » 17 Jun 2010, 22:00

Eu acho que o que acontece é o seguinte..

Se vai dar por dinheiro, então por que não tirar algum prazer dessa atividade? Acho muito válido. Já tá dando mesmo, então relaxa e goza. :lol:

Mas dar de graça por prazer é outra história..!

E quanto a parar, eu acho que paramos por opção mesmo, não porque pararam de nos procurar pela velhice ou algo assim.. Cada uma faz uma coisa, vai viver com a familia porque não aguenta mais, abre um negócio, casa com alguém.. acredito que nada de anormal.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: QUAL O PRAZO DE VALIDADE DE UMA PUTA?? E O QUE ELAS FAZEM NA VIDA PÓS PUTA??

#111 Mensagem por wheresgrelo » 17 Jun 2010, 22:09

- Maya - escreveu: E quanto a parar, eu acho que paramos por opção mesmo, não porque pararam de nos procurar pela velhice ou algo assim.. Cada uma faz uma coisa, vai viver com a familia porque não aguenta mais, abre um negócio, casa com alguém.. acredito que nada de anormal.
Maya,

OPÇAO = SENSO DE RIDÍCULO???

Conheço várias que perderam esse senso, tanto que as fotos continuam as mesmas do seculo passado..

DUVIDO QUE QUANDO UMA PUTA ESTÁ COM MAIS DE QUARENTA ELA POSTA UMA FOTO
ATUAL DELA MESMA.. DUVIDO... DUVIDO.... DUVIDO...DUVIDO.... DUVIDO....

Se vc discorda de mim... por favor.. poste uma foto sua, com targeta de data na camera.. . kkkkkk

i catch you...

WG

Link:
🔗

- Maya -
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#112 Mensagem por - Maya - » 17 Jun 2010, 22:19

wheresgrelo escreveu:
- Maya - escreveu: E quanto a parar, eu acho que paramos por opção mesmo, não porque pararam de nos procurar pela velhice ou algo assim.. Cada uma faz uma coisa, vai viver com a familia porque não aguenta mais, abre um negócio, casa com alguém.. acredito que nada de anormal.
Maya,

OPÇAO = SENSO DE RIDÍCULO???

Conheço várias que perderam esse senso, tanto que as fotos continuam as mesmas do seculo passado..

DUVIDO QUE QUANDO UMA PUTA ESTÁ COM MAIS DE QUARENTA ELA POSTA UMA FOTO
ATUAL DELA MESMA.. DUVIDO... DUVIDO.... DUVIDO...DUVIDO.... DUVIDO....

Se vc discorda de mim... por favor.. poste uma foto sua, com targeta de data na camera.. . kkkkkk

i catch you...

WG
Bom, talvez você tenha razão, eu não cheguei lá ainda pra saber por quê que eu vou parar, mas como eu já nem atendo em período integral (porque trabalho e estudo) pode ser que eu pare por motivos normais mesmo...

Mas só o tempo dirá :roll:

Eu tenho menos de 20 anos e já tenho algumas imperfeições, realmente, ninguém é perfeito, sempre tem alguma coisinha.. Sei que você tá falando daquela diferença drástica de foto antiga pro real atual, mas.. o que fazer? também tô curiosa pra saber

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#113 Mensagem por Roller Coaster » 18 Jun 2010, 09:58

maya escreveu

Cada uma faz uma coisa, vai viver com a familia porque não aguenta mais, abre um negócio, casa com alguém.. acredito que nada de anormal.

mas continuam abrindo o negocio 8)

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#114 Mensagem por Hammermart » 18 Jun 2010, 23:24

É muito raro elas pararem de vez mesmo. A maioria apenas diminue a clientela, algumas se acertam com algum cliente mais abastado e se tornam uma espécie de amantes, ficam à disposição de uns caras geralmente casados que não conseguem ser fiéis nem deixar as mulheres. E no fim se tornam criaturas amargas e chorosas...

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#115 Mensagem por FMT » 19 Jun 2010, 00:38

Pirroque escreveu:maya escreveu

Cada uma faz uma coisa, vai viver com a familia porque não aguenta mais, abre um negócio, casa com alguém.. acredito que nada de anormal.

mas continuam abrindo o negocio 8)
:shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

É Pirroque só fecham o caixao e ai sim nada de anormal

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por pepsicool » 19 Jun 2010, 01:24

Como é fácil falar da vida alheia.Julgar o próximo.Chutar bebado descendo a ladeira é muito fácil.
Acho estranho gente cuspindo no prato que come.Prostitutas são mulheres carentes, com inseguranças profundas e um estilo de vida masoquista. Vivem da própria exposição para conseguir dinheiro. Isso machuca, o pedágio cobrado é caro e cumulativo.
Mas o que respeito (e muito ) é que elas póem a cara á tapa, e isso, acho muito leal e corajoso.
Atitudes que precisam ter o saco roxo ........coisa que naum vejo por aqui.
Perguntem-se, só por um momento .......já me vendi ? já fiz algo por dinheiro?
Com certeza já o fizeram.
Antes de discutir o que elas iráo fazer depois de "embagulharem" olhem para o próprio rabo meus caros.

saudaçoes

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#117 Mensagem por Roller Coaster » 19 Jun 2010, 09:18

pepsicool escreveu:Como é fácil falar da vida alheia.Julgar o próximo.Chutar bebado descendo a ladeira é muito fácil.
Acho estranho gente cuspindo no prato que come.Prostitutas são mulheres carentes, com inseguranças profundas e um estilo de vida masoquista. Vivem da própria exposição para conseguir dinheiro. Isso machuca, o pedágio cobrado é caro e cumulativo.
Mas o que respeito (e muito ) é que elas póem a cara á tapa, e isso, acho muito leal e corajoso.
Antes de discutir o que elas iráo fazer depois de "embagulharem" olhem para o próprio rabo meus caros.

saudaçoes
Caro
como seres humanos,todos no,sem exceçoes,evemos ter nossas frustraçoes,que guardamos la no fundo,pra ng saber
nao concordo com o dar a cara a tapa,pq a maioria opta pelas mais diversas artimanhas,vivendo a maioria das vezes no anonimato
carencia nao é exclusividade de gps,putanheiros na sua maioria sao carentes,vide o bopismo
mas eu pelo menos,nunca fiquei apregoando o glamour da profissao,como umas e outras fazem por ai
sei bem dos meus limites,luto muito com eles,mas nao perdoo hipocrisia

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por pepsicool » 19 Jun 2010, 19:44

Pirroque escreveu:
pepsicool escreveu:Como é fácil falar da vida alheia.Julgar o próximo.Chutar bebado descendo a ladeira é muito fácil.

saudaçoes
Caro
como seres humanos,todos no,sem exceçoes,evemos ter nossas frustraçoes,que guardamos la no fundo,pra ng saber
nao concordo com o dar a cara a tapa,pq a maioria opta pelas mais diversas artimanhas,vivendo a maioria das vezes no anonimato
carencia nao é exclusividade de gps,putanheiros na sua maioria sao carentes,vide o bopismo
mas eu pelo menos,nunca fiquei apregoando o glamour da profissao,como umas e outras fazem por ai
sei bem dos meus limites,luto muito com eles,mas nao perdoo hipocrisia
Estou contigo , hipocrisia eu tbm naum tolero.Muito bem citado.Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza a mesma ação. O que quis dizer é que ninguem sabe ou prevê o futuro.
Pode ser que meu futuro seja dezenas de vezes pior que o de uma prosttuta.
Quem está livre disto? De criticar e depois se ver na situaçao.É claro que vivo zelando, para que eu seja feliz (faço minha parte) mas o futuro á Deus pertence.

Abraço Pirroque

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#119 Mensagem por Hammermart » 20 Jun 2010, 11:11

O que acho mais triste é que a maioria das putas que param têm planos de desenvolver algum projeto bacana, algum comércio normal ou trabalhar em algo bom, mas acabam apenas em algum tipo de prostituição limitada, como amantes de caras casados asquerosos. E todos os ideais se vão pelo ralo...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#120 Mensagem por roladoce » 20 Jun 2010, 11:31

Hammermart escreveu:O que acho mais triste é que a maioria das putas que param têm planos de desenvolver algum projeto bacana, algum comércio normal ou trabalhar em algo bom, mas acabam apenas em algum tipo de prostituição limitada, como amantes de caras casados asquerosos. E todos os ideais se vão pelo ralo...
Casados asquerosos não entendi? ou seja, voce não é casado ou não é asqueroso? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Gosto desses topicos pq nós sempre vemos que o mundo tem salvação...os samaritanos sempre aparecem pra salvar a todos...

Pra encerrar a conversa 0,01% vão conseguir algo na vida, nem que seja, cafetina de site de "acompanhantes" na net e as outras 99,99% vão continuar prostituindo-se .... 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”