Camisinha e problemas!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#106 Mensagem por Seven » 29 Jun 2006, 11:30

com relação a camisinha tenho dois grilos:

1 - quando a GP é inexperiente, e pra segurança dela, ela cisma em ela mesma encapuzar o bicho. o que acontece? deixa ar. fudeu. esse é o principal motivo pra fazer o capote estourar, segundo os fabricantes.

2 - quando a GP tem bastante experiência, quer agradar e coloca o capote com a boca. meu dá um medo de que ela tenha feito algum corte com os dentes....

uma dica, talvez vcs não gostem mais vai lá, a dica é usar o gel lubrificante mesmo.
se a GP não tiver boa lubrificação, pode estourar a camisinha.
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#107 Mensagem por Caifás » 30 Jun 2006, 00:24

7 or 666 escreveu: 1 - quando a GP é inexperiente, e pra segurança dela, ela cisma em ela mesma encapuzar o bicho. o que acontece? deixa ar. fudeu. esse é o principal motivo pra fazer o capote estourar, segundo os fabricantes.

2 - quando a GP tem bastante experiência, quer agradar e coloca o capote com a boca. meu dá um medo de que ela tenha feito algum corte com os dentes....
Faço questão na hora do programa de não pedir a GP pra colocar e se ela já vem pondo, peço-lhe-a a camisinha e coloco, vejo isso como uma diminuição de riscos, seja qual for.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#108 Mensagem por S1 » 02 Jul 2006, 02:23

Falando em problemas com camisinhas, lembro que 3 vezes ocorreu de eu perder "potência e torque" - tudo bem, vai, brochei mesmo - em ocasiôes onde, depois lembrei, as camisinhas não eram minhas e eram bastante apertadas.

Fiquei em dúvida se foi "falha nossa" mesmo (sacumé, noite mal dormida, stress, idade, 15 kg extras etc etc...) ou culpa da camiseta apertada, porque nas preliminares boquetais, a coisa ia muito bem. A propósito isso aconteceu com meninas de outras cidades.
Já aconteceu convosco?

Link:
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por Isa Soares » 03 Jul 2006, 04:57

Pra mim,as melhores camisinhas são as da marca preserv.

Preserv extra para os egoístas(passaram quantas vezes na fila, hein?rs

E a preserv lite, que é a normal,mas a diferença é que lea é bem fina,mas nunca estourou comigo.Ela deixa muito maior a sensibilidade...não fica aquela velha história de "estar chupando bala com papel"

Eu recomendo essas,por nunca ter tido problemas,e olha que uso elas desde a época de clínica,quando comecei.

A Olla também uso,mas só se acabar e eu tiver só Olla de reserva.

Agora,essa preserv com espermicida é horrível mesmo.Nem adianta falar pra gp fazer oral até o fim,ou dar uma chupadinha depois de ter colocado ela.Fica a sensação de que passaram cola na boca,fora que arde a minha menina...rs

Essa eu odeeeeeio!

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#110 Mensagem por Kakinho » 03 Jul 2006, 09:11

A camisinha em si ou já odeio... sou do tempo que camisinha só se usava
com putas do largo 13 de maio... mas, fazer oque né... tem que usar :lol: :D

E sim, camisinha muito apertada tira o tesão comigo também... a dica da ISA
é boa, essas preserv são boas e amenizam a falta de sensibilidade.

Link:
🔗

kome-kome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por kome-kome » 03 Jul 2006, 20:30

Pois é, a camisinha com largura nominal de 52 mm ficou apertada para mim, só que nas farmácias não encontro uma camisinha mais larga, já fui em várias na minha cidade, e só vejo de 52 mm.

Essa Preserv Extra eu não encontrei em nenhuma farmácia... que droga... só vejo Jontex, Olla e Prudence.

Vou chegar para a atendente na farmácia e perguntar se não tem camisinha mais larga huahuahuahuahuaua já pensou que vergonha.....

Link:
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Isa Soares » 03 Jul 2006, 21:27

As drogarias grandes(droga raia, drogaria são paulo,farmais) sempre têm essas camisinhas,até carrefour tem!!!

Acho q você não conseguiu visualizar na prateleira.A embalagem é prata com azul...Mas o mais indicado é perguntar se tem a preserv extra,ao invés de perguntar camisinha mais larga...Ficará constrangedor para você,pois parecerá exibicionismo.Aqui é pra putaria,mas lá fora não dá pra ser igual.
Mas procura nessas farmácias q vc acha...Agora,se isso não resolver,melhor pegar bexiga gigante mesmo...:lol:

Fica aqui meu conselho.

Link:
🔗

kome-kome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por kome-kome » 03 Jul 2006, 22:00

Isa Soares escreveu:As drogarias grandes(droga raia, drogaria são paulo,farmais) sempre têm essas camisinhas,até carrefour tem!!!

Acho q você não conseguiu visualizar na prateleira.A embalagem é prata com azul...Mas o mais indicado é perguntar se tem a preserv extra,ao invés de perguntar camisinha mais larga...Ficará constrangedor para você,pois parecerá exibicionismo.Aqui é pra putaria,mas lá fora não dá pra ser igual.
Mas procura nessas farmácias q vc acha...Agora,se isso não resolver,melhor pegar bexiga gigante mesmo...:lol:

Fica aqui meu conselho.
Pois é, eu não sou de São Paulo, na minha cidade (interior de MG) não tem nenhuma dessas drogarias q vc falou, mas tem Supermercado Carrefour, vou procurar lá.... É bom que eu compro junto com um monte de outras coisas do supermercado hehehe :lol: :lol: :lol:

Já comprei uma camisinha (Jontex) uma vez num supermercado, tive a impressão que a mulher do caixa olhou pra mim meio que rindo, quando passou a camisinha no caixa... hehe

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#114 Mensagem por Caifás » 03 Jul 2006, 23:02

kome-kome escreveu: Olá,
Sou virgem e vou perder o cabaço com uma GP.
kome-kome escreveu: Já comprei uma camisinha (Jontex) uma vez num supermercado...
Caro kome-kome,

Você andava comprando camisinha pra quê????????????
:lol: :lol: :lol:

Bater punheta de camisinha é foda.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#115 Mensagem por negaodamochila » 03 Jul 2006, 23:10

Isto é sacanagem d+++ vamos deixar o nosso kome kome se manifestar tirar ele em todos os topicos é muita sacanagem, eu tbem iria falar quase a mesma coisa, mas me controlei.

Link:
🔗

kome-kome
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: *************

#116 Mensagem por kome-kome » 04 Jul 2006, 00:14

TriploXXX escreveu:
kome-kome escreveu: Olá,
Sou virgem e vou perder o cabaço com uma GP.
kome-kome escreveu: Já comprei uma camisinha (Jontex) uma vez num supermercado...
Caro kome-kome,

Você andava comprando camisinha pra quê????????????
:lol: :lol: :lol:

Bater punheta de camisinha é foda.
Ando comprando camisinha pra usar ué... Sempre deixo ela na carteira, mas comprar camisinha não é garantia de que você vai encontrar uma mulher que vai abrir as pernas pra você. Essa Jontex que eu falei eu comprei tem um bom tempo já... Não cheguei a usar, infelizmente...

Há pouco tempo conheci esse fórum aqui, e vi muitos posts falando que as Jontex são ruins porque estouram muito, e então resolvi comprar Olla, que eram mais largas e estouram menos. Mas cheguei em casa quando comparei com a Jontex, vi que as duas tinham a mesma largura nominal, de 52 mm. Fiz um "teste" e vi que a camisinha fica meio apertada. Melhor do que deixar pra ver na "hora H", já pensou se eu tivesse deixado pra ver na "hora H" eu provavelmente iria broxar pq ia ficar muito apertada.

Estou vendo que estou virando objeto de riso nesse fórum...

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: *************

#117 Mensagem por Kakinho » 05 Jul 2006, 16:35

kome-kome escreveu:...
Estou vendo que estou virando objeto de riso nesse fórum...
Não vejo por aí :lol: :D

1o. - relaxa que aqui é tudo gente boa, o fórum é de "PUTARIA" relaxa :D :lol:

2o. - da forma que você colocou, sou o 3o. a ter pensado a mesma coisa,
eu sõ não falei porque recentemente levei uma advertência :wink: se não,
teria feito o mesmo comentário :D :lol:

No mais, garanto para você que é tudo descontração :wink: 8) :P

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#118 Mensagem por Mr hyde » 08 Jul 2006, 00:41

Eu não vou ler isso tudo,mas pelo que li, o assunto é camisinha e alguem falou que deixa a mesma na carteiro, sei que outros deixam no carro.

Só um lembrete, não sei se alguem já postou:(se o fez, desculpem)

As camisinhas, como toda a borracha perde qualidade se guardada em temperaturas altas.A carteiro é prejudicial a durabilidade das mesmas e a temperatura de um carro no sol então nem se fala.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Camisinha a mim !!

#119 Mensagem por Ramoncinho » 09 Jul 2006, 03:26

A melhor camisinha ...e a buceta da moca !!! 8)

Nao estraga..nao da alergia..se adapta sempre ao pau...nao estoura..o pau nao broxa, vira ainda mais duro !!...ven lubrificadinha...e quentinha..e sensivel....e o melhor de tudo !!...e de graca..!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Camisinha a mim !!

#120 Mensagem por Carnage » 09 Jul 2006, 19:05

Ramoncinho escreveu:A melhor camisinha ...e a buceta da moca !!! 8)

Nao estraga..nao da alergia..se adapta sempre ao pau...nao estoura..o pau nao broxa, vira ainda mais duro !!...ven lubrificadinha...e quentinha..e sensivel....

... Mas pode de dar doenças!!!

Ramoncinho escreveu:e o melhor de tudo !!...e de graca..!!!
Se for de puta, não é não!!!

Pensando bem, a de nenhuma mulher é de graça...

Link:
🔗

Responder