Gozar na boca ou fuder no pelo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: Gozar na boca ou fuder no pelo
Lembrei ..há pouco tempo atrás.. pegar na mao da namorada você tinha que pedir para família inteira..hoje gozar na boca.. e ela engolir e como tomar iogurte .. e pede mais para dar sustance..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
e isso aiMiMaDiNhO escreveu:se não for GP é praticamente obrigatório comer no pelo. quem come civil de camisinha é cabaço!jek4i20 escreveu:kkkkkkkkk for limpinha quem mais come no pelo ta aqui !
e sem ser gp é que comomemo
acha q vai pegar hiv de buceta assim....pega nada
se fuder de pegar uma dst qq trata pow...nada demais
"a maldita" é dos viados
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Pütz e eu pensando que eu que sou doido...fiquem aí brincando de roleta russa,fiquem....O Tradutor escreveu:e isso aiMiMaDiNhO escreveu:se não for GP é praticamente obrigatório comer no pelo. quem come civil de camisinha é cabaço!jek4i20 escreveu:kkkkkkkkk for limpinha quem mais come no pelo ta aqui !
"a maldita" é dos viados
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
não tem mulher com aids ?O Tradutor escreveu:e isso aiMiMaDiNhO escreveu:se não for GP é praticamente obrigatório comer no pelo. quem come civil de camisinha é cabaço!jek4i20 escreveu:kkkkkkkkk for limpinha quem mais come no pelo ta aqui !
"a maldita" é dos viados
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Tradutor escreveu:e isso aiMiMaDiNhO escreveu:se não for GP é praticamente obrigatório comer no pelo. quem come civil de camisinha é cabaço!jek4i20 escreveu:kkkkkkkkk for limpinha quem mais come no pelo ta aqui !
"a maldita" é dos viados
minha citação foi com CIVIL pow
to falando de civil
e qd falo q hiv e dos gay maioria e neles mesmo
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Só uso camisinha com civil se ela insistir MUITO e for MUITO GOSTOSA. aí sim da pra usar camisinha.
Mas tu vai comer uma civil, geralmente a mina é feia(pq maioria de putanheiro que come civil só come civil feia e por isso precisa pagar puta, ou seja não precisamos pagar para foder, mas sim precisamos pagar PARA FODER MULHERES BONITAS). Daí você comer uma mina muito feia de camisinha e a mina nem um boquete direito sabe fazer, porra fudeu na maioria das vezes você é obrigado a comer no pelo pq de camisinha seu pau não sobe.
Mas tu vai comer uma civil, geralmente a mina é feia(pq maioria de putanheiro que come civil só come civil feia e por isso precisa pagar puta, ou seja não precisamos pagar para foder, mas sim precisamos pagar PARA FODER MULHERES BONITAS). Daí você comer uma mina muito feia de camisinha e a mina nem um boquete direito sabe fazer, porra fudeu na maioria das vezes você é obrigado a comer no pelo pq de camisinha seu pau não sobe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
É só AIDS que é DST digna de preocupação, por acaso? Tudo bem que tem DSTs, como a clamídia, que basta um antibiótico que em menos de 1 semana você está novo em folha. Mas, e em relação ao HPV? Essa doença pode demorar um tempão após o coito com mulher infectada pra aparecer em você, a camisinha não te livra 100% de contrair as verrugas, mesmo que você as elimine elas podem reaparecer depois de um tempo (recidiva) e esse reaparecimento, dependendo da pessoa, pode aparecer várias vezes. Há anos atrás, eu tive o chamado "olho de peixe" no dedo de uma das mãos, e é causado pelo HPV, mas não é o mesmo tipo de HPV que se contrai sexualmente e nas genitálias (são dezenas de tipos de HPV e eu tenho a cisma de que eu peguei essa verruga no dedo usando halteres de academia, na época em que eu malhava. E olha que eu usava luvas, e mesmo assim, peguei o tal olho de peixe no dedo da mão). Funciona igual com as verrugas genitais, é de difícil tratamento e, mesmo você removendo elas, elas podem reaparecer depois de um tempo. Se eu não me engano, reapareceu 2 ou 3 vezes. Depois da última vez, nunca mais apareceu, já que o vírus é eliminado pelo próprio sistema imunológico do corpo, mas pode levar alguns anos pra isso ocorrer. E ai? Vai correr o risco de pegar uma menina, seja puta ou civil (DST não é exclusividade de puta) e comer sem preservativo sem o mínimo de preocupação e correr o risco de enfiar o pau numa buceta ou cu cheio de verrugas? Essa merda pode dar câncer! Isso sem falar em outras doenças como sífilis ou a gonorreia que tanto estão falando que virou super bactéria em alguns países não tem antibiótico que cure.O Tradutor escreveu:e isso aiMiMaDiNhO escreveu:se não for GP é praticamente obrigatório comer no pelo. quem come civil de camisinha é cabaço!jek4i20 escreveu:kkkkkkkkk for limpinha quem mais come no pelo ta aqui !
"a maldita" é dos viados
É aquela coisa: se ficar pensando muito nisso, você nem fode. É um risco que corremos. Mas, se for pra ir pra guerra, que pelo menos nos protejamos o máximo possível pra evitar o máximo nos machucarmos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Eu leio cada coisa por aqui que até desanima. Pleno 2017 e o pessoal ainda escreve que AIDS é doença de viado. Sexo vaginal não pega AIDS? É isso mesmo? Nego deve estar de sacanagem ou trollando, só que esse assunto é sério e não se deve brincar com isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Pra quem é das antigas, tinha um forista (NICK começava com a letra "D") aqui que se vangloriava de comer as minas lá do predião SEM CAMISINHA, fazia os exames e vinha aqui dizendo que era IMUNE, que não pegava nada, uns 8 anos atrás ele sumiu para sempre e nunca mais logou. Quem sabe não se junte a ele também os que vem aqui dizendo que não pega nada na buceta..kkkRodrig0 escreveu:Eu leio cada coisa por aqui que até desanima. Pleno 2017 e o pessoal ainda escreve que AIDS é doença de viado. Sexo vaginal não pega AIDS? É isso mesmo? Nego deve estar de sacanagem ou trollando, só que esse assunto é sério e não se deve brincar com isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Grande verdade, mas tem CIVIS que fazem um belo boquete (É só ver o quanto de civis vc realmente pega..pois pegar apenas umas pra generalizar não é o certo), sim, o problema é que mulheres bonitas envolvem DINHEIRO também e muita paciência pra chegar nos "FINALMENTE", ou seja, são vários fatores, IDADE, DINHEIRO, BELEZA FÍSICA, CHARME, PODER DE SEDUÇÃO, XAVECO CONVINCENTE, VIDA SOCIAL ATIVA...etc. Ou seja, não dá pra generalizar, mas a real é que é bem mais fácil e prático comer várias PUTAS BONITAS E GOSTOSAS e se for colocar na ponta do lápis, sai mais barato comer PUTA do que ficar conquistando CIVIL LINDA E BONITA se você não tem os atributos mínimos para isso. SIMPLES ASSIM. Quanto a comer no pelo ou gozar na boca, cada um decide o que é certo pra si, a escolha de hoje definirá o futuro. Todo mundo sabe dos riscos, uns menos outros mais, mas existe, então já que cada um é ADULTO o suficiente pra discernir sobre as DSTs, façam aquilo que não vão se arrepender depois.MiMaDiNhO escreveu:Só uso camisinha com civil se ela insistir MUITO e for MUITO GOSTOSA. aí sim da pra usar camisinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom só pra deixar claro não estou falando de apologia a sexo sem proteção civis ( muito menos com gps) . Meio que quotei as chances de se pegar via civil. Não sou porra louca não nem
Muito menos suicida . Como o musaco falou todo mundo e adulto aqui . Mas realmente confesso e admito que meu post anterior foi muito irresponsável e preconceituoso . Erro meu . Segue o baile .
Muito menos suicida . Como o musaco falou todo mundo e adulto aqui . Mas realmente confesso e admito que meu post anterior foi muito irresponsável e preconceituoso . Erro meu . Segue o baile .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Peço desculpas as confrades pelo post infeliz regrado de preconceito .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
exatamente, ao passo que não foi feita nenhuma agressão direcionada, estamos todo sbem.DUDUKXORRAO escreveu:Da minha parte, nem precisa pedir desculpas, relaxa cara, temos que deixar de sermos policialesco e ficar fiscalizando o que as pessoas fazem ou deixa de fazer, mas o politicamente correto reinante e irritante que grassa pelo mundo!O Tradutor escreveu:Peço desculpas as confrades pelo post infeliz regrado de preconceito .
Essa merda de politicamente correto me enche o saco.
Cada um sabe o que faz da vida, se você quer jogar futebol descalço, aguente as unhas encravadas...
Segue o baile, como diria o nosso amigo Matte Leão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Só para deixar bem claro que meu post não teve nada de politicamente correto, até porque odeio essa merda. Quando escrevi que em pleno 2017 e o pessoal ainda escreve que AIDS é doença de viado estava me referindo a quantidade de informações que temos disponíveis atualmente que comprovam que essa doença pode atingir qualquer um, independente da opção sexual.
Estou com uma vontade louca de gozar dentro de um cuzinho sem camisola de alguma GP, será que na CF 151 eu encontro alguma que topa fazer por algum valor, vcs teriam coragem?
-