Homens baixinhos são discriminados?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#106 Mensagem por Pro » 02 Jun 2007, 08:13

Commander escreveu:
srmadruga escreveu:meu amigo baixinho é omais ximbador!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Um cavalo conhecido como Rufião, também é baixinho e fica ximbando a égua, na hora que a égua fica em ponto de bala, eles tiram o cavalinho e colocam o Garanhão pra cruzar.................................... :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
q maudade

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#107 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 02 Jun 2007, 14:55

BOM MEU AMIGO POUCA SOMBRA.
PARA VOCE NÃO FICAR PREOCUPADO COM A ALTURA USA UM SAPATO COM SOLADO MAIS GROSSO DE UNS 5CM.MAIS O CABELO ESPETADO UNS 5 CM=10CM A MAIS.
EMAGRECE UNS 5 KG PARA PARECER MAIS ALTO.
E LEMBRE DE BAIXINHOS FAMOSOS QUE COMIAM E COMEM TODAS.
-ET DO SBT
-ROMARIO
-NELSON NEDE

ESQUECE A ALTURA E SEJA FELIZ SEU NANICO.
-

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#108 Mensagem por srmadruga » 02 Jun 2007, 15:49

Pro escreveu:
Commander escreveu:
srmadruga escreveu:meu amigo baixinho é omais ximbador!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Um cavalo conhecido como Rufião, também é baixinho e fica ximbando a égua, na hora que a égua fica em ponto de bala, eles tiram o cavalinho e colocam o Garanhão pra cruzar.................................... :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
q maudade
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#109 Mensagem por Zeue » 02 Jun 2007, 21:24

Todo baixinho é ximbador, isso é regra :!:

Pelo menos, dos que eu conheço. :wink:

jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#110 Mensagem por jappis » 05 Jun 2007, 18:22

hahahahahahahaaaaa....

Muito engraçado essa parte do Gpguia que eu não frequentava por falta de tempo... agora com o computador durante o dia todo, tenho dado boas risadas... é legal ver que isso é papo cabeça, um tanto enriquecedor, que deveria virar laboratório para experimentos psicológicos... afinal já temos além da discriminação dos baixinhos pelas mulheres e profissionalmente, dos japas, da questão de renda etc.

Eu acho que se pararmos para pensar, em algumas situações nos sentimos discriminados, mas a culpa acaba sendo nossa mesmo, que acreditamos nas coisas que acontecem conosco eventualmente, e que acabam virando verdades para nós e afetando a nossa auto estima...

Temos consciência do que somos, baixos, altos, carecas, gordos etc. e como muitos disseram, temos que ter capacidade mental de digerir tudo isso e construir oportunidades, fazendo realçar o nosso aspecto positivo para podermos atingir nossos objetivos com êxito. Vestir bem, ter uma boa higiene, ser educado e sociável é o mínimo que uma garota espera de uma pessoa que se interesse por ela, portanto fundamentos básicos.

Sou japa, baixo 1,74m., já levei muito fora de mina metida, que não quis aproveitar nenhuma chance de me conhecer melhor, como já fui bem sucedido, com mulheres atraentes e até altas de certa forma, embora eu discrimine um pouco as mulheres acima de minha altura, principalmente as feias e gordas rssssss.....

Acredito sempre que ao ser rejeitado, na verdade que a pessoa que rejeita é a que perde a oportunidade, pois me considero um bom filé, e tem quem queira de alguma forma...

Procuro fazer um acerto baseado no meu perfil, frequentando locais onde sou mais aceito e tenho mais oportunidades... Como não sou um pé de valsa, dificilmente irei num salão de dança para paquerar e assim sucessivamente...

O que move as pessoas a terem conceitos pré-estabelecidos, biótipos e caricaturas do que desejam pode ser até o instinto, a sociedade, a mídia, enfim familiares... mas nada pode agir contra a química que faz as pessoas se aproximarem.

Logicamente que existem certos parâmetros cientificamente comprovados de perfis de pessoas que são mais atraentes aos olhos das mulheres, mas se elas forem somente atrás desses perfis, irão ficar com a buceta enferrujada, pois não irão conseguir o que querem. Apenas algumas irão obter êxito, e as outras?

irão sobrar para os caras normais como nós....kkkkkkkkkk... graças a Deus!!!!!!!!!

Então acho que é legal todo mundo que é encanado numa coisa, seja baixinho, pinto pequeno, careca, gordo... tentar viver sem que isso afete a sua auto estima e traga consequências ruins para a sua vida... e viva as Gps que não esquentam a cabeça com isso... kkkkkkkkkkkkk

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#111 Mensagem por Dom Braz » 06 Jun 2007, 08:11

srmadruga escreveu:
Tatiana Amaral escreveu: Só esclarendo...todas nós "putas" temos nossos momentos "não putas" onde ficamos com nossa família, amigos e homens sem interesse financeiro e foi baseado nestes momentos que expressei minha opinião.
quer ser minha amiga??????
:lol:

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#112 Mensagem por Putanheiro Louko » 19 Jun 2007, 08:49

Nem esquenta rapaz, isso é lenda, só no tempo da escravidão que baixinho era troco, claro que se o cara tb for um gnomo daqueles que conseguem dar salto mortal debaixo da cama fica complicado de foder, massss hoje em dia o que conta é o que outros putanheiros citaram, o $$$ no bolso, você pode ser igual até o gollum do senhor dos anéis que come a mais top das tops...

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#113 Mensagem por Allan T.J.S. » 19 Jun 2007, 09:04

DISCRIMINADO É O CARA QUE NÃO TEM $$$.

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#114 Mensagem por Carnage » 19 Jun 2007, 18:31

Putanheiro Louko escreveu:o $$$ no bolso, você pode ser igual até o gollum do senhor dos anéis que come a mais top das tops...
Só lembrando novamente que o tópico não é relacionado a putas, e sim a arrumar mulheres "na faixa" ou como dizem, "pagando a prazo".

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#115 Mensagem por Caifás » 20 Jun 2007, 15:48

Carnage escreveu:
Putanheiro Louko escreveu:o $$$ no bolso, você pode ser igual até o gollum do senhor dos anéis que come a mais top das tops...
Só lembrando novamente que o tópico não é relacionado a putas, e sim a arrumar mulheres "na faixa" ou como dizem, "pagando a prazo".

Baixinho e sem grana, é quase impossível tu conseguir algo que preste (mulher gostosa).

:lol: :lol: :lol:

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#116 Mensagem por Putanheiro Louko » 20 Jun 2007, 15:55

Carnage escreveu:
Fala Carnage, essa minha frase vale para as não-putas também! ahuahuahuaa....

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#117 Mensagem por Carnage » 21 Jun 2007, 18:21

TriploXXX escreveu:
Carnage escreveu:

Baixinho e sem grana, é quase impossível tu conseguir algo que preste (mulher gostosa).

:lol: :lol: :lol:
E eu não sei?? :lol: :lol: :lol:

stallone_cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#118 Mensagem por stallone_cobra » 16 Nov 2007, 11:54

Eu tenho 1,78 e me acho baixo .
Mas acho quem tem menos de 1,70 é meio complicado a não ser que .tenho um colega que tem 1,68 de altura só que ele cata mina pra caralho mina alta de 1,83 e por ai vai o que ele fez ;
Ficou bem saradão e cabeludo isso compeçou a estatura . 8)

stallone_cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#119 Mensagem por stallone_cobra » 16 Nov 2007, 12:04

Aqui na minha cidade se vc tiver carro rasoavel 1995 pra cima ou moto ,pode ser titan 150 ou outras etc.. vc cata mina a doidado .
tem um cara que trabalha comigo as minas pagam maior pau pra ele ele tem 1,60 de altua so´que ele é bem apresentavel vamos dizer assim, tem um voige 1992 turbo interculler com 300 cv namora uma mina de 1,77 linda morena do escritório da firma .
Eu com 1,78 de altura bem apresentavél só que na bota cato uma média de tres a quatro minas cada 2 meses se tivesse 'muntado" o neg´cio seria outro ,deixa só quando eu comprar minha 600f hornet uhauauahu ,vo cume mina na faixa até .

Mas acho que na verdade um bom olhar olho no olho o papo são no minimo 60% de tudo o resto vem depois .

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#120 Mensagem por O Pastor » 16 Nov 2007, 12:54

Eu tenho 1.86m e as vezes acho o contrario. Os baixinhos se dao melhor.

Eu frequento de tudo: samba, forro, rock, eletronico, hip-hop, Vila Olimpia, Vila Madalena, Iataquera, Shop. Aricanduva :lol:; so' nao gosto de neo-sertanejo e axe'. E devo dizer que em todos os ambientes, sempre vejo os baixinho se darem melhor. Parece aquele chaveirinho que entra em qualquer culatra :lol: :lol: . Parece os gremlins, aquela coisa que se multiplica sem parar; como aquele cara mala da propaganda das Casas Bahia. Chega a dar raiva :lol: :lol: .

Nao sou o tipo bonitao, mas tambem acho que nao sou bagulho :lol: :lol: (ao menos minha mae sempre me disse isso), tenho corpo normal, apesar da barriguinha de chop ja comecar a aparecer :lol: . A unica vantagem que sinto numa balada com NGPs e' quando a garota tem mais de 1,70m, ai elas realmente vao te olhar de uma maneira diferente. Acontece que a maioria das garotas tem menos de 1,60m :oops: :oops:, principalmente no mundo "alternativo" que e' onde eu tenho ido ultimamente, e ai fica dificil pro Pastor :lol: :lol: :lol:.

Eu ate' encaro uma GP ou NGP com ate' 1.60m, mas menos que isso, fica dificil. O ideal pra mim seria entre 1.70 e 1.80, com descontos para aquelas que forem gatas e tiverem ao menos 1.65m, ou um pouco mais que 1.80m.

E' isso, ando com fita metrica no bolso :lol: :lol: .

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”