Horóscopo para putanheiros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: As putas de cada signo

#106 Mensagem por AlinneBrandão » 29 Mai 2010, 11:49

:( Eu sou de virgem e não sou mala e pra me comer só basta ter $$ e ser limpinho, não precisa estudar mitologia :?

Que preconceito!!!! :doubt:

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re:

#107 Mensagem por nicolau48 » 15 Dez 2010, 12:36

Jean_Luc escreveu:Quando eu falo que sou de escorpião a mulherada dá um passo pra trás. Dizem que é o pior signo do zodíaco, pessoas de difícil convivência, mas que escorpianos são atraentes, bons de cama e blablablá. :p
Rege a lenda que os escorpianinos lêem a lama das pessoas e "sabem" os segredos dos outros sem ter que abrir a boca e perguntar alguma coisa. É lenda, lógico que não tem gente assim.

Por esse raciocínio, não escolheria putas de escorpião ???
Ridículo! Pra que tanta onda, puta é pra meter, não pra namorar, o que poderia ter alguma relevância conhecer o signo de uma civil que eu fosse namorar.

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Já escolheu a garota pelo signo?

#108 Mensagem por pepsicool » 15 Dez 2010, 12:57

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.

Abraham Lincoln

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#109 Mensagem por cobra veia » 15 Dez 2010, 22:42

gostei da gp signo de peixes :doubt: boa ideia

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#110 Mensagem por Pinter » 16 Dez 2010, 08:21

Eu já tinha criado um tópico sobre isso.

www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=839 ... gno+e+sexo

Moderadores, unificai-vos!

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: O verdadeiro horóscopo!

#111 Mensagem por Sempre Alerta » 07 Mai 2011, 23:07

Astrólogo por um dia

Luis Fernando Verissimo

Áries
Atrás de você, cuidado! Brincadeira. Você não sofrerá nenhuma ameaça. Nem tudo será perfeito, claro, mas quando a vida lhe sorri, não importa que ela não tenha alguns dentes. Agradeça o que você tem, pare de sonhar com o impossível e não chateie. Sua cor é o marrom.

Touro
Aquele seu plano envolvendo o bispo, o anão hermafrodita e o contrabando de alfajores do Uruguai – você sabe do que eu estou falando – não daria certo. Deixe para a semana que vem, quando a Lua será propícia. Seu número de sorte é impar, maior que três e menor que 725. Não posso dizer mais nada.

Gêmeos
Simplifique a sua vida. Pare de pagar suas contas. Em vez da declaração de renda, mande um bilhete desaforado para a Receita Federal. Se reclamarem, dê risadas irônicas. Ande de chinelo de dedo com meias e lixe-se para os comentários. Você comanda o seu próprio destino. Mas muito cuidado nos cruzamentos, porque pode vir outro louco.

Câncer
Evite alho-poró e pessoas chamadas Itamar, Fulvio Luiz ou Dalva Maria, principalmente à noite. Vênus entrou na casa de Netuno, o que significa que suas finanças e sua vida sexual podem se deteriorar rapidamente – tudo dependerá do que acontecer lá dentro.

Leão
Você é uma pessoa decidida, voluntariosa, opiniática e, francamente, insuportável. Está num período de grandes realizações, mas não deve esquecer que aqueles em que você pisou para subir mal podem esperar para segurar o seu pé na descida. Na vida sentimental, cuide para não arruinar romances com esse seu hábito de responder “Ah é, é?” a cada declaração de amor.

Virgem
Não quero estragar seu dia, mas… Só vou dizer o seguinte: não saia da cama hoje. Se já se levantou e está lendo isto em outro lugar, volte para a cama imediatamente! Amanhã tudo voltará ao normal. A não ser que… Não, não. Tudo voltará ao normal..

Libra
Não esqueça de checar o prazo de validade de tudo, inclusive das pessoas com quem entrar em contato. (Muita gente que já ultrapassou o prazo continua, por assim dizer, nas prateleiras.) Você encontrará alguém que lhe transmitirá uma inquietação filosófica: “Como saber se a luz da geladeira apaga mesmo quando a gente fecha a porta?”. Afaste-se rapidamente.

Escorpião
O alinhamento dos astros favorece cruzeiros em navios de luxo, romances de bordo e visitas a lugares exóticos, mas não garante que você não enjoará o tempo todo e pedirá para morrer. Se se arriscar, lembre-se que seu número na roleta é o 17. Pode não dar nada, mas é seu.

Sagitário
Aquele alguém que você esperava encontrar há tantos anos e que mudaria sua vida hoje estará dobrando uma esquina e esbarrando em você, dizendo “Não enxerga onde anda, não?” com irritação e seguindo adiante, porque seu signo é outro e sua previsão para hoje é completamente diferente.

Capricórnio
Parabéns. Seu futuro está assegurado. Você mesmo decidirá quanto ganha, terá prestigio, influência, mordomias… Mas primeiro terá que se candidatar e ser eleito.

Aquário
Abra-se para a vida, busque o que há de mais puro e autêntico do seu âmago e grite bem alto para os ventos: “Eu sou eu! Eu sou eu! Ou um fac-símile razoável!”. Abrace as contradições do mundo e declare seu amor por tudo que existe, seja animal, vegetal ou mineral, com a possível exceção do Ahmadinejad. Cante a beleza, cante a paixão e a Natureza, a qualquer hora do dia ou da noite. Só prepare-se para o protesto dos vizinhos.

Peixes
Estranhamente, não há nada previsto nos astros para os de Peixes, hoje. Talvez seja apenas um problema técnico.

BUCHANAN'S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nativos de Peixes e Gêmeos são os mais infiéis, indica pesquisa

#112 Mensagem por BUCHANAN'S » 30 Mar 2012, 21:26

Será........??...Nunca reparei nesse detalhe . Não costumo perguntar o signo qdo pulo a cerca.

Nativos de Peixes e Gêmeos são os mais infiéis, indica pesquisa

Do UOL, em Sâo Paulo

Quando se trata de traição, nunca sabemos quando, com quem ou se realmente irá acontecer. Entretanto, segundo o AshleuMadison.com, um site de relacionamentos extraconjugais, o signo do zodíaco pode dar pistas de uma traição no caminho.
Tendo como base os mais de 13 milhões de usuários cadastrados, o site extraiu dados de seu sistema e constatou que os homens piscianos e as mulheres geminianas são os mais infiéis.

A pesquisa apontou que 17% dos homens cadastrados pertencem ao signo de Peixes, enquanto 20% das mulheres são de Gêmeos. Segundo o site, a propensão à infidelidade desses signos pode estar ligada as suas personalidades, mais inquietas e flexíveis.

Agora se você está pensando em ter um caso com alguma pessoa de Touro ou Escorpião, não se anime. O estudo descobriu que as taurinas, com 1% de inscrições no site, e os homens de Escorpião, com 3%, são os mais fiéis do zodíaco. Para o site, a lealdade, estabilidade e segurança desses signos os fazem ser irredutíveis quanto a traição.

Signos mais infiéis

Homens % Mulheres %
Peixes 17,8% Gêmeos 20,0%
Aquário 15,4% Áries 18,4%
Câncer 11,2% Virgem 14,3%
Capricórnio10,1% Peixes 12,1%
Gêmeos 10,0% Sagitário 7,4%
Touro 7,0% Câncer 6,4%
Leão 6,9% Aquário 6,1%
Áries 5,7% Leão 4,2%
Virgem 4,9% Capricórnio 4,1%
Libra 4,5% Libra 3,1%
Sagitário 3,3% Escorpião 2,8%
Escorpião 3,2% Touro 1,1%

http://noticias.bol.uol.com.br/entreten ... quisa.jhtm

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Nativos de Peixes e Gêmeos são os mais infiéis, indica pesquisa

#113 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Mar 2012, 14:32

Aquário 15,4%
Eu sou Aquariano, mas não sou infiel, eu sou fiel a putaria isso sim. :mrgreen: :mrgreen:

E nunca fui infiel a putaria hehehehe :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Pra falar a verdade nunca acreditei muito nesses paradas de zodiaco e tal.

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Pinter » 01 Abr 2012, 09:18

Sou infiel com quem MERECE!!!!!

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#115 Mensagem por homem_louco » 01 Abr 2012, 13:34

Sou capricórnio e nunca fui fiel. Fiel somente à putaria.

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Pinter » 04 Abr 2012, 08:05

A verdadeira resposta está aqui, vejam só:

www.escribacafe.com/labs/horoscopo.php? ... &width=470

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#117 Mensagem por jaimeflor » 05 Abr 2012, 10:29

coisa de VIADO ficar perguntao ou lendo signo não é não ? :mrgreen:

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#118 Mensagem por Ximba » 26 Jan 2013, 12:21

Resussitando esse tópico.

Não entendo porra nenhuma de signo mas é uma das formas que eu uso pra me lembrar das putas boas e ruins q eu já comi e assim selecionar alguma coisa nova quando estou na zona.

Por esse tipo de classificação:

- Não trepo com
ESCORPIANA (barraqueiras e mala)
LEONINA (barraqueiras
GEMINIANA (São mala ao quadrado!)

- Trepo na hora
ARIANA
AQUARIANA (Minha preferência sempre é uma boa foda e inesquecível)

As outras ficam em neutro e uso outro características pra definir se vale o investimento.

Ximba

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#119 Mensagem por woodstick » 26 Jan 2013, 17:10

Por que as putas perguntam o signo???

Imagem

Para saber se você é de peixes, ora!

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Geminianas

#120 Mensagem por Elektro » 11 Fev 2014, 21:46

Galera, no tocante a signos já saí com várias minas de todos, mas as geminianas são bipolares total... Signo de merda ... Quando vc pensa k está tudo bem o mundo vira de ponta cabeça.... Alguem mais já teve problema com geminianas????

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”