A Crise chegou na putaria.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#106 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Jan 2016, 11:30

Eu gasto em torno de 10% da minha renda na putaria. Acho que não faz falta, até porque não tenho nenhum outro prazer caro. Além das putas, só curto ir no jogo do Timão e tomar uma brejas de vez em quando. :lol:

Mesmo não pesando no orçamento, fico extremamente nervoso quando escolho uma puta e o atendimento dela é ruim. Geralmente brocho, nessas situações. Sinto que joguei $$$ no lixo. E fico com vontade de enfiar a mão na cara da infeliz. :lol: :lol:

Bom, fico imaginando um sujeito que está endividado, ou então que precisa levar marmita para economizar uma grana quando a puta não atende ele direito. Juntar moedinha o mês inteiro, passar necessidade, para ser vítima de alguma pilantra 171 que vai enrolá-lo durante uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#107 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Jan 2016, 14:52

E outra... educação financeira só é possível para quem não é viciado. O vício (em qualquer coisa) é uma doença. Causa um desejo incontrolável e, devido a isso, o sujeito não questiona se vale a pena ou não. Vai lá e faz. Se bate a vontade, ele não pensa em futuro, não pensa no que vai lhe trazer mais dividendos, não pensa se vai valer à pena ou não. E, como não pensa, age por instinto, vive fazendo besteira...

No meu caso, também já fiz muita besteira com dinheiro. Quando ganhava pouco principalmente. Não tinha controle dos meus gastos. E era normal pra mim, chegar no dia 15 do mês, não ter mais um tostão no bolso, tendo que pedir socorro para parentes e amigos. Humilhante. Por sorte, o tempo foi passando e eu fui ganhando juízo. E, contraditoriamente, meu orçamento foi aumentando bastante. Acabei passando em um concurso público e, atualmente, levo uma vida tranquila financeiramente falando. E consegui determinar quantos % do meu orçamento eu gasto com bucetas. E não passo 1 centavo disso. É o dinheiro extra que citamos anteriormente, é aquilo que sobra para o entretenimento. E o dinheiro extra tem que ser tudo aquilo que sobra depois que vc gasta com o básico (comida, bebida, saúde, residência e vestuário) e com o importante (é relativo de cada um, no meu caso, carro, TV à Cabo, Internet e videogames)...

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#108 Mensagem por Leao_domar » 14 Jan 2016, 15:45

As ideias estão legais.

Acho que todo mundo aqui de 90 p/ baixo já teve a faze de fazer merda com $$ ( Eu sou de 80 ) torrei muita grana com putaria com balada, a ponto de atrasar a faculdade, ir de busão porque nem para a gasolina da moto uma CG que faz mais de 30 Km/Litro eu tinha.
Ai meu irmao bem mais velho falou, continua saindo direto indo trabalhar virado que você vai se fuder e eu não vou te dar 1 centavo filha da puta, agua bateu na bunda e me liguei.... detalhe eu fiz Economia hein kkkkk não me arrependo porque a vida ensina muito. principalmente quando você se fode, analisa aonde errou e consegue evoluir, mas hoje os tempos são outros ouvi no radio agora que quase 50% dos jovens atuais sentem feliz em efetuar compras sem o devido planejamento, tiro pelo meu estagiario ganha 1800,00 o pai paga a faculdade, o carro e ele torra tudo em gandaia e putaria ai vem os cara falando que só tiozao barrigudo e casado come puta rsssss
Fazendo essa analogia e concluindo o assunto do topico, se eu fosse jovem hoje com essa boiada faria o mesmo, com uma diferença a mulecada de hoje não ouve os mais velhos, portanto chego a conclusão que crise na putaria não existe

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Jan 2016, 08:52

Crise econômica, normalmente, deixa o peão estressado. E qual a melhor coisa para diminuir o stress em um homem (pelo menos nos heterossexuais)? Sim, buceta. Se bobear, a crise tá até sendo bom para as putinhas :mrgreen:

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#110 Mensagem por musacco » 16 Jan 2016, 17:32

Ainda gosto daquela frase "DEVAGAR E SEMPRE", putaria é algo que deve ser encarado como um LAZER que não comprometa seu orçamento mensal, melhor gastar de forma racional e controlada, do que acabar no final da vida sem poder usufruir de outros prazeres "ALÉM PUTARIA" e ter um certo conforto financeiro. Comer putas de forma constante e de forma controlada apenas para saciar a necessidade fisiológica.

É por isso que a crise demora pra chegar na putaria, poque ela chega a ser uma necessidade primária para o HOMEM, além da alimentação e moradia. A crise econômica atingiu vários setores da ECONOMIA, inclusive o setor de serviços e já já do que jeito que está com aumento do DESEMPREGO, redução do PIB, aumento da INFLAÇÃO, vai afetar o mercado da PUTARIA, mas não a ponto de abaixar os preços (Mercado FREE/BOATES), e sim, haverá uma migração de putanheiros para outros locais para se adequarem ao seu orçamento e condição financeira, e sim, também vejo putinhas de boates caras migrando pra clínicas/privês, porque ainda nesses lugares a rotatividade de clientes é grande, pois já existem várias clínicas ajustando o seu preço real de mercado para putaria. Pra quem está capitalizado, agora é a hora de aproveitar.

Para termos uma crise geral até na PUTARIA, só o dia em que ocorrer a falência do sistema financeiro com um colapso econômico com bancos quebrando, mas não chegou a esse nível ainda, um risco SISTÊMICO financeiro seria fatal para todos.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#111 Mensagem por japa.cp » 18 Jan 2016, 21:37

musacco escreveu:Ainda gosto daquela frase "DEVAGAR E SEMPRE", putaria é algo que deve ser encarado como um LAZER que não comprometa seu orçamento mensal, melhor gastar de forma racional e controlada, do que acabar no final da vida sem poder usufruir de outros prazeres "ALÉM PUTARIA" e ter um certo conforto financeiro. Comer putas de forma constante e de forma controlada apenas para saciar a necessidade fisiológica.

É por isso que a crise demora pra chegar na putaria, poque ela chega a ser uma necessidade primária para o HOMEM, além da alimentação e moradia. A crise econômica atingiu vários setores da ECONOMIA, inclusive o setor de serviços e já já do que jeito que está com aumento do DESEMPREGO, redução do PIB, aumento da INFLAÇÃO, vai afetar o mercado da PUTARIA, mas não a ponto de abaixar os preços (Mercado FREE/BOATES), e sim, haverá uma migração de putanheiros para outros locais para se adequarem ao seu orçamento e condição financeira, e sim, também vejo putinhas de boates caras migrando pra clínicas/privês, porque ainda nesses lugares a rotatividade de clientes é grande, pois já existem várias clínicas ajustando o seu preço real de mercado para putaria. Pra quem está capitalizado, agora é a hora de aproveitar.

Para termos uma crise geral até na PUTARIA, só o dia em que ocorrer a falência do sistema financeiro com um colapso econômico com bancos quebrando, mas não chegou a esse nível ainda, um risco SISTÊMICO financeiro seria fatal para todos.
Para mim a putaria é um LAZER NECESSÁRIO que também é VICIANTE. Procuro satisfazer as minhas necessidades dentro das minhas possibilidades e com muito cuidado para não cair em tentação e exagerar.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Jan 2016, 16:02

DUDUKXORRAO escreveu:Quando vc está com vontade mas sabe que nao deve, vc ainda nao está viciado
Depende :lol:

Vc pode estar com vontade, saber que não deve e, ainda assim, ir. E, muitas vezes, se arrepende depois. Comportamento típico de viciado...

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#113 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 19 Jan 2016, 23:11

Em BH a coisa ta feia. Andei sondando algumas putas pra acompanhar na casa de swing, por 3 horas. As mulheres estao cobrando 700 a 800 reais ..kkkkkk claro q jamais irei ... Se isso é crise , não quero nem imaginar a bonança delas. Ou eu sou pao duro pakaraleo de nao animar pagar mais de 150 por uma foda ou eu estou ganhando mal pakas. Num pago,num pago e não valem isso de jeito nenhum ! Ainda compensa mais em BH partir pra zona trash, com 100 conto la, acreditem, da pra ser feliz sim.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Jan 2016, 16:32

Duke Mineiro 33 escreveu:Em BH a coisa ta feia. Andei sondando algumas putas pra acompanhar na casa de swing, por 3 horas. As mulheres estao cobrando 700 a 800 reais ..kkkkkk claro q jamais irei ... Se isso é crise , não quero nem imaginar a bonança delas. Ou eu sou pao duro pakaraleo de nao animar pagar mais de 150 por uma foda ou eu estou ganhando mal pakas. Num pago,num pago e não valem isso de jeito nenhum ! Ainda compensa mais em BH partir pra zona trash, com 100 conto la, acreditem, da pra ser feliz sim.
Nada de anormal nisso... no geral, as putas estão cobrando entre 250 a 300 a hora. Pelo menos as mais gostosas. Se vc multiplicar isso por 3 horas, vai dar esse preço mesmo...

Talvez no trash, vc encontre mulheres que façam, pela hora, um preço mais, digamos, "legalzinho". Mas e aí? Será que o corpo compensa? Ficar 3h com uma gostosa é uma coisa, já com uma mediana ou feiosa, é bem complicado :roll:

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#115 Mensagem por juliano ronaldo » 21 Jan 2016, 13:48

É a crise começa a pisar no acelerador e já está nas clínicas e Prives pois passei em 3 clínicas e todas tinham mais que 20 garotas fácil e promoção para forista pois ela está aí e queira ou não cada um sabe onde investir e se previnir para não gastar em vão com as GPS e segue o jogo 8)

Link:
🔗

josé da silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#116 Mensagem por josé da silva » 11 Fev 2016, 12:21

Creio que tem a ver com a crise, estava um tempo afastado da putaria. Até o ano retrasado qdo eu era mais ativo, o padrão por uma gp de nivel médio/bom era 300/350 reais por 1:30h de programa e agora tenho reparado que as primas tão fazendo atendimentos de apenas 1h sem alteração de preço. É igual aquela história de colocar menos bolacha no pacote, diminuir o tamanho do rolo de papel higiênico e dar a impressão que o preço continua igual qdo na verdade estamos pagando mais caro.
Até as primas tão começando a usar essas estratégias... Dá-lhe MBA nas putas

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#117 Mensagem por Trankera » 01 Mar 2016, 02:46

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's

#118 Mensagem por ATHENA » 05 Mar 2016, 18:00

josé da silva escreveu:Creio que tem a ver com a crise, estava um tempo afastado da putaria. Até o ano retrasado qdo eu era mais ativo, o padrão por uma gp de nivel médio/bom era 300/350 reais por 1:30h de programa e agora tenho reparado que as primas tão fazendo atendimentos de apenas 1h sem alteração de preço. É igual aquela história de colocar menos bolacha no pacote, diminuir o tamanho do rolo de papel higiênico e dar a impressão que o preço continua igual qdo na verdade estamos pagando mais caro.
Até as primas tão começando a usar essas estratégias... Dá-lhe MBA nas putas
É como chocolate em barra que era 200 gramas e passou para 150 gramas, requeijão de 220 g passou para 180 g, pacotes de bolacha, etc...
Elas estão usando essa mesma linha de conduta, mas cabe a nós não sairmos com putas que se acham espertas... Pra mim no mínimo tem que ser de 1:30 hrs a 2 hrs.... As que querem fazer 1 hora que fiquem me esperando sentadas....

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#119 Mensagem por bigwiner » 05 Mar 2016, 18:24

juliano ronaldo escreveu:Porém as free estão lotando as clínicas esses dias fui em uma tinha 40 garotas quanta opção.... Não está fácil pra ninguém :arrow:

Onde foi isso ?
Fiquei interessado.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mar 2016, 18:36

bigwiner escreveu:
juliano ronaldo escreveu:Porém as free estão lotando as clínicas esses dias fui em uma tinha 40 garotas quanta opção.... Não está fácil pra ninguém :arrow:

Onde foi isso ?
Fiquei interessado.
Imagine o tamanho dessa clínica, com 40 putas esperando por clientes :roll:

Link:
🔗

Responder