Rubens Castilho escreveu:Porra! Kraio! O verdadeiro forista que vai comer puta, vai para foder e não para namorar. Então essa historiazinha de cara se apaixonar por puta não existe pra mim. Se o cara chega neste ponto é que tá carente ou o caralho a quatro e iria se apaixonar por qualquer uma que o tratasse bem.
Quando entro num puteiro vou para foder e só. E de preferéncia o CU da vadia.
Mais uma coisa: Puta é Puta, se alguem aqui pensa em tirar alguma vadia dessa vida é melhor pensar duas ou mais vezes. Puta é Puta.
Amigo Bozo, só de curiosidade vc é um dos caras que se vestia de Bozo na década de 80 no SBT?

Bom falando sério puta é puta mas tratar puta como puta é foda, se vc fizer isso ela vai tirar toda sua moral e vc vai se sentir menos que ela posso dizer isso pois já tive experiências bem desagradáveis nesse circuito. Essa coisa delas serem legais de acordo com sua cordialidade realmente é verdade. A Puta gosta de um cliente simpático e atencioso, o que num gosto e quando riem feito hienas, pois num sei se riem de mim ou riem por serem vadias

, ou mesmo quando me ofendem sem eu dar motivo, procuro sempre dar um pouco de atenção mesmo sem fazer o progama, se elas num querem papo então pulo fora, hoje em dia procuro ser curto e grosso quanto é quanto tempo e o que faz, mas se eu gostei e quero voltar exijo mais atenção e respeito, não gosto de ser tratado como troxa, gosto de me sentir a vontade, agora o que acho absuro é uns caras pagarem mais de 50 conto por um progama sem anal e ainda cheio de não me toques, isso que é coisa de besta. Até