Sou cínico pra essas coisas, adoro ouvir mentira de puta, porque eu pago na mesma moeda... Quanto maior a mentira da puta, melhor deve ser a nossa resposta. Esse lance de dar caixinha de R$ 500,00 já ouvi de uma GP e eu, de sacanagem, confirmei que também já fiz isso. Mas aí eu disse que eu dei a caixinha porque realmente valeu a pena, disse que eu só faço isso com GP bonita de rosto, que essa GP recebeu mais porquei parecia a Juliana Paes, que me deu o rabinho (essa mentirosa me regulou alegando problema técnico), ficou 4 horas comigo, chupou sem camisinha, bebeu leitinho, ou seja, eu minto também... Uma outra mentirosa me falou eu tinha um pau muito grande, que não fazia anal comigo... Aí eu falei que ela não era a primeira a me dizer isso e que isso já estava me incomodando muito, já estava se tornando comum, que eu estava até pensando em fazer uma cirurgia para cortar uma parte do pinto e diminuir o tamanho... Aí ela se tocou da ironia e mudou de assunto.... Uma outra fez um programa comigo às 20:00 horas (ou seja depois de trepar com 4 ou 5 cinco no dia), berrou que nem uma desesperada na foda e disse que gozou muito mesmo.... O PPP foi tanto que eu fiquei irritado... Aí eu disse que eu percebi que ela gozou mesmo, que eu percebi isso pelo odor que saiu da xana quando ela tava D4, que tem homem que tem tesão por esse odor que sai da buceta, embora eu não curtisse isso não.... Enfim, cada qual sustenta a sua mentira e tudo fica na mesma, certo ??