aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#106 Mensagem por marylow » 10 Nov 2016, 09:47

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
marylow escreveu:
MALEVO escreveu:Até porque se entre estas cinco estiver a marylow, como poderiam ser cinco mulheres bonitas? :-k
Aposto que eu nao olharia pra vc, mas o contrario ia acontecer . :P
Esse carro era uma Van?

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
mijei de rir...ate fudeu a maquina...zinabre...
Que porra de van? Escolar ainda? Era um hatch x.

O que fica de lição é : tem muito babaca no mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#107 Mensagem por Rodrigão » 10 Nov 2016, 12:37

marylow escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
marylow escreveu:
MALEVO escreveu:Até porque se entre estas cinco estiver a marylow, como poderiam ser cinco mulheres bonitas? :-k
Aposto que eu nao olharia pra vc, mas o contrario ia acontecer . :P
Esse carro era uma Van?

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
mijei de rir...ate fudeu a maquina...zinabre...
Que porra de van? Escolar ainda? Era um hatch x.

O que fica de lição é : tem muito babaca no mundo
sabe marylow o grande motivo desses aplicativos, sites e derivados serem um mico total...é que
quem esta lá caçando espera receber algo melhor que ele(a) tem para oferecer.

entende ? o feio(a) quer arrumar o bonito(a), o gordo(a) quer receber uma gata(o) malhado(a), o chato(a) rabugento(a) quer receber uma pessoa legal... :mrgreen:

Rodrigão.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por marylow » 10 Nov 2016, 18:48

Foda. Meu melhor amigo homem eu conheci no tinder. A gente saiu sim algumas x mas os dois são bonitos e tem o mesmo biotipo. Eu não ligo mais pra aparência mas nessa época eu meio que me importava . Ele foi o único bombado não babaca que eu conheci na vida. Conheci mto cara legal que veio depois falar que eu era demais que não acreditou que menina assim dava match em cara tatuado gordinho etc. E na boa , foram os mais legais. Ganhei presente chocolate brigadeiro e foi fofo pq também retribui. Mas o cara do carro. .. hahaha ele tá lá namorando uma guria mediana. .. bem mais ou menos e bem burrinha kkkkk pagou pelas maldades!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#109 Mensagem por MALEVO » 11 Nov 2016, 00:14

Marylow, voce so pode estar de brincadeira. Se esta que voce descreveu é você, por favor, me passa o fone do teu cirurgião plástico, porque é de um milagre assim que eu estou precisando.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#110 Mensagem por bullitt » 11 Nov 2016, 02:19

Fodedor Municipal escreveu:
punheteiropobre escreveu:Não respondo perfil que está querendo encontro casual ou aventuras
99% dos perfis das mulheres nesses apps é assim... Algumas até querem, só não confessam... aquela velha história de "se fazer de dificil", pq acreditam que todo homem gosta disso...

Se por acaso tu perguntar numa balada, a grande maioria delas vai dizer que NÃO está lá para encontro casual... Faz parte do jogo feminino esse puritanismo fake, "a valorização da mercadoria", mesmo que exista uma óbvia quilometragem. Tal como a mulher que vende sexo em apps para pagar as contas, mas diz que não é GP - e ainda se ofende com isso, como um colega já relatou.

Até entendo esse negócio da civil "se fazer de difícil" porque não faltam caras idiotas ou cabaços por aí. Por exemplo, tem nego que trepa com alguma mulher do local de trabalho e já conta pra todo mundo. Ou então sujeito que filma e joga na Internet. Contudo, tem um limite para esse negócio de "se fazer de difícil", inclusive porque existem muitas mulheres mal resolvidas, que não sabem o que querem, especialmente na Internet! Haja paciência para caçar online e passar por todo esse tedioso ritual de matches e de troca de mensagens. Esse é o preço a se pagar para não levar toco ao vivo!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Rodrigão » 11 Nov 2016, 10:10

bullitt escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
punheteiropobre escreveu:Não respondo perfil que está querendo encontro casual ou aventuras
99% dos perfis das mulheres nesses apps é assim... Algumas até querem, só não confessam... aquela velha história de "se fazer de dificil", pq acreditam que todo homem gosta disso...

Se por acaso tu perguntar numa balada, a grande maioria delas vai dizer que NÃO está lá para encontro casual... Faz parte do jogo feminino esse puritanismo fake, "a valorização da mercadoria", mesmo que exista uma óbvia quilometragem. Tal como a mulher que vende sexo em apps para pagar as contas, mas diz que não é GP - e ainda se ofende com isso, como um colega já relatou.

Até entendo esse negócio da civil "se fazer de difícil" porque não faltam caras idiotas ou cabaços por aí. Por exemplo, tem nego que trepa com alguma mulher do local de trabalho e já conta pra todo mundo. Ou então sujeito que filma e joga na Internet. Contudo, tem um limite para esse negócio de "se fazer de difícil", inclusive porque existem muitas mulheres mal resolvidas, que não sabem o que querem, especialmente na Internet! Haja paciência para caçar online e passar por todo esse tedioso ritual de matches e de troca de mensagens. Esse é o preço a se pagar para não levar toco ao vivo![/quote]

------

preço esse bem caro na minha opinião.
Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por MALEVO » 11 Nov 2016, 21:06

Minha estratégia para não me estressar com civil é esvaziar bem as bolas antes de dar uma garimpada na internet. Assim você tem controle sobre a ansiedade e liga o foda-se sempre que a civil fizer cu doce.

Apesar de que algumas cabeças privilegiadas acharem que mulher não gosta de sexo tanto quanto o homem (estes estão precisando com urgência dar uma catada no Whatsapp delas, os papos são de fazer enrubescer o sujeito mais ogro), elas sempre saem com o intuito de dar para o cara. Só não ocorre quando o sujeito é muito mala sem alça. Não diria feio, porque elas já saem de casa tendo uma boa ideia sobre isso, pelas fotos do perfil. Eu não sou nenhuma beldade e quase sempre comi no primeiro encontro. Pra falar a verdade, só não comi quando não quis, porque a realidade quase sempre é bem diferente das fotos, o que todo mundo sabe.

Querer dar não significa que elas não querem um relacionamento fixo. Toda a mulher ama essas coisas. Até as putas. Algumas são discretas e não escancaram isso nas redes sociais, mas é possível observar através das postagens no Facebook que quase todas estão à procura de marido.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por marylow » 12 Nov 2016, 17:59

MALEVO escreveu:Marylow, voce so pode estar de brincadeira. Se esta que voce descreveu é você, por favor, me passa o fone do teu cirurgião plástico, porque é de um milagre assim que eu estou precisando.

ele é caro... quer mesmo ?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por MALEVO » 12 Nov 2016, 22:16

marylow escreveu:
MALEVO escreveu:Marylow, voce so pode estar de brincadeira. Se esta que voce descreveu é você, por favor, me passa o fone do teu cirurgião plástico, porque é de um milagre assim que eu estou precisando.

Se fosse tão caro, você não poderia pagar. Manda...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por MALEVO » 13 Nov 2016, 00:22

Já existem vários. Nada mais é do que aquele sistema de auto ajuda que já existia antes mesmo da internet se tornar popular como é hoje.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por MALEVO » 13 Nov 2016, 15:07

DUDUKXORRAO escreveu:
MALEVO escreveu:Já existem vários. Nada mais é do que aquele sistema de auto ajuda que já existia antes mesmo da internet se tornar popular como é hoje.
Sim, mas tem a freguesia do GPguia!
Porra, seria um negócio que já nasceria falido. Os caras do GPGuia são todos bem resolvidos, tem civis às pampas pra comer. Seria um péssimo investimento, KXORRAO. Por favor, procure outro sócio, porque eu vazei.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por marylow » 19 Nov 2016, 17:36

MALEVO escreveu:
marylow escreveu:

Se fosse tão caro, você não poderia pagar. Manda...
quem ta acostumado com puta que paga 4 mil pra por protese é vc filhao ... em relaçao a média foi bem caro sim . se vc quiser pde inbox q eu te mando, ai aproveita e pergunta se eu paguei parcelado ! idiota ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por MALEVO » 19 Nov 2016, 19:58

Nem pego puta que usa silicone. Na minha opinião, a puta para se habilitar a ser puta, tem que ser bela por natureza. Puta toda remendada é igual traveco, só que sem pau.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Rodrigão » 24 Nov 2016, 07:52

MALEVO escreveu:Nem pego puta que usa silicone. Na minha opinião, a puta para se habilitar a ser puta, tem que ser bela por natureza. Puta toda remendada é igual traveco, só que sem pau.
Difícil achar essas viu.

a mulherada em geral putas ou civil andam tudo badernada.
sei la... a vida moderna, a alimentação, a comodidade, o celular que não sai da mão delas...
o que eu sei e que peito natural mesmo...bonito, durinho, gostoso...não tenho visto a muito tempo.
por isso acho que o silicone é uma solução boa, pelo menos a teta fica apresentável...(muxiba ou teta caída não é legal )

Rodrigão.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#120 Mensagem por lordão_oldschool » 24 Nov 2016, 09:59

MALEVO escreveu:Nem pego puta que usa silicone. Na minha opinião, a puta para se habilitar a ser puta, tem que ser bela por natureza. Puta toda remendada é igual traveco, só que sem pau.

O chefe ai ta sendo muito radical

Link:
🔗

Trancado